Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumas?ai sim!o quê?(Só pa quem fuma)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dvx Ver Post
    esse é o novo?
    aquele da embalagem castanha escura?
    Originalmente Colocado por Lourinho Ver Post
    Entretanto já está disponível o belo do West Silver

    Esse que referes é novo? Não conheço

    Comentário


      Estou tentado a um dia destes fumar amnesia para experimentar mas gostava de ouvir opinião de alguem que já fumou!



      respondendo ao topico, ja fumei critical, nyc diesel, skunk..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
        Vou falar pela minha própria experiência...

        Tenho várias máquinas de enrolar em casa e não uso nenhuma. E porquê?

        1. Fazer o cigarro na máquina iria retirar-me parte do prazer; dá-me imenso gozo fazer o meu cigarro e já faz parte do ritual;
        2. Nenhuma máquina é capaz de fazer um cigarro com a mesma qualidade da mão humana. O aperto certo do tabaco é fundamental para que fique um bom cigarro. Aperto a mais ou a menos estraga o cigarro. Por outro lado, nunca se coloca exactamente a mesma quantidade de tabaco na mortalha, o que dificulta o trabalho da máquina.
        3. Não gosto de fumar cigarros enrolados à mão que fiquem grossos. Os cigarros finos são muito mais saborosos, para além de outras vantagens...
        4. Andar com o mamarracho da máquina atrás é muito incomodativo.
        5. Faço mais depressa 2 ou 3 cigarros manualmente do que apenas um com a máquina.
        6. Não tem assunto nenhum usar uma máquina para fazer um cigarro; para isso comprava-os já feitos.
        Bons fumos

        Concordo!
        Eu tambem não fumo e mesmo assim enrolo um cigarro mais rapido que qualquer maquina

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Concordo!
          Eu tambem não fumo e mesmo assim enrolo um cigarro mais rapido que qualquer maquina
          Já fumaste? Durante quanto tempo?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
            Café Creme é bastante básico... lol

            Mas iam bem eram uma Cohiba
            Quanto custa um charruto destes ? ou uma caixa ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Concordo!
              Eu tambem não fumo e mesmo assim enrolo um cigarro mais rapido que qualquer maquina
              mas tu ÉS uma máquina

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                Quanto custa um charruto destes ? ou uma caixa ?
                Se for como os Monte Cristo, depende da medida, mas para mim um porreirito, que já dá que fazer durante um par de horas, ronda os 15€

                A caixa, não faço ideia...


                Cump.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                  Se for como os Monte Cristo, depende da medida, mas para mim um porreirito, que já dá que fazer durante um par de horas, ronda os 15€

                  A caixa, não faço ideia...


                  Cump.
                  3 contos um charruto fogo eu não ganho para esses luxos Pensei que fosse mais barato

                  Comentário


                    agora fumo portugues amarelo e gosto muito

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Concordo!
                      Eu tambem não fumo e mesmo assim enrolo um cigarro mais rapido que qualquer maquina

                      FAIL

                      Se o tabaco não fosse tão caro nenhum de vocês estaria a discutir o "enrolanço" a mão ou a maquina.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRenato Ver Post
                        Estou tentado a um dia destes fumar amnesia para experimentar mas gostava de ouvir opinião de alguem que já fumou!

                        respondendo ao topico, ja fumei critical, nyc diesel, skunk..
                        Uma boa genética com cuidados medianos ou pouco tempo de cura, pode ser pior do que uma pior genética bem tratada. Posto isso, preocupa-te pouco com o nome, mas com aspecto e sabor ;)

                        É uma discussão que faz mais sentido num país onde há controlos de qualidade como por exemplo a holanda, e o que se compra ou cria corresponde ao 'rótulo' por assim dizer.

                        ---//---

                        Fumo golden virginia/amber leaf no dia a dia enrolado em mortalha e filtro, e tenho sempre em casa um pacote de 170g medusa que uso para fazer cigarros enrolados em cartucho. Saidas à noite, não precisar enrolar a conduzir etc. Estes de cartucho quanto a mim compensa muito menos, porque a quantidade de tabaco que se põe é assustadora, leva mais que um cigarro tamanho standard normal.

                        Ah e de vez em quando compro um macinho de ventil em dias de festa, tendo presente que fumar 20 cigarros por 3,70€ é um luxo.

                        EDIT: Eu enrolando normal desde que tenha as coisas todas à mão também devo demorar 10s, mas isso não faz com que num minuto consiga 6 prontos. Há sempre o pegar no filtro, tirar uma mortalha, escolher a qtdd tabaco etc. Mas eu de há uns tempos para cá habituei-me a enrolar com a cola ao contrário e acabo sempre por demorar um bocadinho mais.

