Só se a adesão for por comercial porta a porta.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Então mas isto não se aplica?
"Decreto-Lei nº 143/2001:
Direito de livre resolução
1 — Nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para não haver dúvidas "Juridicamente, resolver um contrato significa terminá-lo."
Comentário
-
Ando farto do Meo.
Desde Março que tenho quebras constantes no sinal, e sempre a reclamar. Já mudaram o cabo exterior, mais tarde trocaram o router, a semana passada alteraram algo na central daqui da zona...no entanto o problema persiste e não ha um dia que não fique sem net nem tv!
Vem cá o técnico a casa terça feira e caso o problema não fique solucionado vou mandar estes gajos pastar!
Comentário
-
Eu instalei meo, pq foi aquele que ofereceu mais por um preço mais barato em relação à concorrência, mas não acho grande pistola...
Em casa dos meus pais sempre tivemos Zon (NOS) e apesar de alguns erros estavamos satisfeitos com o serviço...
Por exemplo, a meo disponibliza poucos canais com gravação automática e alguns canais são em formato 4:3? wtf?
O menu de acesso considero-o a anos luz da iris...
Não vejo a hora de passarem os 24 meses...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver PostAndam ca no predio a instalar fibra para o banco. Como é possivel haver fibra para o banco e nao haver para os moradores? Os tecnicos que andam a instalar. Diizem que ja temos PDO no predio.
Comentário
-
Tenho meo há mais de 2 anos com duas trocas de casa.
As mudanças têm sido impecáveis.
Este ano até consegui mudar do m50 para o m4o light com poupança de cerca de 25%.
Te havido alguns lapsos de faturação.
Mas tudo se tem resolvido rapidamente com a reclamação na área de cliente.
Dps lá em a chamada a dzer que tenho toda a razão, emitem nota de crédito e ainda dão desconto adicional e pacotes de borla.
A concorrência é a maravilhosa.
Comentário
-
25min ao tlf com o 16200 e uma situação surreal. Sabiam que a facturação do Meo era até 22Dez por cessação do contrato, emitem a factura para se pagar o mês todo de Dezembro, reclamação e a resposta do Meo é para pagar que depois no mês a seguir fazem um crédito. Então mas em Janeiro já não sou cliente, e ainda tenho que ir a uma loja pra receber uma nota de credito
Comentário
-
Boas nao estou satisfeito com a meo sinto-me um pouco burlado (tudo bem que é um valor baixo) fiz uma fidelizaçao de 24 meses onde me dizeram que iria ter uma mensalidade de 49.90€ durante esse tempo e nao referiram qualquer mais outro custo.
Durante os primeiros meses paguei apenas esse valor agora estao-me a cobrar mais 5.50€ da box coisa que nao bem referidada no contracto nem me foi avisado.
Queria fazer uma reclamaçao por publicidade enganosa, alguem sabe onde e como fazer, obrigado desde já caso alguem dê algumas dicas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por joliveira33 Ver PostBoas nao estou satisfeito com a meo sinto-me um pouco burlado (tudo bem que é um valor baixo) fiz uma fidelizaçao de 24 meses onde me dizeram que iria ter uma mensalidade de 49.90€ durante esse tempo e nao referiram qualquer mais outro custo.
Durante os primeiros meses paguei apenas esse valor agora estao-me a cobrar mais 5.50€ da box coisa que nao bem referidada no contracto nem me foi avisado.
Queria fazer uma reclamaçao por publicidade enganosa, alguem sabe onde e como fazer, obrigado desde já caso alguem dê algumas dicas.
a mim aconteceu-me que um vendedor para conseguir a minha adesão à MEO me oferecia a Box
depois nada disso aconteceu
fui a uma loja a tratar de uns telemóveis e comecei a protestar que não aconselhava o MEO a ninguém porque me sentia enganado
ligaram para um departamento qualquer, e depois de algumas conversas lá me ofereceu a box
tens que protestar, mas com essa porcaria de lei de fidelização dos 24 meses tira qualquer poder ao cliente
eles só são bons e nos tratam bem quando não temos fidelização
Comentário
-
Eu simplesmente acho que isto é uma grande falta de respeito e uma forma de extorquir dinheiro ao cliente.
Se logo inicialmente paga-se os 49.90€ mais a box de certa forma ainda compreendia apesar de nada disso vir anunciado nos panfletos ou mesmo sendo informado verbalmente.
Agora passado 2 ou 3 messes começarem a cobrar esse valor só demonstra má fé, e acto de querer enganar o cliente que nada pode fazer pois assinou um contracto de fidelização de 24 meses...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Altar Ver Postmas não fiques quieto, ainda tens algumas armas
vai a uma loja e dizes que foi com essa condição que aderiste e que muitos têm essa oferta da box
ameaças por exemplo que vais para as redes sociais a contar a desonestidade da PT, coisas assim
vais ver que te oferecem
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário