Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Residencial / Hotel *** decente no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
    Desenterrando o tópico...
    O objectivo é um fim de semana para conhecer melhor o Porto (zona junto ao rio, etc).
    Ainda não decidi se é de comboio ou carro, penso que isto possa ter impacto na escolha (por ex. de carro poderia ficar no park hotel ou outro na zona de Gaia). Se for de comboio tinha que ser um que estivesse mais acessivel de transportes.
    O que sugerem? (incluindo o que ver, transporte e como la ir, etc)

    Sugiro a Residencial Pão de Açucar, mesmo no centro do Porto. Fica localizada na Rua do Almada, mesmo ao lado dos Aliados.

    Sempre podes vir de Comboio, depois apanhar um qualquer para São Bento porque o bilhete do Alfa ou IC serve para ir até lá.
    Atravessas os Aliados e estás lá.

    Depois, com o Metro/STCP dá para ir praticamente a todo lado. E o bilhete andante permite todos os transportes.

    Comentário


      #92
      E então, que tal foi?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        E então, que tal foi?
        Desculpa só responder agora.
        Ainda não fomos. Vai ser só no fds de 16/17.
        Já temos bilhete alfa e reserva no B&B Porto.
        Só temos que decidir depois onde vão ser as refeições (almoço e jantar de sábado e almoço de domingo).

        Comentário


          #94
          Já agora para quem vai ao Porto Aeroporto, abriu recentemente o Park Hotel Aeroporto (mesmo em frente ao Aeroporto) com transporte próprio de manhã para apanharem os low cost das 5 da matina.

          Comentário


            #95
            Já agora, há alguma razão para se preferir o andante tour em relação ao andante 24? O andante 24 é mais barato.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
              Já agora, há alguma razão para se preferir o andante tour em relação ao andante 24? O andante 24 é mais barato.
              Ninguém sabe?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                Já agora, há alguma razão para se preferir o andante tour em relação ao andante 24? O andante 24 é mais barato.
                O Tour não é de 3 dias? Tenho uma vaga ideia de ter lido isso nos autocarros.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  O Tour não é de 3 dias? Tenho uma vaga ideia de ter lido isso nos autocarros.
                  O tour há de 1 dia e 3 dias. Mas o de 1 dia é mais caro que o andante 24.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                    O tour há de 1 dia e 3 dias. Mas o de 1 dia é mais caro que o andante 24.
                    É quanto mais caro?

                    Pelo que vejo no site, o 24 é recarregável e permite utilizar até 24h depois da 1ºvalidação.

                    Comentário


                      Bom cá estou eu para dar feedback depois do fim de semana.
                      Gostei muito, fartámos-nos de andar, mas valeu a pena.
                      En ralação ao andante, compramos cartão andante e carregamos com 2 titulos andante24, que ficou mais barato e serviu para o tempo em que lá estivemos.
                      O hotel está muito bem localizado com bom serviço, muito simpatico.
                      Fomos ver o mosteiro da serra do pilar, vista muito bonita.
                      Lá experimentamos as francesinhas no capa negra 2. Gostei bastante.
                      Da estação de S. Bento a descer para a ribeira há uma rua fechada ao transito que aquilo tem mais gente que sei lá! Não sei se foi uma coisa pontual ou se é frequente.
                      Parece uma especie de feira da ladra, com venda de coisas pessoais e comida caseira.
                      Atravessamos a ponte D Luis a pé para Gaia, bem giro.
                      Na av dos Aliados estava a feira do livro. Não fui lá pois já tinha ido 2 vezes à de Lisboa, acho que chega.
                      No domingo de manhã aproveitamos para ir a Serralves devido ao preço em conta.
                      Muito obrigado a todos os que ajudaram.

                      Comentário


                        Serralves, ao Domingo de manhã, não podia ser mais em conta!

                        Da estação de S. Bento p/ a Ribeira não estou a ver ruas fechadas ao trânsito...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Serralves, ao Domingo de manhã, não podia ser mais em conta!

                          Da estação de S. Bento p/ a Ribeira não estou a ver ruas fechadas ao trânsito...
                          Tive a ver no google maps, é a rua das flores. Estava fechada ao transito com grades.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X