Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só se a adesão for por comercial porta a porta.

    Comentário


      Originalmente Colocado por edias Ver Post
      Só se a adesão for por comercial porta a porta.
      Vai ser adesão por chamada, não se aplica neste caso? E se ficar insatisfeito?

      Comentário


        Não se aplica. A partir da instalação entra a fidelização. Isto é em todos os operadores. Não é exclusivo da meo.

        Comentário


          Então mas isto não se aplica?

          "Decreto-Lei nº 143/2001:
          Direito de livre resolução
          1 — Nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
          Para não haver dúvidas "Juridicamente, resolver um contrato significa terminá-lo."

          Comentário


            Lê lá o resto do de. Lei.

            Depois de instalado o serviço não podes. Podes cancelar nos 14 dias, mas até o serviço começar a ser fornecido.

            Comentário


              Então, mas como é que posso testar um serviço sem o "ter"?


              Na linha da meo, tinham me dito o oposto.

              Comentário


                Se te disseram que podes... Só alertei para depois evitar chatices.

                Os 14 dias não são para testar serviços, são de reflexão sobre a compra. Por isso essa resalva na lei quanto aos serviços. Senão andávamos a trocar de operador de 15 em 15 dias. E acredita que haveria quem o fizesse....

                Comentário


                  Sim, não duvido que havia quem o fizesse.

                  Estranho é a quantidade de informação contraditória que recebo isto dentro da própria meo.

                  Comentário


                    Acredito. Os operadores de call center nem sempre têm acesso à informação mais correcta. Infelizmente.

                    Comentário


                      O meu contrato de fidelização (24 meses) acaba em Setembro, o que é eu tenho de fazer para não o renovar. Se o quiser mudar depois, por exemplo em Outubro basta contactar um novo operador e eles tratam da mudança?

                      Comentário


                        Conselho: não deixar o cancelamento do serviço nas mãos do outro operador. Tratem vocês do cancelamento do vosso serviço. Poupam chatices.

                        Comentário


                          Isso mesmo. Eu preferia ficar uns dias sem nenhum serviço do que deixar outro operador tratar do cancelamento. Muitas vezes dá asneira.

                          Comentário


                            Ando farto do Meo.
                            Desde Março que tenho quebras constantes no sinal, e sempre a reclamar. Já mudaram o cabo exterior, mais tarde trocaram o router, a semana passada alteraram algo na central daqui da zona...no entanto o problema persiste e não ha um dia que não fique sem net nem tv!
                            Vem cá o técnico a casa terça feira e caso o problema não fique solucionado vou mandar estes gajos pastar!

                            Comentário


                              Mudei hoje do Meo para a Vodafone. Estou SATISFEITÍSSSIMO!

                              Comentário


                                Até agora tem corrido tudo bem com a Vodafone, se tiveres o software antigo na box não atualizes, funciona mais rápido e melhor! Infelizmente não posso voltar atrás.

                                Comentário


                                  Eu não noto diferenças de velocidade, continua a mesma velocidade no zapping por exemplo, demora sim um pouco mais a ligar.

                                  Comentário


                                    Boas! Finalmente o meu numero obteve a portabilidade da Vodafone para a NOS.

                                    Na vodafone tinha um Cartão DUO, ou seja dois Sim´s Gemeos . Isto existe na NOS ?

                                    Comentário


                                      Eu instalei meo, pq foi aquele que ofereceu mais por um preço mais barato em relação à concorrência, mas não acho grande pistola...
                                      Em casa dos meus pais sempre tivemos Zon (NOS) e apesar de alguns erros estavamos satisfeitos com o serviço...
                                      Por exemplo, a meo disponibliza poucos canais com gravação automática e alguns canais são em formato 4:3? wtf?

                                      O menu de acesso considero-o a anos luz da iris...

                                      Não vejo a hora de passarem os 24 meses...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                                        Boas! Finalmente o meu numero obteve a portabilidade da Vodafone para a NOS.

                                        Na vodafone tinha um Cartão DUO, ou seja dois Sim´s Gemeos . Isto existe na NOS ?
                                        Este não é o tópico da MEO?

                                        Comentário


                                          Têm conhecimento de algum projecto do estado para cobrir todo país de fibra optica utilizando a rede da edp?

                                          Comentário


                                            Alguém sabe dizer se a visabeiraglobal, são os instaladores de Fibra do grupo PT?

