Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuncisão-Quem já a fez?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
    ja agora, eu nunca fui circuncisado, mas o meu pediatra sempre disse para puxar o prepucio para tras quando possivel, depois do banho.

    Eu as vezes la fazia, a custo .

    Mas claramente o que ajudou a melhorar a coisa foi a masturbaçao.

    Alguns anos de pratica e comecei a conseguir puxar facilmente em repouso, e passado mais uns tempos em erecçao.

    Até agora, tudo operacional .
    Eu é que tenho razão!!!

    Comentário


      Ok, agora tenho mesmo a certeza absoluta que isto não vai para baixo como devia

      O lado positivo de haverem fóruns, não haver problemas em falar...é que situações que uma pessoa até considerava normais são finalmente respondidas...

      Comentário


        Pessoal,

        Só tenho a dizer, fiquei com uma ideia diferente da circuncisão. Pensava que havia muito menos pessoal circuncisado. E agora uma coisa... Coitados de vós! Até doi só de ler!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Pessoal,

          Só tenho a dizer, fiquei com uma ideia diferente da circuncisão. Pensava que havia muito menos pessoal circuncisado. E agora uma coisa... Coitados de vós! Até doi só de ler!
          Eu não li o topico todo, vi alguns posts (poucos)...

          Eu fiz uma Circuncisão há alguns anos, penso que terá sido à uns 12/13 anos...tinha 10/11 anos...não me lembro, mas não anda longe...não me recordo de dores nem qualquer tipo de problema depois da operação...se calhar é como já vi atrás, quanto mais cedo se fizer melhor

          O pessoal que tem filhos pequenos, tenham atenção a isso

          Comentário


            Mas falando seriamente... não entendo a necessidade de se fazer a circuncisão.

            Porque se faz? A necessidade médica (além dos casos que são explicados no tópico), que raio de necessidade se tem (se tudo estiver operacional) para se fazer isto? Os pediatras deverão explicar aos pais que deverão ginasticar essa zona. Só em caso de problemas é que se deverá actuar. Tenho uma maneira de ver a medicina muito simples. A medicina deve intervir na altura em que uma pessoa sofre ou poderá ter problemas. Se nem um nem outro se verificam, não se mexe porque está melhor quieto!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Mas falando seriamente... não entendo a necessidade de se fazer a circuncisão.

              Porque se faz? A necessidade médica (além dos casos que são explicados no tópico), que raio de necessidade se tem (se tudo estiver operacional) para se fazer isto? Os pediatras deverão explicar aos pais que deverão ginasticar essa zona. Só em caso de problemas é que se deverá actuar. Tenho uma maneira de ver a medicina muito simples. A medicina deve intervir na altura em que uma pessoa sofre ou poderá ter problemas. Se nem um nem outro se verificam, não se mexe porque está melhor quieto!
              Isso já vai um pouco contra a tendência actual que passa muito pela medicina preventiva, muito embora eu também seja daqueles que só vai ao médico quando tá doente.

              Comentário


                F*da-se! Vocês lembram-se de cada coisa...

                Sempre pensei que a circuncisão fosse uma tradição judaica e uma paranoia para uma minoria.

                E só agora venho a descobrir esta história do freio e do c*ralho a sete...(nunca apliquei esta expressão de forma tão adequada )

                Epá, estava melhor antes de ler isto.
                Nas próximas já sei que vou estar a pensar na manutenção do bicho e preocupado com o travão, com o freio, com a cabeça, etc., etc...e vou desconcentrar-me e baixar a qualidade do serviço.

                Continuo a achar que a capota é útil - especialmente em florestas mais densas - e sempre dá para por a cabeça de fora quando fica calor e é necessário oferecer gelado.
                Editado pela última vez por VorsprungDurchTechnik; 26 June 2007, 01:32.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                  F*da-se! Vocês lembram-se de cada coisa...

                  Sempre pensei que a circuncisão fosse uma tradição judaica e uma paranoia para uma minoria.

