Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuncisão-Quem já a fez?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    Pois, pode é manifestar-se em diferentes níveis. Certo.
    Mas na maioria dos casos aqui falados estamos a falar de retirar um bocado do prepúcio à volta, certo? Ou será que há casos em que seja apenas possível retirar a ligação do freio ao prepúcio, para deixar este recuar a totalidade?
    Erecto consigo expor a glande, não consigo é recuar totalmente.
    E têm alguma recomendação de alguma clínica/centro médico/hospital, onde me possa dirigir (Lisboa, Almada)

    Estou como tu, "nem durmo" com "medo". No entanto com preservativo até é na boa, sem costuma até ser desagradável !

    Já agora aproveito para pedir a mesma recomendação que tu na mesma área geográfica.

    Comentário


      Bem, estou a chegar ao fim da 3ª semana e pelo menos sensibilidade foi-se.

      Em termos globais a dor pos operatoria foi minima mesmo, mas o incomodo e grande.

      Em termso medicos pontos caem a uma media de 1 a 2 dia, e cicatrização corre a 90%. Digo 90% porque noto que não esta uniforme nem o aspecto nem a velocidade de cicatrização.

      Agora em termos globais e na minah opinião mesmo sabendo que teria problemas mais tarde com a fimose continuo a preferir o antes ao agora.

      Comentário


        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post


        Eu tinha. A mini cirurgia demorou 10 minutos, o pós-operatório não implicou dor alguma e durou 2-3 semanas, ao fim das quais já estava perfeitamente OK.

        Felizmente fi-lo antes de começar a minha actividade sexual, senão seria um incómodo desnecessário. Agora não há o mínimo problema nem nenhum ponto menos bom. Fiz com anestesia local e única coisa que doi é precisamente a agulha em cheio na glande.
        Eu tambem tinha esse freio.

        Felizmente fiz a cirurgia com anestesia geral

        Nem sei quanto tempo demorou, tava a dormir.

        O pós-operatório nao foi nada de mais, apenas um pequeno desconforto, e o ter de desinfectar com betadine sempre que urinava, mas tirando isso, tudo normal.

        Passado 1 mês ja nao tinha qualquer dor já conseguindo expôr a glande sem problemas, No entanto só o consigo fazer com o pénis flácido. Quando está erecto só consigo expôr metade, pois começa a doer, por ter o anel prepucial estreito, nao conseguindo alargar-se o suficiente para a glande passar entre ele.

        Pensei que na primeira vez me fossem retirar isso ,afinal

        Acho que vou fazer nova cirurgia a ver se resolvo de uma vez esta situação.

        Cumprimentos

        Comentário


          Boas , fui submetido a uma circuncisão faz agora 2 semanas e 3 dias sensivelmente , mas estou umas duvidas. O que me foi feito basicamente é o que está na imagem em anexo.

          Mas a glande não ficou totalmente exposta , agora passado duas semanas e uns dias os pontos vão caindo e tal , mas não consigo expor a glande na sua totalidade , pois começa a dar dores e dá a sensação de que a glande continua a não caber la ... mas tendo em vista onde o corte que foi feito , esta parte do prepucio antes vinha para trás sem problemas ...

          Isto será ainda por não ter passado tempo suficiente ?

          Não me digam que ainda vou ter chatices com o material ?

          Agradeço qualquer ajuda desde já.
          Ficheiros anexados

          Comentário


            Originalmente Colocado por JustMe Ver Post
            Boas , fui submetido a uma circuncisão faz agora 2 semanas e 3 dias sensivelmente , mas estou umas duvidas. O que me foi feito basicamente é o que está na imagem em anexo.

            Mas a glande não ficou totalmente exposta , agora passado duas semanas e uns dias os pontos vão caindo e tal , mas não consigo expor a glande na sua totalidade , pois começa a dar dores e dá a sensação de que a glande continua a não caber la ... mas tendo em vista onde o corte que foi feito , esta parte do prepucio antes vinha para trás sem problemas ...

