Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar casa no distrito de lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Vialonga?

    Já se arranjam lá T2 usados com poucos anos a €60.000, quem lá mora tem as casas á venda ao desbarato, porque o ambiente é de cortar á faca. Bairro social de ciganos + Bairro social de africanos = Farwest.

    Não se metam nisso.
    ok!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dacapata Ver Post
      Na Póvoa, vê também no Tágides Park. As casas são porreiras e com umas varandas fantásticas. Tem Pingo Doce e infantário.
      O problema do tagides é mesmo o €€ pedido para as áreas. Andei a ver lá, e as áreas eram uma vergonha...

      Comentário


        #33
        Não cometas é o erro de comprar uma casa fora de Lisboa por 125.000 euros que te dá uma prestação de 500€/mês, e depois gastares 250€/mês (ou mais) em combustivel/portagens... é que já vi muita gente a cometer o mesmo erro.

        De qualquer das formas casas boas e baratas parece que há cada vez mais em Mafra (longe). Em Odivelas penso que também encontres bons negócios, se bem que aí não conheço tão bem as zonas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por edias Ver Post
          Mas conheces ou dizes isso porque ouviste?

          Nunca morei em vialonga, mas posso-te dizer que agora está bem calmo, não é pior que qualquer outra zona. Já foi mau, mas agora é mais fama que outra coisa.
          Nunca lá vivi mas ponderei comprar lá casa precisamente devido aos preços. No entanto, após falar com diversas pessoas que lá moraram (como uns tios meus) e que se puseram a andar devido á insegurança mudei logo de ideias. Depois na imobiliária levantei a questão e a resposta que obtive foi "ah e tal, nesse aspecto há sitios melhores". ~Claro que não me disseram "não compre" mas deu para entender... Finalmente há uns tempos perdi-me lá dentro e não gostei do que vi, pessoal com muito mau aspecto mesmo.

          Mas se me dizes que está melhor, não duvido, eu é que só queria uma casa em Vialonga se fosse dada e era para vender logo a seguir.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
            Não cometas é o erro de comprar uma casa fora de Lisboa por 125.000 euros que te dá uma prestação de 500€/mês, e depois gastares 250€/mês (ou mais) em combustivel/portagens... é que já vi muita gente a cometer o mesmo erro.

            De qualquer das formas casas boas e baratas parece que há cada vez mais em Mafra (longe). Em Odivelas penso que também encontres bons negócios, se bem que aí não conheço tão bem as zonas.
            por isso não quero ir para muito longe,detesto odivelas,devo ir mesmo para a zona que referi,isto se não aparecer um excelente negócio...

            Comentário


              #36
              Se quiseres Vfx, zonas a evitar so mesmo a Zona de povos,e tens mesmo muito por onde escolher. A quantidade de casas a vender e imensa, e tens casas caras e baratas. Tenho uma amiga que comprou recentemente uma casa andou 2 mesesa procura na internet, foi a agencia e comprou um t2 com 10 anos sem garagem por 80 mil que tinha sido colocado a venda a 2 dois dias. Tens ca o hospital, tens bons transportes para lisboa, e uma zona sossegada tirando os dias que vendem crianças por 15 mil euros a porta do pingo doce.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                Se quiseres Vfx, zonas a evitar so mesmo a Zona de povos,e tens mesmo muito por onde escolher. A quantidade de casas a vender e imensa, e tens casas caras e baratas. Tenho uma amiga que comprou recentemente uma casa andou 2 mesesa procura na internet, foi a agencia e comprou um t2 com 10 anos sem garagem por 80 mil que tinha sido colocado a venda a 2 dois dias. Tens ca o hospital, tens bons transportes para lisboa, e uma zona sossegada tirando os dias que vendem crianças por 15 mil euros a porta do pingo doce.
                fui lá há umas semanas,tive no centro num cqafé mt fixe com um ecran gigante ao lado duma imobiliária!zona mt bacana.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Nunca lá vivi mas ponderei comprar lá casa precisamente devido aos preços. No entanto, após falar com diversas pessoas que lá moraram (como uns tios meus) e que se puseram a andar devido á insegurança mudei logo de ideias. Depois na imobiliária levantei a questão e a resposta que obtive foi "ah e tal, nesse aspecto há sitios melhores". ~Claro que não me disseram "não compre" mas deu para entender... Finalmente há uns tempos perdi-me lá dentro e não gostei do que vi, pessoal com muito mau aspecto mesmo.

