Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cafézinhos e sitios Chill em LISBOA (em constante update)índice de cafés pg 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    Não sei se está aberto hoje, mas no museu da electricidade tem o Amo.te Tejo, bem porreiro
    Aquilo não é mais restaurante?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Aquilo não é mais restaurante?
      Depende da hora a que vais lá...Já lá jantei e já lá bebi tambem o meu martini

      Comentário


        Vou dar um Bump nisto que parece que esta muito morto!
        Alguma sugestão para beber um café simpatico e sossegado com uma amiga?

        Comentário


          Na margem sul (zona de almada e assim) da parte da tarde o que aconselham, assim um sitio chillout onde de para uma boa conversa num ambiente lounge..

          A menina em caso não quer ir para LX e estou sem ideias para um sitio porreiro deste lado..

          Chutem ideias

          Comentário


            Originalmente Colocado por loop Ver Post
            Na margem sul (zona de almada e assim) da parte da tarde o que aconselham, assim um sitio chillout onde de para uma boa conversa num ambiente lounge..

            A menina em caso não quer ir para LX e estou sem ideias para um sitio porreiro deste lado..

            Chutem ideias
            Em sta marta do pinhal abriu um novo bar chamado Divas que é o que procuras. É na rua Armando Guerreiro. (onde é o estado cafe, enigma, frozen, vipool, etc)

            Comentário


              Originalmente Colocado por anti Ver Post
              Em sta marta do pinhal abriu um novo bar chamado Divas que é o que procuras. É na rua Armando Guerreiro. (onde é o estado cafe, enigma, frozen, vipool, etc)
              Vou averiguar, muito obrigado pela dica

              Comentário


                Em Cascais/ Estoril, um sitio giro e calmo para ir com a moça. sugestões!

                Comentário


                  Ando um bocado fora destas lides... Para Sábado há algum bar porreiro na Margem-Sul?

                  Comentário


                    se não chover, nem fizer mto vento

                    vai ao Marrocos na Costa

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                      se não chover, nem fizer mto vento

                      vai ao Marrocos na Costa
                      Por acaso já lá passei à porta, mas pareceu-me ser mais virado para restaurante...

                      Thanks!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Ando um bocado fora destas lides... Para Sábado há algum bar porreiro na Margem-Sul?
                        Em Sesimbra tens bares/pub's para todos os gostos. Na avenida que vai do forte para o porto tens bares para pessoal mais jovem e na zona do hotel Spa costuma estar pessoal mais sossegado. Às vezes fico no bar do bolingue, é muito sossegado, boas vistas - okay, posso ter tido sorte - e se quiseres ainda podes ir jogar bolingue. Tem é uma coisa que me desagrada, o serviço. Ou são lentos, ou são lerdos, ou são parvos... Por vezes é preciso alguma paciência.

                        Na Costa agora tens aqueles bares junto à praia. Só lá fui uma vez a um desses bares e pese embora o bom ambiente não gostei do atendimento. Demoram muito tempo a vir saber o que queríamos beber e ainda mais a servirem. O pessoal que estava a jantar deitava fumo pelas orelhas.

                        Em Corroios tens aqueles que já foram descritos. Eu não desgosto mas reconheço que nem sempre tenho paciência. Costumo ficar pouco tempo.

                        Em Almada velha tambéns algumas alternativas. Já fui algumas vezes ao Acerca da Noite. Não é nada de especial mas gosto daquilo. Vá-se perceber. Alguns até com uma vista para o rio lindíssima.

                        As alternativas são várias, não te indico nenhuma particular porque não sei quais são os teus gostos e como já deves ter reparado não sou muito bom para decorar nomes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                          Em Sesimbra tens bares/pub's para todos os gostos. Na avenida que vai do forte para o porto tens bares para pessoal mais jovem e na zona do hotel Spa costuma estar pessoal mais sossegado. Às vezes fico no bar do bolingue, é muito sossegado, boas vistas - okay, posso ter tido sorte - e se quiseres ainda podes ir jogar bolingue. Tem é uma coisa que me desagrada, o serviço. Ou são lentos, ou são lerdos, ou são parvos... Por vezes é preciso alguma paciência.

                          Na Costa agora tens aqueles bares junto à praia. Só lá fui uma vez a um desses bares e pese embora o bom ambiente não gostei do atendimento. Demoram muito tempo a vir saber o que queríamos beber e ainda mais a servirem. O pessoal que estava a jantar deitava fumo pelas orelhas.

                          Em Corroios tens aqueles que já foram descritos. Eu não desgosto mas reconheço que nem sempre tenho paciência. Costumo ficar pouco tempo.

                          Em Almada velha tambéns algumas alternativas. Já fui algumas vezes ao Acerca da Noite. Não é nada de especial mas gosto daquilo. Vá-se perceber. Alguns até com uma vista para o rio lindíssima.