            Isto será ainda por não ter passado tempo suficiente ?

            Não me digam que ainda vou ter chatices com o material ?

            Agradeço qualquer ajuda desde já.
            Alguém ?

            Comentário


              Até doi, só de ver a imagem

              Experimenta colocar o mesmo post no tópico mais acima, da Saúde

              Comentário


                Fiz em adulto e dores nunca tive. Passado 1 mês tava novo

                Existem outros problemas a nivel peniano, por exemplo, alguem ja corrigiu uma curvatura peniana? conhecida tambem como a doença de peyronie? Por vezes o simples facto de andar de bicicleta, com selim muito duro, a fazer BTT muito agressivo, pode provocar lesões no corpo do pénis, que vai dos testiculos ao anus. Já devem ter reparado que à selins que são abertos nessa zona, têm um corte ao longo do selim.

                A curvatura peniana, não traz consigo nenhum problema de saude. O mais grave é o complexo, a vergonha, o sentimento de inferioridade... já li casos de homens, que até se quiseram matar. Temos de estar atentos ao material
                Editado pela última vez por CarlosXX; 29 January 2011, 17:26.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                  Até doi, só de ver a imagem

                  Experimenta colocar o mesmo post no tópico mais acima, da Saúde
                  Até que nem doi nada por aí alem , parece que doi mais


                  Gostava era mesmo que me tirassem a duvida

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JustMe Ver Post
                    Boas , fui submetido a uma circuncisão faz agora 2 semanas e 3 dias sensivelmente , mas estou umas duvidas. O que me foi feito basicamente é o que está na imagem em anexo.

                    Mas a glande não ficou totalmente exposta , agora passado duas semanas e uns dias os pontos vão caindo e tal , mas não consigo expor a glande na sua totalidade , pois começa a dar dores e dá a sensação de que a glande continua a não caber la ... mas tendo em vista onde o corte que foi feito , esta parte do prepucio antes vinha para trás sem problemas ...

                    Isto será ainda por não ter passado tempo suficiente ?

                    Não me digam que ainda vou ter chatices com o material ?

                    Agradeço qualquer ajuda desde já.

                    É normal, não te preocupes..

                    Com o tempo vai ao sitio..não esperes é que fique como dantes, vai-te habituando à mudança..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                      Fiz em adulto e dores nunca tive. Passado 1 mês tava novo

                      Existem outros problemas a nivel peniano, por exemplo, alguem ja corrigiu uma curvatura peniana? conhecida tambem como a doença de peyronie? Por vezes o simples facto de andar de bicicleta, com selim muito duro, a fazer BTT muito agressivo, pode provocar lesões no corpo do pénis, que vai dos testiculos ao anus. Já devem ter reparado que à selins que são abertos nessa zona, têm um corte ao longo do selim.

                      A curvatura peniana, não traz consigo nenhum problema de saude. O mais grave é o complexo, a vergonha, o sentimento de inferioridade... já li casos de homens, que até se quiseram matar. Temos de estar atentos ao material

                      Se soubessem a quantidade de patologias penianas que existem, tinham decerto mais cuidado com o Zé Tolas e onde o metem..

                      Comentário


                        Ter uma curvatura peniana não é problema nenhuma... Em certas posições, há mulheres que dizem serem mais estimuladas caso o pénis tenha curvatura, principalmente para cima (normalmente, quando se fala de "desvio peniano" é para os lados, isto é à parte)

                        O que importa é ser saudável e ter alguém para usar o dito por nós.

                        E lembrem-se que se andarem com o Zé Tolas a cumprimentar as meninas todas da aldeia, convém usar capote. O gajo constipa-se
                        Ainda há muitos super-homem's por aí a pensar que só acontece aos outros...

                        Comentário


                          Bem, só agora reparei neste tópico!


