Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    iPhone chega a Portugal já em Setembro por 499EUR !!

    Pois é pessoal! Estão a chegar os Iphones! Foram á pouco noticia no telejornal.

    Já sairam em alguns países e já ouve pessoal a acampar e a dormir á porta das lojas!

    Basicamente é uma mistura entre Ipod/telefone/pda/maquina fotografica. Tudo muito fashion e com um interface brutal!

    Para perceberem melhor algumas funcionalidades vão a :

    http://www.apple.com/iphone/

    e na parte que diz finger tips, carreguem em "click to play".


    Algumas imagens:
















    Dimensões e Peso
    • Dimensão : 115 x 61 x 11,6 mm /4,5 x 2,4 x 0,46 polegadas
    • Peso : 135 gramas / 4,8 onças
    Preço : Versão de 4 gigas - 384 euros
    Versão de 8 gigas -460 euros

    Neste site também poderão encontrar um video com cerca de 26 minutos sobre o Iphone.

    Alguém está a pensar comprar? o que pensam deste produto?

    Comentário


      Eu estou a pensar em aderir à moda... mas quero tanta coisa e tenho que fazer tanta engenharia finaceira que não sei se vai ser possível embarcar na moda logo de início.

      Comentário


        EPAAAAAAA ESTOU MESMO MAL! Este tópcio já vai em 11 páginas e ainda nao tinha dado com ele!

        Comentário


          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
          EPAAAAAAA ESTOU MESMO MAL! Este tópcio já vai em 11 páginas e ainda nao tinha dado com ele!

          Comentário


            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
            EPAAAAAAA ESTOU MESMO MAL! Este tópcio já vai em 11 páginas e ainda nao tinha dado com ele!

            Andas mesmo a leste...

            De qualquer modo não penso comprar este modelo.

            Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              Andas mesmo a leste...

              De qualquer modo não penso comprar este modelo.

              Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).
              Também não estou a pensar comprar o iphone...adquiri há pouco tempo um PDA HTC P3300 e não quero outra coisa!

              Comentário


                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Andas mesmo a leste...

                De qualquer modo não penso comprar este modelo.

                Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post


                  Eu estava a referir-me às justificações racionais...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).
                    Bem, isto é como tudo, se só precisares de fazer chamadas e receber ou enviar sms esse Samsung foi uma péssima compra, mais valia continuares com o Alcatel One Touch Easy que fazia o mesmo e a bateria se calhar até se aguentava melhor!

                    Eu acho que a Apple fez um trabalho excelente!
                    Sem ter absolutamente nenhuma experiência na área dos telemóveis colocou meio mundo a falar dela durante 6 meses e sem sequer ter lançado nenhum produto!
                    Quantas empresas conseguem fazer isto? É qualquer coisa...
                    Mas pior do que isso, vai lançar hoje um produto (o iPhone) nos EUA pensado para os EUA e em todo o resto do mundo toda a gente se questiona se vale a pena comprar um?!?
                    Melhor que isso, no título deste tópico escreve-se que chega em Setembro por 499€ quando as últimas notícias avançam que nem sequer ainda existe um acordo definitivo oficial com nenhuma operadora europeia para comercializar cá o produto!
                    E toda a gente no entanto dizendo bem ou mal dele, não consegue parar de comentar sobre ele, isto não é marketing, é a verdadeira lavagem cerebral, está tudo mortinho de meter as mãos num!
                    E discute-se os defeitos do iPhone quando notícias e rumores dão como mais que certo que uma hipotética versão europeia do iPhone vai ser obviamente diferente da americana, suportando MMS e 3G entre outras coisas, quando cá se discute o facto da versão americana do iPhone não ter funcionalidade ou características que existem fundamentalmente nas redes europeias.

                    Para terminar em beleza o iPhone provou-se como passível de ser comparado com tudo: desde Samsungs de 100€ aqui no forum , até a Nokias de mais de 1000€ na CNet Australiana!


                    Se um iPhone incomoda tanta gente...

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                      Bem, isto é como tudo, se só precisares de fazer chamadas e receber ou enviar sms esse Samsung foi uma péssima compra, mais valia continuares com o Alcatel One Touch Easy que fazia o mesmo e a bateria se calhar até se aguentava melhor!

