Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-virus - O tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MSD Ver Post
    Boas, o Microsoft Security Essencials é alguma coisa de jeito? Isto para usar num Win7 Ultimate de 64Bits.

    Obrigado
    Boas, eu não sou MCSFT addict e até acho que foi das melhores coisas que ele fizeram, acho-o muito bom..

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
      Boas, eu não sou MCSFT addict e até acho que foi das melhores coisas que ele fizeram, acho-o muito bom..

      Sim , é um produto interessante .. e gratis ... só acho que tem algumas lacunas que facilmente se corrigem com um bom anti-malware....

      Comentário


        NOD32.

        Podem fechar o tópico.

        Comentário


          já usei o AVG e sem razões de queixa
          Uso agora o Avira e até agora 5*****
          o unico do qual tenho razões de queixa é do Avast
          no primeiro precalço que tive estava a ver que tinha de formatar o pc de tão lento que ficou, a sorte é que me lembrei de mudar para o Avira outra vez

          Comentário


            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
            O melhor anti-virus é uma boa utilização do PC
            Correcto!

            Já não uso antivirus em nenhum PC há vários anos. Basta saber minimamente o que se faz.

            Comentário


              Site util, caso nao conhecam

              AV-Comparatives - Independent Tests of Anti-Virus Software - Welcome to AV-Comparatives.org

              Comentário


                Como é que removo isto ?

                trojan bnk.win32.keylogger.gen

                Comentário


                  Vais já ouvir ... INSTALA LINUX !!!


                  Instala o software Malwarebytes Malwarebytes : Free anti-malware, anti-virus and spyware removal download

                  Convem instalares , fazer o update , e correr 1x em modo de segurança e depois 1x em modo normal.

                  Tens Anti-Virus ? esse screen shot parece-me daqueles falsos Anti-Virus ...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    Como é que removo isto ?

                    trojan bnk.win32.keylogger.gen

                    Instalaste um vírus.
                    How to remove XP Security Tool 2010, XP Defender Pro, and Vista Security Tool 2010 (Uninstall Guide)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Vais já ouvir ... INSTALA LINUX !!!


                      Instala o software Malwarebytes Malwarebytes : Free anti-malware, anti-virus and spyware removal download

                      Convem instalares , fazer o update , e correr 1x em modo de segurança e depois 1x em modo normal.

                      Tens Anti-Virus ? esse screen shot parece-me daqueles falsos Anti-Virus ...
                      Sim, é.
                      Ou seja, é daqueles que uma pessoa pensa que está a aumentar a protecção do sistema,
                      e está a instalar um vírus.

                      Comentário


                        Remove Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen (Removal Instructions) | Windows Protection

                        Comentário


                          Tenho o Avira e não acusou nada ....

                          É no fixo e não fui eu ....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Tenho o Avira e não acusou nada ....

                            É no fixo e não fui eu ....
                            Username e password para cada utilizador, sem possibilidade de instalar software.
                            Faz maravilhas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Como é que removo isto ?

                              trojan bnk.win32.keylogger.gen

                              Isso é daqueles virus que se faz passar por anti-virus, é deveras chato e há alguns tão chatos que é quase impossível remover tudo o que deixam pelo caminho.

                              Eu recomendaria mais cuidado da próxima vez, essas coisas não se instalam sozinhas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                Isso é daqueles virus que se faz passar por anti-virus, é deveras chato e há alguns tão chatos que é quase impossível remover tudo o que deixam pelo caminho.

                                Eu recomendaria mais cuidado da próxima vez, essas coisas não se instalam sozinhas.
                                Pois .... eu sei. Também recomendo.

                                Comentário


                                  Passado 1 ano sem nada a acrescentar a este tópico... venho perguntar novamente:

                                  O Avira continua a ser o melhor grátis?


                                  Edd

                                  Comentário


                                    1 ano depois continuo a achar o microsoft security essentials o melhor.

                                    Continua simples, não gasta recursos e protege o suficiente para uma solução gratuita. Dos grátis continuo a achar o melhor.

                                    microsoft security essentials + tudo o que é actualizações automáticas ligadas + google chrome com adblock, e para um utilizador normal já é mais que suficiente.

                                    Diria que mais de 90% das ameaças que andam por aí ou usam falhas de segurança que já foram corrigidas à séculos ou são detectadas de caras por qualquer anti-vírus.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                      Passado 1 ano sem nada a acrescentar a este tópico... venho perguntar novamente:

                                      O Avira continua a ser o melhor grátis?


                                      Edd

                                      Na minha opinião ... Sim

                                      Comentário


                                        Na minha também. Continuo a considerar o Avira o melhor das soluções grátis.