                  E só agora venho a descobrir esta história do freio e do c*ralho a sete...(nunca apliquei esta expressão de forma tão adequada )

                  Epá, estava melhor antes de ler isto.
                  Nas próximas já sei que vou estar a pensar na manutenção do bicho e preocupado com o travão, com o freio, com a cabeça, etc., etc...e vou desconcentrar-me e baixar a qualidade do serviço.

                  Continuo a achar que a capota é útil - especialmente em florestas mais densas - e sempre dá para por a cabeça de fora quando está calor e elas querem gelado.
                  A sério?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                    A sério?

                    A sério. Confesso a minha ignorância.

                    Curiosamente só conheço um gajo que fez por questões clinicas.
                    E apesar de ser um grande amigo, nunca lhe perguntei porquê, nem ele quis explicar. Apenas sei que foi por razões clinicas.

                    Só fazia o update da frequencia de utilização - na altura tinha uma namorada brutal e foi muito arriscado - o gajo andava à rasca.
                    Mas acabou por segurar o bicho.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Mas falando seriamente... não entendo a necessidade de se fazer a circuncisão.

                      Porque se faz? A necessidade médica (além dos casos que são explicados no tópico), que raio de necessidade se tem (se tudo estiver operacional) para se fazer isto? Os pediatras deverão explicar aos pais que deverão ginasticar essa zona. Só em caso de problemas é que se deverá actuar. Tenho uma maneira de ver a medicina muito simples. A medicina deve intervir na altura em que uma pessoa sofre ou poderá ter problemas. Se nem um nem outro se verificam, não se mexe porque está melhor quieto!
                      Mais que uma prevenção de problemas futuros, é uma questão de higiene.
                      Na América, pelo menos naquilo que posso falar porque sei, eles fazem isso principalmente pela higiene.

                      E há raparigas que têm preconceitos por os rapazes não terem aquilo cortado... lol
                      Editado pela última vez por Adalgisa; 26 June 2007, 02:27.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Adalgisa Ver Post
                        Mais que uma prevenção de problemas futuros, é uma questão de higiene.
                        Na América, pelo menos naquilo que posso falar porque sei, eles fazem isso principalmente pela higiene.

                        E há raparigas que têm preconceitos por os rapazes não terem aquilo cortado... lol
                        lol.. é o q tenho vindo a dizer.. em termos de higiene, n tem nd a ver.. é mto melhor.. opa eu sinceramente tou contente por ter feito qnd era puto..

                        Comentário


                          Na America a maioria é circuncizada e se nao fores as raparigas tem um preconceito com isso porque nao estao habituadas.lol
                          É importante por questoes de higiene pois se a pessoa nao conseguir puxar a pele para tras nao o consegue lavar la atras e na hora de mocar o facto de aquilo nao ir para baixo deve ser umas dores do ******* embora na masturbaçao nao devera haver problemas.Agora quem precisa é que deve decidir....ou masturba-se para o resto da vida sem problemas e tem pouco sexo por causa das dores ou faz a operaçao ja nao se masturba com tanto prazer mas na hora de mocar ja nao tem problemas.lol
                          Foi as ilacçoes que tirei deste topico se estou correcto ou nao nao sei!!!

                          Comentário


                            Fiz circuncisão há uns bons anos...20...

                            Não doeu nada. Tudo normal mesmo depois da operação.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                              F*da-se! Vocês lembram-se de cada coisa...

                              Sempre pensei que a circuncisão fosse uma tradição judaica e uma paranoia para uma minoria.

                              E só agora venho a descobrir esta história do freio e do c*ralho a sete...(nunca apliquei esta expressão de forma tão adequada )

                              Epá, estava melhor antes de ler isto.
                              Nas próximas já sei que vou estar a pensar na manutenção do bicho e preocupado com o travão, com o freio, com a cabeça, etc., etc...e vou desconcentrar-me e baixar a qualidade do serviço.