                      Eu acho que a Apple fez um trabalho excelente!
                      Sem ter absolutamente nenhuma experiência na área dos telemóveis colocou meio mundo a falar dela durante 6 meses e sem sequer ter lançado nenhum produto!
                      Quantas empresas conseguem fazer isto? É qualquer coisa...
                      Mas pior do que isso, vai lançar hoje um produto (o iPhone) nos EUA pensado para os EUA e em todo o resto do mundo toda a gente se questiona se vale a pena comprar um?!?
                      Melhor que isso, no título deste tópico escreve-se que chega em Setembro por 499€ quando as últimas notícias avançam que nem sequer ainda existe um acordo definitivo oficial com nenhuma operadora europeia para comercializar cá o produto!
                      E toda a gente no entanto dizendo bem ou mal dele, não consegue parar de comentar sobre ele, isto não é marketing, é a verdadeira lavagem cerebral, está tudo mortinho de meter as mãos num!
                      E discute-se os defeitos do iPhone quando notícias e rumores dão como mais que certo que uma hipotética versão europeia do iPhone vai ser obviamente diferente da americana, suportando MMS e 3G entre outras coisas, quando cá se discute o facto da versão americana do iPhone não ter funcionalidade ou características que existem fundamentalmente nas redes europeias.

                      Para terminar em beleza o iPhone provou-se como passível de ser comparado com tudo: desde Samsungs de 100€ aqui no forum , até a Nokias de mais de 1000€ na CNet Australiana!


                      Se um iPhone incomoda tanta gente...

                      Cumprimentos
                      Naturalmente que não o usarei apenas para sms e chamadas (internet é seguramente).

                      De qualquer modo o meu primeiro telemóvel não foi um Alcatel One Touch Easy mas sim um Alcatel One Touch Max (que é muito melhor)...

                      Quanto à pergunta que fiz, ficou sem resposta.

                      Comentário


                        Jeandré

                        Tudo que a Apple manda para o mercado ganha sempre hype...
                        Mesmo que o produto não o mereça...
                        Já é normal...

                        Na M$ já acontece completamente o contrário

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post

                          Quanto à pergunta que fiz, ficou sem resposta.

                          Ah, pois foi!
                          Em relação a isso podes ver os intermináveis videos descritivos no site da Apple ou então ler de novo as intermináveis páginas deste tópico.

                          A mim assim de repente lembro-me da funcionalidade iPod (que já me acompanha e sempre o podia substituir), do browser de acesso à internet com touchscreen, do cliente de mail, do suporte a leitura de documentos pdf, doc (MS Word) e xls (Excel), do wifi c/ VPN, do suporte a servidores Microsoft Exchange, isto assim são coisas que me ficaram no ouvido....
                          Agora se fores lá ao site perdes horas a ver aqueles videos todos pipis...

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Tudo que a Apple manda para o mercado ganha sempre hype...
                            Mesmo que o produto não o mereça...
                            Já é normal...

                            Na M$ já acontece completamente o contrário

                            Então é na boa!
                            Se o iPhone for realmente uma porcaria daqui a 2 dias já ninguém fala dele, aquilo é um flop de vendas e a Apple vai à falência e já pode tudo dormir descansado!
                            Se houver alguma virtude no aparelho talvez vendam meia dúzia de unidades, e eles arranjem guito para cobrir o investimento que fizeram neste e num momento de loucura investir em possíveis melhorias numa futura versão que substitua esta...
                            Ou então há aquela remota hipótese de isto ser um sucesso, e esta hipótese parece-me que anda a incomodar muita gente, não especificamente por este forum mas noutros internacionais, inclusivé foruns de marcas concorrentes onde só se discute o iPhone em vez de discutir os produtos "da casa"!

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Bem, lá vou eu escrever.

                              Para que ? comprar o Iphone quando se pode comprar um telémovel a 50 euros?

                              Para quê que se compra um ferrari, quando se pode comprar um fiat que também anda?

                              Acontece que um IPOD é um produto de luxo. Quem tem um, sabe que nnehum leitor de mp3 por melhor que seja lhe chega aos calcanhares. É uma jóia.

                              Até a caixa onde vem é bonita e sabe bem ao toque.

                              Um Iphone vai dar ao mesmo. Uma reliquia. EXTREMAMENTE bonito e simples, o unico defeito que poderá vir a ter (ainda não se sabe), é riscar-se facilmente. Isto no que toca á estética.

                              Quem já viu videos e reviews na net, sabe que o IPHONE tem muitas pequeninas coisas que alteram completamente tudo, modificando e melhorando as caracteristicas da função telefone/pda etc etc

                              Penso que quem vê este video, não pode ficar indiferente:

                              http://www.apple.com/iphone/usingiph...ur_medium.html

                              What the f*ck?

