eu queria era que mudassem o router...este é muito mau, mas pronto,lá se vai aguentando..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por davidp Ver Poste porque não clix? tens os mmos serviços do meo por menos dinheiro e mais velocidade, a cobertura é que ainda não é muito grande.
ou entao como eu tenho, vodafone para telefone e tv, e cabovisao para tv. fica bem mais em conta, downloads ilimitados durante um ano, e durante 6meses net e tel a 9.90€ 24mb.
Comentário
-
Boas,
Increvi-me em 06/06 através d2 um "comercial" que se deslocou á minha residência, e ainda não tenho o MEO.
Segundo esta pessoa e como tinha telefone Tele2, tinha que passar para a PT para estar acessível, o que fiz depois de alguns mails para a operador sem resposta, optando por cortar os pagamentos e a rescinsão do contracto foi logo aceite.
Depois em Setembro, leram bem, recebi uma carta a informar que por razões técnicas, a minha linha não tinha condições para receber o MEO e que iria receber uma informação de um "técnico" que me explicaria o problema, penso que a pessoa em causa deve ter morrido e levado o processo para o crematório, pois nunca fui contactado.
Volta a inscrever-me pelo telefone e na altura perguntei pelos ditos problemas técnicos, ao que me responderam que não havia nada um contrário.
Passadas 2 semanas recebo uma carta igual. Passada mais uma semana recebo outra carta igual sem ter contactado ninguém.
Diregi-me a uma loja onde estão umas "bestas" a tentar dialogar com os clientes que lhas pagam os ordenados, e confirmaram os problemas técnicos.
Já questionei a PT pois se tenho o SAPO há 5 anos, agora com 8 megas, será que a linha não "aguenta" tamanha carga ???
Também um funcionário da PT que me disse que moro muito longe da central que me serve e a linha perde qualidade e tem receio que não funcione. mas eu moro a 1300 metros (por estrada) da central e conheço quem more a 5 kms e já tenha a ligação sem problemas.
Agora, e depois de dezenas de mails de reclamação inclusive para o provedor do cliente, estou á espera de uma resposta final antes de optar por outra solução.
BB
Comentário
-
Originalmente Colocado por davidp Ver Poste porque não clix? tens os mmos serviços do meo por menos dinheiro e mais velocidade, a cobertura é que ainda não é muito grande.
ou entao como eu tenho, vodafone para telefone e tv, e cabovisao para tv. fica bem mais em conta, downloads ilimitados durante um ano, e durante 6meses net e tel a 9.90€ 24mb.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RJGL Ver PostBoas, estou a pensar mudar para o Meo, sou cliente TV Cabo. uma dúvida, é preciso ter linha telefónica?
Quanto tempo mais ou menos custuma demorar para virem instalar?
Que conselhos me dão neste processo de mudança.
Mudei para o Meo a semana passad e não podia estar mais satizfeito. Tinha sapo ADSL 8mb e com net +tel pagava os 50€ mensais. Assim por esse preço tenho televisão, net com trafego ilimitado e telefone com chamadas ilimitadas nacionais para a rede fixa.
Quanto á meigração foi simples uma vez que já era cliente sapo.
Desde a adesaõ ate vir o tecnico instalar foram 5 dias uteis.
Aconselho a quem tenha este serviço disponivel na sua áera pois compensa em muito!
Só um senão: apenas podes ter 2 box, ou seja 2 televisores ligados.
QUalquer esclarecimento diz
CUmps
Comentário
-
Originalmente Colocado por RJGL Ver PostMas é preciso fazer um pedido à parte à PT ou eles (MEO) tratam de tudo?
Já li que se tivermos 2 tv ligadas a net arrasta-se toda, é verdade?
Só surgem falhas, quando estou a passar ficheiros via WiFi. E têm que ser umas centenas de megas...
Comentário
-
O que podem dizer quanto à qualidade da imagem fornecida?
Estou particularmente interessado em saber se existem diferenças em comparação com o serviço satélite digital, da TvCabo, e não o de cabo terrestre (já se sabe que este está bastante condicionado).
Ainda não tenho tft/plasma. No actual crt da Sony, ligado directamente à box do satélite, a qualidade de imagem é excelente, por isso o meu receio.
(à parte: nem todos os canais da tvcabo têm a mesma qualidade de imagem- uns têm mais compressão do que outros; a nova box Octal é melhor do que o modelo anterior)
Comentário
-
Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver PostEpa pelo que tenho visto a TV CAbo tem um pouco mais de qualidade..... mas so se nota nalguns canais..... tipo a Sic Noticias tem pior qualidade na MEO....
Comentário
-
Originalmente Colocado por cobola Ver PostO que podem dizer quanto à qualidade da imagem fornecida?
