Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cafézinhos e sitios Chill em LISBOA (em constante update)índice de cafés pg 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    o cubo !!! o cubo ali ao pé do bbc e do ágora....em frente a santos.....fonix aquilo tem com cada posta fresquinha .... o melhor sitio em lisboa de momento em termos de "suminho"
    Ena deves andar a fumar umas coisas giras !

    Ágora e BBC perto ?! pois...às tantas o tempo até passa depressa !!

    O Kubo é junto ao Kais certo ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      o cubo !!! o cubo ali ao pé do bbc e do ágora....em frente a santos.....fonix aquilo tem com cada posta fresquinha .... o melhor sitio em lisboa de momento em termos de "suminho"
      Uhm, tenho de ir investigar a fruta

      Comentário


        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
        Ena deves andar a fumar umas coisas giras !

        Ágora e BBC perto ?! pois...às tantas o tempo até passa depressa !!

        O Kubo é junto ao Kais certo ?

        epá não é BBC que eu queria dizer, esquece....esse é ao pé do piazza, é o docks!


        só que o cubo é mais ao pé do ágora, é ao pé daquele restaurante pedra alta....acho que é assim o nome!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Uhm, tenho de ir investigar a fruta

          não te vais arrepender, trust me! tens é que ir á sexta....aparece pelas 23h...que ainda tá calminho,senta-te nas cadeiras do balcão e aprecia as beldades que te servem, e uma hora e pouco depois, vais pensar que morreste e foste para o céu.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            não te vais arrepender, trust me! tens é que ir á sexta....aparece pelas 23h...que ainda tá calminho,senta-te nas cadeiras do balcão e aprecia as beldades que te servem, e uma hora e pouco depois, vais pensar que morreste e foste para o céu.....
            Interessante, muito interessante

            Comentário


              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              epá não é BBC que eu queria dizer, esquece....esse é ao pé do piazza, é o docks!


              só que o cubo é mais ao pé do ágora, é ao pé daquele restaurante pedra alta....acho que é assim o nome!!!
              Na Pedra Alta já acertas tu !!

              Para o lado da Academia ou para o lado dos meninos do rio ?

              (Ando desactualizado, férias fora e fins de semana com trabalho !! Shame on me !!)

              É para ir com a Mulher, mas como sou mais alto que ela, esta-se bem !!! :D

              Comentário


                Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                Na Pedra Alta já acertas tu !!

                Para o lado da Academia ou para o lado dos meninos do rio ?

                (Ando desactualizado, férias fora e fins de semana com trabalho !! Shame on me !!)
                é mesmo em frente ao pedra alta!tipo vai ter ao pedra alta que logo percebes! é exactamente ai..um sitio branco alto....na zona ao pé do rio...entras que tem parque de estacionamento gratuito!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  é mesmo em frente ao pedra alta!tipo vai ter ao pedra alta que logo percebes! é exactamente ai..um sitio branco alto....na zona ao pé do rio...entras que tem parque de estacionamento gratuito!
                  Ja percebi onde fica... Friday night já vou investigar !!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    Ja percebi onde fica... Friday night já vou investigar !!
                    tou a ver que sexta aquilo vai tar cheio de rebarbados á minha pala!

                    esqueçam...aquilo não presta....!!!


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      tou a ver que sexta aquilo vai tar cheio de rebarbados á minha pala!

                      esqueçam...aquilo não presta....!!!


                      Nada disso... ja disse que ate levo a mulher e tudo (anda cá amor, dá ca um abracinho...isso, fica assim !!!)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                        Nada disso... ja disse que ate levo a mulher e tudo (anda cá amor, dá ca um abracinho...isso, fica assim !!!)

                        ahhhh como sabes!!!!

                        mais tácticas!


                        ....dás lhe muita cerveja a beber que ela tem que tar sempre a ir á casa de banho!!!!


                        dizes..."Oh queria...o teu cabelo tá estranho, deve ser a electricidade estática do carro....." e lá vai ela á casa de banho!


