Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    espreita aqui:
    http://www.logitech.com/index.cfm/pr...T/EN,crid=2215

    Comentário


      #32
      Um exemplo de um "cockpit" da Frex:




      Visitem o site www.frex.com/gp e deliciem-se!

      Comentário


        #33
        Eu acho que quem tem dinheiro para comprar o Frex, tem dinheiro para comprar um carro a sério super desportivo lol.

        O Logitech® G25 Racing Wheel tira-me do sério[B)]

        Comentário


          #34
          Nem por isso...no total,200 contos e fazes a festa com todo o material.E com material a sério,não imitações baratas de plástico.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Force

            Um exemplo de um "cockpit" da Frex:

            http://www.frex.com/gp/tips/071lefthanddsetup01a800.JPG
            http://www.frex.com/gp/tips/072right...etup01a800.JPG

            Visitem o site www.frex.com/gp e deliciem-se!
            olha encontrei um tipo tuga que tambem faz umas coisas engraçadas
            http://www.beyondpowerz.com/
            parece ser excelente[B)][^]

            Comentário


              #36
              Neste momento, G25, senão DFP. Que jogos é que queres jogar??

              Comentário


                #37
                Volante para PC

                Queria perguntar se alguém tem um destes volantes para PC:

                Logitech Formula VF




                Logitech Force EX





                Quero comprar um destes, mas a diferença é de cerca de 30€ (50€ o VF, 80€ o EX) e queria saber se compensa ou não. A única diferença parece-me o volante (revestido no EX, em plástico no VF) e o formato dos pedais. Também não consigo descobrir se os pedais do VF são sensíveis ao toque (progressivos) ou não.

                Alguém pode dar uma ajuda sobre estes modelos ou aconselhar outros modelos entre estes preços ?

                Comentário


                  #38
                  eu axo k o segundo tem force feedback e o primeiro nao , mas n tenh a certeza.

                  eu axo k isso dos volantes so lhes damos uzo ao inicio, dpx fartamo.nos, eu tnh um pra li encostado, ja a tm tmp k nao o uzo :X

                  EDIT : afinal têm os dois

                  Comentário


                    #39
                    Tenta ir para o Logitech Driving Force Pro Tenho um e é excelente..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                      eu axo k o segundo tem force feedback e o primeiro nao , mas n tenh a certeza.

                      eu axo k isso dos volantes so lhes damos uzo ao inicio, dpx fartamo.nos, eu tnh um pra li encostado, ja a tm tmp k nao o uzo :X

                      EDIT : afinal têm os dois
                      Pois, por isso é q estou a ponderar se vale a pena comprar algo mais básico ou não.

                      Comentário


                        #41
                        SObre esses não posso falar pois tenho um Logitech Momo Racing e ao príncipio é muito giro mas depois quando começas a jogar simuladores a sério é AINDA MAIS giro, esses são um pouco mais básicos e não sei se ao fim de algum tempo não te irás fartar, pois os pedais não são grande coisa, o force feedback não é muito forte e preciso e perde piada.

                        Eu estou bastante satisfeito c o meu, claro que ainda se pode ir mais além e comprar o G25, mas esse já é upa, upa puxadote, mas tenho um amigo que o comprou e realmente vale o preço, ainda para mais tem embraiagem etc, mas isso já é outra coisa.

                        O meu conselho é:
                        se queres só algo para jogar um pouco e tal podes ir para o Force Ex, mas se calhar esticavas um pouco mais e ias para um Momo que agora baixaram mais de preço.

                        Procura aqui também www.simracingportugal.net onde podes procurar mais informação e perguntar mais alguma coisa e também que houve muito pessoal a vender os volantes que tinham para comprar o G25 e podes encontrar bons preços.

                        Espero ter ajudado!

                        Edit:

                        Tens também o DFP da Logitech e lá no simracing tens Momos e Dfps à vendo por volta dos 98 e vale a pena, dá uma olhadela pois pode valer a pena.
                        Editado pela última vez por Audax; 24 March 2007, 13:13.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                          SObre esses não posso falar pois tenho um Logitech Momo Racing e ao príncipio é muito giro mas depois quando começas a jogar simuladores a sério é AINDA MAIS giro, esses são um pouco mais básicos e não sei se ao fim de algum tempo não te irás fartar, pois os pedais não são grande coisa, o force feedback não é muito forte e preciso e perde piada.