                                        Comentário


                                          Aproveito para acrescentar que no windows 8 o microsoft security essentials já vem instalado com o nome windows defender.

                                          Comentário


                                            Fui ver o site que o smithico colocou aí para trás e para eles até o Panda é melhor que o Avast, no último teste de "utilização em mundo real"... mau!!
                                            Os melhores foram considerados os (sem ordem):
                                            Bit Defender
                                            G Data
                                            Kaspersky
                                            Qihoo
                                            F Secure

                                            Todos sem pacotes grátis, apenas de teste 30 dias, ora para o Tuga que não anda propriamente a nadar em dinheiro e não gosta de pagar por nada é chato!
                                            Ora, sacar AV nos "torrões" não é propriamente inteligente, pelo que estou a ver que vou ter que manter o Avast + MSSE.

                                            Como uma imagem vale mais que 1000 palavras:

                                            Fonte: http://av-comparatives.org/images/do...t_2012a_en.pdf


                                            Edd
                                            64954339.jpg

                                            Comentário


                                              Para que usas dois anti-virus no mesmo sistema? Nem é muito aconselhado, porque pode prejudicar o funcionamento de ambos.

                                              Algumas versões até causam conflitos umas com as outras e na prática não há ganhos visíveis na protecção em ter dois.

                                              Ou usas o Avast ou o MSE, não faz sentido usares os dois.
                                              Editado pela última vez por reiszink; 30 August 2012, 14:56.

                                              Comentário


                                                Eu sou fiel a ESET .

                                                Comentário


                                                  Dois antivírus?
                                                  é menos eficiente do que só um.
                                                  Mantêm antes uma firewall de jeito e um dos antivírus

                                                  Comentário


                                                    reiszink,
                                                    Até hoje nunca tive problemas de conflitos com a utilização de MSE + outro, todos se mantiveram no seu canto e sem embirrarem.

                                                    A questão é que considero o MSE mais anti-malware do que AV.
                                                    Até hoje, sempre que apanhei um sistema infectado houve coisas que o MSE não detectou e outro AV sim (assim como o contrário).

                                                    SPV,
                                                    O ESET Nod32 infelizmente também não tem versões grátis. Não faço negócio disto e as pessoas não têm dinheiro para andar a gastar nisto.


                                                    Edd

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                      reiszink,
                                                      Até hoje nunca tive problemas de conflitos com a utilização de MSE + outro, todos se mantiveram no seu canto e sem embirrarem.

                                                      A questão é que considero o MSE mais anti-malware do que AV.
                                                      Até hoje, sempre que apanhei um sistema infectado houve coisas que o MSE não detectou e outro AV sim (assim como o contrário).

                                                      SPV,
                                                      O ESET Nod32 infelizmente também não tem versões grátis. Não faço negócio disto e as pessoas não têm dinheiro para andar a gastar nisto.


                                                      Edd
                                                      Isso sempre foi assim, nenhum antivirus apanha tudo. Assim como sempre foi valida a maxima: NUNCA ter 2 antivirus a correr ao mesmo tempo!
                                                      A solução é: escolhe-se um antivirus, manter sempre actualizado, e ocasionalmente correr um ou 2 antimalware (dos que não são residentes atenção, residentes vai bater ao mesmo do av).

                                                      Comentário


                                                        Desde à uns tempos que uso o Microsoft Security Essencials a par com o Comodo (firewall)

                                                        E de vez em quando ponho a correr o Spybot e o MalwareByts...

                                                        Penso que gratuitamente e para quem não quer muitas chatisses a configurar tralhas será o melhor conjunto...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                          Desde à uns tempos que uso o Microsoft Security Essencials a par com o Comodo (firewall)

                                                          E de vez em quando ponho a correr o Spybot e o MalwareByts...

                                                          Penso que gratuitamente e para quem não quer muitas chatisses a configurar tralhas será o melhor conjunto...

                                                          se queres algo free melhor mete o avira, a comodo é a melhor firewall free

                                                          Comentário


                                                            O Avast pode ser uma bos*a , mas é de longe o mais leve de todos os que já experimentei. Nem se nota que ele anda lá.. No lado oposto está o Kaspersky que deixa o PC como se fosse praticamente movido a carvão.

                                                            Obs: utilizo o avast e até hoje nunca tive um único problema, se calhar também não sou um utilizador de "risco", portanto penso que para mim é a escolha certa.

                                                            Comentário


                                                              Boas. Tenho uma pergunta: o Windows Defender que vem no Windows 7 (Starter) é antivirus? Ou apenas antispyware?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X