Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estilo Sócrates

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

    Comentário


      E assim se desvia a atenção do Povo deste País de outras coisas bem mais importantes...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        E assim se desvia a atenção do Povo deste País de outras coisas bem mais importantes...

        Pois é... logo à noite joga o Benfica e nós aqui a discutir o que o Sócrates gasta ou deixa de gastar em telemóvel!!!

        Comentário


          Estamos a falar de mais de 40 mil contos. Eu acho que o socrates anda a precisar de levar uma galheta.

          40 mil contos, dá mais de 3 mil contos por mes e isso não é aceitável. Eu, esperto como sou, fazia tudo pela net[8D]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por hpventura

            citação:Originalmente colocada por Nephilim

            citação:Originalmente colocada por jmpub

            É uma vergonha a noticia sim, mas pelo titulo e destaque dado..

            1º, só agopra se lembram disso quando o orçamento está aprovado á imenso tempo?!

            2º Não quer dizer que seja este ano todo gato, é a verba incrita.. até pode passar esse valor ou não chegar a ele.

            3º Importa salientar que houve um decrescimo do orçamento em relação ao executivo anterior.. que seria no minimo mais uns 10 mil euros

            4º Para um gabinete, que gere um pais, acham que não se gastará isso facilmente?!

            5º Aqui a empresa, á uns valentes anos, só de fixo chegou a pagar mais de 500cts/mês, quando colocaram as chamadas directas a partir das chefias! Ou seja, se não tivessem aberto os olhos, e controlado isso, seria despesa de mais de 6.000cts/anos em fixo apenas. E na altura era bem mais pequena!
            Agora que o grupo aumentou, as chefias têm telemoveis, internet, fixo, etc etc, imagino a quantia.. do grupo.. imagino o valor!

            6º E depois ainda devem ir buscar algum nos impostos desse valor.. no fim o valor real ou liquido deve ser uns 50% do orçamento :D
            Mas qual país???

            Napoleão teve a Europa toda e na altura não havia telemoveis, Hitler tb teve parte, salazar teve um Imperio sem telemoveis e agora este panasca para tentar governar um País pequeno como o nosso precisa gastar esta fortuna em telemoveis???[:I][:I][:I]

            Há (ainda não muitos) uns anos atrás tb não tinhas net...logo sempre evitavas escrever frases dessas...

            Ja ouviste falar em algo que se chama mobilidade ?!
            O facto de hoje em dia haver net... ainda torna mais absurdo o facto de se gastar este balurdio em telemovel[8][8][8]

            Mas já que alguns acham normal isto eu não acho nem posso achar pk sei que isto é um abuso dos politicos e de certos cargos do >Estado

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por lamborghini_

              40 mil contos, dá mais de 3 mil contos por dia e isso não é aceitável. Eu, esperto como sou, fazia tudo pela net[8D]
              Esperto como és, já usavas uma calculadora. :D

              Comentário


                No gabinete do 1º ministro nao trabalham menos de 50 pessoas (fazem parte do gabinete do ministro 2 secretarias de Estado além do proprio gabinete), entre assessores, secretarios de estado e outras funções...

                Se fizeres as contas, isso da uma média de 360 € aproximadamente por funcionario por mês... eu tenho meses q gasto isso de telemovel na boa aqui na empresa....e te garanto q tenho um tarifario mt baixinho...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Y

                  citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                  40 mil contos, dá mais de 3 mil contos por dia e isso não é aceitável. Eu, esperto como sou, fazia tudo pela net[8D]
                  Esperto como és, já usavas uma calculadora. :D

                  Não preciso. Erro técnico no meu sistema [:I]

                  Comentário


                    Vejam bem se isto é normal?[:I]

                    há cerca de 1 ano foi ao Instituto de medicina legal de lisboa entregar uma proposta de um trabalho de construção.
                    Queria entregar aquilo em mãos há directora do instituto.

                    Ao chegar lá logo a seguir ao almoço, o seguranç telf para o gabinete dela e estva impedido pk ela estava ao telf e mandou-me aguardar...dei uma volta a tratar de outras coisas e voltei...ainda esta ao telf[:I] e esperei , esperei a as 17h acabou de telefonar e já estava de saída...
                    acabei por deixar a proposta no gabinete ao lado para lhe ser entregue, onde me disseram que ela durante a tarde estava sempre ao telefone e tb grande parte da manhã e que a maioria das chamadas era para telemovel e pessoais...[:I][:I][:I][:I]

                    Acham isto normal?? eu sinceramente nunca fiz nada destas coisas nem nunca faria... e alguem que me fizesse uma coisa destas merecia ir logo com os porcos pk acho isto um abuso e uma falta de respeito...[8]

                    mas pelos vistos os ministros são mais uma vez os primeiros a darem o exemplo...[)]

                    Comentário


                      E pensas que nas empresas ]e diferente?! [8][8]

                      Tão enganado tu estás!!!