                  Mas se me dizes que está melhor, não duvido, eu é que só queria uma casa em Vialonga se fosse dada e era para vender logo a seguir.
                  Como em todo o lado há sempre zonas melhores e piores. E vialonga não é excepção, agora T2 recentes por 60000€ não encontrei lá nada. Era tudo com 20 anos para cima e na tal zona que deves ter visto pessoal 'esquisito'.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por edias Ver Post
                    Como em todo o lado há sempre zonas melhores e piores. E vialonga não é excepção, agora T2 recentes por 60000€ não encontrei lá nada. Era tudo com 20 anos para cima e na tal zona que deves ter visto pessoal 'esquisito'.
                    eu tou mentalizado que menos de 100000 mil euros novo,não arranjo nada,nem quero iludir-me com isso!

                    Comentário


                      #40
                      Estiveste no Plaza cafe, bastante agradavel a esplanada ca fora.

                      Comentário


                        #41
                        Em relação a Vialonga,

                        Eu morei lá durante 26 anos. Ao principio era bera, mas agora não tem mais problemas que alverca, vila franca ou lisboa.

                        As casas mais recentes (ultimos 5,6 anos) tem um bom nível de acabamentos e construção. Consegues pôr-te em lisboa relativamente rápido.

                        Tem um grande problema no que diz respeito à ausencia de espaços verdes. Simplesmente não existem!

                        Quanto a preços, consegues desde 60.000€ por um T2 de 60-70 m2 com quase 30 anos, até valores próximos dos 200.000€ por apartamentos novos. Vivendas rondam os 300.000€.

                        Não arranjo sitio melhor para viver na zona norte de Lisboa que Arruda dos Vinhos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                          Em relação a Vialonga,

                          Eu morei lá durante 26 anos. Ao principio era bera, mas agora não tem mais problemas que alverca, vila franca ou lisboa.

                          As casas mais recentes (ultimos 5,6 anos) tem um bom nível de acabamentos e construção. Consegues pôr-te em lisboa relativamente rápido.

                          Tem um grande problema no que diz respeito à ausencia de espaços verdes. Simplesmente não existem!

                          Quanto a preços, consegues desde 60.000€ por um T2 de 60-70 m2 com quase 30 anos, até valores próximos dos 200.000€ por apartamentos novos. Vivendas rondam os 300.000€.

                          Não arranjo sitio melhor para viver na zona norte de Lisboa que Arruda dos Vinhos.
                          km até lisboa?em arruda fui campeão nacional de koshokenpo há 9 anos tinha 14 anos e muitas borbolhas.

                          mas arruda fica bem mais longe que vfx,não?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                            km até lisboa?em arruda fui campeão nacional de koshokenpo há 9 anos tinha 14 anos e muitas borbolhas.

                            mas arruda fica bem mais longe que vfx,não?
                            35 kms.

                            Eu demoro todos os dias de manhã em hora de ponta 35-40 minutos.

                            Tens tudo que uma cidade tem, com a excepção de um cinema, mas como se vivesses numa vila pacata e calma.

                            Muitos espaços verdes e parques para as crianças, um colégio à borla para quem vive no concelho, que está a um bom nível nos rankings. Finanças e Segurança Social praticamente sem filas, e casas a preços bastante mais em conta que nos principais "concorrentes".

                            Ponho-me mais depressa em Lisboa de Arruda do que de Vila Franca, sem qualquer tipo de dúvida.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                              35 kms.

                              Eu demoro todos os dias de manhã em hora de ponta 35-40 minutos.

                              Tens tudo que uma cidade tem, com a excepção de um cinema, mas como se vivesses numa vila pacata e calma.

                              Muitos espaços verdes e parques para as crianças, um colégio à borla para quem vive no concelho, que está a um bom nível nos rankings. Finanças e Segurança Social praticamente sem filas, e casas a preços bastante mais em conta que nos principais "concorrentes".

                              Ponho-me mais depressa em Lisboa de Arruda do que de Vila Franca, sem qualquer tipo de dúvida.

                              Comentário


                                #45
                                Ah... uma coisa a ter em conta em Arruda.

                                A rede de transportes públicos é simplesmente miseravel!

                                Tens alguns transportes em horas de ponta, mas fora isso... meu Deus. Muito mau. É o único reparo que eu faço.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                  Ah... uma coisa a ter em conta em Arruda.

                                  A rede de transportes públicos é simplesmente miseravel!

                                  Tens alguns transportes em horas de ponta, mas fora isso... meu Deus. Muito mau. É o único reparo que eu faço.
                                  mas tens comboio directo para lisboa?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                    mas tens comboio directo para lisboa?
                                    Não há comboio em arruda. O problema de arruda é mesmo esse, os transportes. Ou tens carro ou

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por edias Ver Post
                                      Não há comboio em arruda. O problema de arruda é mesmo esse, os transportes. Ou tens carro ou
                                      para ir para l´,tinha de comprar um diesel,poruqe o gti faz medias de 10 e se vier rápido.....upa,upa!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Casa impec..
                                        Casal de São Brás- Amadora.
                                        Zona muito calma
                                        http://www.lardocelar.com/imobiliari...e.jsp?id=13807#

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                          35 kms.

