Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que usam Bronzeadores ou Protectores Solar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Epá, eu nem sequer conheço essas cápsulas, nunca ouvi falar delas, confesso.
    Sorte a tua! É sinal que não fazes alergia ao sol!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Sorte a tua! É sinal que não fazes alergia ao sol!
      Alergia ao sol? Isso existe? Parece-me como alergia ao ar ou à água :p

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
        Alergia ao sol? Isso existe? Parece-me como alergia ao ar ou à água :p
        Infelizmente existe e temos aqui no fórum pelo menos 2 casos desses (eu e a aquicas). A fotosensibilidade deve-se a uma reacção do sistema imunológico aos raios UV (principalmente UVA).

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Eu uso cápsulas (heliocare) por causa das alergias, mas não noto que tenha qualquer influência no bronzeado.
          Eu nao noto também nada no bronzeado... Mas notei sim que fiz menos alergia

          e contem com mais uma para a lista das alergias

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Alergia ao sol? Isso existe? Parece-me como alergia ao ar ou à água :p
            Infelizmente sim... Quando era puto sofria imenso. Sempre 100% incerto, podia não ter um ano todo, podia ter no 1º dia, podia ter só a meio de agosto... Nunca entendi bem a razão.
            Mas ultimamente nunca mais tive.

            Por outro lado a minha namorada que nunca teve, o ano passado e este já teve 2 vezes.

            MrsX que cápsulas são essas? E como funcionam?

            Eu por norma compro o Piz Buin Allergy:

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Infelizmente sim... Quando era puto sofria imenso. Sempre 100% incerto, podia não ter um ano todo, podia ter no 1º dia, podia ter só a meio de agosto... Nunca entendi bem a razão.
              Mas ultimamente nunca mais tive.

              Por outro lado a minha namorada que nunca teve, o ano passado e este já teve 2 vezes.

              MrsX que cápsulas são essas? E como funcionam?

              Eu por norma compro o Piz Buin Allergy:
              Já usei esse Piz Buin mas não fez nada.

              Heliocare Ultra. Convém começar a tomar uns dias antes da exposição solar (eu começo 15 dias antes). O médico inclusivé aconselhou a tomar duas por dia nos dias de maior exposição (uma de manhã e outra umas 6 horas depois) e apenas uma nos dias de menor exposição.



              (Há o Heliocare normal e o Helicare ultra (que também tem a variante Ultra-D). Eu sei que o meu é Ultra, mas não me recordo se é D se não.)

              A alergia, comigo, também não é 100% certa. Tanto pode aparecer no 1º dia, como ao fim de uma semana de exposição solar. Creio que, uma vez que é uma reacção da pele aos raios UV, dependa da intensidade destes. O que vale é que à medida que a pele vai estando exposta, a probabilidade da reacção surgir vai diminuindo.
              Editado pela última vez por MrsX; 28 June 2013, 09:49.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                Alergia ao sol? Isso existe? Parece-me como alergia ao ar ou à água :p
                São alergias um bocado irrisórias, mas hoje em dia a maioria das pessoas faz alergia a tudo mesmo. Eu também sou alérgica a pechisbeque (uma alergia mais comum e só acontece quando uso no pulso) e ganho umas bolhinhas parecias à alergia do calor. (mais uma alergia caricata)

                Também já fui alérgica ao pechisbeque nas orelhas mas o que fiz? Nada. Continuei a usar até que o meu corpo se habituasse. Quando a infecção ficava mais feia, tirava o brinco mas continuava a insistir. Hoje em dia posso usar qualquer brinco.

                Há até uma alergia super contra natura, alergia ao sémen. Tanto a mulher como até o próprio homem pode ficar alérgico ao mesmo.

                É só para verem como as alergias não brincam e até podemos ter a infelicidade de ficar alérgicos de um momento para o outro, só porque sim.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

                  Heliocare Ultra. Convém começar a tomar uns dias antes da exposição solar (eu começo 15 dias antes).
                  Infelizmente é a receita da minha mulher nos últimos 3 anos, antes ao 4º 5º dia já tinha o peito cheio de pequenas bolhas...

                  Comentário


                    #99
                    Eu só não resisti à piada fácil, sei que há alergias para tudo. Eu até sou alérgico ao trabalho, mas fiz como nesse exemplo dos brincos: fui insistindo :p

                    Mas a alergia ainda é o menor dos problemas que se pode ter com origem na exposição solar. O que só acentua a minha ideia de achar parvo que essas coisas aconteçam com algo essencial para a vida como o sol.

                    Comentário


                      Este ano vou comprar o da La Roche-Posay:



                      Assim serve para o miudo, para mim e para o meu marido. Eu uso sempre fatores altos, porque sou meio branquelas e basta um bocado ao sol para ficar uma lagosta. E como tinha de comprar para o meu filho, assim é o mesmo para todos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X