                              atender 2 chamadas ao mesmo tempo?

                              diminuir o zoom de uma foto separando os dedos?

                              obrigar a um deslizar do dedo numa zona especifica do ecra para activar o telemovel, evitando assimq ue este se active sozinho? brilhante!

                              Estas e muitas outras funções que até hoje ninguém se tinha lembrado torna este um produto realizado por génios. Ideias simples mas brutais.

                              Preço? 384 euros....um ipod e um telemovel com acesso á internet...tudo enfiado num produto de luxo com um aspecto brutal, acham caro?


                              Quanto ao ecrã táctil...tenho um Qtek s100 e nem uso a caneta, tal é a facilidade com que se navega nos menus e se marca os numeros.

                              Nenhum nókia lhe chega aos pés no geral. Com o Iphone até a caneta foi banida. Foi tudo adaptado para tornar mais fácil a nevegação através dos dedos.

                              Pensam que no futuro os telemoveis vão ter teclas? amigos o Iphone é mais um passo em direcção ao futuro


                              Quanto a não ter ao maravilhoso 3G que existe....por favor...deve ser a maior inutilidade da história.

                              Ver a outra pessoa em directo durante um telefonema? cá em portugal? deve ser....com sorte veem 10 frames por minuto e a imagem toda esquesita

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                Bem, lá vou eu escrever.

                                Para que ? comprar o Iphone quando se pode comprar um telémovel a 50 euros?

                                Para quê que se compra um ferrari, quando se pode comprar um fiat que também anda?

                                Acontece que um IPOD é um produto de luxo. Quem tem um, sabe que nnehum leitor de mp3 por melhor que seja lhe chega aos calcanhares. É uma jóia.

                                Até a caixa onde vem é bonita e sabe bem ao toque.

                                Um Iphone vai dar ao mesmo. Uma reliquia. EXTREMAMENTE bonito e simples, o unico defeito que poderá vir a ter (ainda não se sabe), é riscar-se facilmente. Isto no que toca á estética.

                                Quem já viu videos e reviews na net, sabe que o IPHONE tem muitas pequeninas coisas que alteram completamente tudo, modificando e melhorando as caracteristicas da função telefone/pda etc etc

                                Penso que quem vê este video, não pode ficar indiferente:

                                http://www.apple.com/iphone/usingiph...ur_medium.html

                                What the f*ck?

                                atender 2 chamadas ao mesmo tempo?

                                diminuir o zoom de uma foto separando os dedos?

                                obrigar a um deslizar do dedo numa zona especifica do ecra para activar o telemovel, evitando assimq ue este se active sozinho? brilhante!

                                Estas e muitas outras funções que até hoje ninguém se tinha lembrado torna este um produto realizado por génios. Ideias simples mas brutais.

                                Preço? 384 euros....um ipod e um telemovel com acesso á internet...tudo enfiado num produto de luxo com um aspecto brutal, acham caro?


                                Quanto ao ecrã táctil...tenho um Qtek s100 e nem uso a caneta, tal é a facilidade com que se navega nos menus e se marca os numeros.

                                Nenhum nókia lhe chega aos pés no geral. Com o Iphone até a caneta foi banida. Foi tudo adaptado para tornar mais fácil a nevegação através dos dedos.

                                Pensam que no futuro os telemoveis vão ter teclas? amigos o Iphone é mais um passo em direcção ao futuro


                                Quanto a não ter ao maravilhoso 3G que existe....por favor...deve ser a maior inutilidade da história.

                                Ver a outra pessoa em directo durante um telefonema? cá em portugal? deve ser....com sorte veem 10 frames por minuto e a imagem toda esquesita
                                Subscrevo a 100% este post.

                                E puxando um pouco a brasa á minha sardinha, podemos concluir, que o iPhone é o S dos télemoveis.

                                Comentário


                                  Momentos,

                                  Uma achega à piada do S :P

                                  http://forums.appleinsider.com/showt...threadid=76061

                                  BMW to introduce iPhone connectivity

                                  This afternoon, BMW will be the first automaker to announce a fully integrated system for Apple's brand-new iPhone.

                                  Initially, the German automaker will only offer integration for U.S. models, but with international sales of the iPhone a given, BMW is likely to extend the technology across to other markets.


                                  Não sei se é verdade! :P

                                  Comentário


                                    Acho que vou de ter de me meter com um velho de 60 anos rico, cheio de papel, para ganhar uma coisa dessas...

