Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hipermercados ao Domingo e feriados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Quicksilver acho que interpretaste mal, isto é, as questões de saúde e segurança ( e muitas outras, diga-se ) não podem parar.

    Os hipers podem.
    Mas dessa feita, os restaurantes e etc também podem.
    Tanto que uns o fazem ao fim de semana, outros não, são opções.
    A lei proibir uns de trabalhar ao domingo e outros não é que, a meu ver, é injusto , como já tenho referido.

    Coisa bem diferente e que são outros 500, é se é dado o real valor às pessoas, em termos de folgas rotativas, pagamento justo, etc.

    Desde o inicio da crise de 2008 que se assistiu a um degradar dos salários e do valor dado aos funcionários, especialmente nas questões das horas extras e ao fim de semana.

    Outro problema é o estado mamar 50% desse valor, prémios de produtividade, compensação por trabalho extra, etc....
    Eu não disse que os hipers estavam em pé de igualdade com os cuidados primários de saúde. Até concordo que os hipers fechem ao domingo, quanto no máximo de tarde, como eram antes.

    Mas tens users aqui a fazer comparações hipers com saúde.

    Comentário


      Originalmente Colocado por quiksilver89 Ver Post
      Eu não disse que os hipers estavam em pé de igualdade com os cuidados primários de saúde. Até concordo que os hipers fechem ao domingo, quanto no máximo de tarde, como eram antes.

      Mas tens users aqui a fazer comparações hipers com saúde.
      Hm, eu diria que hipers estão a maio caminho entre não essencial e e saúde/segurança/comunicações e outros indispensáveis.

      Isto porque o hiper vende bens de 1ª necessidade. Caso se entenda que isso é uma prioridade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

        Hm, eu diria que hipers estão a maio caminho entre não essencial e e saúde/segurança/comunicações e outros indispensáveis.

        Isto porque o hiper vende bens de 1ª necessidade. Caso se entenda que isso é uma prioridade.
        Desculpa que te diga, mas os Hiper não estão na lista de prioridades, o vender artigos de 1º necessidade não implica que estejam abertos todos os dias só porque sim, só mesmo em Portugal é que isto se passa, e tudo em nome do lucro, pois a malta criou maus hábitos de andar sempre nos hiper só porque sim e na maioria das vezes nem andam as compras, andam lá por andar a passar o tempo.

        Sempre houve serviços prioritários e não estão dependentes dos hipers e esses vão continuar sempre a funcionar 24h\7 logo, há que separar as coisas. e esses sim são dignos de ser prioritários e quem trabalha nisso sabe bem porque lá trabalha e têem orgulho nisso, agora, estar a misturar com hipers, que ninguém morre por fecharem 2 ou 3 dias...

        Comentário


          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post

          Desculpa que te diga, mas os Hiper não estão na lista de prioridades, o vender artigos de 1º necessidade não implica que estejam abertos todos os dias só porque sim, só mesmo em Portugal é que isto se passa, e tudo em nome do lucro, pois a malta criou maus hábitos de andar sempre nos hiper só porque sim e na maioria das vezes nem andam as compras, andam lá por andar a passar o tempo.

          Sempre houve serviços prioritários e não estão dependentes dos hipers e esses vão continuar sempre a funcionar 24h\7 logo, há que separar as coisas. e esses sim são dignos de ser prioritários e quem trabalha nisso sabe bem porque lá trabalha e têem orgulho nisso, agora, estar a misturar com hipers, que ninguém morre por fecharem 2 ou 3 dias...
          Man, isso não tem nada a ver com o que eu disse.....

          eita

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X