Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anti-virus - O tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    Aqui toda a familia usa este.Tem updates automaticos diarios.

    Comentário


      #92
      http://www.bitdefender.com/site/Main...-Products.html

      http://www.bitdefender.com/



      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Strange

        O que vcs usam (Windows XP)???
        - Kaspersky Internet Security 6
        - NOD 32 2.5
        - Spyware Doctor 4
        - Ewido anti-spyware 4

        todos actualizados e, mesmo assim, de vez em quando ainda encontro surpresas na "compotadeira".


        Comentário


          #94
          Kaspersky here

          ja tive avast,depois norton mas como o norton deixou de ser crakado ...andar em cima dos nortons todos...passei a usar o avast de novo mas ja tou a alguns meses sem ele onde passei a usar o kaspersky

          Comentário


            #95
            Depois de tanto elogio resolvi testar o avast...

            O que eu tenho a dizer... Parece ser um bom AV, mas para quem está habituado ao NOD32 a velocidade de scan é verdadeiramente confrangedora.

            Comentário


              #96
              anti vírus

              Eu tenho o Norton instalado. A licença vai expirar. Entretanto arranjei o Macfee, só que o norton não me deixa aceder ao ficheiro porque diz que tem um vírus.

              Mas é estranho porque a pessoa que me arranjou p macfee é de confiança.

              Comentário


                #97
                Alguns antivírus "brigam" entre si, previamente programados que estão para serem "o antivírus residente"!

                Aconteceu-me isso quando instalei o Panda recentemente pois o Avast identificava-o como vírus! A solução nestes casos é desinstalar o que for menos importante...

                Comentário


                  #98
                  Pois eu achei muito estranho...

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por zerorpm

                    Pois eu achei muito estranho...
                    Bem, se a origem for suspeita (...) claro que pode ser um vírus, sendo que nesse caso o melhor é desinstalares esse programa!... Mas, é como te disse, muitos antivírus não se toleram e identificam-se reciprocamente como vírus.

                    No meu caso desactivei (não desinstalei) o Avast até a licença do Panda terminar!

                    Comentário


                      Nunca se deve instalar um Anti-Virus sem desinstalar o antigo e muito menos ter dois anti-virus instalados, bem, a não ser que se tenha muitooo tempo.

                      Da uma voltinha a este tópico que há la bons Anti-Virus e completamente gratuitos, na ultima pagina está lá um muito bom, o "Active Virus Shild"

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=31417

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        www.avast.com

                        Grátis para uso pessoal, 100% legal, eficaz e tão bom como os melhores, actualizações de definições automáticas e praticamente diárias.

                        Eu comprava anti-virus, agora desde que se saíram com essas das licenças, o que equivale a ter que comprar um AV novo todos os anos, a Norton e a McAfee e afins podem ir tomar no pacote. Há quem faça de graça e tão bom ou melhor.

                        Comentário


                          Eu considero o AVAST muito bom. Tem um interface muito simples e cumpre bem as suas funções.

                          Comentário


                            Dizem que o Norton é um bom anti-vírus.. e até pode ser.. mas quando lhe dá para imbirrar.....[8][8][8][8]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              Dizem que o Norton é um bom anti-vírus.. e até pode ser.. mas quando lhe dá para imbirrar.....[8][8][8][8]
                              O Norton é muito chato e consome muito o processador...[8][8][8][8]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                Eu considero o AVAST muito bom. Tem um interface muito simples e cumpre bem as suas funções.
                                Pena funcionar a uma velocidade de caracol...

                                Comentário


                                  Desculpa a falta de legalidade, mas pq nao crackas?
                                  Se essa nao for opcao, tenta o zone alarm que é free e é bastante bom ;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por mundano

                                    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                    Eu considero o AVAST muito bom. Tem um interface muito simples e cumpre bem as suas funções.
                                    Pena funcionar a uma velocidade de caracol...
                                    Achas?
                                    Por acaso acho-o muito rápido, pelo menos quando comparado com o chato do Norton.

                                    Comentário


                                      Tenta fazer um full scan ao sistema e depois vais ver a eternidade que demora...

                                      Mas usando em background realmente não noto que seja muito pesado...

                                      Comentário


                                        eu tenho o kaspersky

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                          Eu tenho o Norton instalado. A licença vai expirar. Entretanto arranjei o Macfee, só que o norton não me deixa aceder ao ficheiro porque diz que tem um vírus.

                                          Mas é estranho porque a pessoa que me arranjou p macfee é de confiança.
                                          Mas o que queres fazer?

                                          Instalar o Macfee (tens de desinstalar o Norton)

                                          Manter o Norton (tens de renovar a licença)

                                          Para desinstalar o Norton procura por Symantec Removal Utility (tenho aqui posso enviar)

                                          Renovar a licença do Norton, tens duas opções...


