Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desgostos de amor!!Alguem já teve algum??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    exacto!

    um gajo quando pensa que descobriu a polvora....fica naquela

    "agora já sei como é e o que fazer" ...........e depois de repente tudo aquilo que sabiamos e conheciamos.......muda
    Eu já desisti de as tentar compreender. Agora, passou à fase seguinte sem tentar compreender a anterior.

    Vilina, nem compares a complexidade das mulheres à dos homens. Os gajos compreendem-se facilmente, ao contrário das mulheres, que são incompreensíveis.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por luana Ver Post
      Realmente isso é mesmo o pior........e nesses casos, o q eu digo é q se deve tentar de tudo e lutar pela pessoa anterior. E não continuar por teimosia ou outro motivo qualquer com a 2ª pessoa....
      O tempo é precisioso e nao devemos adiar decisões....por orgulho ou teimosia e insistir q a relação tem k dar certo...só para não ter k dar o braço a trocer e provar aos demais q s ta bem!

      Achas? e se entretanto essa pessoa partiu para outra? não acho bem ir meter no meio. ou até se por qualquer motivo depois dá errado? será "justo" essa pessoa sofrer outra vez pela mesma pessoa? acho que nao me sentia bem por fazer a mesma pessoa 2 vezes.
      Se bem que acho que devia haver uma mensagem encriptada na frase: "Olha o meu namorado, é bonito não é?" quando me mandou uma foto dele.
      Mas claro, apesar de eu ser bastante céptico, nunca consegui decifrar, como parte dos homens, o 2º sentido das frases das mulheres.

      Isto penso eu agora, que "cresci" e aprendi a respeitar os sentimentos e "dignidade" dos outros, se fosse à uns anos tava-me pouco borrifando para os outros, por isso faz-nos bem provar-mos do nosso remedio.

      Comentário


        #63
        O problema das relações amorosas é que acaba por existir sempre o desgosto amoroso...tudo o k é bom acaba e convem nunca nos esquecermos disto... amor sem desgosto não existe

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
          Achas? e se entretanto essa pessoa partiu para outra? não acho bem ir meter no meio. ou até se por qualquer motivo depois dá errado? será "justo" essa pessoa sofrer outra vez pela mesma pessoa? acho que nao me sentia bem por fazer a mesma pessoa 2 vezes.
          Se bem que acho que devia haver uma mensagem encriptada na frase: "Olha o meu namorado, é bonito não é?" quando me mandou uma foto dele.
          Mas claro, apesar de eu ser bastante céptico, nunca consegui decifrar, como parte dos homens, o 2º sentido das frases das mulheres.

          Isto penso eu agora, que "cresci" e aprendi a respeitar os sentimentos e "dignidade" dos outros, se fosse à uns anos tava-me pouco borrifando para os outros, por isso faz-nos bem provar-mos do nosso remedio.
          Sabes, s não tentares não vais saber.........quando eu digo tentar, tou a falar pelo menos de uma conversa com a pessoa. Uma conversa aberta e sincera, onde são colocadas todas as cartas na mesa e será tomada uma decisão não unilateralmente, mas a dois.
          Um esclarecimento da situação.........uma conversa onde deverá ser dito tudo o q s sente, sem falsas posturas, sem tentar esconder a verdade, camuflada por uma tentativa de mostrar um bem-estar aparente.
          Isso é o q eu acredito que deve acontecer.......as situações devem ser esclarecidas.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
            Sim e posso dizer que ainda não está curado, por minha culpa e do meu ex. Mas aprendi a viver com este sentimento e já não me magoa como antes, o meu sofrimento converteu-se noutro sentimento, posso dizer que foi em saudades daquilo que vivi com o meu ex. É algo muito complicado e que não vale a pena estar a chatear o pessoal.
            Não chateias nada Vilina...
            Eu já tive um desgosto no qual digo que naõ sei se amarei tanto como amei essa pessoa
            e a quanto tempo voçês terminaram?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              é um sentimento que não sei explicar.
              e já estou a falar mais do que aquilo que queria.
              e já agora quando o vês como reages??...Salta-te o coração??...

              é que comigo quando eu a via o coração

              Comentário


                #67
                por isso não tenho relações sérias!