                        ou ainda posicionas-te numa zona virada para o mar mas com deusas pelo meio, e dizes...."adoro olhar para o mar"!!!

                        se fores apanhado...podes sempre vir com aquela "epá....acho que conheço aquela rapariga"


                        ou então a hardcore..."epá....não sou cego"

                        Comentário


                          Sendo assim só lá vou no Sabado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Sendo assim só lá vou no Sabado

                            vamos ter que criar grupos (A,B,C)de acordo com os dias para não enchermos aquilo de rebarbados!

                            Comentário


                              Aquilo é novo ou é um dos mudou de nome?

                              Comentário


                                É pá... já me falaram muito bem desse cubo.

                                Quem é que me explica onde é que isso fica?

                                Não conheço o tal pedra alta... mas conheço o docks, quem é que me dá as indicações?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Aquilo é novo ou é um dos mudou de nome?
                                  é mesmo novo!!! feito com pré fabricado pintado de branco......tem óptimo aspecto!!! com velas dentro de cubos transparentes espalhadas, e com um pequeno lago a meio! tem uma sala com playstation III

                                  mas o melhor é mesmo quem a visita

                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                  É pá... já me falaram muito bem desse cubo.

                                  Quem é que me explica onde é que isso fica?

                                  Não conheço o tal pedra alta... mas conheço o docks, quem é que me dá as indicações?
                                  imagina....vais até ao cais do sodré e viras á direita como quem vai para a beira rio .....na estrada paralela á 24 julho, a do docks..., entrando pelo cais do sodré andas um pouco até passares o ágora... que é um centro de estudo á tua esquerda....e mais á frente vais olhando sempre para a esquerda, que numa zona onde tem uma lomba daquelas altas que tem lá na rua.....tem o restaurante pedra alta, mas antes de veres o restaurante apercebes-te do enorme edificio branco que está lá......o cubo!

                                  Comentário


                                    Ok, tnks.

                                    É fácil chegar lá. Na sexta feira devo passar por lá com umas xuxas....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                      Ok, tnks.

                                      É fácil chegar lá. Na sexta feira devo passar por lá com umas xuxas....

                                      exacto! com xuxas é que é!

                                      Comentário


                                        Parece que é um sítio com potencial

                                        Mas agora quero é mesmo um spot para levar esta rapariga
                                        Preferecialmente na margem sul, mas em último caso vou mesmo para lx, pensei no estado liquido, boa onda e se nos apetecer vem um sushi à maneira

                                        Comentário


                                          o Bar que o Nuno MCC II falou é o DUQ's
                                          tb tem serviço de restaurante que já usei para uma festa de aniversário.

                                          outro é o Café IN RIO junto ao Tejo.

                                          Comentário


                                            ...

                                            Pessoal o bar meninos do rio não é o actual "KUBO" ?

                                            O que tem a dizer sobre estes?



                                            “Terraço” – Instalado no terraço do Mercado do Chão do Loureiro, junto à Costa do Castelo, abre às 12h00 e fecha por volta das 00h00, de quarta-feira a domingo. Espaço chill out por excelência, é o local ideal para ir antes de jantar, até lá poderá estancar a fome com uma das suas tostas. Aberto enquanto houver sol.



                                            Nobre Povo – Colado à Marina da Expo, num edifício junto ao rio, parcialmente abandonado, está aberto diariamente das 12h00 até à 01h00. Dominam os tons de azul, nas cadeiras e nos muitos e confortáveis sofás, em perfeita consonância com o Tejo. Além das muitas e habituais bebidas, tem várias tapas à disposição. À noite está-se bem, mas também surpreende à hora do almoço. Também vai estar aberto enquanto o tempo o permitir.

                                            Comentário


                                              Vocês gostam do bbc?

                                              Comentário


                                                Já agora não sei se conhecem o Pau de Canela na Praça das Flores...são umas esplanadas muito acolhedoras e que chegam a ter musica ao vivo!!!!!