                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                            Dizem que o Norton é um bom anti-vírus.. e até pode ser.. mas quando lhe dá para imbirrar.....[8][8][8][8]
                                            O Norton é muito chato e consome muito o processador...[8][8][8][8]
                                            Exacto.

                                            Comentário


                                              Ou então http://www.bitdefender.com/site/Main...-Products.html



                                              Comentário


                                                Vou desinstalar o norton e instalar o Avast

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por mundano

                                                  Tenta fazer um full scan ao sistema e depois vais ver a eternidade que demora...

                                                  Mas usando em background realmente não noto que seja muito pesado...
                                                  podes fazer um boot scan que é muito mais rápido e consegue ser optimo a remover trojan/spyware que fica residente em memoria!!!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Avant

                                                    www.avast.com

                                                    Grátis para uso pessoal, 100% legal, eficaz e tão bom como os melhores, actualizações de definições automáticas e praticamente diárias.

                                                    Eu comprava anti-virus, agora desde que se saíram com essas das licenças, o que equivale a ter que comprar um AV novo todos os anos, a Norton e a McAfee e afins podem ir tomar no pacote. Há quem faça de graça e tão bom ou melhor.
                                                    Passei a usar este há 2 meses co mo PC novo, nada a dizer, 5 estrelas.

                                                    Comentário


                                                      Eu tenho o McAfee e estou mt contente com ele [8D][8D]... tem um programa que se chama quickLite que serve para eliminar lixo do HD0 mas não sei porquê , agora não aparece aqui [8][8] deve ter sido da instalação..

                                                      Comentário


                                                        Expliquem me la um coisa: o Mcafee puxa mto pelo pc, eu tenho o AIO, é um que tem Anti-spam, firewall, viruscan e mais outra cena?


                                                        Compensa-me mais optar pelo Avast e pela firewall do windows, em termos de performance e segurança do pc?

                                                        Comentário


                                                          Deixo aqui uma lista com os principais antivirus que podem arranjar gratuitamente:

                                                          Antidote Super Lite version
                                                          Freeware lite version of the commercial Antidote program. It utilizes the same virus database as the commercial version.


                                                          Anti-vir
                                                          Free anti-virus software for Windows. Detects and removes more than 50,000 viruses. Free support.


                                                          Avast!
                                                          Anti-virus program for Windows. The home edition is freeware for noncommercial users.


                                                          AVG Free edition
                                                          Free edition of the AVG anti-virus program for Windows and Linux.


                                                          BitDefender
                                                          Freeware virus scanner for Linux.


                                                          Clam AV
                                                          Freeware, GPL, Linux. Clam AntiVirus is a GPL anti-virus toolkit for UNIX. The main purpose of this software is the
                                                          integration with mail servers (attachment scanning). The package provides a flexible and scalable multi-threaded daemon, a command line scanner, and a tool for automatic updating via Internet.


                                                          ClamWin
                                                          Freeware, open-source anti-virus program for Windows.


                                                          Comodo Anti-Virus
                                                          Free anti-virus program for Windows.


                                                          FProt
                                                          Free anti-virus software for Linux, FreeBSD and DOS (personal use). Evaluation version for Windows.


                                                          HandyBits
                                                          Free for personal use. Virus 'scanner integrator'. After performing an auto-search for installed virus scanners, it will scan your files using all found installed virus scanners. This can be useful, since some antiviral programs are good for one type of viruses, other programs for other viruses.


                                                          VCatch
                                                          Free virus scanner for Windows, including email protection and protection while browsing the Web.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                                                            Expliquem me la um coisa: o Mcafee puxa mto pelo pc, eu tenho o AIO, é um que tem Anti-spam, firewall, viruscan e mais outra cena?


                                                            Compensa-me mais optar pelo Avast e pela firewall do windows, em termos de performance e segurança do pc?
                                                            Boa pergunta. Também gostava de saber isso. Presentemente estou a pagar por um AV só porque ele tem firewall.

                                                            Comentário


                                                              Voces têm o servidor do site de algum Banco a correr no vosso PC, ou são constantemente atacados por hackers?

                                                              Se a resposta a ambas as perguntas é não, então nunca precisarão de mais protecção do que aquela que dá a firewall do Windows, um router NAT, ou uma qualquer firewall gratuita..

                                                              Ponham um AV gratuito como o Avast, façam uns scans ao sistema uma vez por semana ou coisa do genero com um bom anty-spyware, ou usem o da microsoft que dá protecção residente e é gratis e usem um browser mais seguro do que o IE e que não instale virus e spyware por iniciativa propria, como o Firefox ou o Opera e estarão completamente seguros para andar pela Internet e poupam 50 ou 70 euros por ano para irem aos copos com os amigos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X