Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que já ganhou alguma coisa em concursos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu já ganhei umas coisitas, deixa cá ver...

    - Motorola Flare no AH
    - 2 auriculares no AHO
    - Miniatura Toyota no AHO
    - Livro sobre o Senna no AHO
    - T-Shirt Batman no AHO
    - 4 T-shirts no snickers durante o mundial de 94
    - 1 perfume no AHO
    - 1 bolo de aniversário há mais de 30 anos num passatempo de rádio
    - 1 CD num passatempo da RFM ainda com o Pedro Tojal
    - 1 T-shirt da TMN nu passatempo de rádio
    ...............


    E ainda 1750 contos no Quem quer ser milionário.

    Comentário


      #62
      nunca ganhei nada.

      Comentário


        #63
        camisolas
        maquinas fotograficas
        canetas
        cds
        livros
        canecas
        ...

        brindes em participações ao vivo numa estação de rádio da qual fui 2 vezes em anos diferentes.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
          Eu e o meu irmão já ganhamos um concurso na toys'r'us (mais o meu irmão, pois ele é que preencheu o cupão que dava acesso ao concurso) que consistia em andar com um carrinho de hipermercado dentro da loja da toys'r'us a tirar tudo o que nos apetecia durante 60 segundos.
          Em termos de valores ele conseguiu trazer cerca de 1500 euros, se não me engano.
          Fogo!!! nunca tinha visto esse tipo de concurso, lol tou mesmo a ver, so encontroes, caixas a cairem po chao, so destruiçao!

          Eu ia as consolas que era uma maravilha.

          Esse concurso é perigoso em termos de $$

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
            Eu já ganhei umas coisitas, deixa cá ver...

            - Motorola Flare no AH
            - 2 auriculares no AHO
            - Miniatura Toyota no AHO
            - Livro sobre o Senna no AHO
            - T-Shirt Batman no AHO
            - 4 T-shirts no snickers durante o mundial de 94
            - 1 perfume no AHO
            - 1 bolo de aniversário há mais de 30 anos num passatempo de rádio
            - 1 CD num passatempo da RFM ainda com o Pedro Tojal
            - 1 T-shirt da TMN nu passatempo de rádio
            ...............


            E ainda 1750 contos no Quem quer ser milionário.
            Não há registo fotográfico desse momento??

            (eu sei que já passou por aqui e tal...mas era porreiro.)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
              Fogo!!! nunca tinha visto esse tipo de concurso, lol tou mesmo a ver, so encontroes, caixas a cairem po chao, so destruiçao!

              Eu ia as consolas que era uma maravilha.

              Esse concurso é perigoso em termos de $$
              Repara, só tens 60 segundos...Tens que te cingir a uma zona específica...

              A zona das consolas não era má...Não senhor...

              Se pudesse levar alguém para me ajudar, um ia buscar pistas de carros e adereços, e o outro ia para as consolas, pega em todas e na maior quantidade de jogos que pudesse!!

              Comentário


                #67
                Só me lembro de ganhar umas calças numa revista..as calças eram uma bodega..

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Não há registo fotográfico desse momento??

                  (eu sei que já passou por aqui e tal...mas era porreiro.)
                  O único registo que tenho é em VHS.

                  Quando for a Portugal vou tentar arranjar forma de passar para DVD.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    Não há registo fotográfico desse momento??

                    (eu sei que já passou por aqui e tal...mas era porreiro.)
                    Eu tenho ideia de ter visto esse screen-shot posto no forum antigo..

                    Comentário


                      #70
                      Bem, deixem ca ver o que ja ganhei..

                      - bilhetes de cinema
                      - bilhetes para diversas exposicoes
                      - oleo para o carro
                      - escovas parabrisas
                      - auricular


                      ahh.. tudo atraves do AHO

                      Comentário


                        #71
                        a não ser alguns bilhetes para uns concertos, nadinha de nada.

