Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem e ao fim de umas parcas 6,5h passei o COD: Modern Warfare 2 em modo campanha, ainda me faltam alguns pc's para achar mas o jogo em si está passado, comecei agora as Special Ops e bem aquilo é dificil para caraças, tenho de me viciar um pouco mais.
    Agora só falta ir a casa um dia destes para o Multiplayer(quando estou por LX apenas tenho net movel baratinha e pouco trafego) a ver se se mantém com o nivel de qualidade do COD4 que muitas horas de sono me tirou, mas o jogo está muito bom, a sequência final apesar de parecida com a do COD:World at War está mais visceral(leia-se sangrenta) e com uma intensidade maior... genial as acções de Breach no jogo e uma melhor dsitribuição das teclas(Q para Flashbang e E para matar os ca~es quando nos atacam em vez do V do COD:WAW).
    Jogo do ano para mim sem dúvida.

    Comentário


      será que alguma alma caridosa me pode enviar 1 convite para o btnext ? é que não congheço ninguem que seja registado e assim sendo tenho que andar a pedir caridade...
      que for uma alma caridosa por favor remeta o convite para filfergui@gmail.com
      desde já obrigado!!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X