Estou particularmente interessado em saber se existem diferenças em comparação com o serviço satélite digital, da TvCabo, e não o de cabo terrestre (já se sabe que este está bastante condicionado).
Ainda não tenho tft/plasma. No actual crt da Sony, ligado directamente à box do satélite, a qualidade de imagem é excelente, por isso o meu receio.
(à parte: nem todos os canais da tvcabo têm a mesma qualidade de imagem- uns têm mais compressão do que outros; a nova box Octal é melhor do que o modelo anterior)
Comentário
-
Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver PostNao amigo nao é so na minha televisao... basta consultares diversos foruns..... e chegas a conclusao que nao é so na minha televisao.... alias na minha nao é de certeza pq ainda nao vieram instalar.... lolol.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por robertomp Ver PostComo cliente MEO, Cabovisão em casa de familiares e TV CAbo em casa de colegas, garanto-te que a qualidade é superior a qualquer um destes serviços. E a possibilidade de gravares os programas em HD é uma mais valia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostTens noção que o MEO tem 2 canais HD e que ambos são uma valente m€rda não tens?
Comentário
-
Originalmente Colocado por taberneiro Ver PostMudei para o Meo a semana passad e não podia estar mais satizfeito. Tinha sapo ADSL 8mb e com net +tel pagava os 50€ mensais. Assim por esse preço tenho televisão, net com trafego ilimitado e telefone com chamadas ilimitadas nacionais para a rede fixa.
Ora, eu ao ligar para o número, por exemplo, 21750xxxx, em meu entender, estou a ligar para a rede fixa PT, pois não tenho qualquer informação em contrário, mas depois vem na factura que esse número é de outro operador, mas ao efectuar a chamada, ao contrário dos telemóveis, não tenho como saber.
Eles não querem devolver o dinheiro.
É lógico, que se ligar para um número 21010xxxx, sei que não é pT, agora para o que referi, não tenho como saber.
Cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por robertomp Ver PostFalo quanto a mim que, como referi, tenho a oportunidade de comparar este serviço com a TV Cabo e Cabovisão e este tem claramente melhor imagem. Se o que "dizem" refere o contrário não sei, só sei o que vi e o que quem conheço viu...
A que tenho, e para um crt, acho-a mesmo muito boa, embora não seja idêntica em todos os canais, devido à compressão utilizada.
A TvCabo, via terrestre, já se sabe, pode deixar muito a desejar, mas não será apenas responsabilidade deles (quase sempre tem a ver com a péssima qualidade das cablagens utilizadas nos prédios, e das tomadas de tv compradas a retalho na feira, que é a estratégia preferida dos nossos empreiteiros que tiraram o curso de chico-espertice na noite).
Obrigado pelo feed-back, de qq modo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rks Ver PostO meu vídeo com 10 anos também faz isso :POriginalmente Colocado por Stricky Ver PostO meu com 20 anos também
Ao contrario dos vcr's, estes aparelhos:
- gravam como se vê, sem grão ou desgaste como na fita;
- permitem gravar, por exemplo, vários episódio de diferentes séries e em diferentes canais, sendo que, e esta é uma vantagem ainda mais apetecível, o acesso a cada gravação é instantâneo, ao contrário das fitas em que temos que andar com a cassete para trás e para a frente até encontrar o início do episódio;
- permite gravar 60 horas de gravação, enquanto na cassete, o máximo que se consegue é de 8 horas, em modo Long-Play, com perda de qualidade, e acabando por ser pouco prático, pelo motivo que usei atrás (experimentem gravar 8 episódios dos Simpsons, a não ser que os vejam seguidos, é um tormento procurar onde começa cada um, sobretudo se reutilizarem a cassete à media que os forem vendo)
- (o mais certo é o velhinho vcr estar a pedir reforma, por isso, na altura de trocar, esta é uma excelente opção - ou qq gravador com disco-duro)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Metal King Ver PostPois isso é muito bonito, mas já apresentei queixa à PT, à Anacom e à Deco, pois é só para a rede fixa PT.
Ora, eu ao ligar para o número, por exemplo, 21750xxxx, em meu entender, estou a ligar para a rede fixa PT, pois não tenho qualquer informação em contrário, mas depois vem na factura que esse número é de outro operador, mas ao efectuar a chamada, ao contrário dos telemóveis, não tenho como saber.
Eles não querem devolver o dinheiro.
É lógico, que se ligar para um número 21010xxxx, sei que não é pT, agora para o que referi, não tenho como saber.
Cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pacxito Ver PostCom os telemóveis já se passa a mesma coisa com a portabilidade do número, se bem que nesse caso aparece um aviso antes. Os operadores que mantêm os números deviam ser obrigados a passar um anúncio antes a avisar que esse número não é da rede fixa PT. Neste caso acho que a culpa não é propriamente da PT...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário