Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
    Ah, certo! Então preciso de um cabo para ligar ao pc e se de facto se confirmar que apanho mais do que os 30megas, a ideia será comprar um router para ligar ao da MEO, pela porta 4?

    A MEO não trocará este router por outro mais avançado? Não é que um router seja caro, mas se eles trocassem gratuitamente melhor seria.
    Podes sempre dizer à meo, que esse router está a dar problemas, e eles devem trocar pelo Tecnicolor a preto e branco.

    Comentário


      Vê o meu último post que acabou por ficar na página anterior, AfterEight. Já tenho uma ideia do que está a causar problemas, mas diz-me o que achas e depois vemos se é disso.

      Comentário


        Para mim, não tens os 100mb.

        Isso são valores da possibilidade do router, em cabo e em wi-fi.

        Eu tenho 30mb, e também me aparece os 65mb. Se ligar o cabo, deverá aparecer os 100mb, também.

        Já experimentaste fazer reset, depois de meterem os 100mb?

        Comentário


          Pois, há a possibilidade de ainda não terem disponibilizado os 100 megas. Mas disseram-me que a partir de ontem iria ficar disponível...

          Já agora, a placa wireless do meu PC suporta na boa os 100 megas, portanto também não é daí:

          Tecnologia Wireless : Bluetooth® 4.0 + LE
          Versão : 4.0 + LE
          Compatibilidade : Wi-Fi®
          suporte de rede : 802.11b/g/n (até 150 Mbps)
          Tecnologia Wireless : Wireless LAN

          Vou tentar o reset. Se não resolver, ligo para lá. Mas o meu router pelos vistos só suporta até 65 mbps, não é? Ou isso é meramente indicativo?

          Comentário


            Confirmo, que ligando com o cabo, também aparece os 100mb, e eu só tenho 30mb.

            Ainda não te deram os 100, ou então falta mesmo o reset.

            Comentário


              Penso que seja só indicativo, mas se não der mesmo, dizes a eles para trocar.

              Comentário


                Já fiz reset (desliguei da ficha a extensão onde tenho tudo ligado e tornei a ligar passados uns segundos). Continuo com 27-28mpbs via wireless. Vou, portanto, ligar para lá e chatear-me...

                Comentário


                  Ainda não actualizaram....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                    Já fiz reset (desliguei da ficha a extensão onde tenho tudo ligado e tornei a ligar passados uns segundos). Continuo com 27-28mpbs via wireless. Vou, portanto, ligar para lá e chatear-me...
                    Isso não é um reset, é um reboot.

                    Comentário


                      Como é que é o reset?

                      Comentário


                        Erro meu, era reboot, como disse o user.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                          Como é que é o reset?
                          Tens que ficar a clicar com um objecto pontiagudo (caneta, palito, alfinete, etc) num orifício que tem um pequeno botão no interior com a indicação de "Reset".

                          Algo como isto (embora possa estar na lateral do equipamento):



                          Esta operação irá eliminar todos os dados guardados, incluindo nome de rede e palavra-chave do Wi-Fi (caso tenham sido alteradas).

                          Comentário


                            Novidades:

                            O problema era da MEO. Já tenho a velocidade contratada, por cabo ligado à porta 4 do meu router e ao portátil, estou a apanhar velocidades de download na ordem dos 92mbps e upload em torno dos 20mbps, o que bate certo com os 100 megas contratados.

                            No entanto, por wi-fi apenas estou a apanhar entre 40~50mpbs de download, mesmo estando ao lado do router.

                            O que faço? Compro um router para ligar à porta 4 do MEO, ou troco o MEO por outro mais recente e evoluído?

                            Comentário


                              Qual a velocidade de ligação entre o teu router e o teu computador via Wi-Fi? Por vezes o problema não está no router mas sim na placa Wi-Fi do computador...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                Qual a velocidade de ligação entre o teu router e o teu computador via Wi-Fi? Por vezes o problema não está no router mas sim na placa Wi-Fi do computador...
                                A placa do meu PC suporta até 150mbps...

                                Comentário


                                  Sim, mas qual é a velocidade de ligação que tens neste momento? Nas definições da placa de rede essa informação está disponível...

                                  Comentário


                                    Será isto?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Quando as gravações são na cloud eles bloqueiam muitos sites. Mas na box dava para gravar tudo... excepto.... agora o novo Eurosport F1...
                                      Já testei, aqui grava [emoji14]

                                      Comentário


                                        Uma questão técnica:

                                        É possivel ligar a box só com o cabo coaxial, evitando utilizar e instalar o cabo de dados?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Já testei, aqui grava [emoji14]
                                          Agora já dá. Mudaram isso Sábado à noite.

                                          Comentário


                                            Eu pos a gravar e não dá para ver.
                                            Também tentei ver nas gravações automáticas e nada!

                                            Voces conseguem?

                                            Comentário


                                              Eu tenho Meo ADSL e consigo por a gravar em HD!!...só não consigo por "andar para trás" quando estou a ver em direto.

                                              Fiquei foi pasmado com a Meo me ter "oferecido" o eurosport 2 HD!!....mas para mim isto tras agua no bico, já ouvi dizer que o eurosport vai passar a premium

                                              Comentário


                                                Por acaso sabem se o technicolor (branco por baixo e preto por cima) que a MEO fornece, tem capacidade para os 200mb de download?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                  Será isto?
                                                  É isso mesmo. Algo se passa com a tua placa de rede. A velocidade de ligação não pode ser de 65 Mbps, caso contrário não te vai permitir utilizar toda a velocidade de internet disponível.

                                                  Tens os controladores actualizados?

                                                  Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                  Por acaso sabem se o technicolor (branco por baixo e preto por cima) que a MEO fornece, tem capacidade para os 200mb de download?
                                                  Tem. É a combinação que tenho. 200 Mbps com o Technicolor.

                                                  Comentário


                                                    agradecido

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                      Uma questão técnica:

                                                      É possivel ligar a box só com o cabo coaxial, evitando utilizar e instalar o cabo de dados?
                                                      O Meo não usa cabo coaxial, não dá.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                        É isso mesmo. Algo se passa com a tua placa de rede. A velocidade de ligação não pode ser de 65 Mbps, caso contrário não te vai permitir utilizar toda a velocidade de internet disponível.

                                                        Tens os controladores actualizados?



                                                        Tem. É a combinação que tenho. 200 Mbps com o Technicolor.
                                                        Tenho... A versão que tenho neste momento é de setembro de 2015 e no site da Toshiba não encontro nenhum driver da placa wireless mais recente...

                                                        Aliás, fui ao próprio site da placa, já fiz um update de uma versão mais recente e continua a aparecer os 65 mbps...
                                                        Editado pela última vez por Homer; 22 March 2016, 19:16.

                                                        Comentário


                                                          Há algum cartão baratinho com gigas de net ?

                                                          O que vejo é tudo caro pra xuxu!

                                                          Comentário


                                                            Agora que já tenho box e dado que foi passado um cabo de ethenet desde o router até À box, pergunto se é possivel montar um repartidor antes da box e dai sair um cabo para a box e outra para ligação à internet no PC?

                                                            Comentário


                                                              Não.

                                                              Deve sair um cabo do router para cada equipamento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X