Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que já ganhou alguma coisa em concursos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    2 bilhetes para ir ver o Italia vs Suecia no Euro 2004

    Comentário


      #92
      ganhei uma vez 400 contos numa slot machine maluca no estoril, com apenas 3 moedas (acho de 50$), há uns anos muito valentes, no dia seguinte estoirei tudo em tretas, roupas, uma PS1, swatch's, ténis, sapatos, e ainda deu para uma semana à grande no algarve a curtir copos com os amigos e pagar alguns.

      Comentário


        #93
        Eu ainda estou à espera de que a sorte sopre um dia para estes lados...

        Comentário


          #94
          Aqui já me saiu 4 números e 2 estrelas numa sociedade de 30 e tal pessoas. Ainda rendeu uns 600€ cada um . O pior foi o que o outro número era o 42, nós tinhamos o 24... . Era só trocar algarismos!

          Comentário


            #95
            Os meus pais ganharam um bilhete (viagem incluída) para assistir ao Portugal-Alemanha no Euro 2000, em Roterdão. Adivinhem quem foi

            Comentário


              #96
              4 páginas, e ninguém com um prémio mesmo grande... dá que pensar.

              Nunca ganhei nada de especial... como o resto, uns prémiozitos no euromilhões e pouco mais... ah no buzz sou o rei dos macacos...

              Comentário


                #97
                A unica coisa que ganhei em concursos foi um bilhete para os MTV music awards em Novembro de 2005. É muito raro participar em alguma coisa, esse concurso foi da Vodafone e foi atraves duma amiga minha que me convenceu a ir com ela e consistia numa ezpecie de casting para ficar naqueles lugares junto ao palco.

                Comentário


                  #98
                  Eu ganhei o concurso para ganhar um ipod no site da Fiat em que se tinha que fazer uma frase em que tivesse as palavras "Fiat" e "mudança" e usei uma frase que brasileiro usou para ganhar um carro no qual venceu. O problema é que não mandei a morada a tempo e o ipod ficou para a 2ª melhor frase.(Talvez foi justo assim) lol

                  Comentário


                    #99
                    num concurso de passagem de modelos k fui assistir distribuiram uns papelinhos para depois tirarem á sorte e o nro escolhido calhou-me a mim e ganhei uns sapatos de uma determinada sapataria em coimbra pensei k podia escolher e quando lá cheguei disseram-me k só poderia escolher dos k estavam ali apontando para uma prateleira onde apenas estavam meia duzia de sapatos qual deles os mais hororosos lá escolhi uns k por sinal se estragaram num instante nao valiam nada

                    Comentário


                      eu este ano ganhei 1800€ no IRS :D

                      Comentário


                        Ganhei bilhetes para festivais de verão já por 2vezes, dvd's e outras porcarias...

                        Sempre apostando pouco na sorte e tentando 'modificar a meu gosto' concursos online...Por vezes dá resultado

                        Comentário


                          Assim que me lembre ultimamente foi um Relógio Seiko Sportura, bem bom

                          Comentário


                            Só me lembro de ter ganho o Play Toy para a PS2 no concurso da Sumol.

                            Comentário


                              Eu ganhei um telemóvel, há muitos anos atrás!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X