                                    Comentário


                                      Jeandré, não digo que o Iphone não seja bom, estaria a ser ridiculo se o dissesse.
                                      O iphone tem coisas que são revolucionarias (o uso do dedo sem a stylos, o multitouch,entre outras),mas também tem coisas que são incriveis não suportar (colar e copiar, incrivel como não tem).
                                      Outra coisa é suportar flash (youtube), mas o browser já não o suporta (não sei se algum pda faz o mesmo, seja ele qual o tipo de video)
                                      Ou até mudar o tipo de toque...
                                      Para não falar do 3G e das coisas associadas a ele (video, mms,etc)

                                      Mas tirando o 3G, muita vai ser actualizado por updates (pelo menos é o que eu acredito)...


                                      O problema é que não vai ser 384....
                                      Muita gente ainda não deu conta que os preços nos EUA não se devem converter....Se lá é 499$ cá 499€ (se não fôr mais).
                                      Com o meu portatil foi o mesmo (1800$ lá e 1800€ cá), com o EEE Pc da asus vai custar 199$ lá e 299€ cá (!!!!)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                        Jeandré, não digo que o Iphone não seja bom, estaria a ser ridiculo se o dissesse.
                                        O iphone tem coisas que são revolucionarias (o uso do dedo sem a stylos, o multitouch,entre outras),mas também tem coisas que são incriveis não suportar (colar e copiar, incrivel como não tem).
                                        Outra coisa é suportar flash (youtube), mas o browser já não o suporta (não sei se algum pda faz o mesmo, seja ele qual o tipo de video)
                                        Ou até mudar o tipo de toque...
                                        Para não falar do 3G e das coisas associadas a ele (video, mms,etc)

                                        Mas tirando o 3G, muita vai ser actualizado por updates (pelo menos é o que eu acredito)...


                                        O problema é que não vai ser 384....
                                        Muita gente ainda não deu conta que os preços nos EUA não se devem converter....Se lá é 499$ cá 499€ (se não fôr mais).
                                        Com o meu portatil foi o mesmo (1800$ lá e 1800€ cá), com o EEE Pc da asus vai custar 199$ lá e 299€ cá (!!!!)

                                        O preço foi actualizado pelo jornal que deu á um bocado na hora de jantar!

                                        384 - versão 4 gigas e 499 versão 8 gigas! Sai no ultimo trimeste deste ano!

                                        O Iphone suporta videos (e de uma maneira brutal)...não suporta é video chamadas!

                                        Quanto ás outras questões...a apple já está a tratar de fazer parcerias com algumas sofware houses, incluindo.........a NINTENDO

                                        A unica coisa que me assusta é o tamanho. Mas tenho de ver e sentir ao vivo. Apesar disso tem um interface tão brutal que me vai fazer esquecer o resto.

                                        A secção das fotos está linda...assim como tudo o resto

                                        Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que daqui a 2 anos vai andar tudo com iphones ou semelhantes
                                        Editado pela última vez por lamborghini; 30 June 2007, 00:27.

                                        Comentário


                                          lamborghini_, eles limitaram-se a converter do dollar para o euro...

                                          Os videos referia-me no browser

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                            O preço foi actualizado pelo jornal que deu á um bocado na hora de jantar!

                                            384 - versão 4 gigas e 499 versão 8 gigas! Sai no ultimo trimeste deste ano!

                                            O Iphone suporta videos (e de uma maneira brutal)...não suporta é video chamadas!

                                            Quanto ás outras questões...já há muitas software houses a fazer sofware para o Iphone, incluindo.........a NINTENDO

                                            A unica coisa que me assusta é o tamanho. Mas tenho de ver e sentir ao vivo. Apesar disso tem um interface tão brutal que me vai fazer esquecer o resto.

                                            A secção das fotos está linda...assim como tudo o resto

                                            Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que daqui a 2 anos vai andar tudo com iphones ou semelhantes
                                            Estás a ser demasiado optimista... e a dizer meias verdades... Quem faz uma conversão de preços directa é porque não entende nada do mercado, a nintendo nada indicou nesse sentido, apenas surgiram rumores há uns tempos atrás que depressa transformaste em certezas, a criação de software está extremamente limitadam etc, etc... Estão a idealizar uma coisa que não corresponde completamente á realidade.

                                            Já agora, o que é suportar videos de forma brutal? Porque francamente, tem as mesmas limitações que um ipod, i.e. a concorrencia faz melhor.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Ou até mudar o tipo de toque...
                                              Isso já foi confirmado como suportado.
                                              Inclusive à semelhança dos outros operadores americanos a iTunes Store em parceria com a AT&T vai vender os toques mp3 (é como cá em Portugal se vendem os toques do Jamba e essas bodegas todas).

