Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-virus - O tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exacto... nesse tópico tens as respostas...

    mas posso já adianter-te que o AVS é provavelmente dos melhores anti-virus gratuitos.... é baseado no sistema Kaspersky e leva actualizações diárias.

    http://www.activevirusshield.com

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
      (...)

      Uma coisa é certa AVG acho k nunca mais!
      Já foi melhor, ultimamente dava-me muitos falsos positivos ou nem reconhecia vírus.

      Por aqui usa-se bitdefender.

      Comentário


        McAfee VirusScan Enterprise por aqui e não se tem portado mal.
        Por causa de ser um AV corporativo... tem mesmo que ser este e por mim está aprovado!

        Comentário


          kaspersky internet security 6.0 e nunca mais tive chatices

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
            Já foi melhor, ultimamente dava-me muitos falsos positivos ou nem reconhecia vírus.

            Por aqui usa-se bitdefender.
            Fiz o scan online com o bitdefender.

            Ainda bem que dizes isso, sempre fico mais descansado sabendo k é bom.

            Aquilo tá-va previsto levar era quase 7h.
            Mas tb sempre são 3 discos, lol

            Deixei o pc durante a noite a ser "limpo"

            Vou experimentar instalar é o kaspersky, ouço falar mto bem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
              Exacto... nesse tópico tens as respostas...

              mas posso já adianter-te que o AVS é provavelmente dos melhores anti-virus gratuitos.... é baseado no sistema Kaspersky e leva actualizações diárias.

              http://www.activevirusshield.com

              Estou a pensar em mudar para o AVS.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                Fiz o scan online com o bitdefender.

                Ainda bem que dizes isso, sempre fico mais descansado sabendo k é bom.

                Aquilo tá-va previsto levar era quase 7h.
                Mas tb sempre são 3 discos, lol

                Deixei o pc durante a noite a ser "limpo"

                Vou experimentar instalar é o kaspersky, ouço falar mto bem.
                Tens o AVS, que é o Kaspersky versão Free.

                Comentário


                  Eu pelo menos ate á data nao tive qualquer prob com o AVG... Tenho instalado ja á bué sem qualquer problema a apontar!!!
                  ;)

                  Comentário


                    Por acaso ate ao momento nao tenho razoes de queixa...

                    É o que uso.. Mas tambem nao uso emule's nem kazzaa's ja para evitar essas situações...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                      Tinha este antivirus instalado no meu pc.

                      De 1 momento para o outro o AVG deixou de funcionar e deixei de conseguir instalar o avg e outros antivirus. Dáva-me sempre erro na instalação. Erro a escrever o ficheiro xpto.exe

                      Fiz um Scan ao PC através de um antivirus online e vi k o PC táva carregado de virus!!!!
                      Deixei-o durante a noite a limpar...

                      Nunca tinha ouvido falar de um virus que acabasse com 1 antivirus!

                      Uma coisa é certa AVG acho k nunca mais!
                      Normalmente os AVs devem ser usados para prevenir. Isto é, fazer sacan ante de executar um ficheiro. Provavelmente executaste alguma coisa de origem duvidosa (tu ou outra pessoa)...

                      Depois tb há uma regra: sempre q instalas novo AV, o novo AV detecta virus.
                      Normalmente um falso positivo para o user pensar que "este é q é bom ainda bem q mudei, vou recomendar aos amigos".

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                        Eu pelo menos ate á data nao tive qualquer prob com o AVG... Tenho instalado ja á bué sem qualquer problema a apontar!!!
                        ;)
                        e vao dois

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                          e vao dois
                          3 Faxavor

                          Comentário


                            Qdo tive o norton AV nunca tive semelhantes problemas.

                            O AVG já o tinha à cerca de 2,5 anos e até ontem ter descoberto k tava carregado de virus, alguns em ficheiros já com algum tempo, também não tinha razoes de queixa.

                            Comentário


                              Uma pequena ajuda Anti-Virus

                              Boas

                              Amigos e o seguinte, hoje descobri na garagem um portatil que ja nem me lembrava dele, um compaq presario 2500, tem processador P4 2.8 e 512 ram 80 gigas de disco, ora ele foi arrumado quase novo porque tinha um problema e nao ligava, hoje nas arrumaçoes lembrei-me de o ligar e para meu espanto esta a funcionar, ora formatei o bixo e instalei o XP SP2 mais o office e queria por o computador a funcionar minimamente, eu tenho uma licença comprada mesmo do Kaspersky Internet Security 6 empresarial que podia la por mas ja testei e o anti virus que por sinal considero um dos melhores, deixa-me o computador muito lento, que alternativas tenho de preferencia free que monitorize trafego que seja o mais leve possivel??

                              Deem ai uma ajuda sff

                              Obrigado

                              Comentário


                                Quem me dera ter uma garagem assim... com portatis esquecidos.

