Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Boas.

    O que acham deste volante: Logitech Formula Vibration Feedback




    Estou a pensar comprar um, para utilização não muito intensiva, apenas para alguns momentos de divertimento.

    Comentário


      #92
      Eu comprei um, deve fazer 2 meses, da Trust, com pedais, mudanças atrás do volante e tem adaptador para PS2. Custou 30€.

      Não tenho razão de queixa.

      Comentário


        #93
        Boas.

        Podem me explicar o que faz ao certo o Force Feedback?

        É que no meu (Logitech Formula Force Feedback EX) noto que apenas faz resistência em curvas, não se sente mais nada. Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
        Além disso, por vezes, em curva em alcatrão, manda uns "coices", ou seja faz uma força repentina pra virar totalmente, mas isto só por um momento, género um disparo.

        Não sei se é defeito ou feitio, pois nunca utilizei outro volante com Force Feedback.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
          Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
          E deve fazer, tens o Force Feedback ligado nas opções do jogo?

          Comentário


            #95
            Sim, tenho. E já experimentei com mais que um jogo (GT Legends e LFS).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
              Sim, tenho. E já experimentei com mais que um jogo (GT Legends e LFS).
              Já percebi o teu problema, Force Feedback é diferente de Vibration Feedback. Se o teu volante for o do post #91 só tem o segundo e portanto está a funcionar bem.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                Boas.

                Podem me explicar o que faz ao certo o Force Feedback?

                É que no meu (Logitech Formula Force Feedback EX) noto que apenas faz resistência em curvas, não se sente mais nada. Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
                Além disso, por vezes, em curva em alcatrão, manda uns "coices", ou seja faz uma força repentina pra virar totalmente, mas isto só por um momento, género um disparo.

                Não sei se é defeito ou feitio, pois nunca utilizei outro volante com Force Feedback.
                Em principio um volante com Force Feedback sente-se tudo, desde a resistencia aos saltos, toques, os correctores etc.

                Vê se nas opções tens as forças todas "ligadas" e a potência do force feedback, pode estar muito baixo.

                Esses "coices" também podem ser algum problema do volante, por exemplo não estar bem calibrado.
                De momento não me lembro de mais nada.

                Comentário


                  #98
                  Entendidos na matéria, qual volante que aconselham até 60\70€?

                  Comentário


                    #99
                    Driving Force Pro ou Driving Force GT. O que estiver mais barato.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Driving Force Pro ou Driving Force GT. O que estiver mais barato.
                      Obrigado pela resposta!

                      Já agora o que achas deste; .: Novo Atalho Informática :.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                        Obrigado pela resposta!

                        Já agora o que achas deste; .: Novo Atalho Informática :.
                        Aconselhava-te a esforçares mais um bocado no que vais pagar, e levar um dos 2 que já referi. Acredita que vais muito melhor servido. Neste momento há 3 volantes referência (e todos com uma gama de preços diferente): Driving Force Pro/GT, Logitech Momo Racing, e o Logitech G25, por ordem crescente de qualidade (e preço). Eu tenho um Driving Force Pro e para iniciantes é uma maravilha.

                        Só te consigo recomendar esses 3 porque são os únicos que te garantem um bom FFB, excelente qualidade e não dão muitos problemas.

                        Já agora, leiam este artigo: http://www.ptsims.net/content/view/104/58/

                        Comentário


                          JRodrigues obrigado, ando jogar algum tempo esta maravilha. (Ponham HQ On)

                          YouTube - LFS 240sx Drift Show

                          YouTube - Drift WorX 2oo9 - Live For Speed

                          YouTube - Drift Factory drift session 12/01/2008 (Live For Speed)

                          YouTube - The VW Scirocco, recreated inside Live for Speed (VW Scirocco)

                          YouTube - Live for Speed Slowmotion 2 (Espectáculo)

                          Volante faz falta!

                          Comentário


                            No LFS dá para arranjar um Setup especifico para Drift ?

                            Comentário


                              Faz muita falta

                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                              No LFS dá para arranjar um Setup especifico para Drift ?
                              Penso que sim.. Penso que até haja campeonatos de drift.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                No LFS dá para arranjar um Setup especifico para Drift ?
                                Claro que sim, aliás podes tu próprio fazê-lo ou arranjar já um e depois aperfeiçoa-lo ao teu gosto.

                                Comentário


                                  JRodrigues jogas LFS?

                                  Comentário


                                    Onde é que posso arranjar o setup ? ja andei a ver ... mas nao encontrei nada de especial ...

