Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já sentiram que se passa algo....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por basini Ver Post
    Isto anda a ficar um consultorio sentimental do caraças. ; )
    Desde que alegre um pouco a nosso amigo gro....é o que interessa
    obrigado


    podem fugir ao tópico à vontade: também aprendo

    Comentário


      A rapaziada aqui sabe tão bem como eu, que quando acontece qualquer coisa notamos logo, quando se pderde um certo tempo com uma namorada/mulher, conhecemos logo a cara, a expressoes e o modo de falar que indicam que algo está mal!

      Quanto ao teu grande erro gro, foi tratar ela bem demais. É fundamental dar a elas trabalho para nos manter! Para isto é preciso uma certa dosa de ratice e uma pitada de crueldade, mas a coisa funciona.

      Comentário


        Eu por acaso nao sou de grandes atençoes e ouve vezes que fiquei mesmo surpreendido de como elas me aturavam ainda.lol
        Mas gostava de lhes dar mais atençao,nunca em excesso é claro.
        A verdade é que gostar mesmo so gostei de 2 o resto foi mais pela atracçao fisica,talvez esteja aí o meu problema.

        Comentário


          Os homens para estas coisas têm sempre um sexto sentido, tirando os obsessivos claro. Se a tratas como uma rainha deduzo que vivas para ela e só saias com ela. Talvez o problema esteja aí e ela queira mais tempo para ela (isto já me aconteceu), ou para passar com as amigas. Uma coisa é serem o mais que tudo um do outro, outra coisa é viverem num circulo fechado.

          Os amigos podem ajudar, às vezes são eles que as apanham numa mentira

          Comentário


            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Se vires que foi o gajo que se anda a fazer a tua namorada parte-lhe todo.lol.
            Isso é tipo codigo entre homens,pelo menos devia haver ; )
            Mas percebestes o que quis dizer se foi ela a fazer-se a ele acho que ele nao tem culpa mas pelo que percebi ajudaste-o e se foi assim ele é um fdp que deveria recusar qualquer aproximaçao dela.
            Se foi ele a fazer-se a ela mais fdp é e merece levar porrada.
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Nao te esqueças que o gajo nao tem culpa
            Ela é que namora e sabe o que faz.Eu se uma rapariga gira e boa se fizesse a mim e tivesse namorado sou sincero aproveitava.Ela é que tem de saber o que faz.
            Espero que nao seja esse o teu caso

            ps:por acaso ja me aconteceu isso e nao sei o que voçes pensam mas epa foi o que disse ao gajo na cara,fala com a tua namorada eu se tenho uma rapariga a atirar-se a mim constantemente nao vou dizer que nao.Tens é que falar com ela.
            O gajo a perguntar-me se fosse minha namorada se eu gostava e eu para o gajo:Epa nao me importava
            Eu sei naqueles tempos era um porco

            Bem, parece que tens dupla personalidade

            Comentário


              Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
              Bem, parece que tens dupla personalidade
              Deves estar com sono,eu acho que se um gajo se fizesse a minha namorada é diferente de a minha namorada se fazer a um gajo!!Se uma rapariga tiver namorado e se fizer a mim epa nao vou recusar se ela for jeitosa nao tenho culpa,ela é que anda atras,agora acho que é diferente haver uma rapariga muito bem com o namorado e ser eu a tentar alguma coisa a destabilizar as coisas.
              Se a minha namorada se andasse a fazer a um gajo qualquer que culpa tinha o gajo dela ser uma ordinaria?Eu no lugar dele fazia a mesma ***** aproveitava.
              Agora se andasse aí um gajo atras da minha namorada a tentar alguma coisa sabendo que ela era comprometida acho que ja é diferente.
              Se calhar vai dar tudo ao mesmo mas para mim sao coisas diferentes.
              Entendestes ou queres que te faça um desenho?
              Editado pela última vez por basini; 30 April 2007, 03:13.

              Comentário


                ora bem... compreendo o facto de andares desconfiado. acontece sempre a um gajo mesmo que nao tenha razao. e aí, independentemente de estares certo ou errado, o melhor que tens a fazer é falar com ela (como fizeste) e se nao ficares convencido entao investiga por ti proprio. eu acho que fiz de detective algumas vezes e felizmente nunca me arrependi disso.
                tambem acabei ha 3 meses (estupidamente fui eu que acabei...) e ando um gajo mais cabisbaixo. mas sempre que posso aproveito pra me divertir. se nao der mais com a minha ex-namorada (e ainda a AMO) é pena, mas a vida tem que seguir. ainda um dia destes fiquei fod!do da vida quando estive com ela... simplesmente porque quero ter o que para ja nao da. mas acredita que se resolve. pelo menos tenho andado em contactos() para nao andar num marasmo e sempre a pensar nela. ha alturas mais complicadas e outras em que so da mesmo pa curtir a vida!! mas tambem te sou sincero, nunca tive tao pouca vontade de curtir com raparigas como agora... ja cheguei ao ponto de rejeitar
                e ja agora dizer que este PauloFVF é um senhor nestas materias!! ha algum tempo que tento perceber as mulheres e a maneira de nos relacionarmos da melhor forma com elas num namoro (ate porque sou um gajo mais virado para relaçoes serias) e nao ha um unico ponto que discorde dele!!
                Editado pela última vez por JoaoPedroF; 30 April 2007, 03:25.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gro Ver Post
                  o gajo tb tem namorada........o q me enoja é que fui eu q lhe arranjei emprego qd ele andava ó tio ó tio....

                  eu sei que se estiver a passar algo então é pq eu sou um nabo de primeira e não vi que ela é uma ordinária (e passará a ser vista assim num milésimo-de-segundo).

                  é que isto dá-me a volta à cabeça e já me afecta a concentração....
                  E disse que o gajo nao tinha culpa porque nao me tinha apercebido deste factor.
                  Obviamente se o gro lhe ajudou na vida o gajo é um ingrato caso se passe qualquer coisa.
                  No caso em que falei que era se fosse a namorada dele a fazer-se ao gajo e fosse um desconhecido para o gro aí sim acho que o outro nao tinha culpa e ate podia nao saber que ela namorava,agora ajudam-no, sao conhecidos,nao interessa quem começou,o dever dele era recusar qualquer aproximaçao dela caso fosse esse o caso.
                  Mas isso sao so suposiçoes nossas e espero que sejam so ideias na cabeça do gro e a namorada dele seja uma pessoa exemplar e que isto nao passe de uma fase na relaçao

                  Comentário


                    A questão é simples, falaste num código entre homens, e depois dizes que se ela se fizer a ti aproveitas, pois bem, o que aconteceu ao código? Estás a ser hipócrita e ainda poes em causa a minha inteligência ou capacidade de interpretação de um texto. Se falas num código entre homens, desde quando é que é justificação ela fazer-se a ti para a comeres? Quem pensa assim não vai muito nessa de código entre homens, é mais o que vier à rede é peixe.

                    Comentário


                      Tu é que te pusestes com piadinhas e eu nao aprecio piadinhas.
                      O que eu disse volto a repeti-lo se a minha namorada se andasse a fazer a algum gajo e ele aproveita-se nao o culpava,ela é que foi a ordinaria e se fosse eu provavelmente também tinha aproveitado.Agora no meu entender é diferente um gajo qualquer se fazer a nossa namorada e ela cair na dele,pois apesar de ela ser ordinaria na mesma o gajo é que andou atras de uma mulher comprometida e aí vêm o codigo de homens que eu na brincadeira disse que deveria haver pois se ha coisa que eu nunca fazia era andar atras de mulheres comprometidas.
                      Se a minha ideia é algo distorcida?Talvez mas é o que penso.
                      Acho diferente um gajo andar atras de uma mulher comprometida e uma mulher comprometida andar atras de um gajo qualquer.Logo aí alguma coisa esta mal para ser ela a fazer-se aos outros portanto se lixe,mulheres a muitas ; )
                      Quanto a este caso que seja so macacadas na cabeça do gro e que a namorada dele seja a namorada ideal se é que isso existe ; P

                      ps bviamente o exemplo que dei nao é o caso e a namorada do gro e o outro ate podem ser nada mais do que bons amigos
                      Editado pela última vez por basini; 30 April 2007, 06:23.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        Deves estar com sono,eu acho que se um gajo se fizesse a minha namorada é diferente de a minha namorada se fazer a um gajo!!Se uma rapariga tiver namorado e se fizer a mim epa nao vou recusar se ela for jeitosa nao tenho culpa,ela é que anda atras,agora acho que é diferente haver uma rapariga muito bem com o namorado e ser eu a tentar alguma coisa a destabilizar as coisas.
                        Se a minha namorada se andasse a fazer a um gajo qualquer que culpa tinha o gajo dela ser uma ordinaria?Eu no lugar dele fazia a mesma ***** aproveitava.
                        Agora se andasse aí um gajo atras da minha namorada a tentar alguma coisa sabendo que ela era comprometida acho que ja é diferente.
                        Se calhar vai dar tudo ao mesmo mas para mim sao coisas diferentes.
                        Entendestes ou queres que te faça um desenho?
                        É pior uma gaja com namorado se fazer a outro gajo, do que um gajo se fazer a uma gaja com namorado.


