Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-virus - O tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Somente anti-spyware, para vírus tens o Security Essentials

    Comentário


      Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
      Boas. Tenho uma pergunta: o Windows Defender que vem no Windows 7 (Starter) é antivirus? Ou apenas antispyware?
      É praticamente a mesma coisa que o MSE, no windows 8 eles fundiram os dois, ou seja, anti virus e anti spyware.

      Comentário


        Originalmente Colocado por After Ver Post
        É praticamente a mesma coisa que o MSE, no windows 8 eles fundiram os dois, ou seja, anti virus e anti spyware.
        No Windows 7 não é praticamente a mesma coisa... O Defender não é anti-virus.

        Apenas no Windows 8 o antivirus de origem tem esse nome.

        Comentário


          quero apostar na segurança do portátil, mas não vou estar a gastar dinheiro porque não compensa que isto já está velhote.

          Assim, vou optar pelos free... como os avg/avast/avira mais básicos não possuem firewall, vou precisar de uma.

          O que recomendam para ter uma segurança o mais completa possível... free?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
            quero apostar na segurança do portátil, mas não vou estar a gastar dinheiro porque não compensa que isto já está velhote.

            Assim, vou optar pelos free... como os avg/avast/avira mais básicos não possuem firewall, vou precisar de uma.

            O que recomendam para ter uma segurança o mais completa possível... free?
            Para mim, a COMODO é de longe a melhor das free.

            SSL Certificates - Secure Server SSL Certificates From Comodo

            Comentário


              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
              Para mim, a COMODO é de longe a melhor das free.

              SSL Certificates - Secure Server SSL Certificates From Comodo
              Thanks

              Então AVIRA free + Comodo

              E depois Spybot e MalwareByts ou sugeres outros?

              E falta alguma coisa para isto ficar como deve ser?

              Comentário


                Avira e Firewall do windows chega perfeitamente , desde que se tenha bom senso.

                Comentário


                  Nod 32 é sem a mínima d´´úvida a melhor solução do mercado atual.

                  Comentário


                    De antivirus grátis só uso o MSE, mas já usei o Avira e também não é mau. Firewall, tenho a do windows e tá bom.

                    Antivirus pagos, gosto do ESET NOD 32.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      De antivirus grátis só uso o MSE, mas já usei o Avira e também não é mau. Firewall, tenho a do windows e tá bom.

                      Antivirus pagos, gosto do ESET NOD 32
                      .
                      É o que tenho, mas mesmo assim deixou-me entrar o bugzinho dos duplos acentos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                        É o que tenho, mas mesmo assim deixou-me entrar o bugzinho dos duplos acentos...
                        É normal, não há nenhum antivirus que seja eficaz a 100 %

                        Comentário


                          Por aqui desde alguns anos Avira Premium original, por 13€!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Thanks

                            Então AVIRA free + Comodo

                            E depois Spybot e MalwareByts ou sugeres outros?

                            E falta alguma coisa para isto ficar como deve ser?
                            Se o PC já é velhote e lhe espetas com isso tudo em cima não se vai arrastar... Digo eu...

                            Eu pessoalmente acho que dentro dos gratuitos, o MSSE + FW do Windows + Bom senso na instalação de aplicativos manhosos, como barras para o browser, Warez e afins, chegam perfeitamente... É o que eu tenho usado sem qualquer queixa até ver.

                            Comentário


                              Procura-se Antivirus com internet security a pagar: Kaspersky ou Bit defender?

                              Ou outro?

                              Comentário


                                O pack da Comodo é muito bom.

                                Comentário


                                  anti-vírus, isso ainda se usa ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                    anti-vírus, isso ainda se usa ?
                                    Se tiveres uindoze...tens mesmo de usar. Mas acho que a pergunta era retórica!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Procura-se Antivirus com internet security a pagar: Kaspersky ou Bit defender?

                                      Ou outro?
                                      O Kaspersky não deixava o meu PC entrar em suspensão (desligava o ecrã, as ventoinhas continuavam ligadas, e depois não acordava,tinha de fazer reset), o Bitdefender dizia que uma aplicação feita por mim no secundário era vírus !

                                      Experimenta os 2 antes de comprares

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Procura-se Antivirus com internet security a pagar: Kaspersky ou Bit defender?

                                        Ou outro?
                                        Kaspersky.
                                        Mas sugiro que tenhas uma firewall independente do antivírus, se um ficar comprometido ao menos tens o outro, nas suites se um ficar comprometido berraste...

                                        Comentário


                                          Comodo Firewall (c/ Defense+ on) + Avast Antivirus -> Win

                                          Os dois na versão free.

                                          Já experimentei e testei praticamente tudo o que há por ai grátis... e não tenho dúvidas que são os melhores, pelo menos para mim e no meu PC. Seja em detecção, impacto (ou falta dele) no sistema e funcionalidades.

                                          Neste momento não uso mais nada tirando o Open DNS também. Sanboxes, software antimalware, antilogger/antikeyloggers, etc, nada. Mas existem por ai excelentes produtos.

                                          Para scan Malwarebytes e Emsisoft AntiMalware.

                                          Windows 7 Ultimate 64bits

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X