                                    Comentário


                                      Esse LFS já está disponivel para compra

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                        Aconselhava-te a esforçares mais um bocado no que vais pagar, e levar um dos 2 que já referi. Acredita que vais muito melhor servido. Neste momento há 3 volantes referência (e todos com uma gama de preços diferente): Driving Force Pro/GT, Logitech Momo Racing, e o Logitech G25, por ordem crescente de qualidade (e preço). Eu tenho um Driving Force Pro e para iniciantes é uma maravilha.

                                        Só te consigo recomendar esses 3 porque são os únicos que te garantem um bom FFB, excelente qualidade e não dão muitos problemas.

                                        Já agora, leiam este artigo: PTSims - Simulações em Portugal - Iniciação nos simuladores de automóveis

                                        Excelente artigo!

                                        Fiquei com curiosidade em experimentar o Grand Prix Legends.

                                        Comentário


                                          Eu tenho um G25 e um Momo ...

                                          Não me matem mas jogo muito melhor com o momo que no G25 ...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                                            Esse LFS já está disponivel para compra
                                            só há praí 6 anos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                              só há praí 6 anos

                                              Isso quer dizer que ainda vou a tempo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
                                                Isso quer dizer que ainda vou a tempo
                                                O download do jogo é gratuito, fazes download do Demo e depois só tens de criar uma conta no site do jogo, e pagar licença que te permite ter acesso ao jogo completo (30€ +/-)

                                                Os downloads dos SETUP's e Skins - Live for Speed - Powered by vBulletin -
                                                para sacar o jogo - Live for Speed - Online racing simulator.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                  Eu tenho um G25 e um Momo ...

                                                  Não me matem mas jogo muito melhor com o momo que no G25 ...
                                                  G25 parece ser um óptimo volante, pena é o preço.

                                                  Comentário


                                                    Boas,

                                                    Eu sou um admirador de simuladores automóvel e por isso comprei um Logitech G25 no ano em que ele saiu para o mercado.

                                                    O volante é surpreendente, reage muito bem aos jogos, force feedback impecável, e principalmente, é dos únicos volantes para
                                                    PC que tem Caixa em H, eu adoro isso!

                                                    Na altura custou pagar 260€ por um volante, mas após o passar do tempo, esses 260€ passaram a muita diversão, prática e muito bom tempo passado.

                                                    A minha ideia disto dos volantes para PC é de que se gostam de jogar e querem um volante , comprem um G25.
                                                    Para quem joga pouco, um Logitech Formula é um volante bom.

                                                    Com os melhores cumps,
                                                    João

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por joaoVTEC Ver Post
                                                      Boas,

                                                      Eu sou um admirador de simuladores automóvel e por isso comprei um Logitech G25 no ano em que ele saiu para o mercado.

                                                      O volante é surpreendente, reage muito bem aos jogos, force feedback impecável, e principalmente, é dos únicos volantes para
                                                      PC que tem Caixa em H, eu adoro isso!

                                                      Na altura custou pagar 260€ por um volante, mas após o passar do tempo, esses 260€ passaram a muita diversão, prática e muito bom tempo passado.

                                                      A minha ideia disto dos volantes para PC é de que se gostam de jogar e querem um volante , comprem um G25.
                                                      Para quem joga pouco, um Logitech Formula é um volante bom.

                                                      Com os melhores cumps,
                                                      João
                                                      Pelo feedback que tenho lido parece ser é um excelente volante.

                                                      Comentário


                                                        First post aqui neste forum, embora ja' o acompanhe ah bastante.

                                                        Tenho um Saitek 440 com force feedback, tem uns anos e funciona na perfeicao. O preco foi bastante razoavel e agora ainda deve ser estar mais barato. Existem de facto alternativas bastante mais caras, mas confio nesta marca (tenho tambem um X-52 PRO) e nunca falhou.

                                                        Jogo GTR Evo/Race 07, GT Legends, GTR2 e rFactor.

                                                        Comentário


                                                          Quem é que joga LFS?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                                                            Quem é que joga LFS?
                                                            eu jogo lfs desde as primeiras versões de teste públicas já vão uns aninhos e o jogo cresceu MUITO em quantidade e qualidade. ultimamente não tenho jogado porque só tenho disponível o portátil e para jogos é fraquinho.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                              eu jogo lfs desde as primeiras versões de teste públicas já vão uns aninhos e o jogo cresceu MUITO em quantidade e qualidade. ultimamente não tenho jogado porque só tenho disponível o portátil e para jogos é fraquinho.
                                                              Realmente o jogo tem evoluído muito, eu jogo à 2 anos e tal. Temos depois de combinar uma corrida!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X