                          Eu estou bastante satisfeito c o meu, claro que ainda se pode ir mais além e comprar o G25, mas esse já é upa, upa puxadote, mas tenho um amigo que o comprou e realmente vale o preço, ainda para mais tem embraiagem etc, mas isso já é outra coisa.

                          O meu conselho é:
                          se queres só algo para jogar um pouco e tal podes ir para o Force Ex, mas se calhar esticavas um pouco mais e ias para um Momo que agora baixaram mais de preço.

                          Procura aqui também www.simracingportugal.net onde podes procurar mais informação e perguntar mais alguma coisa e também que houve muito pessoal a vender os volantes que tinham para comprar o G25 e podes encontrar bons preços.

                          Espero ter ajudado!

                          Edit:

                          Tens também o DFP da Logitech e lá no simracing tens Momos e Dfps à vendo por volta dos 98 e vale a pena, dá uma olhadela pois pode valer a pena.

                          Também andas pelo SRP??

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Também andas pelo SRP??
                            Por acaso já há algum tempo que não vou lá ver as novidades, mas normalmente vou lá ver, nunca joguei online com o pessoal de lá mas vou lá para tirar dúvidas saber novidades etc, por acaso ainda não me registei lol.

                            Normalmente jogo só ou com o mau amigo do G25, richard burns rally, GTR 2, GT Legends, Grang Prix legends e Life for speed, ultimamente masi o LFS.

                            Mas também andas por lá?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                              Por acaso já há algum tempo que não vou lá ver as novidades, mas normalmente vou lá ver, nunca joguei online com o pessoal de lá mas vou lá para tirar dúvidas saber novidades etc, por acaso ainda não me registei lol.

                              Normalmente jogo só ou com o mau amigo do G25, richard burns rally, GTR 2, GT Legends, Grang Prix legends e Life for speed, ultimamente masi o LFS.

                              Mas também andas por lá?
                              GTR2 e RBR

                              Comentário


                                #45
                                eu tenho o primeiro e para o pouco que jogo serve muito bem. tenho pena que no GTR2 nao é um dos volantes da logitech com "efeitos extra especiais". Acho que isto é como em tudo, quando mais puderes dar, mais satisfeito irás ficar.

                                Comentário


                                  #46
                                  Obrigado pelas respostas.

                                  Acabei por comprar o EX, estive a mexer no VF e não gostei nada, tem um aspecto demasiado barato e mesmo os pedais não eram grande coisa. Já o experimentei no GTR2 e, tirando o factor habituação, tem potencial

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                    O meu conselho é:
                                    se queres só algo para jogar um pouco e tal podes ir para o Force Ex, mas se calhar esticavas um pouco mais e ias para um Momo que agora baixaram mais de preço.

                                    Os Momo ainda custava para cima dos 125€, já me custou a dar os 80€, quanto mais 125

                                    Este volante é basicamente para jogar test drive, mas no GTR2 até se portou bem. Os pedais dão é pouca luta, até me habituar a usar um só pé vai-me fazer confusão, e fazem falta as patilhas para as mudanças, acabo por perder o "norte" aos botões. Mas da maneira q eles estão dispostos, se lhes colar uns pauzinhos de perna de pau ou magnum acho q dão umas patilhas porreiraças

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                      Os Momo ainda custava para cima dos 125€, já me custou a dar os 80€, quanto mais 125

                                      Este volante é basicamente para jogar test drive, mas no GTR2 até se portou bem. Os pedais dão é pouca luta, até me habituar a usar um só pé vai-me fazer confusão, e fazem falta as patilhas para as mudanças, acabo por perder o "norte" aos botões. Mas da maneira q eles estão dispostos, se lhes colar uns pauzinhos de perna de pau ou magnum acho q dão umas patilhas porreiraças
                                      Quando me referi ao Momo ou ao DFP era usado, lá no SRP têm alguns à venda. Por acaso qd comprei o meu, á cerca de 1 ano, custou-me 120 foi um achado, lol!

