Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Minha Mãe Tem Parkinsons (Obrigado Pelo Vosso Apoio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Muito obrigado pelas vossas palavras.

    Não tem sido fácil principalmente para o meu pai que tem de andar constantemente ao lado da minha mãe, nota-se um enorme desgaste nele.

    Temos de levar a vida para a frente, dia a dia ...

    Um Santa Páscoa a todos !

    Comentário


      #92
      Nem sabia deste tópico. Olha só posso desejar o melhor para a tua mãe, e que corra tudo pelo melhor. Boa Páscoa.

      Comentário


        #93
        Não tenho palavras suficientes de conforto para ti e para os que vivem de perto com essa doença, porque não é possível imaginar quão terrível deva ser essa situação.
        Fica a esperança dos enormes avanços científicos nessa área de regeneração cerebral. Quem sabe um dia não chega uma novidade que tudo mude...
        Entretanto, vai aproveitando os melhores momentos que puderes na companhia dela e apoia o teu pai, que bem precisará.
        Abraço e o melhor do mundo para todos vós.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Não tenho palavras suficientes de conforto para ti e para os que vivem de perto com essa doença, porque não é possível imaginar quão terrível deva ser essa situação.
          Fica a esperança dos enormes avanços científicos nessa área de regeneração cerebral. Quem sabe um dia não chega uma novidade que tudo mude...
          Entretanto, vai aproveitando os melhores momentos que puderes na companhia dela e apoia o teu pai, que bem precisará.
          Abraço e o melhor do mundo para todos vós.
          Muito obrigado a todos pelas palavras reconfortantes.

          A minha esperança é que um dia a medicina consiga encontrar soluções mais eficazes para estes casos ... não vem a tempo de ajudar a minha mãe mas faria com que muitas famílias não passassem por este "inferno". Esta doença é sobretudo violento psicologicamente e de um desgaste tremendo para os que prestam cuidados aos doentes.

          Um bem haja a todos ...

          Comentário


            #95
            Os sintomas da demência são identicos aos de Alzheimer?

            Boa sorte nisso, tenho também um familiar nessa situação e sei como é desgastante. E o "problema", é que o pior ainda está para vir..

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
              Os sintomas da demência são identicos aos de Alzheimer?

              Boa sorte nisso, tenho também um familiar nessa situação e sei como é desgastante. E o "problema", é que o pior ainda está para vir..
              Os sintomas são parecidos mas não tem problema de memória, é mais problemas ao nível do cognitivo. Por exemplo, lembra-se sempre de mim, sabe quem sou mas depois faz perguntas do tipo onde está o meu irmão, não tenho irmãos ou às vezes dá-lhe para a meio da noite levantar-se e dizer ao meu pai que tem de se arranjar para ir à missa.

              Tem dificuldades em articular frases mas está de momento numa fase terrível de teimosia ... inventa histórias. Por exemplo, se tem um pesadelo pensa que aquilo é real, há dias foi difícil a convencer que não tinha ido preso nem andava a polícia atrás de mim ... Estes são só exemplos.

              Muita força para a tua família, se este tópico puder ajudar a tirar dúvidas ficarei muito feliz

              Um bem haja ...

              Comentário


                #97
                Força Michael!

                Comentário


                  #98
                  Força para todos os casos relatados e que tudo corra pelo melhor.
                  Santa Páscoa

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X