Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumas?ai sim!o quê?(Só pa quem fuma)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    O mais parecido que encontro é o Amber Leaf (mas so enrolando à mão, com a máquina é complicado), Chesterfield, ou Drum azul Clarinho (caro, mais que 5€ cada 40gr). O Drum azul escuro tb não é mau. Um que não gostei mesmo nada foi o Matrix, que embora barato é forte como tudo! Parece Mata Ratos!

    O Águia tambem é bastante bom e barato, cerca de 3,60€ cada saco com 40gr! Ah e claro o que eu fumo, Brookfield, bastante bom.

    Ha um pormenor que é preciso ter em atenção: Tabaco de enrolar nunca é igual ao tabaco dito normal já enrolado. É preciso alguma habituação e mente aberta para se passar de um para o outro.

    Abraço
    Há chesterfield de enrolar?Nunca vi

    Comentário


      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
      Tabaco de enrolar é muito melhor e mais agradável de se fumar do que o normal. Fumei Detroit, mas esta semana vou experimentar Amber Leaf. Recomendam?
      Esse não consigo fumar, só o cheiro do tabaco dá vómitos. Amber Leaf é muito bom, talvez o mais parecido com Marlboro. Também utilizava mortalhas da Amber Leaf mas estão esgotadas. De momento opto sempre por Conquistador ou mortalhas de papel de arroz.

      Comentário


        Detesto Detroit e Winston... prefiro Rothmans

        Comentário


          Agora ando a fumar amsterdamer..até agora estou a gostar..qual é o melhor tabaco de enrolar para vocês?

          ouvi dizer que o golden virginia é bom..

          Comentário


            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
            O mais parecido que encontro é o Amber Leaf (mas so enrolando à mão, com a máquina é complicado), Chesterfield, ou Drum azul Clarinho (caro, mais que 5€ cada 40gr). O Drum azul escuro tb não é mau. Um que não gostei mesmo nada foi o Matrix, que embora barato é forte como tudo! Parece Mata Ratos!

            O Águia tambem é bastante bom e barato, cerca de 3,60€ cada saco com 40gr! Ah e claro o que eu fumo, Brookfield, bastante bom.

            Ha um pormenor que é preciso ter em atenção: Tabaco de enrolar nunca é igual ao tabaco dito normal já enrolado. É preciso alguma habituação e mente aberta para se passar de um para o outro.

            Abraço
            eu costumo comprar um pacote com 5 onças de 50gr cada e custa-me 23€
            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
            É exactamente o mesmo sistema que eu uso! Consegues fazer cigarros com esse tabaco? Como o tabaco é demasiado húmido, nao consigo faze-los, fica todo agarrado à maquina e/ou rasga o tubo...
            nunca vi esse tabaco e a máquina conheço, mas não trás um acessório para calcar o tabaco na máquina.
            é verdade que o tabaco amber leaf é um pouco humido, mas com os filtros que uso fazem-se bem e tenho o cuidado de limpar a máquina quando começo a notar que o tabaco começa a ficar preso, mais ou menos todos os meses.
            já experimentei outras marcas de filtros e rasgavam sempre.

            Comentário


              Não li este tópico, nem sei quem fuma cigarrilhas, qualquer dos modos digo-vos que fumo cigarrilhas Vega Fina Vanilla

              Experimentei várias e estas além de terem um aroma agradável tb são muito suaves

              Comentário


                Alguém fuma cachimbo? Tava a pensar começar a fumar em casa para relaxar em vez de tabaco de enrolar.

                Alguém conhece marcas boas de tabaco para cachimbo? Não queria daqueles que deixam um cheiro horrível, mas queria fumar tabaco "a sério" e não aquele de cereja!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                  Há chesterfield de enrolar?Nunca vi
                  Yep, costuma haver nas tabacarias que tenham diversidade em tabacos de enrolar.
                  Actualização e conselho: Mudei há coisa de 3 meses para outro tabaco, e desta vez não mudo tão cedo. O eleito é o High Leaf, embalagem verde fluorescente, há a venda até em bombas de gasolina, custa 2,80€ 40g e é o tabaco mais suave que já fumei até agora. É sem sombra de dúvidas o tabaco mais parecido com o dito "normal" já feito. Qualquer tabaco de enrolar ao pé deste é extremamente forte, fiquei fã, e então com este preço...

                  Experimentem e dêem o vosso feedback, se concordam ou não!

                  Abraços

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                    Yep, costuma haver nas tabacarias que tenham diversidade em tabacos de enrolar.
                    Actualização e conselho: Mudei há coisa de 3 meses para outro tabaco, e desta vez não mudo tão cedo. O eleito é o High Leaf, embalagem verde fluorescente, há a venda até em bombas de gasolina, custa 2,80€ 40g e é o tabaco mais suave que já fumei até agora. É sem sombra de dúvidas o tabaco mais parecido com o dito "normal" já feito. Qualquer tabaco de enrolar ao pé deste é extremamente forte, fiquei fã, e então com este preço...

                    Experimentem e dêem o vosso feedback, se concordam ou não!

                    Abraços
                    Vou ver isso.É muito húmido?

                    Comentário


                      Cafe Creme Filter

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                        Cafe Creme Filter
                        Isso são cigarrilhas? Não fumo, mas já as cheirei, e ao contrário do tabaco têm um aroma agradável.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          Vou ver isso.É muito húmido?
                          QB, é menos húmido que Amber Leafs e afins e mais húmido que Águias, Chesterfields, Matrixs... é óptimo!

                          Abraço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                            Yep, costuma haver nas tabacarias que tenham diversidade em tabacos de enrolar.
                            Actualização e conselho: Mudei há coisa de 3 meses para outro tabaco, e desta vez não mudo tão cedo. O eleito é o High Leaf, embalagem verde fluorescente, há a venda até em bombas de gasolina, custa 2,80€ 40g e é o tabaco mais suave que já fumei até agora. É sem sombra de dúvidas o tabaco mais parecido com o dito "normal" já feito. Qualquer tabaco de enrolar ao pé deste é extremamente forte, fiquei fã, e então com este preço...

                            Experimentem e dêem o vosso feedback, se concordam ou não!

                            Abraços
                            já o experimente e achei muito fraco

                            Comentário


                              Café Creme é bastante básico... lol

                              Mas iam bem eram uma Cohiba

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                já o experimente e achei muito fraco
                                fraco de qualidade ou fraco de "não arranhar"? LOL

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                  Alguém fuma cachimbo? Tava a pensar começar a fumar em casa para relaxar em vez de tabaco de enrolar.

                                  Alguém conhece marcas boas de tabaco para cachimbo? Não queria daqueles que deixam um cheiro horrível, mas queria fumar tabaco "a sério" e não aquele de cereja!
                                  Ninguém?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                    Café Creme é bastante básico... lol

                                    Mas iam bem eram uma Cohiba
                                    É o que fumo todos os dias.

                                    Comentário


                                      Só fumo charutos com alguma regularidade mas gosto muito dos cohiba e de romeo e julieta.

                                      Comentário


                                        Felizmente não fumo, nunca o fiz nem tenho intenção de o fazer.
                                        Já me chega as vezes que tenho que apanhar com o fumo dos outros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                          já o experimente e achei muito fraco
                                          x2..

                                          epa tou para comprar agora o amber leaf..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Joao_C Ver Post
                                            Felizmente não fumo, nunca o fiz nem tenho intenção de o fazer.
                                            Já me chega as vezes que tenho que apanhar com o fumo dos outros.
                                            Então é claro que este tópico não é para ti. Mas fazes bem em não fumar e deves, de facto, continuar assim!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                              x2..

                                              epa tou para comprar agora o amber leaf..
                                              Recomendo a todos: Golden Virginia. É caro, mas vale o preço.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                Recomendo a todos: Golden Virginia. É caro, mas vale o preço.
                                                comprei o golden virginia!
                                                é bom pa caraças!

                                                mas o amsterdamer é mais do meu gosto..apesar de enjoar um pouco

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                  comprei o golden virginia!
                                                  é bom pa caraças!

                                                  mas o amsterdamer é mais do meu gosto..apesar de enjoar um pouco
                                                  O Amsterdamer foi o meu primeiro tabaco de enrolar, fumei durante uns meses até enjoar por completo e só de sentir o cheiro no ar já fico com náuseas. Mas conheço quem já fume disso há anos e ainda não enjoou!

                                                  Desde que experimentei o golden virginia não quis outra coisa! Para mim é mesmo o melhor, porque apesar de se pagar bem, dá gosto fumar, ao passo que os outros ou são muito secos ou têm um sabor um bocado estranho etc... Até o próprio tabaco normal me sabe estranho, já não consigo fumar desse, só mesmo de enrolar!

                                                  Comentário


                                                    desenterrar aqui o tópico para um pergunta curriqueira

                                                    algum tabaco semelhante ao Amber leaf e mais barato?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                      desenterrar aqui o tópico para um pergunta curriqueira

                                                      algum tabaco semelhante ao Amber leaf e mais barato?
                                                      O mais semelhante por 2,95€ é o HighLeaf (embalagem verde alface). Não é tão bom como o amber leaf, mas é muito barato e muiito bom para o preço. Aconselho a experimentarem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                                        O mais semelhante por 2,95€ é o HighLeaf (embalagem verde alface). Não é tão bom como o amber leaf, mas é muito barato e muiito bom para o preço. Aconselho a experimentarem.
                                                        mas 2,95 por 25gr ou o de 50? imagino que seja o de 25...

                                                        Comentário


                                                          comprei um agora : "DOMINGO"
                                                          É bom e barato 2.95€
                                                          aquilo diz la que não tem aditivos, pode não ter assim é menos mau.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                            comprei um agora : "DOMINGO"
                                                            É bom e barato 2.95€
                                                            aquilo diz la que não tem aditivos, pode não ter assim é menos mau.
                                                            onde compraste? nunca vi disso é de quantos gr?

                                                            Comentário


                                                              comprei numa loga aqui ao pé da minha zona.

                                                              é 30gr

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X