Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa - Enlight qq coisa (mto antiga)
    Fonte - qq coisa 300w (tenho q mudar)
    Motherboard - asus a7n8x-e-deluxe socket a
    Processador - amd athlon xp-mobile core barton 2.2 ghz (overclocked 2.4 estável 50º em carga)
    Mems - 2x256 Kingston DDR 400 dual-channel + 512 Kingston
    Placa gráfica - Ati radeon 9800pro overclocked (espero trocar em breve por 1 que suporte dx10 e shader 3.0,keep dreaming ati hd 3870)
    Disco - Já nem me lembro o que lá pus,sei q tem 40gb,já tive SATA's,entretanto avariaram todos e pus para lá um IDE (a ver se arranjo um SATA)
    Disco backup's - 500 gb Lacie
    SO - Windows XP SP2 e Linux Ubuntu feisty fawn
    Tenho também 1 UPS da APC 500va

    Este sistema já tem no minimo 4 anos e ainda funca tudo em 1024x768 com quase tudo no max,é obra,se substituisse a placa mais 1gb de ram ficava no ponto,tão cedo não o trocava

    P.S. Aquele processador é um mimo,um dia destes vai a 2.6ghz e só com aircooling
    Editado pela última vez por Strange; 12 November 2007, 16:54.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Strange Ver Post
      Caixa - Enlight qq coisa (mto antiga)
      Fonte - qq coisa 300w (tenho q mudar)
      Motherboard - asus a7n8x-e-deluxe socket a
      Processador - amd athlon xp-mobile core barton 2.2 ghz (overclocked 2.4 estável 50º em carga)
      Mems - 2x256 Kingston DDR 400 dual-channel + 512 Kingston
      Placa gráfica - Ati radeon 9800pro overclocked (espero trocar em breve por 1 que suporte dx10 e shader 3.0,keep dreaming ati hd 3870)
      Disco - Já nem me lembro o que lá pus,sei q tem 40gb,já tive SATA's,entretanto avariaram todos e pus para lá um IDE (a ver se arranjo um SATA)
      Disco backup's - 500 gb Lacie
      SO - Windows XP SP2 e Linux Ubuntu feisty fawn
      Tenho também 1 UPS da APC 500va

      Este sistema já tem no minimo 4 anos e ainda funca tudo em 1024x768 com quase tudo no max,é obra,se substituisse a placa mais 1gb de ram ficava no ponto,tão cedo não o trocava

      P.S. Aquele processador é um mimo,um dia destes vai a 2.6ghz e só com aircooling
      Não tenho muita experiência com processadores AMD, mas esse overclock ainda não é nada, podes puxar muito mais por isso logo que tenhas um cooler de boa qualidade.

      Só para teres uma ideia, o meu anterior PC tinha um P4 2,4Ghz e estava a funcionar a 3,1Ghz com um cooler ranhoso, bastava pôr um cooler melhor que o mandava para cima dos 3,6Ghz, mas como disse, não tenho muita experiência com AMD, por isso não sei até que ponto eles fazem OC.

      Comentário


        caixa CoolerMaster Centurion não sei quantas
        fonte LCPower green giant 550w 140mm
        motherboard Gigabyte P35c-DS3R
        processador Intel 2160 1.8GHz FSB800
        memórias 2x1024 G.Skill 800Mhz
        gráfica XFX 8600gt fatal1ty 256MB
        discos 2x250GB raid0
        monitor 1 HP w2207 - 22" 1680x1050
        monitor 2 crt 17"
        colunas Logitech X-530 5.1

        Comentário


          Cobola Pc

          placa-mãe: ASUS P5B Deluxe, chipset Intel P965

          cpu: INTEL Core 2 Duo E6600, 2457 MHz

          disco-duro: RAID 0 (volume 596 GB) - 2 x WESTERN DIGITAL Caviar SE16 320 GB, 16MB buffer

          memória: KINGSTON 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) [encomendados + 2GB]

          placa gráfica: nVIDIA GeForce 7600 GT 256 MB DDR3 [encomendada a 8800 GT]

          Monitor: SAMSUNG SyncMaster 931BW 19'' wide (Digital) + SONY Trinitron 200GS 17'' (crt)

          drive óptico: ASUS DRW-1608P3S + SAMSUNG DVD-ROM SD-616F

          leitor de cartões multimédia: SONY USB

          som: MICROSOFT Digital Sound System 80 (2.1)