                                              Para não falar do 3G e das coisas associadas a ele (video, mms,etc)

                                              Mas tirando o 3G, muita vai ser actualizado por updates (pelo menos é o que eu acredito)...
                                              O 3G e o MMS são duas tecnologias que estão presentes essencialmente na Europa.
                                              Do que li em foruns americanos a implementação por lá do MMS é ridicula (não conseguem enviar MMS entre operadores diferentes) e as imagens transferidas por MMS são a 320x240 ou 640x480, nem sei ao certo, daí a Apple ter apostado essencialmente no cliente de email com suporte a imagens, sons, attachments (pdf, doc, xls) porque o email lá no telemóvel é usado a nível empresarial com os BlackBerrys como cá em Portugal se usam SMS, é prática comum! Aliás, por alguma razão o iPhone tem suporte a VPN e a Exchange, tudo a pensar no que mais se usa por lá!
                                              E o 3G lá está muito menos implementado que na Europa, por lá o EDGE domina o mercado e segundo benchmarks colocados hoje no forum da MacRumors as velocidades atingidas reais com EDGE andavam em torno dos 200 e tal kbps.
                                              O UMTS (3G) tem um limite máximo de 384kbps portanto a diferença não é assim tããoo grande em termos reais.
                                              Não confundam 3G UMTS (384k) com HDSPA e outras implementações que tais que actualmente marcam presença nas placas do Kanguru e isso... não tem nada a ver, isso já é 3,5G.
                                              Os USA nesse aspecto estão ainda muito atrasados.
                                              E parece-me obvio (e todas as notícias apontam nesse sentido) que a versão europeia do iPhone será obrigatoriamente diferente!
                                              Experimentem importar dos States os Palm Treo e os BlackBerry e vejam se tem essas características que se queixam do iPhone americano não ter...

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                Falei nos toques porque, li que neste momento não dá para mudar, o que não significa que não dê futuramente

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                  Falei nos toques porque, li que neste momento não dá para mudar, o que não significa que não dê futuramente
                                                  Dá, dá, saíu hoje o iTunes 7.3 com suporte a iPhone, cuja uma das novidades é ter mais duas tabs na zona de sincronização com o iPhone e uma dessas tabs é precisamente para essa história dos toque personalizados.
                                                  O problema é que à semelhança dos telemóveis bloqueados / personalizados pela Vodafone cá no burgo só te deixa definir os toque que tiveres comprado na iTunes Music Store e não um qualquer mp3 que tenhas "pirateado" da internet...

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    3G está bastante bem implementado nos EUA contrariamente ao que alguns querem fazer passar, a norma mais comum é a EVDO.

                                                    Por cá, já há alguns telemóveis com HDSPA, não é só para placas de kanguru e "afins"

                                                    NUNCA vi nenhum telemóvel bloqueado a uma operadora que tivesse essas limitações a nível de toques, explica lá isso melhor sff.

                                                    Comentário


                                                      A vodafone acho que tinha algo do genero....

                                                      O Iphone podia também pôr como toque algo que se tivesse gravado com o microfone...Pelo menos o meu dá

                                                      Mas eu não ligo a toques, uso o que já vem com o telemovel

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                        Estás a ser demasiado optimista... e a dizer meias verdades... Quem faz uma conversão de preços directa é porque não entende nada do mercado, a nintendo nada indicou nesse sentido, apenas surgiram rumores há uns tempos atrás que depressa transformaste em certezas, a criação de software está extremamente limitadam etc, etc... Estão a idealizar uma coisa que não corresponde completamente á realidade.

                                                        Já agora, o que é suportar videos de forma brutal? Porque francamente, tem as mesmas limitações que um ipod, i.e. a concorrencia faz melhor.

                                                        Não são meias verdades. O Iphone tem um aspecto brutal e tem um interface brutal. É como um IPOD/PDA juntos. O que se pode pedir mais? basta ver as fotos e os videos

                                                        A APPLE já confirmou negociações com a Nintendo no sentido desta apoiar o Iphone com conteudos. Supostamente irão ser jogos.

                                                        Quem dá uma noticia na televsião e diz o preço, não anda a atirar preços para o ar nem a fazer conversões na calculadora. Se disseram é porque irá ser esse o preço. Tal como acertaram na altura em que saiu o Ipod Nano.