                                      Mas isso agora habituas-te ao volante e com o tempo a coisa vai lá e olha que c umas invenções ainda fazes umas patilhas porreiras, lol!

                                      Força nisso e boas curvas (aí mesmo que te espetes não há problemas lol!!)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                        Força nisso e boas curvas (aí mesmo que te espetes não há problemas lol!!)
                                        Bem visto

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                          Quando me referi ao Momo ou ao DFP era usado, lá no SRP têm alguns à venda. Por acaso qd comprei o meu, á cerca de 1 ano, custou-me 120 foi um achado, lol!

                                          Mas isso agora habituas-te ao volante e com o tempo a coisa vai lá e olha que c umas invenções ainda fazes umas patilhas porreiras, lol!

                                          Força nisso e boas curvas (aí mesmo que te espetes não há problemas lol!!)
                                          Eu comprei um DFP com 9 meses por 50€.. Como novo e vinha de uma pessoa de inteira confiança..Melhor não pode haver

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Eu comprei um DFP com 9 meses por 50€.. Como novo e vinha de uma pessoa de inteira confiança..Melhor não pode haver
                                            É pá isso é imbatível, lol, grande negócio.

                                            Eu comprei numa loja por isso é que foi 120 mas mesmo assim na altura quase todas vendiam a 150, foi na pixmania.

                                            No meu gostava era que tivesse os 900º como no teu DFP em vez de 240º para ser mais realista mas de resto são brinquedinhos muito interessantes.
                                            O G25 então é espectacular!

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu tenho o formula force ex e estou satisfeito!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Logitech Force EX


                                                compra este e para a ps2, o volante para a ps2 da para a consola e tem a ligaçao PC, se tiveres consola e o melhor eu digo isto por o tenho, as pegas de lado desse e vermelhas as minhas sao azuis, compra para a PS2 e um boa compra e axo que e 86/96€, mas uma coisa, o force feedback e para fazer o volante vibrar se bates em algum ou sais para fora da pista, ora isto tem.se que ligar a corrente como um carregador de telemovel, eu aconselho-te a ligar porque o volante fica pesado e ao virar parece que o tas a aranhar todo por dentro(se o force feedback estar ligado), isso e para jogar Gran Turismo 4 ou 18 Wheels Of Steal: The Pedal Of the Metal e o melhor, um bom volante
                                                Editado pela última vez por Drifter; 25 March 2007, 14:22.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não tenho PS, tenho Xbox. Existem uns adaptadores para ligar periféricos USB à Xbox, ainda hei-de experimentar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A experiência não correu da melhor forma. É excelente em simuladores, mas foi uma desilusão para jogos arcade. Como jogo mais arcade q simuladores, ainda vou é tentar q a loja mo aceite de volta e trocar por outro componente, ou se não o aceitarem, talvez o venda ...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se algum amigo meu estiver interessado nesse volante eu digo que o ofereces só para te esqueceres dessa péssima compra

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Volante para PC

                                                        Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual destes aconselham?

                                                        Se houve uma melhor dentro destes preços que me esteja a escapar avisem Inicialmente queria uma com manete mas já vi que com este limite de preço não encontro

                                                        Trust Vibration Feedback Steering GM-3200



                                                        Trust Force Feedback Steering GM-3500R



                                                        Thrustmaster Ferrari Challenge Racing Wheel



                                                        Logitech Formula Vibration Feedback

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Aqui em casa tenho um MOMO e um DFP.
                                                          Embora o MOMO tenha mais qualidade e seja mais ergonómico (aquela pega do volante, impecável), o DFP tem a vantagem de ter um DPAD, dar para ajustar a rotação (até 900 graus), e parece-me ter um force-feedback melhor.
                                                          O DFP fica-te por 120€, o MOMO já vai para valores mais altos. Se fosse a ti investia no DFP.

                                                          PS: já que se falaram em bons negócios, ambos os volantes cá de casa custaram zero euros :D
                                                          Editado pela última vez por rjtd21; 04 November 2007, 12:55.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            eu tenho 1 logitech driving force, foi desenhado para a ps2 mas tambem funciona no pc bastante bem.
                                                            é este

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tenho um G25 e só vos digo, vale cada cêntimo que dei por aquilo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X