Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CET's, Cursos de especialização profissional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Estou aqui num dilema e não sei bem o que fazer.
    Estou a tirar uma engenharia em telecomunicações e informática (pós laboral) e ando à procura de emprego só que o meu curriculum é muito fraquinho pois trabalhei muitos anos mas no exercito onde basicamente era pau para toda a obra ou seja não aprendi nada que me pudesse ser util para a vida civil.

    Recentemente descobri um CET ( curso de especialização tecnologica em redes e sistemas informáticos numa universidade privada.Dura 18 meses com 400 h de estágio o preço para um cet é acessível.

    O que queria fazer era tirar o CET enquanto faço o curso universitário o que não me parecia ser uma coisa impossivel embora tivesse de abdicar de uma cadeira da universidade pois não dá para dar conta de tudo.

    Eu queria fazer isto porque: melhorava o curriculum, entrava para o mundo das tecnologias de informação e comunicação e tinha um estágio.
    Era melhor só o curso superior mas este só acaba para mim daqui a 2/3 anos

    Que acham?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
      Estou aqui num dilema e não sei bem o que fazer.
      Estou a tirar uma engenharia em telecomunicações e informática (pós laboral) e ando à procura de emprego só que o meu curriculum é muito fraquinho pois trabalhei muitos anos mas no exercito onde basicamente era pau para toda a obra ou seja não aprendi nada que me pudesse ser util para a vida civil.

      Recentemente descobri um CET ( curso de especialização tecnologica em redes e sistemas informáticos numa universidade privada.Dura 18 meses com 400 h de estágio o preço para um cet é acessível.

      O que queria fazer era tirar o CET enquanto faço o curso universitário o que não me parecia ser uma coisa impossivel embora tivesse de abdicar de uma cadeira da universidade pois não dá para dar conta de tudo.

      Eu queria fazer isto porque: melhorava o curriculum, entrava para o mundo das tecnologias de informação e comunicação e tinha um estágio.
      Era melhor só o curso superior mas este só acaba para mim daqui a 2/3 anos

      Que acham?
      Deixa-te estar... Nao tem fundamento estares num curso superior e ires para um cet.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
        Deixa-te estar... Nao tem fundamento estares num curso superior e ires para um cet.
        Eu tambem penso que não..um curso universitario é nivel 5 salvo erro..o cet é nivel 4, vais rever aquilo que ja sabes...
        isto digo eu que sei pouco do assunto

        Comentário


          #64
          Qual é Diferença de um CET? É nível 5 ou 4?

          Comentário


            #65
            Um CET é nivel 5, geralmente dá oportunidade de seguir para a Universidade sem ser preciso as normais disciplinas de entrada, e ainda se têm equivalências.
            Os cursos nivel 4, são os de equivalência ao 12º ano, aqueles de 3 anos.

            Eu como não tive as notas que queria e precisava para a universidade, por 0.6 valores
            Inscrevi-me num CET no Politécnico com possibilidade de continuar lá, vamos ver o que sai, andei a ver na ATEC também, mas ainda não responderam, preferia a ATEC porque seria ligado á mecânica que eu prefiro e têm acordo com o ISEL, vamos ver.

            Comentário


              #66
              apgar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X