                          As alternativas são várias, não te indico nenhuma particular porque não sei quais são os teus gostos e como já deves ter reparado não sou muito bom para decorar nomes.
                          A minha namorada é que quer ir sair... E pelo que conheço dela é mais para dançar.

                          Por ela era mesmo para ir a uma discoteca (HK, RS, Ondeando), mas eu já não tenho paciência para discos.

                          O único bar que até bem pouco tempo frequentava era o A'K Bar, mas para ela é muito calminho... Ela não se fica só pelo cházinho e pela shisha, e muito menos pela música Árabe

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            A minha namorada é que quer ir sair... E pelo que conheço dela é mais para dançar.

                            Por ela era mesmo para ir a uma discoteca (HK, RS, Ondeando), mas eu já não tenho paciência para discos.

                            O único bar que até bem pouco tempo frequentava era o A'K Bar, mas para ela é muito calminho... Ela não se fica só pelo cházinho e pela shisha, e muito menos pela música Árabe
                            Esqueci-me do A'K Bar e até estava a pensar ir lá hoje ou amanhã.

                            Eu não sou muito de ir a discotecas pelo que não tenho muita experiência.

                            Os meus amigos fartam-se de dizer mal do HK mas não conheço. O RS e Ondeando creio que têm um bocadinho de melhor reputação. Mas também nunca lá meti os presuntos.

                            Das discotecas que fui posso dizer que achei porreiro o BBC e o Urban Beach Club. Mas esses são em Lisboa e o último creio que já deve estar fechado pois só abre no Verão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                              Esqueci-me do A'K Bar e até estava a pensar ir lá hoje ou amanhã.

                              Eu não sou muito de ir a discotecas pelo que não tenho muita experiência.

                              Os meus amigos fartam-se de dizer mal do HK mas não conheço. O RS e Ondeando creio que têm um bocadinho de melhor reputação. Mas também nunca lá meti os presuntos.

                              Das discotecas que fui posso dizer que achei porreiro o BBC e o Urban Beach Club. Mas esses são em Lisboa e o último creio que já deve estar fechado pois só abre no Verão.
                              Ao HK já lá fui 3 vezes, ao Sábado é melhor... Não há tanto HKids...

                              Eu só não gosto muito do HK, porque lá encontra-se toda a gente... E se quisermos estar sossegados não dá.

                              A minha namorada foi lá 1 vez comigo e gostou bastante.

                              Tenho de ver mais alternativas sem ser discos.

                              Comentário


                                Com o tempo assim não se deve estar muito bem, mas há uma esplanada no Campo Pequeno que achei muito boa. Um gajo sentado em sofás na esplanada numa noite espectacular de Setembro com temperaturas agradáveis. Epá, muito bom.

                                Claro que agora... Ainda sais de lá todo encharcado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                  Com o tempo assim não se deve estar muito bem, mas há uma esplanada no Campo Pequeno que achei muito boa. Um gajo sentado em sofás na esplanada numa noite espectacular de Setembro com temperaturas agradáveis. Epá, muito bom.

                                  Claro que agora... Ainda sais de lá todo encharcado.
                                  Já lá fui lanchar em Agosto, por acaso estava-se lá muito bem.

                                  Comentário


                                    Pessoal vou dar um UP nisto, hoje em dia o que há assim de novo ou continua bom para uma café a dois num ambiente soft e lounge em Lisboa?

                                    Se tiver uma boa vista tanto melhor

                                    Comentário


                                      Boas.

                                      Espero não estar a repetir um bar já mencionado, mas sinceramente não tive muita paciencia para ler as paginas todas, mas é um bar que eu gosto muito e que é muito bom, é o Bar do Moinho!

                                      Situa-se a caminho do cabo da roca! Basicamente, fazem a estrada toda do guincho, sobem a serra todinha até encontrarem uma placa com direcção para a vossa esquerda a dizer "Cabo da Roca". Depois assim que entram nessa curva, entram de imediato numa pequena recta a curvar ligeiramente para a direita e antes de passar essa curva teem á vossa frente um terreno com uma estrada mais pobre, que podem entrar, andar uns 20 metros e teem um portão aberto que faz a entrada para o parque de estacionamento do Bar, mesmo ao lado de um moinho. Estacionam aí e direccionam-se para o moinho!

                                      O bar é muito agradavél, muito soft, muito chill! O interior é muito acolhedor, muito rustico e com bastantes zonas a ocupar.
                                      O exterior é uma especie de jardim, com bastantes mesas, um pequeno lago, muita vegetação em redor e com uma vista magnifica para todo o guincho !