                Comentário


                  #68
                  Toda a gente se lamenta. E quando são vocês a acabar a relação? Embora não seja algo que se faça de ânimo leve - eu pelo menos nunca o fiz nessa perspectiva - já não dá para abrir post's? Perdoem-me mas esta onda de que o homem e/ou a mulher são uns coitadinhos é uma lamechice. Há cenas na vida que acontecem e é verdade que um gajo(a) fica na *****. Epá, antes cedo que tarde!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por luana Ver Post
                    Sabes, s não tentares não vais saber.........quando eu digo tentar, tou a falar pelo menos de uma conversa com a pessoa. Uma conversa aberta e sincera, onde são colocadas todas as cartas na mesa e será tomada uma decisão não unilateralmente, mas a dois.
                    Um esclarecimento da situação.........uma conversa onde deverá ser dito tudo o q s sente, sem falsas posturas, sem tentar esconder a verdade, camuflada por uma tentativa de mostrar um bem-estar aparente.
                    Isso é o q eu acredito que deve acontecer.......as situações devem ser esclarecidas.
                    Talvez

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Eu já desisti de as tentar compreender. Agora, passou à fase seguinte sem tentar compreender a anterior.

                      Vilina, nem compares a complexidade das mulheres à dos homens. Os gajos compreendem-se facilmente, ao contrário das mulheres, que são incompreensíveis.

                      um homem funciona segundo A--->B , e no máximo pelo meio tem um par de variaveis

                      as mulheres se fossemos representar graficamente, iriamos ficar com algo parecido a uma ligação directa mal feita

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        um homem funciona segundo A--->B , e no máximo pelo meio tem um par de variaveis

                        as mulheres se fossemos representar graficamente, iriamos ficar com algo parecido a uma ligação directa mal feita
                        As mulheres são tipo aquelas equações matemáticas muita complicadas, com uma data de equações.
                        Quando um gajo descobre o X, ainda fica à nora para descobrir o Y.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          As mulheres são tipo aquelas equações matemáticas muita complicadas, com uma data de equações.
                          Quando um gajo descobre o X, ainda fica à nora para descobrir o Y.
                          ...e, mesmo assim, não é garantido que alguma vez se venha a descobrir uma vez que é um daqueles problemas irresulúveis da matemática.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            ...e, mesmo assim, não é garantido que alguma vez se venha a descobrir uma vez que é um daqueles problemas irresulúveis da matemática.
                            Eu tenho andado a semana toda a descobrir a solução para uma equação, mas parece-me que é mesmo irresolúvel.

                            Comentário


                              #74
                              Desgostos, todos temos, pelo menos uma vez na vida

                              Mas como nem tudo é bom, são precisas destas coisas, mais que não seja, para abanar um bocado

                              E já que se fala nisso, acho que os homens são bem mais simples que as mulheres, no geral.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                Já agora alguem me explique porque razão as mulheres sempre nos perguntam a nossa opinião para o que vestir ou o que calçar .....quando no fundo já teêm a ideia pré-concebida.....



                                Exemplo: " mor..levo as botas de salto alto ou as de raso?'"

                                Nós : leva as de salto alto

                                Elas: porquê ?? naõ axas que era melhor as rasas ...depois mago-o os pés

                                Vilina...dá aí uma explicação
                                Nós gostamos de saber se estamos bonitas e a vossa opinião conta muito.
                                E também fazemos isso apenas para chamar a vossa atenção, e para partilhar com vocês a forma como vestimos e nos sentimos bem.

                                No fundo isto tudo é para sermos mimadas.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Vilina
                                  Nós gostamos de saber se estamos bonitas e a vossa opinião conta muito.
                                  E também fazemos isso apenas para chamar a vossa atenção, e para partilhar com vocês a forma como vestimos e nos sentimos bem.

                                  No fundo isto tudo é para sermos mimadas.

                                  Mas também são sempre tão críticas, não são?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                    E já agora explica esta...


                                    Elas: Achas que vou melhor com a camisola vermelha ou com a preta?
                                    Nós: (à sorte) a preta...
                                    Elas: Oh!! Mas porque é que eu te faço estas perguntas???? (e com um ar chateado vai vestir a camisola vermelha...)
                                    aqui pode estar a testar aquilo que tu sabes pelos gostos dela.
                                    e mais uma vez pode estar chamar atenção para ela, através da forma como se veste. Por exemplo quando perguntamos se devemos levar uma mini saia ou umas calças, pode estar a testar os vossos ciúmes.
                                    Às vezes sabe bem uma pontinha de ciúmes para saber que vocês ainda se interessam por nós.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                      Desgostos, todos temos, pelo menos uma vez na vida

                                      Mas como nem tudo é bom, são precisas destas coisas, mais que não seja, para abanar um bocado

                                      E já que se fala nisso, acho que os homens são bem mais simples que as mulheres, no geral.
                                      Sem dúvida. Ajudam-nos a perspectivar melhor as coisas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Eu já desisti de as tentar compreender. Agora, passou à fase seguinte sem tentar compreender a anterior.

