Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que filmes mais vos emocionam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Muito poderoso.

    Comentário


      Não gosto de filmes emocionantes. Estou para passar bem o tempo ou para chorar? Já basta as mágoas do dia-a-dia, e agora gastar tempo a ver filmes desse gênero? Embora existirem grandes e bons filmes desse gênero, não os aprecio. Gosto mais de comédia, acção e ficção cíentifica.

      Por acaso, até fui ver o Titanic ao cinema, porque era um filme interessante, e até cheguei a rir-me no filme, qdo um gajo cai do navio e bate na hélice!
      Editado pela última vez por andred; 22 June 2007, 03:34. Razão: .

      Comentário


        cinderella man.jpg


        Nunca chorei a ver um filme mas não é preciso chorar para se emocionar.
        O filme que causou mais impacto sobre as minhas emoções foi o Cinderella Man, é daqueles que não se esquece! Sem esquecer também o "longínquo" ET.

        Outros como o Million Dollar Baby e o Mar Adentro também me impressionaram bastante.

        Comentário


          Por razões completamente distintas, aqui fica a minha lista:

          "a vida é bela"

          "Platoon - Os bravos do pelotão"

          "Trainspotting"

          Comentário


            Million Dollar Baby.

            Comentário


              Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
              Blood Diamond

              Achei o final estrondoso, as lágrimas fizeram-me uma visita.



              Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
              Por acaso!!
              Outro que também gostei foi o "Perfume-A história de um assassino"

              Esse filme também gostei, mas ele arrepiou-me toda. Que historia!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                Million Dollar Baby
                Outro filme que chorei com o final.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                  São tantos, amigo Pé Leve.

                  - The Pursuit of Happyness

                  - Diamante de Sangue

                  - América Proibida

                  - American Beauty

                  - Million Dolar baby

                  - Braveheart

                  Estes são alguns exemplos mas há muitos mais.


                  Cpts e Viagens Seguras.

                  Escolhia também esses todos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                    O Clube dos Poetas Mortos

                    Adorei esse filme.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jts Ver Post


                      Muito poderoso.

                      Quero muito ver esse filme, mas ainda não tive oportunidade. Mas espero vir a conseguir.

                      Comentário


                        Clube dos poetas mortos
                        Saving Private Ryan
                        Shildler's List

                        Comentário


                          Um filme que fartei-me de chorar, mas foi depois em casa a contar a história a uma colega foi "Tudo sobre a minha mãe" de Pedro Almodovar.
                          Sei que está classificado como uma comedia, mas fartei-me de chorar com a história, na altura devia andar muito comovida com alguma coisa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                            O Exorcista
                            Gato Preto Gato Branco
                            esse então é que emociona

                            Comentário


                              Melhor filme de todos os tempos:armageddon.. ja perdia conta das vezes que o vi e nao me canso.. ja cheguei ao cumolo de o ver em alemao sem legendas e nao percebo um c..... de alemao... adoro o filme..
                              mas ha tb outros tipo casa do lago. 10 coisas que odeio em ti............ outro que me diz mt e o Powder, fonix este mexeu msm cmg..
                              cumps..

                              Comentário


                                Tenho aqui o Pianista há mais de um mês e ainda não o vi

                                Será que fui só eu a achar o Clube dos Portas Mortos uma grande seca?

                                Comentário


                                  o pianista e mt porreiro.
                                  cumps..

                                  Comentário


                                    A PAIXÃO DE CRISTO

                                    ...foi-me impossível ficar indiferente.

                                    Comentário


                                      OS CONDENADOS DE SHAWSHANK
                                      A VIDA É BELA
                                      O CONDE DE MONTE CRISTO
                                      A PAIXÃO DE CRISTO

                                      ...este último chorei msm.... caramba!!

                                      Comentário


                                        o filme que mais me emocionou, quase que chorei é se não me engano "o meu primeiro beijo" com aquele puto do "sozinho em casa"

                                        Comentário


                                          Principalmente o Braveheart e o Gladiador.
                                          Neste último, aquela musica no final quando ele morre na arena, dá cabo de mim

                                          Comentário


                                            O bambi

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                              Tenho aqui o Pianista há mais de um mês e ainda não o vi

                                              Será que fui só eu a achar o Clube dos Portas Mortos uma grande seca?
                                              Não, de facto somos, pelo menos, dois

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                                                Não, de facto somos, pelo menos, dois
                                                Afinal somos três...

                                                Comentário


                                                  Balas e bolinhos 2 o regresso



                                                  Chorei imenso a ver este filme, mas eram lagrimas de não aguentar mais a rir-me



                                                  Agora aserio, não gosto desse tipo de filmes, nem perco muito tempo a ver filmes, chego a um ponto que não tenho paciencia, para ver o resto do filme, se for comédias, ou terror, ainda aguento, agora com muito choro e amor a mistura, não, perco a paciencia.


                                                  chamem-me insensivel estão a vontade.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                    Balas e bolinhos 2 o regresso



                                                    Chorei imenso a ver este filme, mas eram lagrimas de não aguentar mais a rir-me



                                                    Agora aserio, não gosto desse tipo de filmes, nem perco muito tempo a ver filmes, chego a um ponto que não tenho paciencia, para ver o resto do filme, se for comédias, ou terror, ainda aguento, agora com muito choro e amor a mistura, não, perco a paciencia.


                                                    chamem-me insensivel estão a vontade.
                                                    E o balas e bolinhos insere-se em que categoria, insensível? Comédia ou terror?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bumper Ver Post
                                                      E o balas e bolinhos insere-se em que categoria, insensível? Comédia ou terror?


                                                      Comedia, do melhor que foi feito em portugal.

                                                      Comentário


                                                        Paixão de Cristo!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
                                                          O Pianista.

                                                          Um grande filme mesmo.
                                                          Mto bom filme mais uma obra prima de Roman Polansky que curiosamente é um dos meus realizadores preferidos

                                                          Comentário


                                                            Braveheart e Gladiador.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mikka_1 Ver Post
                                                              Paixão de Cristo!!!

                                                              Grande banhada fartei-me de rir qdo estão mais de 30minutos a bater no Cristo até o transformar em carne picada a sorte foi o ter sacado da net pois para o ver no cinema mais valia ter ido ao talho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X