                                      Também teem lá gatos, que para quem gosta deste tipo de animal, é sempre engraçado e dá outro ar a quem está por lá. Eu por acaso gosto, e acho engraçado a ver os gatos a curtir a sua por lá

                                      Muito bom para levar lá a menina a beber e/ou comer qualquer coisa, como para combinar uma cafezada com os amigos, e passar uma boa tarde na conversa.

                                      Quanto a preços... Epah só me lembro do preço de um café que foi 1,50€

                                      Se lá forem, levantem dinheiro porque eles não aceitam multibanco.

                                      Espero que seja util!

                                      Abraço.
                                      Editado pela última vez por BadJo; 02 January 2011, 18:47.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                        Pessoal vou dar um UP nisto, hoje em dia o que há assim de novo ou continua bom para uma café a dois num ambiente soft e lounge em Lisboa?

                                        Se tiver uma boa vista tanto melhor
                                        O Clube Ferroviários e os Meninos do Rio são bons locais. Tens também o restaurante do Chapitô. Outra sugestão é o Retiro de Baco, isto claro se também aprecias um bom vinho acompanhado por umas belissimas entradas

                                        Comentário


                                          Fiz um mapa assim á pressa onde é o tal bar do moinho:



                                          Aqui podem ver a imagem em ponto grande:

                                          http://img833.imageshack.us/img833/6781/bardomoinho.jpg

                                          Abraço.

                                          Comentário


                                            Bom tópico.

                                            Existe algum relativo ao Porto e arredores? Se não, alguém sugere alguns locais?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                              Se lá forem, levantem dinheiro porque eles não aceitam multibanco.
                                              Eis porque deixei de lá ir, ainda por cima o MB mais próximo fica a vários KM.

                                              O português como se contenta com pouco continua a lá ir, a pagar bem e a não exigir uma coisa tão básica como um terminal MB.

                                              Meninos do rio ... ambiente soft e lounge? Um sitio sujo, de verão é só moscas e mau cheiro da comida e bebida acumulada por baixo do ripado em madeira em péssimo estado, para se pedir uma bebida ao balcão demora-se meia hora, enfim um mimo de sitio

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                Meninos do rio ... ambiente soft e lounge? Um sitio sujo, de verão é só moscas e mau cheiro da comida e bebida acumulada por baixo do ripado em madeira em péssimo estado, para se pedir uma bebida ao balcão demora-se meia hora, enfim um mimo de sitio
                                                Se a tua experiência não foi agradável não podes é generalizar. Eu cá das vezes que lá fui gostei, posso dizer que é melhor ? Sejamos sensatos.

                                                Comentário


                                                  Excelente tópico. Andava precisamente à procura de bares. Alguem consegue fazer uma actualização deste tópico?

                                                  Já agora alguem têm ido ao Amo-te Tejo? Que tal?
                                                  Editado pela última vez por JoelM; 10 February 2012, 11:11.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                    Excelente tópico. Andava precisamente à procura de bares. Alguem consegue fazer uma actualização deste tópico?

                                                    Já agora alguem têm ido ao Amo-te Tejo? Que tal?

                                                    O amo-te Tejo (o bar..) está num sítio espectacular e por isso vale a pena.

                                                    De resto acho que poda estar um pouco mais bem aproveitado.. tipo cadeiras, puffs...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                      O amo-te Tejo (o bar..) está num sítio espectacular e por isso vale a pena.

                                                      De resto acho que poda estar um pouco mais bem aproveitado.. tipo cadeiras, puffs...
                                                      De tarde é porreiro? Para lanchar por exemplo.
                                                      E para ir à noite, tipo até às 2:00 o que achas?

                                                      Obrigado ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                        De tarde é porreiro? Para lanchar por exemplo.
                                                        E para ir à noite, tipo até às 2:00 o que achas?

                                                        Obrigado ;)

                                                        À noite nunca lá fui, mas para estar de tarde é muito porreiro. À beira Rio, com o sol a bater.. é tipo lagarto!

                                                        Tem uma série de sumos e serviço de tostas que valem a pena.

                                                        Para referência um café custa 1,50€.

                                                        Comentário


                                                          Apenas para comentar, tenho uma pessoa próxima que trabalhou algumas semanas no Amo.te Tejo e sinceramente não como nada que venha daquela cozinha... era tão mal que preferiu ficar sem trabalho a continuar ali.

                                                          O bar do moinho (Moinho D. Quixote) é espetacular, e da ultima vez que lá estive paguei com MB. A melhor hora para lá ir é 45min antes do pôr do sol, sentas-te do lado de fora e aprecia umas das paisagens mais bonitas que já vi... depois vais pra dentro que aquilo é frio que se farta :P

                                                          Comentário


                                                            Olha, um tópico mega interessante.

                                                            O Príncipe Real tem umas esplanadas fofas. E a esplanada do Jardim do Torel é um must.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X