                        E cartuchos, existem máquinas para encartuchar 3 ao mesmo tempo ;) Para quem como eu 'abre produçao' 20min antes de sair por exemplo rende mais, embora eu tenha uma normal
                        Editado pela última vez por vindaloo; 12 December 2010, 18:01.

                        Comentário


                          Vamos la desenterrar isto!

                          Comprei esta semana um tabaco novo, Origenes..

                          Ja fumei meia duzia de cigarros e não acho nada mau! E diz que é um tabaco sem aditivos, gostava de saber que aditivos são esses..

                          Comentário




                            Agora fumo tabaco com cachimbo que comprei Aqui.

                            Comentário


                              Há uma coisa que ainda não consegui perceber...

                              O tabaco de enrola é pior para a saúde que tabaco normal? Ou é a mesma coisa?
                              Uns dizem-me que faz pior, outros dizem que não é tão nocivo... Não entendo nada!

                              Comentário


                                Segundo dizem o tabaco de enrola é menos nociso para a carteira e tem vindo a ganhar novos adeptos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                  Há uma coisa que ainda não consegui perceber...

                                  O tabaco de enrola é pior para a saúde que tabaco normal? Ou é a mesma coisa?
                                  Uns dizem-me que faz pior, outros dizem que não é tão nocivo... Não entendo nada!
                                  Tabaco é tabaco.. Secalhar há é umas com menos nicotina, TAR ou outros aditivos, mas isso pode variar dentro dos maços e dos para enrolar..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por josel Ver Post
                                    Segundo dizem o tabaco de enrola é menos nociso para a carteira e tem vindo a ganhar novos adeptos.
                                    Eu por exemplo já não consigo fumar tabaco normal.

                                    Comentário


                                      Comprei o meu ultimo maço de tabaco há 8 dias......e foi só para ter caixa para os cigarros que estou a fazer em casa.

                                      Ando a fumar uns 7/8 cigarros por dia e sou eu que os faço, mas com máquina e com "tubos" já feitos.

                                      Para quem fumava 1 maço e meio por dia a 3,80€, agora ando a gastar ~0,50€ e sempre me poupo a mim também!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Comprei o meu ultimo maço de tabaco há 8 dias......e foi só para ter caixa para os cigarros que estou a fazer em casa.

                                        Ando a fumar uns 7/8 cigarros por dia e sou eu que os faço, mas com máquina e com "tubos" já feitos.

                                        Para quem fumava 1 maço e meio por dia a 3,80€, agora ando a gastar ~0,50€ e sempre me poupo a mim também!
                                        Conseguires ficar assim já é muito bom mesmo. 1 maço e meio é sério.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por josel Ver Post


                                          Agora fumo tabaco com cachimbo que comprei Aqui.
                                          é melhor que tabaco normal ? já agora, como se fuma cachimbo ? compras só um saco com tabaco, metes e acendes normalmente ? ´são um bocado parvas as perguntas, mas sempre tive curiosidade em relação ao cachimbo e até gostava de experimentar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            Conseguires ficar assim já é muito bom mesmo. 1 maço e meio é sério.
                                            A intenção seria mesmo deixar de todo, mas para já estou-me a aguentar assim. Saio de casa com 4/5 cigarros e, independentemente da hora a que acabem, só á noite fumo mais 2 ou 3 em casa (á janela).

                                            Para alem da evidente poupança monetária, há a mais importante "poupança" da saúde...24 anos a fumar, nos últimos tempos 1,5 maço por dia já era exagero.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                              é melhor que tabaco normal ? já agora, como se fuma cachimbo ? compras só um saco com tabaco, metes e acendes normalmente ? ´são um bocado parvas as perguntas, mas sempre tive curiosidade em relação ao cachimbo e até gostava de experimentar.

                                              Tambem sou novo nisto, basicamente coloca-se tabaco bem solto e batido e depois é dar lume. Mas requer um pouco de prática.

                                              Depois de uma forte utilização, convem limpar a rede ( o cachimbo é todo desmontavel tipo "canivete". )

                                              A vantagem é que da para fumar tudo o que la se colocar, misturar etc.
                                              Editado pela última vez por josel; 23 January 2011, 18:34.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por josel Ver Post
                                                http://www.cogumelomagico.net/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=100127
                                                Esse site é épico OMG

                                                Comentário


                                                  Tudo o que se vende nesse site é legal em Portugal e esta totalmente dentro da lei e da legislação em vigor.

                                                  Comentário


                                                    Faz hoje um ano que deixei de fumar.

                                                    Após 27 anos de fumo, hoje posso dizer que sou um vaporizador (AKA unidade de Brise contínuo) humano. Viva o cigarro electrónico que substituiu um prazer com culpa ENORME por um igual prazer...quase sem culpa!