                      Pensas que os engºs e Drs usam o tlm apenas para a profissão?! 90% do uso é pessoal.. são as regalias...
                      Como o caso dos comerciais que dão sempre o jeito de usar o carro fora do uso empresarial..

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por jmpub

                        E pensas que nas empresas ]e diferente?! [8][8]

                        Tão enganado tu estás!!!

                        Pensas que os engºs e Drs usam o tlm apenas para a profissão?! 90% do uso é pessoal.. são as regalias...
                        Como o caso dos comerciais que dão sempre o jeito de usar o carro fora do uso empresarial..

                        As empresas privadas conheço eu bem...já passei e colaborei com mtas é complectamente diferente.

                        Numa empresa privada trabalha-se...o dinheiro não caí do ceu...se se gasta 10euros numa chamada de tlm é para se facturar 20...

                        onde trabalho as chamadas vem detalhadas...e eu uso o telf da empresa se precisar telf para casa etc...mas isso é um recadinho rapido e nunca estes abusos

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                          Estamos a falar de mais de 40 mil contos. Eu acho que o socrates anda a precisar de levar uma galheta.

                          40 mil contos, dá mais de 3 mil contos por mes e isso não é aceitável. Eu, esperto como sou, fazia tudo pela net[8D]
                          se cada ministro gastar 40mil contos de telm os de****tos etc etc... isto tudo somado...dava para comprar um País[:I][:I][:I]

                          e depois o caricato é por exemplo o parlamento no verao ser um forno por não ter ar condicionado por falta de verba...[|)]

                          Comentário


                            já agora qto gastará o 1ºministro Espanhol em tlm? com um país 5 vezes maior seria 1095euros mas duvido que gaste que o nosso neste minusculo país que parece é o que país da europa onde mais se fala ao telemovel...

                            Comentário


                              ó nephilim tem juizo. lê primeiro as coisas e comenta depois.

                              é o orçamento de comunicaçoes anual do Gabinete do 1º ministro!!! primeiro informa-te de quantas pessoas trabalham lá e depois critica...

                              e sim, há pessoas que passam o dia ao telefone... tanto no publico como no privado

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Y

                                Concordo com o Nephilim. É uma estupidez. Há tantas formas de poupar, por exemplo, no Verão podiam usar sinais de fumo.
                                BLOQUEIEM O TOPICO ! motivo : Incentivo aos incendios ! [}]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Duro

                                  ó nephilim tem juizo. lê primeiro as coisas e comenta depois.

                                  é o orçamento de comunicaçoes anual do Gabinete do 1º ministro!!! primeiro informa-te de quantas pessoas trabalham lá e depois critica...

                                  e sim, há pessoas que passam o dia ao telefone... tanto no publico como no privado
                                  pessoas ao telf no privado chama-se "call center"

                                  numero de pessoas??? devem ser mesmo mtas para dar 40mil contos de telm...[:I][:I]

                                  pelo menos por falta de comunicação o governo não tem desculpa para falhar...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                    citação:Originalmente colocada por Duro

                                    ó nephilim tem juizo. lê primeiro as coisas e comenta depois.

                                    é o orçamento de comunicaçoes anual do Gabinete do 1º ministro!!! primeiro informa-te de quantas pessoas trabalham lá e depois critica...

                                    e sim, há pessoas que passam o dia ao telefone... tanto no publico como no privado
                                    pessoas ao telf no privado chama-se "call center"

                                    numero de pessoas??? devem ser mesmo mtas para dar 40mil contos de telm...[:I][:I]

                                    pelo menos por falta de comunicação o governo não tem desculpa para falhar...
                                    vai lá dizer aos meus directores que eles afinal sao operadores de call-center

                                    Comentário


                                      Epá se o problema fosse só o que ele gasta em telemovel...

                                      Desde cartões de credito sem limite aos tachos para os amigos...

                                      Post editado para corrigir isto: Ah estão a falar do primeiro ministro, pensava que era do rei da Arabia, sendo assim estou mais feliz, feliz ou contente?