                        Explico:

                        Situação 1 - Gaja com namorado fazer-se a outro gajo:
                        Está a trair o namorado!
                        Tal como dizes, e muito bem, o problema é dela, que é uma ordinária. E acaba por ser do namorado que é cornudo e namora, se calhar sem saber, com uma rapariga que não tem nada naquela cabeça.

                        Situação 2 - Gajo faz-se a rapariga com namorado:
                        Onde está o problema?
                        Se a rapariga for direita não se vai passar absolutamente nada e tudo continua bem. Se a rapariga ceder, então vamos para uma situação análoga à Situação 1 e, nesse caso, o problema é dela que é ordinária!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                          É pior uma gaja com namorado se fazer a outro gajo, do que um gajo se fazer a uma gaja com namorado.


                          Explico:

                          Situação 1 - Gaja com namorado fazer-se a outro gajo:
                          Está a trair o namorado!
                          Tal como dizes, e muito bem, o problema é dela, que é uma ordinária. E acaba por ser do namorado que é cornudo e namora, se calhar sem saber, com uma rapariga que não tem nada naquela cabeça.

                          Situação 2 - Gajo faz-se a rapariga com namorado:
                          Onde está o problema?
                          Se a rapariga for direita não se vai passar absolutamente nada e tudo continua bem. Se a rapariga ceder, então vamos para uma situação análoga à Situação 1 e, nesse caso, o problema é dela que é ordinária!

                          it takes 2 to dance the tango , a questão é ...........porque razões o dançam!


                          como eu já disse.........normalmente um gajo que se faz a uma namorada quando ela tem namorado, apenas a quer comer (sem 2ªs intenções )..........quando uma rapariga se faz a um gajo..........quando ele tem namorada, das 2 uma........ou gosta mesmo dele...........ou sofre do sindrome "grass is always greener on the other side" , ou seja.........ele é da outra portanto ela quer, quando for seu provavelmente já não vai mais querer!




                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            É pior uma gaja com namorado se fazer a outro gajo, do que um gajo se fazer a uma gaja com namorado.


                            Explico:

                            Situação 1 - Gaja com namorado fazer-se a outro gajo:
                            Está a trair o namorado!
                            Tal como dizes, e muito bem, o problema é dela, que é uma ordinária. E acaba por ser do namorado que é cornudo e namora, se calhar sem saber, com uma rapariga que não tem nada naquela cabeça.

                            Situação 2 - Gajo faz-se a rapariga com namorado:
                            Onde está o problema?
                            Se a rapariga for direita não se vai passar absolutamente nada e tudo continua bem. Se a rapariga ceder, então vamos para uma situação análoga à Situação 1 e, nesse caso, o problema é dela que é ordinária!
                            Muito bem pensado
                            Sinceramente tanto faz se é culpa do gajo ou nao quando uma rapariga trai.
                            O facto é que trai e fez o namorado cornudo agora se o outro tem culpa ou nao...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              it takes 2 to dance the tango , a questão é ...........porque razões o dançam!


                              como eu já disse.........normalmente um gajo que se faz a uma namorada quando ela tem namorado, apenas a quer comer (sem 2ªs intenções )..........quando uma rapariga se faz a um gajo..........quando ele tem namorada, das 2 uma........ou gosta mesmo dele...........ou sofre do sindrome "grass is always greener on the other side" , ou seja.........ele é da outra portanto ela quer, quando for seu provavelmente já não vai mais querer!




                              Ja repararam que quando um gajo namora parece que anda todas atras de nós?
                              Dasse,quando um gajo esta solteiro onde é que elas andam hen?Pois la temos nós que andar a fazer pesquisa

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Ja repararam que quando um gajo namora parece que anda todas atras de nós?
                                Dasse,quando um gajo esta solteiro onde é que elas andam hen?Pois la temos nós que andar a fazer pesquisa

                                isso é quase um facto!!! ............um gajo com uma rapariga é como um gajo num carro.......

                                é sempre preferivel a um gajo sozinho = carro abandonado.............pode querer dizer que tem alguma coisa errada (para elas)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  isso é quase um facto!!! ............um gajo com uma rapariga é como um gajo num carro.......