                        mas não me posso queixar muito...não tenho o habito de fazer pela sorte

                        Comentário


                          #72
                          Eu, ao invés do meu irmão, não tenho mt sorte.
                          O melhor q ganhei foram 2 bolas de futebol, nas carteirinhas dos cromos da bola, e uma t-shirt assinada por um cromo du surf, num concurso da pizza na brasa.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Simple Ver Post
                            Ganhei num concurso de revista uma Gamecube e um jogo(residen evil 0).
                            A consola ofereci a uma instituição de apoio a jovens carenciados da minha zona, o jogo pelo tipo de jogo que é logicamente que não eheh, não o acho propriamente recomendado a míudos entre os 3 e os 12 anitos.

                            A minha xbox, daqui a uns tempos quando tiver euros para a 360 seguirá o mesmo caminho entre ficar a um canto mais vale que alguém a goze , sobretudo quem normalmente não têm hipóteses de usar estes aparelhos.

                            Nao queres vender esse resident evil?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                              Eu tenho ideia de ter visto esse screen-shot posto no forum antigo..
                              houve sim um screenshot no forum antigo!

                              Comentário


                                #75
                                Pois houve mas não me lembro do tópico.

                                Comentário


                                  #76
                                  só os moderadores/admin é que recebem premios no aho?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não. O Omega também recebe

                                    Comentário


                                      #78
                                      eu tambem queria receber

                                      Comentário


                                        #79
                                        Concorre

                                        http://www.autohoje.com/passatempos/...erspagina.html

                                        Comentário


                                          #80
                                          vou pensar no caso

                                          Comentário


                                            #81
                                            ganhei 2 ou 3 vezes 10 euritos no euromilhoes, ganhei 1 mulher na net, ganhei 1 viagem ao rio de janeiro, algarve ou canárias na exponoivos com a minha moça (SÓ tínhamos que pagar a viagem, por isso nao fomos!!! ) e mais qualquer coisita que me está a escapar. queria era ganhar 1 depósito de gasóleo todos os meses. isso é que era porreiro!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                              só os moderadores/admin é que recebem premios no aho?

                                              Sim, só eles é que jogam

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                ganhei 2 ou 3 vezes 10 euritos no euromilhoes, ganhei 1 mulher na net, ganhei 1 viagem ao rio de janeiro, algarve ou canárias na exponoivos com a minha moça (SÓ tínhamos que pagar a viagem, por isso nao fomos!!! ) e mais qualquer coisita que me está a escapar. queria era ganhar 1 depósito de gasóleo todos os meses. isso é que era porreiro!
                                                Qual o concurso?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                  Já ganhei livros, bilhetes de futebol, bilhetes para o Rock In Rio 2004, prémios do EuroMilhões (pequenos), uma chave de fendas da Asus e assim de repente não me lembro de mais nada!
                                                  Lembrei-me agora, também ganhei um jogo de PS2 na AHO!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu quando era puto ganhei uma Sega Saturn no concurso Cybermaster

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      o meu irmão que trabalha num restaurante uma ves no ano 2005 salvo erro, guardou as caricas do martini metia num envelope e mandava a uma direção qualquer , lembro que ganhou um chapeu de chuva,um cachecol, e uma t-shirt, tudo com publicidade da martini lol lol

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post
                                                        Fogo!!! nunca tinha visto esse tipo de concurso, lol tou mesmo a ver, so encontroes, caixas a cairem po chao, so destruiçao!

                                                        Eu ia as consolas que era uma maravilha.