                                          Eu demoro todos os dias de manhã em hora de ponta 35-40 minutos.

                                          Tens tudo que uma cidade tem, com a excepção de um cinema, mas como se vivesses numa vila pacata e calma.

                                          Muitos espaços verdes e parques para as crianças, um colégio à borla para quem vive no concelho, que está a um bom nível nos rankings. Finanças e Segurança Social praticamente sem filas, e casas a preços bastante mais em conta que nos principais "concorrentes".

                                          Ponho-me mais depressa em Lisboa de Arruda do que de Vila Franca, sem qualquer tipo de dúvida.
                                          Boas, eu moro em Vila Franca e aquilo que referes é completamente mentira. Eu quando venho de comboio, demoro 20 minutos até ao oriente. Nos últimos tempos tenho trazido o carro e posso te dizer que por volta das 8 da manhã demoro 25-30 minutos vindo pela auto-estrada até alverca e depois pelo IC2 até ao P. das Nações. Se saír de casa às 7:30 apanho bastante menos trânsito e chego ao P. das Nações em 15 minutos... é sempre a andar, não apanho trânsito parado em lado nenhum. Por isso é impossível demorares menos de Arruda até Lx... já para não falar no comboio.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                            Boas, eu moro em Vila Franca e aquilo que referes é completamente mentira. Eu quando venho de comboio, demoro 20 minutos até ao oriente. Nos últimos tempos tenho trazido o carro e posso te dizer que por volta das 8 da manhã demoro 25-30 minutos vindo pela auto-estrada até alverca e depois pelo IC2 até ao P. das Nações. Se saír de casa às 7:30 apanho bastante menos trânsito e chego ao P. das Nações em 15 minutos... é sempre a andar, não apanho trânsito parado em lado nenhum. Por isso é impossível demorares menos de Arruda até Lx... já para não falar no comboio.
                                            Rui,

                                            Antes de me chamares mentiroso, sugiro que experimentes, para que depois possas tecer uma opinião formada.

                                            Obviamente que se fores de comboio chegarás mais rápido ao Oriente. Mas o Oriente é o Oriente. Tens pela frente muito mais até chegares a algo parecido com o centro de Lisboa.

                                            Se apanhares o comboio para entrecampos, demoras cerca de 40 minutos. E eu, de autocarro de Arruda para o Campo Grande demoro os mesmos 40 minutos, quando não é 30-35.

                                            Quanto a de carro seres mais rápido de VFX, tenho sérias dúvidas, porque a distância é praticamente a mesma (são mais 2 kms no troço VFX-Alverca que no troço Arruda-Alverca), e no troço da A1 entre VFX e Alverca apanha-se bastante mais transito que no troço A10-A1 entre Arruda e Alverca.

                                            Das vezes que fiz por um lado e pelo outro, demorei mais tempo por VFX do que o que costumo demorar pela A10.
                                            Editado pela última vez por jcpr; 21 May 2007, 12:38.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                              Boas, eu moro em Vila Franca e aquilo que referes é completamente mentira. Eu quando venho de comboio, demoro 20 minutos até ao oriente. Nos últimos tempos tenho trazido o carro e posso te dizer que por volta das 8 da manhã demoro 25-30 minutos vindo pela auto-estrada até alverca e depois pelo IC2 até ao P. das Nações. Se saír de casa às 7:30 apanho bastante menos trânsito e chego ao P. das Nações em 15 minutos... é sempre a andar, não apanho trânsito parado em lado nenhum. Por isso é impossível demorares menos de Arruda até Lx... já para não falar no comboio.


                                              Ultimamente o final do IC2 e acesso ao Parque das Nações (em Sacavém) tem andado complicado!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                Rui,

                                                Antes de me chamares mentiroso, sugiro que experimentes, para que depois possas tecer uma opinião formada.

                                                Obviamente que se fores de comboio chegarás mais rápido ao Oriente. Mas o Oriente é o Oriente. Tens pela frente muito mais até chegares a algo parecido com o centro de Lisboa.

                                                Se apanhares o comboio para entrecampos, demoras cerca de 40 minutos. E eu, de autocarro de Arruda para o Campo Grande demoro os mesmos 40 minutos, quando não é 30-35.

                                                Quanto a de carro seres mais rápido de VFX, tenho sérias dúvidas, porque a distância é praticamente a mesma (são mais 2 kms no troço VFX-Alverca que no troço Arruda-Alverca), e no troço da A1 entre VFX e Alverca apanha-se bastante mais transito que no troço A10-A1 entre Arruda e Alverca.