                                  é sempre preferivel a um gajo sozinho = carro abandonado.............pode querer dizer que tem alguma coisa errada (para elas)
                                  Daqui a bocado temos que andar na noite de aliança no dedo com a mao em cima do balcao armado em Zé punhet"as a ver se elas reparam e se interessam por nós.
                                  Apesar de nao precisar é sempre bom ter interessadas especialmente jeitosas!!
                                  Depois também se custuma apanhar ex namoradas boas sempre atras de nós mas que um gajo ja nao as pode ver a frente mas isso é outra historia ; )

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                    Daqui a bocado temos que andar na noite de aliança no dedo com a mao em cima do balcao armado em Zé punhet"as a ver se elas reparam e se interessam por nós.
                                    Apesar de nao precisar é sempre bom ter interessadas especialmente jeitosas!!
                                    Depois também se custuma apanhar ex namoradas boas sempre atras de nós mas que um gajo ja nao as pode ver a frente mas isso é outra historia ; )

                                    não é o anel que faz a diferença, é mesmo tares com uma ao teu pé

                                    Comentário


                                      txi...tanta coisa que ja revi em mim nestas historias..

                                      paulo como funciona esse programa do msn? o home key kualker coisa..responde por pm ou aqui mesmo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                        txi...tanta coisa que ja revi em mim nestas historias..

                                        paulo como funciona esse programa do msn? o home key kualker coisa..responde por pm ou aqui mesmo

                                        lol.......mas não usem isso numa base regular normal, não se esqueçam que a confiança é a base das relações, assim como a liberdade e o respeito pelo espaço privado do outro!

                                        eu usei o home key logger pois já sabia que a relação estava mesmo para acabar, eu próprio já nao a queria.........só que pretendia sair da relação deixando ponto assente nas mentiras dadas por ela!


                                        O programa saca-se da net na boa, e depois de estar instalado, guarda tudo o que é introduzido no teclado e todos os programas que se abre, páginas que se vê etc........mesmo que as definições do windows e dos programas estejam definidas para não guardar!


                                        usem só mesmo em ultimo caso, pois senão arranjam é mais problemas.......


                                        e não se esqueçam de ver as coisas de todos os angulos, pois há situações que nos parecem comprometedoras á primeira vista, mas que não passavam mesmo de fumo sem fogo!


                                        sangue frio!!!

                                        Comentário


                                          E nunca lhe dêm um tiro sem ela se justificar 1ª pois como o Paulo disse ate pode nao ser nada.
                                          So depois é que podem disparar se for esse o caso.
                                          Peito e cabeça custuma resultar


                                          Humor negro

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                            E nunca lhe dêm um tiro sem ela se justificar 1ª pois como o Paulo disse ate pode nao ser nada.
                                            So depois é que podem disparar se for esse o caso.
                                            Peito e cabeça custuma resultar


                                            Humor negro



                                            mas também não engulam o que ela vos disser!

                                            muitas vezes elas respondem uma coisa já pré pensada......

                                            por isso é que o truque é nunca deixar que elas se apercebam que nós andamos á coca de alguma coisa!

                                            assim quando as apanhamos é mesmo sem elas esperarem.........e ai não há hipotese de inventarem algo com nexo na hora

                                            Comentário


                                              double post!! sorry

                                              Comentário


                                                Em relação a programas de "espionagem" e ver telemóveis vão-me desculpar mas não concordo. O Paulo já explicou as condições em que os usou e só ele sabe realmente porque o fez. Quanto a mim nem são necessários porque na base de uma relação deve estar a confiança, não havendo confiança nem vale a pena. As minhas namoradas nunca me vêm o telemóvel nem messengers nem nada e o mesmo se passa de mim em relação a elas. Com as mulheres relaciono-me numa boa. Enquanto a coisa funcionar muito bem, senão resultar sigo para outra.

                                                Tenho amigos ciumentos, sempre desconfiados e o raio, e acabam por nunca curtir a vida. Preocupam-se mais com o que ela veste e com os seus amigos do que consigo próprios. Eu não penso deste modo, gosto de me sentir bem e para mim uma relação é para aproveitar.