                                                        Além disso...e se fosse mais caro? não era para as nossas carteiras...mas não iria deixar de ser brutal! Alguns telemoveis da nokia custam 600 ou mais euros e nem lhes chegam aos pés.

                                                        Alguns telemoveis da nokia, para meter uma chamada em espera e ir procurar á lista telefónica um numero e regressar á chamada, é uma dor de cabeça tremenda! Viste no video a facilidade com que isso agora se vai fazer?

                                                        Já viste como se podem organizar as musicas? a maneira como se organiza as musicas nos ipods só em si já é brutal...então pesquizar e poder ver as capas dos albuns daquela maneira..... collecionismo ao melhor nivel. 2 ou 3 gigas já chega e sobra para os nossos melhores albuns!

                                                        A criação de sofware limitada? Espera uns mesitos e vais ver.

                                                        Ver videos de uma maneira brutal sim. Já viste o tamanho do ecra? ocupa o Iphone todo praticamente! Quando viras o Iphone aquilo vira-se o video e ficas com o formato 16:9. Muito muito bom.

                                                        Pelo que tenho lido a qualidade de imagem é brutalissima.

                                                        Mas...volto a dizer, nada como ver ao vivo. O tamanho é um dos unicos senãos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                          NUNCA vi nenhum telemóvel bloqueado a uma operadora que tivesse essas limitações a nível de toques, explica lá isso melhor sff.

                                                          É simples.
                                                          As operadores vendem os chamados "ringtones".
                                                          Em alguns modelos "exclusivos Vodafone" (e assumo que TMN, etc.) o software vem modificado pela operadora, tipo quando ligas e desligas o telefone aparece-te aqueles videozinhos da Optimus Zone em vez do logo normal da marca do fabricante.
                                                          Em alguns desses telemóveis a operadora deliberadamente fez desaparecer a opção que permite definir música como toque.
                                                          Ficas com uma opção que diz "Mais toques" que te liga directamente ao portal Vodafone Live! para sacares os toque que quiseres (e pagares, que aquilo desconta um balúrdio do saldo)
                                                          Segundo screenshots que andam aí na net, o novo iTunes tem (ou vai ter) uma tab chamada "Ringtones", que vai permitir definir como toque os toques personalizados que comprares à Apple / AT&T...
                                                          É um modelo de negócio como outro qualquer, não é propriamente novidade, experimentem comprar sei lá... um V630 em vez de um K610 e vão ver os menus todos modificados pela Vodafone e algumas características convenientemente modificadas.

                                                          Cumprimentos
                                                          Editado pela última vez por 0003; 30 June 2007, 01:07.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                            O problema é que à semelhança dos telemóveis bloqueados / personalizados pela Vodafone cá no burgo só te deixa definir os toque que tiveres comprado na iTunes Music Store e não um qualquer mp3 que tenhas "pirateado" da internet...
                                                            Isso posto dessa maneira até parece um moralismo da Apple, mas na verdade nem o iPod nem o iTunes têm essa limitação para tocar músicas, e a ITS (o "Music" entretanto caiu) não é o único sitio do mundo onde se podem obter mp3 legais e legitimos, até porque há muito boa gente que ripa os seus albuns fisicos. E por outro lado utilizar mp3 pirateados para apreciar a música parece-me mais danoso de um ponto de vista moral do que ter um excerto de 10/15 segundos a tocar quando alguem nos liga.

                                                            Para não falar do facto de não permitir maneira nenhuma mp3 verdadeiramente personalizados, como um rip do audio de algum sketch ou anuncio do gato fedorento etc. Isso é tirar poder às pessoas.
                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            NUNCA vi nenhum telemóvel bloqueado a uma operadora que tivesse essas limitações a nível de toques, explica lá isso melhor sff.
                                                            Hmmm lembro-me de quando o Nokia 6630 saiu, ser uma das diferenças entre o desbloqueado e o que tinha menus Vodafone.
                                                            Editado pela última vez por jts; 30 June 2007, 01:21. Razão: corrigir pobres construções frásicas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                              coisas sobre a o iPhone
                                                              Dude, as marcas adoram-te!

                                                              Antes disso foi a PSP e Wii e numa escala menor o iPod nano, agora só posso esperar para ver qual vai ser o próximo gadget que vais inundar a internet de posts a dizer que é BRUTAL e coisas assim

                                                              PS: e o tamanho do iPhone para mim é um dos seus pontos fortes. Muito compacto para a média do mercado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X