                                Respondendo as tuas duvídas:

                                Eu só tenho freeware em programas de segurança e estou a dar-me bem com eles agora... porque já andei a mudar.

                                Anti-Virus - AVAST senão o AVG;
                                Firewall - O melhor é o ZoneAlarm, mas no meu portatil esse não dá. Mas existe o Comodo, é o que tenho e serve perfeitamente.

                                Ainda tenho o Ad-ware, Spy-bot e o Windows Defender.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                  Quem me dera ter uma garagem assim... com portatis esquecidos.

                                  Respondendo as tuas duvídas:

                                  Eu só tenho freeware em programas de segurança e estou a dar-me bem com eles agora... porque já andei a mudar.

                                  Anti-Virus - AVAST senão o AVG;
                                  Firewall - O melhor é o ZoneAlarm, mas no meu portatil esse não dá. Mas existe o Comodo, é o que tenho e serve perfeitamente.

                                  Ainda tenho o Ad-ware, Spy-bot e o Windows Defender.
                                  Ele nao estava bem esquecido sabia que o tinha mas como dantes tinha problemas nunca mais lhe mexi, agora esta ali ligado cheio de saude, enfim nao se percebe a informatica, de qualquer forma queria por isto decente porque o portatil esta mesmo novo nao tem sequer um risco, e como nao dou uso vou ofereçe-lo ao filho da minha empregada ca de casa pois sei que ele queria um portatil e os pais infelizmente nao teem possibilidades para tal, mas quero ter a certeza que esta em condiçoes e que vai o software minimo e levezinho para um uso principalmente na internet

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                    Ele nao estava bem esquecido sabia que o tinha mas como dantes tinha problemas nunca mais lhe mexi, agora esta ali ligado cheio de saude, enfim nao se percebe a informatica, de qualquer forma queria por isto decente porque o portatil esta mesmo novo nao tem sequer um risco, e como nao dou uso vou ofereçe-lo ao filho da minha empregada ca de casa pois sei que ele queria um portatil e os pais infelizmente nao teem possibilidades para tal, mas quero ter a certeza que esta em condiçoes e que vai o software minimo e levezinho para um uso principalmente na internet
                                    Elogio-te a tua boa atitude!

                                    Experimenta o freeware que eu mencionei acima. Eu tenho no meu e está impecavel.

                                    Comentário


                                      Não esquecer que a maior parte do FreeWare não é para uso empresarial...

                                      Comentário


                                        Os melhores anti-virus freeware (uso pessoal) no mercado são:

                                        1º Antivir
                                        2º Avast

                                        que, complementados com uma Firewall como a ZoneAlarm, dão uma boa protecção ao computador.

                                        Tens ainda soluções anti-spyware como, por exemplo, o ad-ware.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Não esquecer que a maior parte do FreeWare não é para uso empresarial...

                                          Ai ai, o sr moderador nao leu tudo, nao é de todo para uso empresarial

                                          Comentário


                                            Como anti-virús recomendo o "Active Virus Shield" da AOL é freeware e é "powered by Kaspersky". Foi o único que conseguiu limpar o PC de uma amiga minha que tinha um vírus complicado (tinha tentado AVG e AVAST).

                                            Comentário


                                              Anti-virus qual aconselham

                                              Pois é formatei o pc e para ja tenho como anti-virus o zoneAlarm versao de 2005.

                                              Que anti-virus e que aconselham e que nao seja muito "pesado"?
                                              Editado pela última vez por sirmister; 06 September 2007, 22:30. Razão: calinada no portugues

                                              Comentário


                                                Pessoal o que aconteceu ao topico da informatica?escusava de haver topicos espalhados do mesmo tema.

                                                Aconselho-te o BitDefender10 que desde ah dias é freeware, uma grande novidade pois é 1 belo AV.

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  anti-virus..
                                                  aconselham..


                                                  Sem dúvida o NOD32. É o que eu uso e é implacavel.
                                                  Arranjas na loja da mula... dentro das "legalidades" tens o avast penso eu.

                                                  Comentário


                                                    kaspersky é legal

                                                    Comentário


                                                      O Kaspersky não é a pagar?
                                                      Segundo muitos entendidos... é o melhor antivirus!
                                                      Eu gosto do NOD.. é leve.. e raramente me xateia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                        O Kaspersky não é a pagar?
                                                        Segundo muitos entendidos... é o melhor antivirus!
                                                        Eu gosto do NOD.. é leve.. e raramente me xateia.

                                                        tens 1 versão qquer legal

                                                        Comentário


                                                          Entre kaspersky v7, NOD32 v2,

                                                          Qual sera o melhor?

                                                          Comentário


                                                            Kaspersky, mas se testasses o BitDefender n te arrependias..

                                                            Comentário


                                                              Bitdefender antivirus plus v10 VS kaspersky

                                                              qual e o mais leve e melhor

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X