                                            Comentário


                                              Andam ca no predio a instalar fibra para o banco. Como é possivel haver fibra para o banco e nao haver para os moradores? Os tecnicos que andam a instalar. Diizem que ja temos PDO no predio.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                Andam ca no predio a instalar fibra para o banco. Como é possivel haver fibra para o banco e nao haver para os moradores? Os tecnicos que andam a instalar. Diizem que ja temos PDO no predio.
                                                Tenho exactamente a mesma situação, já para aí há 2 anos. A loja (R/C) que é uma dependência bancária tem fibra, os moradores não podem ter. Disseram-me que era apenas para clientes empresariais...o PDO está no hall de entrada do prédio...é uma treta!

                                                Comentário


                                                  Tenho meo há mais de 2 anos com duas trocas de casa.

                                                  As mudanças têm sido impecáveis.

                                                  Este ano até consegui mudar do m50 para o m4o light com poupança de cerca de 25%.

                                                  Te havido alguns lapsos de faturação.

                                                  Mas tudo se tem resolvido rapidamente com a reclamação na área de cliente.

                                                  Dps lá em a chamada a dzer que tenho toda a razão, emitem nota de crédito e ainda dão desconto adicional e pacotes de borla.

                                                  A concorrência é a maravilhosa.

                                                  Comentário


                                                    25min ao tlf com o 16200 e uma situação surreal. Sabiam que a facturação do Meo era até 22Dez por cessação do contrato, emitem a factura para se pagar o mês todo de Dezembro, reclamação e a resposta do Meo é para pagar que depois no mês a seguir fazem um crédito. Então mas em Janeiro já não sou cliente, e ainda tenho que ir a uma loja pra receber uma nota de credito

                                                    Comentário


                                                      Boas nao estou satisfeito com a meo sinto-me um pouco burlado (tudo bem que é um valor baixo) fiz uma fidelizaçao de 24 meses onde me dizeram que iria ter uma mensalidade de 49.90€ durante esse tempo e nao referiram qualquer mais outro custo.
                                                      Durante os primeiros meses paguei apenas esse valor agora estao-me a cobrar mais 5.50€ da box coisa que nao bem referidada no contracto nem me foi avisado.
                                                      Queria fazer uma reclamaçao por publicidade enganosa, alguem sabe onde e como fazer, obrigado desde já caso alguem dê algumas dicas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                        Boas nao estou satisfeito com a meo sinto-me um pouco burlado (tudo bem que é um valor baixo) fiz uma fidelizaçao de 24 meses onde me dizeram que iria ter uma mensalidade de 49.90€ durante esse tempo e nao referiram qualquer mais outro custo.
                                                        Durante os primeiros meses paguei apenas esse valor agora estao-me a cobrar mais 5.50€ da box coisa que nao bem referidada no contracto nem me foi avisado.
                                                        Queria fazer uma reclamaçao por publicidade enganosa, alguem sabe onde e como fazer, obrigado desde já caso alguem dê algumas dicas.

                                                        a mim aconteceu-me que um vendedor para conseguir a minha adesão à MEO me oferecia a Box

                                                        depois nada disso aconteceu

                                                        fui a uma loja a tratar de uns telemóveis e comecei a protestar que não aconselhava o MEO a ninguém porque me sentia enganado

                                                        ligaram para um departamento qualquer, e depois de algumas conversas lá me ofereceu a box

                                                        tens que protestar, mas com essa porcaria de lei de fidelização dos 24 meses tira qualquer poder ao cliente

                                                        eles só são bons e nos tratam bem quando não temos fidelização

                                                        Comentário


                                                          Eu simplesmente acho que isto é uma grande falta de respeito e uma forma de extorquir dinheiro ao cliente.
                                                          Se logo inicialmente paga-se os 49.90€ mais a box de certa forma ainda compreendia apesar de nada disso vir anunciado nos panfletos ou mesmo sendo informado verbalmente.
                                                          Agora passado 2 ou 3 messes começarem a cobrar esse valor só demonstra má fé, e acto de querer enganar o cliente que nada pode fazer pois assinou um contracto de fidelização de 24 meses...

                                                          Comentário


                                                            mas não fiques quieto, ainda tens algumas armas

                                                            vai a uma loja e dizes que foi com essa condição que aderiste e que muitos têm essa oferta da box

                                                            ameaças por exemplo que vais para as redes sociais a contar a desonestidade da PT, coisas assim

                                                            vais ver que te oferecem

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                              mas não fiques quieto, ainda tens algumas armas

                                                              vai a uma loja e dizes que foi com essa condição que aderiste e que muitos têm essa oferta da box

                                                              ameaças por exemplo que vais para as redes sociais a contar a desonestidade da PT, coisas assim

                                                              vais ver que te oferecem
                                                              Não sei se tal será necessário, pois são cada vez mais os clientes descontentes com esta operadora.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X