                                        Vilina, nem compares a complexidade das mulheres à dos homens. Os gajos compreendem-se facilmente, ao contrário das mulheres, que são incompreensíveis.
                                        Discordo completamente da vossa opinião.
                                        Nós ate podemos ser complicadas e admito que o somos, mas voces homens também não são faceis. Por exemplo, um homem anda com uma mulher, mas não quer assumir nada serio com ela, mas depois morre de ciúmes dela. Ele pode fazer a vida que quer mas ela tem de estar em casa À espera dele. Uma situação assim não é fácil lidar com ela.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                          Não chateias nada Vilina...
                                          Eu já tive um desgosto no qual digo que naõ sei se amarei tanto como amei essa pessoa
                                          e a quanto tempo voçês terminaram?
                                          à dois anos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu diria mais: Quem NÃO teve algum desgosto amoroso?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu já e o pior é que ainda não esqueci

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                e já agora quando o vês como reages??...Salta-te o coração??...

                                                é que comigo quando eu a via o coração

                                                Fico muito nervosa, mas depois acalmo-me
                                                Vou cumprimentar os amigos dele e só depois ele. E a conversa vai depender da quantidade de alcool que ele já ingeriu. Mas nestas alturas tento sempre demonstrar que estou na boa e que podemos ser amigos, tanto que Às vezes metia-me com ele apreciar gajas e gajos. Ele ficava fulo comigo. E ate recomendava gajas para ele ir comer, mas isto dava-me gozo porque sabia que ele estava a ficar danado comigo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Vilina
                                                  Fico muito nervosa, mas depois acalmo-me
                                                  Vou cumprimentar os amigos dele e só depois ele. E a conversa vai depender da quantidade de alcool que ele já ingeriu. Mas nestas alturas tento sempre demonstrar que estou na boa e que podemos ser amigos, tanto que Às vezes metia-me com ele apreciar gajas e gajos. Ele ficava fulo comigo. E ate recomendava gajas para ele ir comer, mas isto dava-me gozo porque sabia que ele estava a ficar danado comigo.

                                                  Mazinha?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                                    Mas também são sempre tão críticas, não são?

                                                    às vezes.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      é muito complicado ter uma (boa) relação duradoura hoje em dia!

                                                      a sociedade,as pessoas,tudo já não está vocacionado para uma vida a dois para sempre.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                        Eu já e o pior é que ainda não esqueci
                                                        Não és a unica, como podes ver neste topico. Pode ser que te ajude o facto de saberes que não estás sozinha.

                                                        O problema está ai é esquecer a dor desse desgosto. Depois é o factor tempo a funcionar para as coisas voltarem ao normal.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                          Eu fico estupido com a facilidade com que quebram algo tão sério....ás vezes penso que não têem coração
                                                          Um amigo acabou uma relação também de 10 anos, mas por inicativa dele, gostava dela mas parece que ela não se portou bem...e ainda houve um acabar pelo meio...

                                                          Não acho que seja uma questao de ter coração ou não, não se acaba uma relação de 10 anos de animo leve. Acho que seja um ou 10 anos, se se acaba é por alguma razão. É preferivel acabar logo quando já n nos sentimos bem ao lado da pessoa, do que deixar andar porque já se anda há n anos...mas para mim falar é facil nunca tive um namoro assim tão longo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                            Pior que ter a pessoa de quem amamos nos "dar com os pés" é ter a pessoa de quem amamos,"dar-lhe com os pés" e só depois perceber que a amamos!!!!
                                                            Isso sim é que custa a passar...e depois nao pudemos fazer mais nada pelo menos eu nao arrisquei ir la tentar outra vez pois ja sabia que o risco de ela me mandar ir dar uma volta era bastante elevado.
                                                            Há quem perceba isso, tente logo a seguir e elas voltam, se gostarem voltam ce certeza.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Acho que se discute demasiado estas cenas. Há coisas que simplesmente só a vida pode ensinar.

                                                              O meu conselho é: Segue a tua intuição, nada mais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X