                                                Comentário


                                                  Eu ja tive a namorada mais compreensiva de todas quando era mais novo.
                                                  Epa ja tive a amiga dela a perguntar-me se a(chame-mos Maria) ja cabia na porta?
                                                  Por acaso nao tinha percebido,ate o cumulo que foi ela passar por mim e eu agarrado pela rua a outra!!La tive eu que ir a correr atras dela como se nada fosse!!
                                                  Nunca me disse nada,se calhar nao gostava de mim....se calhar!!
                                                  Mesmo assim foram bons tempos esses.lol

                                                  Mas um gajo cresce e fica mais responsavel,nao faz destas coisas estupidas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Dr.NO2 Ver Post
                                                    Em relação a programas de "espionagem" e ver telemóveis vão-me desculpar mas não concordo. O Paulo já explicou as condições em que os usou e só ele sabe realmente porque o fez. Quanto a mim nem são necessários porque na base de uma relação deve estar a confiança, não havendo confiança nem vale a pena. As minhas namoradas nunca me vêm o telemóvel nem messengers nem nada e o mesmo se passa de mim em relação a elas. Com as mulheres relaciono-me numa boa. Enquanto a coisa funcionar muito bem, senão resultar sigo para outra.

                                                    Tenho amigos ciumentos, sempre desconfiados e o raio, e acabam por nunca curtir a vida. Preocupam-se mais com o que ela veste e com os seus amigos do que consigo próprios. Eu não penso deste modo, gosto de me sentir bem e para mim uma relação é para aproveitar.

                                                    exacto, e é assim que deve ser sempre!!!

                                                    eu volto a frisar, que apenas o fiz, por uma questão de honra........limpar o meu nome que eu já estava a ver que ela ia denegrir sem eu sequer ter culpa.....


                                                    mas não aconselho a ninguém a fazer isto á 1ª , 2ª ou mesmo 3ª desconfiança!

                                                    Comentário


                                                      Acho compreensível e admíssivel a maioria dos post's que foram aqui colocados. E fazem sentido. E há mulheres que devem ser tratadas das formas que foram descritas.

                                                      Mas só te mostraram um dos pontos de vista. Há outros.

                                                      Deixo-te uma pergunta: Depois de pensares com a cabeça dos outros quando é que vais começar a pensar pela tua? As opiniões dos outros são importantes mas a tua também o é, ou não achas? Já tens várias hipóteses agora decide tu.

                                                      PS: Não obstante tudo o que eu escrevi, parece que estás mais para lá que para cá. Mas espero estar errado. Por mim. Para mostrar aos outros users todos que as coisas nem sempre são como parecem. E por ti é claro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                                        ai está o erro,não se deve tratar bem!
                                                        Então o que se deve fazer? Tratar mal? Para isso mais vale não se namorar...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gro Ver Post
                                                          claro, as relações sao todas diferentes...

                                                          a reacção dela foi dar-me mimos, perguntar-me se eustava parvo e as lágrimas formarem-se-lhe nos olhos: normamelmente as meninas têm facilidade em chorar, mas não ela.

                                                          o q sinto diferente: proponho-lhe ir-mos passar uma noite fora...e não lhe apetece (qd antes nem era preciso passar ad 1ª sílaba)....depois pôe-se em conversas e sorrisos com o tal rapaz....até já me chegaram a dizer que os horários (extra-trabalho) deles combinam, o que vim a verificar que é verdade (embora pode nao querer dizer nada).... enfim, e outras coisitas sem explicação....

                                                          daí eu em perguntar se não estou paranóico.
                                                          Hum...se as lágrimas apareceram logo mal disseste isso é porque ela gosta de ti, quem sabe ela anda cansada? Não consigo imaginar alguem chorar a fingir, tem de ser muito actriz...este exemplo pode parecer parvo, mas quando me entra algo para o olho, tenta expulsar o grão de poeira mantendo os olhos sempre abertos sem pestanejar, o que leva as lágrimas a subirem e isso dem ora um tempo, nao é logo...

                                                          Comentário


                                                            Rapaz... quando comecei a sentir algo desse genero um mes depois(para mal dos meus pecados) acabou tudo... largou um namoro de 3 anos e meio sem pensar duas vezes para ficar com o patrão... agora desejo-lhe tudo de bom, mas não volto a cair na mesma asneira, nem com ela nem com mais ninguém. Como já disse o PauloFVF, primeiro eu e depois os outros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                              Então o que se deve fazer? Tratar mal? Para isso mais vale não se namorar...
                                                              Ora nem mais...



                                                              Eu trato sempre bem, como sempre tratei, e da unica maneira que sei fazer...


                                                              Se der para o torto pelo menos não fico a pensar que agi mal...


                                                              Olha que se lixe, chora-se, bate-se com a cabeça na parede, mas mais dia menos dia passa...



                                                              Esses joguinhos do trata mal para mim não dá...


                                                              Não ando cá a fingir que sou uma pessoa que não sou...


                                                              Se gosta de mim assim tudo bem, se quer um que a trate mal é só escolher, grunhos é o que não falta por ai fora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X