                                                Das vezes que fiz por um lado e pelo outro, demorei mais tempo por VFX do que o que costumo demorar pela A10.
                                                Boas,

                                                Não sei que contas é que tu fizeste para dizeres que o comboio demora 20 minutos desde o oriente até entrecampos, podes confirmar nos horários da CP que demora 10 minutos.

                                                Epah, e já agora diz-me lá que percurso é que esse autocarro faz para demorar 30 minutos desde arruda até entrecampos!! É que segundo o viamichelin são 49 Km para esse percurso... e estando nós a falar de tempos em hora de ponta, com trânsito, semáforos, radares, rotundas, portagens, etc, etc... Esses 30-35 minutos são completamente impossíveis... mas isto é apenas a minha opinião!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dacapata Ver Post
                                                  Ultimamente o final do IC2 e acesso ao Parque das Nações (em Sacavém) tem andado complicado!!
                                                  Depende da hora, eu há 1 ano e meio que faço esse percurso várias vezes por semana e posso constatar que a partir das 8 horas o trânsito aumenta bastante. Antes dessa hora é sempre a andar. Ainda hoje por exemplo, atrasei-me um bocado e qd cheguei à saída do IC2 para o P. das nações já eram 8:15... acabei por demorar uns 10 minutos até ao Oriente, num percurso de uns ~3 Km que com pouco trânsito se faz em 3-4 minutos...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Só conheço o centro de Lisboa, mas acho que Benfica e Telheiras não são muito caros e não sao muito inseguros a comparar com os outros sitios.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                                      Boas,

                                                      Não sei que contas é que tu fizeste para dizeres que o comboio demora 20 minutos desde o oriente até entrecampos, podes confirmar nos horários da CP que demora 10 minutos.

                                                      Epah, e já agora diz-me lá que percurso é que esse autocarro faz para demorar 30 minutos desde arruda até entrecampos!! É que segundo o viamichelin são 49 Km para esse percurso... e estando nós a falar de tempos em hora de ponta, com trânsito, semáforos, radares, rotundas, portagens, etc, etc... Esses 30-35 minutos são completamente impossíveis... mas isto é apenas a minha opinião!
                                                      A maior parte dos comboios de VFX para entrecampos demora 39 minutos, segundo o site da CP. Diga-se em abono da verdade que também há uns que demoram 33.

                                                      Esse autocarro vai de arruda-> A10 -> A9 -> A8 -> Sr. Roubado -> Calçada de Carriche-> Campo Grande.

                                                      Hoje demorou 35 minutos!

                                                      Como te disse, experimenta primeiro, para depois teceres uma opinião mais informada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                        A maior parte dos comboios de VFX para entrecampos demora 39 minutos, segundo o site da CP. Diga-se em abono da verdade que também há uns que demoram 33.

                                                        Esse autocarro vai de arruda-> A10 -> A9 -> A8 -> Sr. Roubado -> Calçada de Carriche-> Campo Grande.

                                                        Hoje demorou 35 minutos!

                                                        Como te disse, experimenta primeiro, para depois teceres uma opinião mais informada.
                                                        E a que horas é esse autocarro?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por domjuan Ver Post
                                                          Só conheço o centro de Lisboa, mas acho que Benfica e Telheiras não são muito caros e não sao muito inseguros a comparar com os outros sitios.
                                                          E os T2 novos "começam" nos 260 mil

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Um pouco confuso o que vai para aqui...

                                                            Pelo que parece a procura´seria em Lisboa...mas já se fala em Arruda dos Vinhos, Sobralinho, etc... isso fica mto longe e por vezes mal servido de transportes.

                                                            Já agora que tipo de casa se pretende? por um preço não mto alto e locais porreiros é zona de Odivelas em alguns sitios ha coisas boas e de facil transporte.

                                                            Ou entao margem sul bem melhor (mto melhor por tudo)na minha opiniao e com transporte rapido. A minha irmã comprou um apartamento em sta marta de corroios numa zona bem fixe e um apartamente novo espectacular T2 mas de grandes areas e 2wc e garagem por 120mil euros e trab em Lisboa e tem o comboio perto ate lx k demora 15m qdo ta de turnos vai de carro.

                                                            Sobre o comprar novo , novo eu como trabalho na area digo e afirmo que não +e uma boa opção comprar uma casa nova...mas sim cons mais de 2-3 anos pelo menos mas cada um sabe de si...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                              Não arranjo sitio melhor para viver na zona norte de Lisboa que Arruda dos Vinhos.
                                                              shhhh... Eu estava a ver se não te descaías, é que isto é bom enquanto não crescer muito, se começamos a espalhar a palavra estamos tramados.

                                                              Mas como é para um membro do fórum tudo bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X