          S.O.: Microsoft Windows Vista Ultimate PT

          impressora: HP LaserJet P2015dn + HP Deskjet 895 cxi

          teclado/rato combo: LOGITECH MX3200 (cordless)

          router: THOMSON SpeedTouch 585 v6

          Comentário


            Originalmente Colocado por cobola Ver Post
            placa-mãe: ASUS P5B Deluxe, chipset Intel P965

            cpu: INTEL Core 2 Duo E6600, 2457 MHz

            disco-duro: RAID 0 (volume 596 GB) - 2 x WESTERN DIGITAL Caviar SE16 320 GB, 16MB buffer

            memória: KINGSTON 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) [encomendados + 2GB]

            placa gráfica: nVIDIA GeForce 7600 GT 256 MB DDR3 [encomendada a 8800 GT]

            Monitor: SAMSUNG SyncMaster 931BW 19'' wide (Digital) + SONY Trinitron 200GS 17'' (crt)

            drive óptico: ASUS DRW-1608P3S + SAMSUNG DVD-ROM SD-616F

            leitor de cartões multimédia: SONY USB

            som: MICROSOFT Digital Sound System 80 (2.1)

            S.O.: Microsoft Windows Vista Ultimate PT

            impressora: HP LaserJet P2015dn + HP Deskjet 895 cxi

            teclado/rato combo: LOGITECH MX3200 (cordless)

            router: THOMSON SpeedTouch 585 v6
            Se o Vista for 32bits dos 2gb adicionais, só fica a reconhecer 1gb

            Comentário


              Não é grande coisa mas dá para os "gastos"

              Caixa : Foxconn TLA 570

              Fonte : 460w ( reais ;) )

              MotherBoard : M2N32 SLI Deluxe / Wireless Edition ( Heat-pipes )

              Processador : AMD 3.8+ X2

              Gráfica : Geforce 6600 GT Special Pipe Edition

              Disco : Western Digital 320Gb Sata II - 16mb

              Memorias : 2* 1Ghz Corsair XMS2

              Drives : Gravador de Dvd e Leitor de DVd

              Monitor : Asus VW192C

              Comentário


                Do meu computador só sei que é um P4 a 3,2 Ghz, tem 1 Gb de Ram, um disco de 250 Gb e uma 6600GT de 256 Mb. ah e o monitor é um LCD 17' da Sony

                Comentário


                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                  Não tenho muita experiência com processadores AMD, mas esse overclock ainda não é nada, podes puxar muito mais por isso logo que tenhas um cooler de boa qualidade.

                  Só para teres uma ideia, o meu anterior PC tinha um P4 2,4Ghz e estava a funcionar a 3,1Ghz com um cooler ranhoso, bastava pôr um cooler melhor que o mandava para cima dos 3,6Ghz, mas como disse, não tenho muita experiência com AMD, por isso não sei até que ponto eles fazem OC.
                  O cooler que tenho era o melhor para socket A,não quero arriscar muito,até porque não quero pôr a ventoinha a 4.000rpm (tem regulador manual)

                  Comentário


                    P II de 266MHZ, nenhuma quebra a jogar solitário, á pois é!!!..lol

                    Comentário


                      Estou a ver que o pessoal cuida bem das máquinas!!

                      Comentário


                        Warmthboy achas que esta placa me corre o Crysis e o COD 4 ???

                        http://www.jacf.pt/catalogo/detalhes...o.php?id=25329



                        O meu PC

                        Intel Pentium Core Due 3.0 mgh

                        MB : ASRock 4 Core Dual - Sata 2

                        Disco: 80 Gb

                        Memória: 512 mb

                        Gráfica atI 9250 256 mb

                        Drives: Gravador DVD/CD RW Dual Layer LG

                        Monitor : LG TFT 17`

                        Colunas: Technics 3 vias Subwoofer 320 Watts ( cada )


                        Pretendo investir nessa gráfica e memória ..claro

                        Comentário


                          Quer um quer outros nos mínimos pede uma gráfica com pixel shader 2.0...sendo assim essa dá mas a qualidade dos gráficos n te posso garantir que sejam bons pk essa gráfica o chip está ultrapassado.

                          Comentário


                            Alguém já jogou Assassin's Creed?? E que tal, é mesmo bom como o pintam??

                            Comentário


                              Ando a jogar o NFS Pro Street e não me desiludiu. Graficamente porreiro e com mta coisa para fazer, a jogabilidade é arcade mas neste conceito é o que se pretende. Eu sei que o jogo n é novo mas agora tb ando a jogar Rainbow Six Vegas, mto bom!!!

                              Comentário


                                a jogabilidade é arcade mas muito má. experimentei a demo e apaguei-a em poucos minutos.

                                Comentário


                                  Rainbow Six Vegas 2


                                  A Ubisoft, anunciou que está a desenvolver o Tom Clancy's Rainbow Six® Vegas 2 para as consolas da nova-geração e para PC. Desenvolvida na Ubisoft Montreal pela mesma equipa que criou o galardoado Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, a sequela muito antecipada tem lançamento previsto para Março de 2008. Tom Clancy's Rainbow Six® Vegas 2 é o sexto episódio da bem sucedida licença Rainbow Six que comemora o seu 10º aniversário em 2008 com mais de 16 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até à data.

                                  "Tom Clancy's Rainbow Six Vegas tomou de assalto o mundo dos videojogos em 2006 graças aos seus progressos tecnológicos e inovações de jogo," afirmou Yves Guillemot, Presidente e Director Geral da Ubisoft. "Estamos convencidos de que o Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 será um pioneiro no altamente competitivo género de shooter na primeira pessoa, oferecendo tudo aquilo de que os fãs do Rainbow Six gostam."
                                  A muito aguardada sequela do vencedor de inúmeros prémios, incluindo os Prémios da IGN para Melhor Shooter na Primeira Pessoa e para Melhor Jogo Online de 2006, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 subirá a fasquia da licença adicionando novas características de jogo e imagens ainda mais colossais. Os jogadores encontrarão uma intensa campanha a solo que utiliza novas possibilidades tácticas em diversos locais em redor de Sin City. Como é de esperar de uma das licenças pioneiras no modo multijogador online, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 também inovará nos modos de cooperação e adversário, ao mesmo tempo que permite uma interacção inédita entre os modos a solo e multijogador.


                                  Video: http://www.youtube.com/watch?v=57z0wWiLmLw

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    a jogabilidade é arcade mas muito má. experimentei a demo e apaguei-a em poucos minutos.
                                    Não sei se houve alguma optimização em relação à Demo mas não me pareceu má...e tem mto carro para personalizar e dá adrenalina jogar em especial em modo King...

                                    Comentário


                                      Unreal Tournament 3

                                      - Realismo físico e gráfico sem paralelo do mais recente Motor Unreal.
                                      - Inclui o novíssimo tipo de jogo Conquest, com combates de veículos a grassar por múltiplos mapas, onde a paisagem se altera à medida que o controlo de bases e bunkers vai mudando de mãos!
                                      - Violentíssimo combate de veículos, com os veículos Axon de alta tecnologia contra a nova e sinistra armada Necris. Mais de uma dezena de motores de destruição únicos!
                                      - Versões aperfeiçoadas e refinadas de todos os tipos de jogo clássicos de UT: Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e Instagib CTF!
                                      - UT2007 é o regresso da principal marca de shooters online na primeira pessoa. Com funções acrescidas tais como estatísticas persistentes e a procura automática de parceiros de jogo, combinado com o editor Unreal premiado, a vasta comunidade de Unreal irá continuar a fazer de UT o shooter dominante!
                                      - Colabora e compete com as novas e velhas personagens lendárias de UT, com a Inteligência Artificial melhorada a gerar personalidades distintas… e vinganças brutais.
                                      - Comanda companheiros de equipa humanos e de Inteligência Artificial com o novo sistema de voz, para uma coordenação táctica mortal!
                                      - Joga o grande shooter online em offline! Tenta a tua sorte contra a IA ultra rápida no novo modo tournament para um único jogador!

                                      UT3_E32007_03.jpg

                                      UNREAL.jpg



                                      http://www.youtube.com/watch?v=UWkKMm5oyl8

                                      Quem já jogou, o que acham, melhor certamente que o 2 ou não?

                                      Comentário


                                        o ut3 é demasiado rápido para apreciares os gráficos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          Mas o RACE07 ainda não saiu pois não!?
                                          Em Portugal saiu há coisa de um mês (em DVD), mas pelo Steam já está disponível há mais tempo.. Estou fã deste jogo. Prefiro-o ao GTR2.

                                          Comentário


                                            Tenho dúvidas se vale apena comprá-lo para jogar online, tenho receio, como tenho net 512kb devo ficar com lag, depende dos servidores, não sei. Adoro o GTR2, se o Race07 é melhor...fico com a pulga atrás da orelha.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Tenho dúvidas se vale apena comprá-lo para jogar online, tenho receio, como tenho net 512kb devo ficar com lag, depende dos servidores, não sei. Adoro o GTR2, se o Race07 é melhor...fico com a pulga atrás da orelha.
                                              Eu tb concordo que o GTR2 é superior ao Race07

                                              Comentário



                                                Age Of ****n: Hyborian Adventures

                                                Género: Só Online
                                                Data de Lançamento: 2008
                                                Editor: Eidos
                                                Preço: A confirmar



                                                Age of ****n é um jogo MMO (Massively Multiplayer Online) que se desenrola no mundo bárbaro e brutal do maior herói imaginário do mundo.
                                                Uma experiência "single-player" profunda guiada pela história, associada a um MMO vasto e brutal, dá vida à derradeira recriação do universo de ****n.
                                                Ocupando consistentemente o seu lugar entre as melhores propriedades de fantasia de todos os tempos, o universo de ****n permite ao jogador explorar um mundo intenso, único, emocionante, brutal e cheio de acção.
                                                Características Principais:
                                                - Age of ****n é o MMORPG tecnicamente mais avançado até à data
                                                - Um sistema de combate inovador e batalhas de cerco maciças de Jogador versus Jogador
                                                - Um modo "single-player" inigualável aliado à experiência MMO no universo de ****n



                                                age-****n-hyborian-adventures-1.jpg

                                                age-****n-hyborian-adventures-2.jpg

                                                age-****n-hyborian-adventures-3.jpg



                                                video: http://www.youtube.com/watch?v=oiDoUFBCkNc

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                                  Eu tb concordo que o GTR2 é superior ao Race07
                                                  Mas o que o JR disse foi o contrário, o Race07 é melhor que o GTR2.

                                                  Comentário


                                                    Já acabei todos os jogos que tinha instalado no PC, agora estou à nora, não sei o que jogar, que recomendam?

                                                    É que queria aproveitar as pequenas fárias do Natal para me viciar um bocadinho, alguém tem ideias?

                                                    Comentário


                                                      Se disseres os que já jogaste ultimamente ajudava...

                                                      Comentário


                                                        Blacksite

                                                        Género: Acção - Aventura
                                                        (já disponível)
                                                        Editor: Midway
                                                        Idade Mínima Recomendada: 16 anos
                                                        Preço: A confirmar

                                                        Também disponível em:

                                                        PlayStation 3
                                                        XBOX 360








                                                        A Realidade e a Ficção Científica colidem num FPS para os sistemas da próxima geração e PC
                                                        BlackSite™, uma experiência de tiros na primeira pessoa recheada de acção que lança os jogadores contra as forças inimigas usando o infame ponto de referência do governo, a Área 51, e as zonas envolventes como pano de fundo para as batalhas. BlackSite está actualmente em desenvolvimento para a Playstation®3, Xbox 360 e PC.
                                                        Desenvolvido pela Midway Studios - Austin, BlackSite: Area 51 é um jogo da próxima geração que irá redefinir o género dos jogos de tiros na primeira pessoa (FPS). Enquanto que outros jogos FPS declaram que apresentam "jogabilidade ultra-realista cheia de acção", BlackSite leva a jogabilidade da próxima geração a um novíssimo nível, integrando tecnologia de ponta, design de jogo e história concebidos para criarem a derradeira experiência de entretenimento. As emoções e os medos do dia a dia do jogador são transpostos para um mundo carregado de graves problemas. Eventualmente irá encontrar-se dilacerado entre as ordens profissionais e os seus próprios padrões éticos. No fim, apenas as acções do jogador e da sua equipa poderão moldar o resultado final de BlackSite durante este potencial momento importante da história.