                                                        Esse concurso é perigoso em termos de $$
                                                        Eram só 60 segundos, e ia uma funcionária a "abrir caminho".
                                                        Nós um ou dois dias antes fomos ver o que havia e colocar algumas coisas a jeito para ser mais fácil de tirar das prateleiras.
                                                        A pessoa que preencheu o cupão é que tinha que andar pela loja a tirar o que queria, não podia ter ajudas. Consolas trouxemos uma GameCube e trouxemos ainda alguns jogos para a PS2.
                                                        Quanto às pistas... Trouxemos 2 SCX de 250€ cada e uma de 50€.
                                                        Só de pensar que para ter isto e muito mais bastou comprar o Fifa 2004...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          pá, como nunca ganhei assim nada de mais, achei bem pôr que tinha ganho 1 mulher na net. foi a MINHA MULHER!

                                                          digamos que foi a coisa mais valiosa que ganhei.
                                                          mas que dá trabalho, lá isso dá!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            eu já ganhei uma bicicleta e t-shirt´s personalizadas numa promoção do Bisc & Twix.
                                                            uns dois ou 3 vezes 10 ou 15 euros no totoloto e no euromilhões
                                                            Uma moscila numa promoção da frisumo..

                                                            O meu pai já ganhou uma bicicleta de corrida numa rifa de uma festa lá da terra..

                                                            Mas a melhor aconteceu ao meu avô à uns 60 anos:

                                                            Deram-lhe uma gorjeta no serviço dele por causa de um jeito que o meu avô tinha feito a um sr.. O meu avô detestava essas cenas das gorjetas e recusou a gorjeta. Só que o homem foi-se embora e deixou lá o dinheiro.
                                                            No fim do dia de trabalho o meu avô foi para casa e estava todo danado com o dinheiro na mão pois não queria gorjeta nenhuma.
                                                            A caminho de casa viu uma rapariga a vender rifas lá para a festa da terra. Eram 30 rifas e a rapariga só tinha vendido 1 rifa. O meu avô agarrou no dinheiro da gorjeta e comprou as 29 rifas que a rapariga tinha para vender...

                                                            O prémio era um relógio e a quem é que saiu? Ao feliz contemplado da rifa que o meu avô não comprou!

                                                            Uma tia minha que registava todas as semanas o mesmo nº de totoloto, uma vez esqueceu-se do boletim e como já estava a lanchar no café ( na rua da casa dela) não quis voltar a casa e preencheu outro. O dono do café ainda lhe disse para ela ir a casa buscar o boletim que tinha muito tempo mas ela não quis. Perdeu 180.000 contos!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                                              eu já ganhei uma bicicleta e t-shirt´s personalizadas numa promoção do Bisc & Twix.
                                                              uns dois ou 3 vezes 10 ou 15 euros no totoloto e no euromilhões
                                                              Uma moscila numa promoção da frisumo..

                                                              O meu pai já ganhou uma bicicleta de corrida numa rifa de uma festa lá da terra..

                                                              Mas a melhor aconteceu ao meu avô à uns 60 anos:

                                                              Deram-lhe uma gorjeta no serviço dele por causa de um jeito que o meu avô tinha feito a um sr.. O meu avô detestava essas cenas das gorjetas e recusou a gorjeta. Só que o homem foi-se embora e deixou lá o dinheiro.
                                                              No fim do dia de trabalho o meu avô foi para casa e estava todo danado com o dinheiro na mão pois não queria gorjeta nenhuma.
                                                              A caminho de casa viu uma rapariga a vender rifas lá para a festa da terra. Eram 30 rifas e a rapariga só tinha vendido 1 rifa. O meu avô agarrou no dinheiro da gorjeta e comprou as 29 rifas que a rapariga tinha para vender...

                                                              O prémio era um relógio e a quem é que saiu? Ao feliz contemplado da rifa que o meu avô não comprou!

                                                              Uma tia minha que registava todas as semanas o mesmo nº de totoloto, uma vez esqueceu-se do boletim e como já estava a lanchar no café ( na rua da casa dela) não quis voltar a casa e preencheu outro. O dono do café ainda lhe disse para ela ir a casa buscar o boletim que tinha muito tempo mas ela não quis. Perdeu 180.000 contos!

                                                              essa a mim doeu e mt.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X