                                      Hummm



                                      Comentário


                                        Esta gente deve pensar que governar um país é a mesma coisa que as insignificâncias burocráticas não produtivas onde laboram :D

                                        Enfim...que lhe dêem na cabeça por ter sido mentor de coisas como o Euro 2004, qualquer um compreende, ou por mentir descaradamente e fazer sempre exactamente o contrário daquilo que prometeu, também tudo bem, agora criticar por isto...por amor de deus [}][:P]

                                        Comentário


                                          A mim esta barbaridade não me espanta!

                                          O que me espanta é ver tanta gente neste forum ("os sempre em frete ao seu querido ps") a defenderem com unhas e dentes que se gaste 600€ por dia de telemovel.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

                                            A mim esta barbaridade não me espanta!

                                            O que me espanta é ver tanta gente neste forum ("os sempre em frete ao seu querido ps") a defenderem com unhas e dentes que se gaste 600€ por dia de telemovel.

                                            concordo embora o psd tb faça abusos destes...

                                            mas 600euros de tlm com tarifários a poucos centimos ao segundo... é obra[:I]
                                            se calhar é a conta da familia toda e dos amigos e de toda gente que é posta num "bolo" para o estado pagar.


                                            Realmente alguem achar normal 600euros de tlm é no minimo estranho mto estranho[:I]

                                            Comentário


                                              Eu nem me incomodo muito com essa coisa.

                                              Governar um País tem um custo e não estou a imaginar o nosso Primeiro a aproveitar e a telefonar à mâe, namorada e família, além dos amigos.

                                              Tenham lá paciência, mas cada vez me convenço mais que este povo merece os governantes que tem.

                                              Já agora e dado que se preocupam com estes custos, sabem o custo de fazer escutas telefónicas ao gabinete do nosso Primeiro? Isso sim, devem ester uns 15 ou 20 PJ ali a escutar tanta chamada telefónica.

                                              E assim vai o mundo... [8D]

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

                                                A mim esta barbaridade não me espanta!

                                                O que me espanta é ver tanta gente neste forum ("os sempre em frete ao seu querido ps") a defenderem com unhas e dentes que se gaste 600€ por dia de telemovel.

                                                Epa...nao é o Socrates q gasta 219.000 de telemovel por ano !!! É o Gabinete do 1º Ministro !!! São perto de 50 pessoas !!

                                                Faz as contas !!!

                                                Epa...tanta gente q se deixa levar por noticias populistas insignificantes !!!!!!

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Foliv

                                                  É a verba para o gabinete!!! E devem ser algumas dezenas de pessoas!!!

                                                  E concerteza que não é tudo gasto em chamadas ou SMS...

                                                  ...o trafego GPRS ou 3G tambem conta, os portateis e PDA's andam sempre com as equipas ministeriais, e são essencias ( fax, documentos, emais, etc....)

                                                  Exacto, e muitas vezes devem ter que ligar para o estranjeiro, e fazer telefonemas demorados...

                                                  Comentário


                                                    Não é ele que é apoiante das novas tecnologias? então que use o mirc e o messenger.

                                                    Comentário


                                                      por m****s desta é que se perde a credebilidade.
                                                      e quanto é que gastam em rede fixa?
                                                      e em selos?

                                                      tanto guito para ter o pais na m****?

                                                      parabens!!! estão a conseguir. tamos quase lá!!

                                                      e deste bolo todo, quanto seria possivel poupar? ainda tou para ver o resultado das escutas.
                                                      querido, vamos correr logo? 5 voltinhas ao Eduardo VII em passo lento. tá amor?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                                        citação:Originalmente colocada por Foliv

                                                        É a verba para o gabinete!!! E devem ser algumas dezenas de pessoas!!!

                                                        E concerteza que não é tudo gasto em chamadas ou SMS...

                                                        ...o trafego GPRS ou 3G tambem conta, os portateis e PDA's andam sempre com as equipas ministeriais, e são essencias ( fax, documentos, emais, etc....)

                                                        Exacto, e muitas vezes devem ter que ligar para o estranjeiro, e fazer telefonemas demorados...
                                                        Porra, e não podem mandar um Kolmi ou fazer chamadas a pagar no destino??

                                                        Comentário


                                                          Isto está é a precisar de outro 25 de Abril...

                                                          Volta, Salazar, estás perdoado...

                                                          Comentário


                                                            Alguém que lhe ensine a trabalhar com o messenger e a "xkrever axim ah pitah!" pra poupar tempo!

                                                            Comentário


                                                              Por 300 mil não se mandava este tipo de vez para as caraíbas? Já que gere o País de telemóvel, ao menos podia ir meter nojo bem longe!

                                                              [8][8][8][8][8][8][8]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X