                                                    Comentário


                                                      Eu fumo regularmente talvez quase um masso por dia ou nem bem isso. :-/

                                                      Comecei a fumar a partir dos meus 16/14 anos mas so disse oficialmente aos meus pais aos 18 porque foi na altura que comecei a ter mais liberdade. Comecei a fumar atraves de conhecidos e familia atraves de primos e enfim... aos 18 ja dava conta que fumava 3 cigarros por dia e depois com os stress que apanhei actualmente ja nao consigo parar e nao consigo resistir...
                                                      É pena o dinheiro que se gastar com isso. Anualmente ja dava para comprar uma PS3 mais um jogo e um comando :S ou ate mais do que isso.

                                                      Abraços e fumem menos, perde-se dinheiro e desgasta a saude.

                                                      Comentário


                                                        Eu também fumo tabaco de enrolar, isto durante a semana.

                                                        Ao FDS ou não fumo, ou viro-me para um maço!

                                                        Tabaco de enrolar só gosto de 2, Ducal ou John Player Special Red. Compro tudo em separado (o papel, os filtros (longos) e o pacote de 30gr) e fica em 3.80€ e normalmente dá para 4 dias, isto o pacote e os papelinhos (trás 60). Os filtros duram 2 a 3 semanas (pacote de cento e tal).

                                                        Quanto ao tabaco de maço, o meu preferido é o Marlboro pelo qual já paguei 4€ numas bombas de gasolina, até fiquei parvo Quando comecei a fumar, isto em Maio/Junho era 3.50 ou 3.60€, isto o Soft Pack.
                                                        Agora é insustentável dar 4€ por um maço de tabaco, pelo que o Chesterfield Red a 3.25€ é bastante em conta. O Camel já subiu para os 3.40€ e comprei ontem um Camel Azul que nunca tinha fumado e é agradável. Outro tabaco bom e barato é o John Player Special (preto) a 3.20€. Para quem gosta de Marlboro e não quer pagar a preço de ouro (4€) o Marlboro, tem o LM vermelho que me parece porreiro. Ah, no outro dia experimentei Português Amarelo e fiquei apreciador, que sabor porreiro. Só não gosto da embalagem, em vez da Box, trazia um Soft Pack.

                                                        Tabacos que não suporto: Chesterfield Azul, Português Vermelho e Azul e qualquer um dos SG excepto o SG Mentol.

                                                        Como podem ver, ando sempre a mudar, não me considero um fã de tabaco X ou Y. Gosto de ir experimentando.

                                                        Eu quero é ver se deixo esta porra, agora com os gastos de gasóleo, vou deixar esta trampa... Acho mais bem empregues umas voltinhas e umas passeatas que uma porra que faz mal e é cara.

                                                        Contudo, o tabaco já foi o meu melhor amigo, em Setembro/Outubro, entrei na Facul, mudei de cidade, passei a morar sozinho e pouca gente conhecia em Setúbal. Nos primeiros dias quando me sentia deprimido, era um grande, mas mesmo grande amigo!
                                                        Hoje em dia, não passa de um vicio que é apenas ocasional. Passo perfeitamente uma semana sem fumar, mais que isso já começo a penar.

                                                        Abraços.

                                                        Comentário


                                                          Eu virei-me para o SG Ventil. Ainda o compro a 3.60€ numa tabacaria por baixo do meu prédio, só não sei até quando

                                                          Já experimentei o tabaco de enrolar e, por muito barato que saia, não consigo apreciar. Acabei por arrumar o material todo na gaveta, fica lá para um caso de emergência

                                                          Como um maço me dá para 3/4 dias, acaba por não ser muito dispendioso, apesar de, ainda assim, pesar na carteira e na saúde. Mas aquele cigarrinho no fim das refeições sabe tão bem

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            ......
                                                            Quanto ao tabaco de maço, o meu preferido é o Marlboro pelo qual já paguei 4€ numas bombas de gasolina, até fiquei parvo Quando comecei a fumar, isto em Maio/Junho era 3.50 ou 3.60€, isto o Soft Pack.
                                                            Agora é insustentável dar 4€ por um maço de tabaco,.
                                                            Pois é, pois é....também é o meu preferido e fumo pelo menos 1 maço por dia.

                                                            A maioria dos meus amigos ou deixou de fumar ou fuma tabaco de enrolar e eu vou ter que fazer o mesmo porque, conforme referes, está a tornar-se insustentável manter um vício destes.

                                                            Comentário


                                                              Fumo JPS preto, que subiu para os 3,50€. Já não é a 3,20€ Gmigas. Tenho impressao que o Marlboro softpack mantém-se nos 3,70€, pois sempre foi mais barato que o Marlboro normal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X