                          Sim, também fiz esta operação quando tinha 12 anos. E correu tudo bem. Na 1ª semana é que tinha algumas dores e inchaço.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                            Ter uma curvatura peniana não é problema nenhuma... Em certas posições, há mulheres que dizem serem mais estimuladas caso o pénis tenha curvatura, principalmente para cima (normalmente, quando se fala de "desvio peniano" é para os lados, isto é à parte)

                            O que importa é ser saudável e ter alguém para usar o dito por nós.

                            E lembrem-se que se andarem com o Zé Tolas a cumprimentar as meninas todas da aldeia, convém usar capote. O gajo constipa-se
                            Ainda há muitos super-homem's por aí a pensar que só acontece aos outros...
                            É claro que quando se fala em curvaturas, são curvaturas, para os lados, para cima ou para baixo. Curvaturas muito acentuadas que dificultam a relação sexual. Aqui so a cirurgia pode ajudar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                              Ter uma curvatura peniana não é problema nenhuma... Em certas posições, há mulheres que dizem serem mais estimuladas caso o pénis tenha curvatura, principalmente para cima (normalmente, quando se fala de "desvio peniano" é para os lados, isto é à parte)

                              O que importa é ser saudável e ter alguém para usar o dito por nós.

                              E lembrem-se que se andarem com o Zé Tolas a cumprimentar as meninas todas da aldeia, convém usar capote. O gajo constipa-se
                              Ainda há muitos super-homem's por aí a pensar que só acontece aos outros...

                              Diz isso a todos os doentes que têm que ser operados por não conseguirem a penetração eficaz..

                              Ex. : Resultados da pesquisa de http://malecare.org/wp-content/uploads/2010/09/Peyroniesdisease2.jpg no Google

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                Diz isso a todos os doentes que têm que ser operados por não conseguirem a penetração eficaz..

                                Ex. : Resultados da pesquisa de http://malecare.org/wp-content/uploads/2010/09/Peyroniesdisease2.jpg no Google
                                Sorry, my bad... Estava apenas a referir àqueles casos em que é uma curvatura "ligeira" que apenas causa desconforto social. Há muita gente que com uma pequena curvatura de 15º-25º se sente inferiorizado. (o valor é estimativa, não é ... "fundamentado")

                                Um rapaz que andou comigo na secundária tomava banho de boxers porque tinha imensa vergonha do pénis dele.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                  Sorry, my bad... Estava apenas a referir àqueles casos em que é uma curvatura "ligeira" que apenas causa desconforto social. Há muita gente que com uma pequena curvatura de 15º-25º se sente inferiorizado. (o valor é estimativa, não é ... "fundamentado")

                                  Um rapaz que andou comigo na secundária tomava banho de boxers porque tinha imensa vergonha do pénis dele.
                                  Os complexos e o medo de ser gozado pelas raparigas, é algo frustrante. A curvatura peniana, é algo que so se ve, com erecção.

                                  Comentário


                                    Boas,

                                    O meu homem precisa de fazer uma circuncisão e, quando marcou a consulta no hospital público, obteve resposta que de tem consulta marcada para Maio de 2011. Significa isto que, desde aquela altura, teria que esperar ano e meio para obter uma consulta, ser avaliado, possivelmente ter que marcar mais uma e só depois (muito positivamente) ser operado.

                                    O médico de família disse-lhe que, se encontrar no privado quem o opere por 300€ - mais euros menos euros - que pensasse no assunto e que compensava, caso contrário não iria ser tão cedo que se despacharia do assunto.

                                    Temos um doutor conhecido dos meus pais e ele disse que, pela estima que tem pelo meu, iria falar na clínica e só levaria o custo do material.
                                    Soubemos hoje que o custo do material vai ficar em 230€!!!!!

                                    A minha questão é: em quanto ficou, mais ou menos, as vossas operações e onde fizeram (privado ou público)?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Taia Ver Post
                                      Boas,

                                      O meu homem precisa de fazer uma circuncisão e, quando marcou a consulta no hospital público, obteve resposta que de tem consulta marcada para Maio de 2011. Significa isto que, desde aquela altura, teria que esperar ano e meio para obter uma consulta, ser avaliado, possivelmente ter que marcar mais uma e só depois (muito positivamente) ser operado.