                                                Comentário


                                                  amanhã ou segunda actualizo a 1ª página com aquilo que já disseram novo!

                                                  entretanto digo-vos que o cubo hoje estava.....ao rubro

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    Então metam ai sitios assim po chill em Lisboa, aqueles spots que um gajo vai no relax com uma menina, tão a ver o cenário?

                                                    Lista (sempre a updatar)

                                                    -Chapitô (para beber um copo com boa vista, ambiente vanguarda, um pouco caro, na zona do castelo, info mais em baixo)
                                                    -Cachimbar (fumar narguilé....sentadinho no chão, ambiente relax, ao pé do chapitô)
                                                    -Tuareg (franchising de algo tipo cachimbar, santos , telheiras ou madeira)
                                                    -Hard Rock (you know NA AV LIBERDADE)
                                                    -Santiago Alquimista(ao pé do castelo de S.jorge)
                                                    -Pavilhão Chinês ( Ao pé do principe real, na rua que vai do rato para o bairro , ao pé da select)
                                                    -esplanada do miradouro da graça
                                                    -esplanada do Adamastor
                                                    -Bora Bora (Na alameda perto do IST mais precisamente no cruzamente com Av. de Roma)
                                                    -Amo-te Tejo ( No museu da electricidade)
                                                    - By-me em frente ao garage um bocado a seguir ao Coffepot
                                                    -Estado Líquido em Santos
                                                    -Alcatruz ( quem chega ao estoril....do lado esquerdo perto de uma ravina que tem acesso ao mar)
                                                    -Meninos do Rio. (É um bar à beira do rio com uma boa esplanada e espreguiçadeiras,entre o Cais do Sodré e as Docas, perto da Portugalia e à frente do restaurante SteakHouse.Tem parque de estacionamento gratuito.)
                                                    -Lounge na Av. de Roma ao lado do Hotel Lutecia, paredes meias com o Maria Matos
                                                    -Lounge5 perto de S.Bento...(Tens cocktails fabulosos e uns chás fantasticos...é bom para ir a um dia de semana menos á sexta....fecha á segunda.)
                                                    -bar da praia do moinho em oeiras , muito tranquilo , Ánoite.
                                                    -bar da lua ? , fica numa carruagem de comboio ao pe do forte de oeiras (Ao pé da praia da torre).
                                                    -bar no ultimo andar do hotel do bairro alto , grande vista mas caro.
                                                    -bar do ultimo andar hotel do chiado , mais barato que o anterior ,vista ESPECTACULAR
                                                    -Bar do hotel Eden , vista espectacular tambem bom ambiente e tem piscina
                                                    -LEFT. fica situado perto do Mac Donald's de Santos. Estando de costas para o Mac, anda-se para a esquerda e curva-se na 1ª rua à esquerda.
                                                    -Op Art Café (Situa-se nas Docas, ao lado direito da discoteca Buddha, é um quadrado de cimento e vidro)
                                                    -City Lounge (na rua que vai ter á rotunda do areeiro, fazendo esquina com a av roma)
                                                    -Piazza di Mare (ao pé do rio, perto do museu da electricidade,junto ao BBC, CARO mas muito agradável)

                                                    LUAR DA BARRA

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                      LUAR DA BARRA
                                                      Que fica??

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        Que fica??
                                                        É nome do bar que o Paulo não tinha correcto....mas a descrição esta já lá...junto a Oeiras...na marginal!

                                                        Comentário


                                                          Hattrick Caffe Lisboa

                                                          http://www.hattrick.pt/pt/

                                                          Comentário


                                                            epá esqueço me sempre de actualizar isto....amanhã , amanhã! hoje ja estou perdido de sono de andar a pé ...muahahah!

                                                            Comentário


                                                              Pá Paulo uma destas quintas temos de ver se levamos o cafézinho AHO para esse tal cubo :P

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X