Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
    De maneira nenhuma...

    Flexibilidade é poder fazer o que queremos da maneira que queremos, ao contrário de o fazer de uma maneira pre-definida que pode (ou não) ser do nosso agrado.

    Um exemplo muito concreto, gostava de poder sincronizar músicas ou albuns sem ter que estar a fazer playlists. Gostava de poder sincronizar podcasts ao meu gosto e não "os últimos 5, ou os últimos 3, etc...".

    Isso é que é flexibilidade.
    Ok... concordo e já percebi o que querias dizer. E apesar de não sentir essa necessidade, compreendo e apoio o que dizes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Ok... concordo e já percebi o que querias dizer. E apesar de não sentir essa necessidade, compreendo e apoio o que dizes.
      Repara, esta flexibilidade é sobretudo bem vinda quando o espaço é reduzido e temos que fazer opções. Caso tivesse o espaço disponível num ipod "normal" nem colocaria isso como ponto negativo, sincronizava tudo e toca a andar, agora quando temos mais coisas do que aquelas que cabem, poder selecionar à nossa vontade, considero que é importante.

      Comentário


        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        Repara, esta flexibilidade é sobretudo bem vinda quando o espaço é reduzido e temos que fazer opções. Caso tivesse o espaço disponível num ipod "normal" nem colocaria isso como ponto negativo, sincronizava tudo e toca a andar, agora quando temos mais coisas do que aquelas que cabem, poder selecionar à nossa vontade, considero que é importante.
        Eu faço sync de tudo, mas percebo o que dizes.

        Mas dá para mover manualmente ou não?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Eu faço sync de tudo, mas percebo o que dizes.

          Mas dá para mover manualmente ou não?
          Como é que fazes isso?

          Comentário


            Se abrires a arvore do ipod arrastas as musicas para lá (Lá= pasta do ipod das musicas)? Não?

            E os podcasts também, ou estou enganado?

            http://support.apple.com/kb/HT1535

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Se abrires a arvore do ipod arrastas as musicas para lá (Lá= pasta do ipod das musicas)? Não?

              E os podcasts também, ou estou enganado?

              http://support.apple.com/kb/HT1535
              Já seria bom, da última vez que tentei não dava, mas vou tentar novamente, obrigado pela sugestão.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Se abrires a arvore do ipod arrastas as musicas para lá (Lá= pasta do ipod das musicas)? Não?

                E os podcasts também, ou estou enganado?

                http://support.apple.com/kb/HT1535
                Há a aplicação Podcaster, no Cydia. Muito boa, recomendo.

                Comentário


                  iPhone torna-se o telemóvel mais popular dos EUA

                  iPhone torna-se o telemóvel mais popular dos EUA

                  10/11/2008

                  O iPhone da Apple tornou-se o telemóvel mais popular dos EUA no terceiro trimestre do ano, superando o modelo Razr da Motorola.

                  O iPhone da Apple encontra-se no primeiro lugar entre os telemóveis mais populares nos EUA depois de ter superado o Razr da Motorola, que se encontrava na liderança por 12 trimestres consecutivos, de acordo com o estudo da Port Washington citado pela Bloomberg.

                  A Apple, que começou a comercializar a última versão do iPhone em Julho, tem registado um aumento das vendas, mesmo numa altura em que a procura de telemóveis diminuiu 15%, acrescenta o mesmo estudo.

                  O aumento da procura do iPhone e dos modelos de ecrã táctil foram a principal razão para a queda das vendas da Motorola nos últimos sete trimestres.

                  Em terceiro lugar entre os telemóveis mais populares na maior economia do mundo encontra-se o BlackBerry Curve seguido de dois modelos da LG Electronics.

                  Comentário


                    90%

                    Estou ha duas semanas em inglaterra sem PC fora do trabalho e o iPhone tem dado conta do recado para tudo.

                    Quando viajo tambem tem autonomia suficiente para ver 2 filmes pelo menos.

                    Apenas me chateia a falta de copy-paste

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Há a aplicação Podcaster, no Cydia. Muito boa, recomendo.
                      No novo firmware que aí vem, já está incluída essa funcionalidade de série. O que para mim, que praticamente só uso o leitor de mp3 para podcasts, é algo que vem colmatar uma lacuna e tornar o aparelho ainda melhor do que já é.

                      Comentário


                        iPhone 3G overtakes the RAZR as best-selling domestic (US) handset



                        http://www.engadget.com/2008/11/10/i...estic-handset/

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          iPhone 3G overtakes the RAZR as best-selling domestic (US) handset



                          http://www.engadget.com/2008/11/10/i...estic-handset/
                          Pelo que vejo em inglaterra tambem vai ser assim.

                          No sitio onde trabalho, 75% sao iphones.

                          Fora disso, vejo-os por bastante lado, ate porque o plano a 45 Libras (cerca de 56 Euros) tem 1200 minutos, 600 sms e dados ilimitados. Iphone 8 gigas de borla ou 16 a custar mais 80 Euros

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Noé Ver Post
                            Pelo que vejo em inglaterra tambem vai ser assim.

                            No sitio onde trabalho, 75% sao iphones.

                            Fora disso, vejo-os por bastante lado, ate porque o plano a 45 Libras (cerca de 56 Euros) tem 1200 minutos, 600 sms e dados ilimitados. Iphone 8 gigas de borla ou 16 a custar mais 80 Euros
                            E onde trabalhas?

                            Comentário


                              Numa empresa que investe apenas o seu proprio dinheiro na bolsa, em Londres.

                              Comentário


                                A par da notícia sobre o bom ritmo de vendas do iPhone nos Estados Unidos e do estudo que coloca o iPhone bem posicionado no índice de satisfação dos clientes, saiu simultaneamente um bem mais interessante estudo sobre a fiabilidade do iPhone:
                                http://www.itwire.com/content/view/21591/1168/
                                E o iPhone, embora não seja um equipamento 100% livre de avarias, teve um resultado positivo no estudo, classificando-se à frente dos competidores, nomeadamente da BlackBerry.
                                PDF completo do estudo: http://www.squaretrade.com/htm/pdf/S...Study_1108.pdf

                                Eu acho que todas estas notícias estão relacionadas: uma fiabilidade decente é um aspecto que deixa os clientes com um índice de satisfação elevado, que eventualmente se traduz em mais vendas.

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  Como alguns devem saber estou neste momento à espera que o HTC Touch HD seja lançado no nosso mercado para poder fazer uma comparação directa com o iPhone e decidir-me então na compra....

                                  Mas quando estou mais próximo de adquirir o iPhone, mesmo com as falhas mais óbvias eis que surge outra e outra notícia a fazer-me recuar da ideia.

                                  Eu sei que quase todos os possuidores de iPhones gostam e estão mais que satisfeitos com os seus aparelhos.... mas sinceramente, o iPhone podia ter MUITO mais potencialidades se a Apple não quisesse controlar tanto este aparelho! É que até a tomtom já tem pronto a usar uma versão de navegação GPS para o iPhone.... mas o Job por uma questão de royalties anda para lá a armar-se em esquesito.

                                  Entretanto fui "avizado" pela funcionária da Vodafone que caso tenha algum problema no modelo que possa vir a adquirir, mesmo que seja um problema que tenha desde o primeiro dia, a devolução não pode ser efectuada na loja! Aliás, ela disse mesmo que a Vodafone (e optimus) têm instruções claras que não aceitam iPhones de volta a partir do momento que a caixa seja aberta, mesmo que o iPhone estaja avariado! E isto para mim é inaceitável.

                                  EDIT: Entretanto com o HTC Touch HD as coisas tambem não estão fáceis.... bloqueios nos teclados, gps com delay.... and so on lol .... acho que o problema deve ser meu por querer um aparelho que custa 650 € e funcione decentemente!
                                  Editado pela última vez por Jacare; 22 November 2008, 17:46.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                    Como alguns devem saber estou neste momento à espera que o HTC Touch HD seja lançado no nosso mercado para poder fazer uma comparação directa com o iPhone e decidir-me então na compra....

                                    Mas quando estou mais próximo de adquirir o iPhone, mesmo com as falhas mais óbvias eis que surge outra e outra notícia a fazer-me recuar da ideia.

                                    Eu sei que quase todos os possuidores de iPhones gostam e estão mais que satisfeitos com os seus aparelhos.... mas sinceramente, o iPhone podia ter MUITO mais potencialidades se a Apple não quisesse controlar tanto este aparelho! É que até a tomtom já tem pronto a usar uma versão de navegação GPS para o iPhone.... mas o Job por uma questão de royalties anda para lá a armar-se em esquesito.

                                    Entretanto fui "avizado" pela funcionária da Vodafone que caso tenha algum problema no modelo que possa vir a adquirir, mesmo que seja um problema que tenha desde o primeiro dia, a devolução não pode ser efectuada na loja! Aliás, ela disse mesmo que a Vodafone (e optimus) têm instruções claras que não aceitam iPhones de volta a partir do momento que a caixa seja aberta, mesmo que o iPhone estaja avariado! E isto para mim é inaceitável.

                                    EDIT: Entretanto com o HTC Touch HD as coisas tambem não estão fáceis.... bloqueios nos teclados, gps com delay.... and so on lol .... acho que o problema deve ser meu por querer um aparelho que custa 650 € e funcione decentemente!
                                    comprei o meu primeiro numa loja optimus e garantira-me que tinha 15 dias para devolver caso nao gostasse.. E foi numa loja optimus no norteshopping, portanto nada de especiall

                                    Comentário


                                      Eu também estou indeciso entre o HTC Touch HD e o iphone 3g.
                                      Apesar de em características o HTC touch HD ser melhor que o iphone, não deixa de ter o windows mobile, que apesar de ter o touch flo 3d não se compara com o iphone em termos de facilidade de utilização, sendo muito menos intuitivo. Para além disso não tem ecrã multi-toque e este não é capacitivo como o do iphone mas sim resistivo (se bem que isto até pode ser vantajoso ao permitir o uso da caneta para tocar).
                                      Estou mesmo indeciso entre estes dois "telemóveis".
                                      Para além disso não sei se o HTC vai ser vendido em Portugal apenas bloqueado à TMN ou também livre, porque a minha operadora actual é a vodafone e não queria estar a mudar. Portanto, se não se vender livre a tempo do Natal irei para o iphone.
                                      Outra vantagem do iphone reside no facto de ter tarifários de dados mais atractivos. Enquanto que com o aditivo iphone por 9.90€/mês posso ter 250 mb de tráfego, no caso do HTC o máximo que se pode ter é 100 mb por mês.
                                      Qual a vossa opinião?

                                      Comentário


                                        Novo firmware 2.2.

                                        Quem quiser experimentar o street view basta ir para NY e clickar no alfinete laranja. Podiam ter incluído o modo street view junto dos outros mas ok.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Koi Ver Post
                                          Novo firmware 2.2.

                                          Quem quiser experimentar o street view basta ir para NY e clickar no alfinete laranja. Podiam ter incluído o modo street view junto dos outros mas ok.
                                          Yup, já bomba. Nota-se o Safari mais estável e prático.

                                          Comentário


                                            [Post duplicado porque ninguém respondeu no outro lado]


                                            Pessoal, o que acham desta opção:

                                            http://cgi.ebay.ie/Apple-iPhone-3G-16GB-Black-Fully-Unlocked-v2-2_W0QQitemZ270306995016QQcmdZViewItemQQptZUK_Mobil ePhones_MobilePhones?hash=item270306995016&_trksid =p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|3 9%3A1|240%3A1307


                                            Basicamente já vem unlocked, posso usar um sim card de qq rede em qq país (é das coisas que julgo mais importantes num telefone destas características, para poder usar em vários países sem chatices), de preferência em métodos de "pay as you go".


                                            Parece uma boa opção, mas tenho sempre um bocado de receio destes unlocks... se bem que o feedback do homem é muito bom.
                                            Editado pela última vez por Rasec; 25 November 2008, 21:24.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              [Post duplicado porque ninguém respondeu no outro lado]


                                              Pessoal, o que acham desta opção:

                                              http://cgi.ebay.ie/Apple-iPhone-3G-16GB-Black-Fully-Unlocked-v2-2_W0QQitemZ270306995016QQcmdZViewItemQQptZUK_Mobil ePhones_MobilePhones?hash=item270306995016&_trksid =p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1301|66%3A2|65%3A12|3 9%3A1|240%3A1307


                                              Basicamente já vem unlocked, posso usar um sim card de qq rede em qq país (é das coisas que julgo mais importantes num telefone destas características, para poder usar em vários países sem chatices), de preferência em métodos de "pay as you go".


                                              Parece uma boa opção, mas tenho sempre um bocado de receio destes unlocks... se bem que o feedback do homem é muito bom.
                                              Fully unlocked só se for de fábrica, porque ainda não se conseguiu fazer o unlock ao Iphone 3G. O que há são soluções que envolvem o chamdao turbo sim card.
                                              Além disso confirma bem se é a versão de 16gb, porque no título diz 16gb mas na descrição mencionam 8gb.

                                              Comentário


                                                Vem referido o unlock

                                                Unlocking & Activation
                                                We using combine software Unlocking & Piggy Simcard method which is to patch existing firmware, which enable you to use anysim card around the world, we donnot use Hardware Unlocking as this may void warrenty, Piggy SimCard(no Cutting) is included which allows you to use any SimCard, using the phone will be stright forward.

                                                N sei ate que ponto n compensa mais comprares num loja e depois compras tu um Piggy sim card.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                  Fully unlocked só se for de fábrica, porque ainda não se conseguiu fazer o unlock ao Iphone 3G. O que há são soluções que envolvem o chamdao turbo sim card.
                                                  Além disso confirma bem se é a versão de 16gb, porque no título diz 16gb mas na descrição mencionam 8gb.

                                                  Sim, eles vendem as duas opções, de 8 e 16 Gb. A descrição é sempre a mesma.

                                                  Comentário


                                                    Se comprares na França, não vem desbloqueado?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                      Se comprares na França, não vem desbloqueado?

                                                      Que eu saiba ainda não se vende desbloqueado em lado nenhum. Mas posso estar muito enganado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Que eu saiba ainda não se vende desbloqueado em lado nenhum. Mas posso estar muito enganado.
                                                        Desbloqueado como?

                                                        Na lojamac dizem que vendem livres de operador e em França acho que não é permitido que os telemóveis estejam bloqueados ao operador.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Que eu saiba ainda não se vende desbloqueado em lado nenhum. Mas posso estar muito enganado.
                                                          Vendem desbloqueados na Itália, Grécia, Hong-Kong, etc
                                                          Podes ver aqui uma lista completa dos operadores:

                                                          http://support.apple.com/kb/HT1937

                                                          Aliás a lojamac e a macservice cá em Portugal, os iPhones oficialmente desbloqueados que vendem vêm de Itália.

                                                          Toma atenção a esses iPhones do eBay como o que indicaste em cima, pois usam os SIM Proxies e com o software update 2.2 já não há SIM Proxies para ninguém que funcionem (eu vi que diz lá no anúncio que vem com 2.2, é mentira!!) (ermm...não é que antes também funcionassem, todos os que testei para amigos eram uma porcaria, só algumas versões de TurboSIM é que "escapavam" assim-assim)

                                                          Cumps
                                                          Editado pela última vez por Z00L; 26 November 2008, 09:38.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                            Desbloqueado como?

                                                            Na lojamac dizem que vendem livres de operador e em França acho que não é permitido que os telemóveis estejam bloqueados ao operador.

                                                            Não conhecia essa loja e fui consultar.. mas por 730€ bem que podem ficar com eles todos... vão lá ser chulos ao raio

                                                            Comentário


                                                              MMS finalmente!





                                                              A vodafone disponibilizou finalmente um programa para receber/enviar MMS a partir do iphone!

                                                              O programa é gratis.

                                                              Link itunes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X