                                      O médico de família disse-lhe que, se encontrar no privado quem o opere por 300€ - mais euros menos euros - que pensasse no assunto e que compensava, caso contrário não iria ser tão cedo que se despacharia do assunto.

                                      Temos um doutor conhecido dos meus pais e ele disse que, pela estima que tem pelo meu, iria falar na clínica e só levaria o custo do material.
                                      Soubemos hoje que o custo do material vai ficar em 230€!!!!!

                                      A minha questão é: em quanto ficou, mais ou menos, as vossas operações e onde fizeram (privado ou público)?
                                      Conheço quem fez no privado e pagou 1300€

                                      Comentário


                                        Lol.. 1300€!?

                                        Gosh... No público, alguém sabe em quanto fica? Acham que compensa aproveitar esta oportunidade em vez de esperar pela consulta no Hospital?

                                        Comentário


                                          Cada um sabe o dinheiro que podes gastar, mas por 230€ no privado é dado, pelo publico qt tempo costuma demorar? Qt vale esse tempo?

                                          Eu pagava os 230€ sem pensar 2 vezes.

                                          Comentário


                                            Boas, quarta feira vou ao corte, vou finalmente tirar o "gorro" da cabeça. Tenho uma dúvida, se alguém me poder ajudar... Vou ser operado Quarta, Quinta já posso ir trabalhar??

                                            Obrigado e força nisso a quem está a espera de ser chamado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                              Boas, quarta feira vou ao corte, vou finalmente tirar o "gorro" da cabeça. Tenho uma dúvida, se alguém me poder ajudar... Vou ser operado Quarta, Quinta já posso ir trabalhar??

                                              Obrigado e força nisso a quem está a espera de ser chamado
                                              Claro que não. Conta aí com 15 dias. Tens de fazer os curativos e, ter atenção para não rebentar os pontos.

                                              O que o cirurgião vai fazer é: cortar a pele em excesso, e costurar à volta da cabeça do pénis. Se até hoje a cabeça do pénis esteve coberta, nos primeiros dias vai-te meter muita impressão.

                                              Força nisso

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Taia Ver Post
                                                Lol.. 1300€!?

                                                Gosh... No público, alguém sabe em quanto fica? Acham que compensa aproveitar esta oportunidade em vez de esperar pela consulta no Hospital?
                                                No publico não paga nada.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                                  Claro que não. Conta aí com 15 dias. Tens de fazer os curativos e, ter atenção para não rebentar os pontos.

                                                  O que o cirurgião vai fazer é: cortar a pele em excesso, e costurar à volta da cabeça do pénis. Se até hoje a cabeça do pénis esteve coberta, nos primeiros dias vai-te meter muita impressão.

                                                  Força nisso
                                                  Tava na ideia que podia ir logo trabalhar. Mas tipo nem me mexer vou? È que não me posso arriscar a faltar mais de 2 dias mesmo, é impossivel.

                                                  A ti foi anestesia geral?

                                                  Eu estive mais ou menos 3 meses a espera de ser chamado no público, no Hospital Santo António no Porto, e só vou Quarta porque me ligaram hoje a dizer que há uma vaga.
                                                  Editado pela última vez por Bartholi; 07 February 2011, 16:37.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                                    Tava na ideia que podia ir logo trabalhar. Mas tipo nem me mexer vou? È que não me posso arriscar a faltar mais de 2 dias mesmo, é impossivel.

                                                    A ti foi anestesia geral?

                                                    Eu estive mais ou menos 3 meses a espera de ser chamado no público, no Hospital Santo António no Porto, e só vou Quarta porque me ligaram hoje a dizer que há uma vaga.
                                                    Normalmente é com anestesia local.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                                      Normalmente é com anestesia local.
                                                      Mas achas que não é possivel voltar a trabalhar 1 ou 2 dias depois ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                                        Mas achas que não é possivel voltar a trabalhar 1 ou 2 dias depois ?
                                                        Isso depende de ti. Acho que não devias arriscar.