                                                        BLACKSITE02.jpg

                                                        blacksite_area_51_screenshot_1.jpg

                                                        blacksite_area_51_screenshot_4.jpg

                                                        blacksite-area-51-20070123052115889.jpg

                                                        blacksite-area-51-20070123052122237.jpg

                                                        Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=T7xfbo9cL1k

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Se disseres os que já jogaste ultimamente ajudava...
                                                          Pois.

                                                          Joguei recentemente o Bioshock, Crysis, COD4, STALKER (ainda não acabei) e o DIRT.

                                                          Tenho que acabar o STALKER, mas como já conheço esse jogo queria uma coisa assim mais recente, já me falaram do UT3 e disseram-me que não era nada de especial, estou confuso, é que dá haver tanto jogo no mundo.

                                                          Comentário


                                                            Hour Of Victory

                                                            Género: Guerra
                                                            Data de Lançamento: 3-2008
                                                            Editor: Midway
                                                            Idade Mínima Recomendada: 16 anos
                                                            Preço: A confirmar

                                                            Também disponível em:

                                                            XBOX 360


                                                            Hour of Victor permite-te ter um papel decisivo nas batalhas importantes e cinemáticas nos teatros de guerra da Europa e Norte de África durante a II Grande Guerra, usando as habilidades e o estilo de jogo que escolheres. Esgueira-te por entre território inimigo no papel de um operacional furtivo, ataca os portões como Comando Britânico, ou dispara furtivamente de longe como um Ranger do Exército - cada uma das capacidades únicas das personagens serão necessárias para o cumprimento do objectivo geral. Apenas com todas essas capacidades a trabalharem em conjunto é que poderás ter a oportunidade de dizer que ajudaste a definir a Hora da Vitória.
                                                            Características:
                                                            - Três pontos de vista únicos: Os jogadores podem jogar como Operacional Furtivo, especializado em acção furtiva e sabotagem; como Comando Britânico especializado em violentos assaltos frontais; ou como Ranger do Exército especializado em disparos furtivos e demolições.
                                                            Major Ambrose Taggert, Operativo OSS Americano - Especialidade: Infiltração
                                                            Taggert é especialista em mortes silenciosas, surpreendendo os seus inimigos com uma lâmina fria antes mesmo de eles o ouvirem. Escondido nas sombras ou por detrás de cobertura natural, a silenciosa arma Sten de Taggert ajuda-o a encobrir a sua localização enquanto inflige golpes mortais nos alemães.
                                                            Tenente William Ross, Comando SAS Britânico - Especialidade: Assalto
                                                            Ross é um soldado forte e dedicado que não perde tempo quando se trata de enfrentar e destruir o inimigo frontalmente. Habilidoso nos assaltos frontais, o tenente moverá objectos do seu caminho se for preciso, ao mesmo tempo que abre fogo.
                                                            Sargento Calvin Blackbull, Ranger do Exército dos EUA - Especialidade: Sniper
                                                            O Sargento Blackbull, também conhecido por "Bull", é calmo sob pressão, capaz de suster a respiração e abater a grande distância com uma pontaria mortal. Bull é ágil, conseguindo saltar grandes distâncias e escalar obstáculos que poderão atrasar outros soldados.
                                                            - Uso Total de Qualquer Veículo no Campo de Batalha: Usa qualquer um dos veículos que encontrares no campo de batalha para completares a tua missão. Desde Tanques Sherman até Tanques Tiger do Eixo e Kubelwagons; se os conseguires ver, poderás conduzi-los em Hour of Victory.
                                                            - Jogo Cinemático: Hour of Victory mistura detalhes e realismo autênticos da II Grande Guerra com uma jogabilidade frenética. Desde os Bombardeiros JU-88 no céu até aos Panzers nas ruas, Hour of Victory bombardeia-te de todos os ângulos.
                                                            - Multijogador Online
                                                            - Produtor Experiente e Motor Poderoso: Desenvolvido usando o Motor Unreal 3.0 da nFusion, um grupo consistente de produtores de New Jersey, cuja experiência em jogos militares inclui títulos como Deadly Dozen e Line of Sight.



                                                            hov2.jpg

                                                            hov3.jpg

                                                            hov4.jpg

                                                            hov5.jpg

                                                            hov6.jpg



                                                            Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OKy-XONAPzA

                                                            Comentário


                                                              Tens o Blacksite que já aqui mostrei...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X