                              Continuo a achar que a capota é útil - especialmente em florestas mais densas - e sempre dá para por a cabeça de fora quando fica calor e é necessário oferecer gelado.



                              Concordo e nunca se queixaram

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Na America a maioria é circuncizada e se nao fores as raparigas tem um preconceito com isso porque nao estao habituadas.lol
                                É importante por questoes de higiene pois se a pessoa nao conseguir puxar a pele para tras nao o consegue lavar la atras e na hora de mocar o facto de aquilo nao ir para baixo deve ser umas dores do ******* embora na masturbaçao nao devera haver problemas.Agora quem precisa é que deve decidir....ou masturba-se para o resto da vida sem problemas e tem pouco sexo por causa das dores ou faz a operaçao ja nao se masturba com tanto prazer mas na hora de mocar ja nao tem problemas.lol
                                Foi as ilacçoes que tirei deste topico se estou correcto ou nao nao sei!!!
                                eu entao nem sei o que posso dizer do meu caso...

                                ha uns anos aquilo n recolhia e como tal não podia ter relações sexuais...até que chegou a hora de resolver o problema e a solução for cortar um cadinho para facilitar a recolha...mas a pele ficou!

                                Ou seja a designação da cirurgia foi a circuncisão mas eu tenho pele ou seja á vista e a nivel pratico nao sou circuncisado e no entanto aquilo ficou a funcionar.

                                Qto á higiene é normal aquilo tb pode tar recolhido e ser lavado é como um carro com capota ou capota opcional e nao sem capota permanente.

                                Não tenciono ter sexo com uma americana mas se recolher a coisa fica com o aspecto de ter sido circuncisado mas se puxar fica normal... continua a dizer que acho que a pele ao menos protege o "animal" nem que seja se o entalar no fecho das calças alem disso pelo que li a pele dá jeito na parte manual mesmo feito por uma mulher

                                Comentário


                                  So nao percebo uma coisa.Quem tem excesso de pele ou fimose porque nao retirar esse excesso em vez de tirar tudo?
                                  Pois nos trabalhos manuais sem ter a pele deve ser lixado!!!LOL

                                  Comentário


                                    Não consegui ler mais do que uma página deste tópico.

                                    Além de ficar com o estomâgo às voltas, já estou a ficar com dores!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Não consegui ler mais do que uma página deste tópico.

                                      Além de ficar com o estomâgo às voltas, já estou a ficar com dores!
                                      antes com o estomago as voltas e com dores do que excitado...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                        So nao percebo uma coisa.Quem tem excesso de pele ou fimose porque nao retirar esse excesso em vez de tirar tudo?
                                        Pois nos trabalhos manuais sem ter a pele deve ser lixado!!!LOL
                                        Pois... ainda bem que o medico a mim não me arrancou a pele

                                        Comentário


                                          acho que quem fizer a circunsição com o passar do tempo vai perdendo a dureza do bicho.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Mas falando seriamente... não entendo a necessidade de se fazer a circuncisão.

                                            Porque se faz? A necessidade médica (além dos casos que são explicados no tópico), que raio de necessidade se tem (se tudo estiver operacional) para se fazer isto? Os pediatras deverão explicar aos pais que deverão ginasticar essa zona. Só em caso de problemas é que se deverá actuar. Tenho uma maneira de ver a medicina muito simples. A medicina deve intervir na altura em que uma pessoa sofre ou poderá ter problemas. Se nem um nem outro se verificam, não se mexe porque está melhor quieto!
                                            Ora agora é que disseste tudo!

                                            Quanto à circunsição, ainda não vai há mais de 1 ou 2 anos que li um artigo que, exactamente por motivos de performance e sensibilidade sexual, aconselhava unicamente a intervenção para corrigir a fimose ou algum outro problema clínico. Exceptuando esses casos, o prepúcio parece ter uma função específica qualquer na mecânica do "esfrega esfrega".