                                                        Comentário


                                                          Bem recebi hoje carta final dos custos, parece que houve um ligeiro problema de papelada.

                                                          com 2 dias de internamento com mordomias...o preço total foi de 690 euros. deduzindo custos não referentes a operação ficou por 478 euros.

                                                          e cito o meu caso. postectomia e redução de tumor, dores=0, não deixei de ter mobilidade, e continuei a conduzir e caminhar quase normalmente. digo quase porque fiz penso de "retenção do zé" por 15 dias, que isto agora liga e continua assim por horas (a namorada nem se queixa :D)

                                                          habituação ao descapotavel foi dificil primeira semana sem penso, muita comichão onde estava o freio, minima no sitio dos pontos.

                                                          consulta dos 15 dias pos op medico ficou impressionado por já nao ter 1 unico dos pontos (eram 46 no total), cicatrização podia ter sido melhor se não tivesse rasgado algusn dos pontos de um dos lados.
                                                          masturbação ao 18 dia, estranha, enfim ta diferente mas foi cá um alivio mesmo bom. dolorosa mas ao fim de umas sessoes manuais melhorou bastante.

                                                          fez a 22 janeiro um mes, e desde essa altura asseguro sexo melhorou tanto para mim como para a minha companheira de forma incrivel. um dos efeitos é que descapotavel o rapaz teima em demorar, mas no fim vale a pena.

                                                          em termos esteticos custa a habituar, mesmo muito mas de resto uiii nem penso em desfazer o trabalho.

                                                          já agora para quem recomenda o publico, se podem esperar é opção. eu no meu caso com o tumor e como tinha seguro foi 4 dias entre consulta e ser operado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Biwisbooks Ver Post
                                                            Bem recebi hoje carta final dos custos, parece que houve um ligeiro problema de papelada.

                                                            com 2 dias de internamento com mordomias...o preço total foi de 690 euros. deduzindo custos não referentes a operação ficou por 478 euros.

                                                            e cito o meu caso. postectomia e redução de tumor, dores=0, não deixei de ter mobilidade, e continuei a conduzir e caminhar quase normalmente. digo quase porque fiz penso de "retenção do zé" por 15 dias, que isto agora liga e continua assim por horas (a namorada nem se queixa :D)

                                                            habituação ao descapotavel foi dificil primeira semana sem penso, muita comichão onde estava o freio, minima no sitio dos pontos.

                                                            consulta dos 15 dias pos op medico ficou impressionado por já nao ter 1 unico dos pontos (eram 46 no total), cicatrização podia ter sido melhor se não tivesse rasgado algusn dos pontos de um dos lados.
                                                            masturbação ao 18 dia, estranha, enfim ta diferente mas foi cá um alivio mesmo bom. dolorosa mas ao fim de umas sessoes manuais melhorou bastante.

                                                            fez a 22 janeiro um mes, e desde essa altura asseguro sexo melhorou tanto para mim como para a minha companheira de forma incrivel. um dos efeitos é que descapotavel o rapaz teima em demorar, mas no fim vale a pena.

                                                            em termos esteticos custa a habituar, mesmo muito mas de resto uiii nem penso em desfazer o trabalho.

                                                            já agora para quem recomenda o publico, se podem esperar é opção. eu no meu caso com o tumor e como tinha seguro foi 4 dias entre consulta e ser operado.

                                                            Como fizeste a retenção do zacarias?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                                              Tava na ideia que podia ir logo trabalhar. Mas tipo nem me mexer vou? È que não me posso arriscar a faltar mais de 2 dias mesmo, é impossivel.

                                                              A ti foi anestesia geral?

                                                              Eu estive mais ou menos 3 meses a espera de ser chamado no público, no Hospital Santo António no Porto, e só vou Quarta porque me ligaram hoje a dizer que há uma vaga.

                                                              Estas em boas mãos, não te preocupes..

                                                              Sabes quem é o médico ?

                                                              Conheço todos os urologistas do St António..

                                                              É no ambulatório ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X