                                            Comentário


                                              Não percebo o vosso medo.....no meu caso não tive dores de qualquer espécie...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                Não percebo o vosso medo.....no meu caso não tive dores de qualquer espécie...
                                                Mas tu supostamente ainda eras puto, logo não tinhas o equipamento operacional para outra coisa que não urinar...

                                                O prob agora para quem faz mais tarde é esse

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                  Não percebo o vosso medo.....no meu caso não tive dores de qualquer espécie...
                                                  Vendo pela tua idade, tinhas 6 anos!

                                                  Se calhar já nem te lembras bem, e nessa idade isso é só para urinar, logo é muito menos complicado, não?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                    Vendo pela tua idade, tinhas 6 anos!

                                                    Se calhar já nem te lembras bem, e nessa idade isso é só para urinar, logo é muito menos complicado, não?
                                                    Pois...esqueci-me do pormenor "IDADE".....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      antes com o estomago as voltas e com dores do que excitado...

                                                      excitado com esta merd* de conversa? foscasssseee, so mesmo sendo mto doente

                                                      Comentário


                                                        Bem-.....

                                                        Só falta o ppl começar a tirar fotos dos " pinoquios " depois das Circunscisões !

                                                        Mas, falando sério, já deu para tirar algumas duvidas, aqui com os mais experientes.
                                                        E penso que....
                                                        Preciso de mais ginastica !!

                                                        Comentário


                                                          Fonix, apanhei agora um susto!
                                                          fui ver a gaze e estava com sangue (cerca de 3cm de largura)...Tive prai 10min a limpar
                                                          Ate parece que se vê uma das camadas da pele a sair :S....Deve ter arrebentado ou alargado (isto é possivel?) um ponto...
                                                          Porcaria das erecções (deve ser por isto, sei la)...na parte de trás da cabeça, tem la uma parte que está mais para fora...
                                                          Parece um filme gore em miniatura ( )

                                                          A boa noticia é que parece que está menos inchado....
                                                          Vou agora tomar banho e lavar com o betadine proprio para desinfectar.

                                                          Vou estar estes proximos 3 dias de baixa...A ver vamos como fico

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                            Fonix, apanhei agora um susto!
                                                            fui ver a gaze e estava com sangue (cerca de 3cm de largura)...Tive prai 10min a limpar
                                                            Ate parece que se vê uma das camadas da pele a sair :S....Deve ter arrebentado ou alargado (isto é possivel?) um ponto...
                                                            Porcaria das erecções (deve ser por isto, sei la)...na parte de trás da cabeça, tem la uma parte que está mais para fora...
                                                            Parece um filme gore em miniatura ( )

                                                            A boa noticia é que parece que está menos inchado....
                                                            Vou agora tomar banho e lavar com o betadine proprio para desinfectar.

                                                            Vou estar estes proximos 3 dias de baixa...A ver vamos como fico
                                                            por acaso agora com estes relatos teus, começam-me a vir imagens a cabeça de qnd era puto...

                                                            lembro-me realmente de andar com compressas na pil*, e de ter de fazer pomada, axo... mas é como digo, nd mlh do q fazer isso em miudo, akilo n tinha uso pra nada (so mm pra mijinha), lol..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                              Isso já vai um pouco contra a tendência actual que passa muito pela medicina preventiva, muito embora eu também seja daqueles que só vai ao médico quando tá doente.
                                                              Nao me fiz entender.

                                                              Se tiveres algo que não é maligno nem te afecta. Deixa estar quieto. Deve vigiar. Isto é congenito, logo está lá normalmente, e se nao aleija nem afecta nada, deixa estar!

                                                              Falam em higiene,
                                                              Neste caso o vigiar é tomar banho! Fiz-me entender com esta do banho?
                                                              Eu tomo banho todos os dias ! Não lavam o nariz e os ouvidos no banho? Então qual é o problema de limpar o resto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X