Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuncisão-Quem já a fez?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A mim até depois de estar sem pontos.

    Tens que ver que a cicatriz é recente e ainda não tem tanta elasticidade.

    Eu tive "dores" até 2 meses depois, mas eram "dores" perfeitamente aguentáveis (daí as aspas)

    Comentário


      estou quase a fazer 3 semanas pos-op
      e já caíram imensos pontos

      para o pessoal que já fez e já está sarado:
      ainda tenho algum inchaço e em alguns pontos a cicatriz está alta e rugosa onde dantes tinha mais crosta...fica assim ou ainda desincha mais?

      Comentário


        Bem, eu tinha dito que isto não estava muito bonito pois tinha um bocadinho (de nada) de pele na zona de cozimento (o médico escreveu que era uma lesão vegetante na ficha), fui ao urologista hoje, e confirmou-se.

        Vou em Setembro novamente à faca .

        A anestesia local doí assim tanto

        Eu nem deveria era pagar a cirurgia, visto que o erro foi de quem coseu os pontos...

        Vão ser 3 semanas de recuperação (em vez de 4).

        Comentário


          Dói durante 5s. Aguenta-se, se não estiveres a pensar nela custa muito menos, o pior é antecipar o sofrimento. Eu levei com a agulha em cheio na cabecinha.

          Bom, mais de 1 ano com o freio curto resolvido e tudo fantastique, estava bem lixado se não tivesse feito a mini-cirurgia. É sempre a dar aço.

          Comentário


            Eu perguntei ao médico se era na glande (a cabeça), ele disse que não .

            Disse que a unica coisa que ia doer era o liquido da anestesia, pois a agulha era muito fina.

            Comentário


              Então não sei. Se não for, dói menos, mas podia ter doído mais que eu fazia na mesma. Uma dor de 5s, décadas com o problema resolvido.

              Comentário


                Eu acho que ainda este ano vou à faca... Após uma biópsia verificou-se que tenho activo o virus HPV, pelo que a circuncisão poderá prevenir futuros problemas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                  Dói durante 5s. Aguenta-se, se não estiveres a pensar nela custa muito menos, o pior é antecipar o sofrimento. Eu levei com a agulha em cheio na cabecinha.

                  Bom, mais de 1 ano com o freio curto resolvido e tudo fantastique, estava bem lixado se não tivesse feito a mini-cirurgia. É sempre a dar aço.
                  Este foi o post que mais me doeu de ler a até hoje....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                    Este foi o post que mais me doeu de ler a até hoje....
                    E obrigado por teres maximizado as letras, podia ter escapado ler isso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      Este foi o post que mais me doeu de ler a até hoje....

                      Então doeu-vos mais do que a mim. Estou a falar a sério, não é assim tão mau.

                      Comentário


                        Boas, inscrevi-me no fórum por causa deste mesmo problema (que infelizmente também estou a viver).

                        Antes de mais, parabéns a todos os que partilharam as suas histórias e testemunhos, têm sido bastante elucidativos do que uma pessoa que tenha de fazer a circunsisão pode esperar.

                        Voltando ao que me traz aqui.

                        Sempre tive o prepúcio "apertado", desde pequeno que puxava a pele para trás no banho etc... no entanto, já na adolescência notava que era desconfortável puxar a pele toda para expôr a glande do pénis. Apesar disto, as relações sexuais que mantinha nunca me colocaram problemas, excepto talvez, dificultar-me o orgasmo pois, puxando a pele toda para trás, parecia que me tirava sensibilidade (talvez por ter o freio apertado? quem sabe...).

                        Ora, nunca me teria passado fazer uma cirurgia até que durante uma relação sexual com uma ex-namorada, num pujante e estimulante coito passível de levar uma mulher ao êxtase, eis que devo ter feito uma pequena ferida na pele, pois... senti algum ardor e desde aí, que me doía um bocado.

                        Desde aí passei a ter problemas, desde uma substância amarelada dentro da pele (só puxando a pele toda para trás é que dava para ver que se formava um líquido que cheirava mal) e tendo de redobrar a higiene nessa área.

                        Notei que fiquei ainda mais apertado. Comecei a pensar que poderia ser algo pior do que a necessidade de circuncisão (um gajo começa logo a pensar em tumores e cenas assim). Então marquei uma consulta de urologia pelo privado. O doutor disse-me que tinha de fazer uma postectomia (circuncisão), e que não havia volta a dar. O valor pelo privado ficaria-me mais coisa menos coisa em 1800 euros. Nada barato, até porque o meu seguro estando eu ainda sob o período de carência nunca me iria cobrir a cirurgia.

                        Então o que fiz foi ir ao meu centro de saúde e falar com o meu médico de família. Falei com ele no dia 26 de Agosto. Marcou-me logo uma consulta num hospital público e disse-me que receberia um postal a dizer-me a data da consulta na especialidade de urologia. Dito e feito, no dia 1 de Setembro recebi um postal a confirmar-me essa mesma consulta para o dia 20 de Novembro, cerca de dois meses de espera portanto.

                        E pronto, agora cá espero chegar a data da consulta e apresentar o meu "bicudo" (ou diria antes fálico) caso ao senhor doutor.

                        Leio pessoas a dizerem que pelo público ficam meses e meses à espera. Até agora não me posso queixar. Tudo bem que no privado já estava despachado, mas também estava 1800 euros mais pobre. E embora seja incómodo (masturbação e relações sexuais) ter o pénis assim (só consigo puxar a pele no banho quando não está erecto. Quanto está erecto se puxar para trás vejo-me À rasca para puxar de volta para cima, muito à rasca mesmo), dá para continuar a viver sem problemas, pelo que a espera não me incomoda.

                        Bem, vou dando novidades .

                        Cumprimentos
                        Nikon

                        Comentário


                          A circuncisão só é necessária em casos muito especificos. Os médicos querem é facturar e vão sempre sugerir que é a única solução.

                          Pensem bem e investigem antes de tomar esta decisão, pois há opções alternativas se tiverem alguma paciencia.
                          Googlem "foreskin stretching"
                          Até os circuncisados podem recuperar a pele de novo com esta técnica.
                          Editado pela última vez por smithico; 02 September 2011, 22:27.

                          Comentário


                            Bem, lá fui hoje à faca.

                            As anestesias doeram pa caraças , agora de noite fui ver como estava, e continua um bocado de pele saído de fora (que não tinha antes) , quer dizer, fui corrigir o excesso de cicatriz (ou pontos mal feitos) que tinha, e vim só ligeiramente melhorado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                              Bem, lá fui hoje à faca.

                              As anestesias doeram pa caraças , agora de noite fui ver como estava, e continua um bocado de pele saído de fora (que não tinha antes) , quer dizer, fui corrigir o excesso de cicatriz (ou pontos mal feitos) que tinha, e vim só ligeiramente melhorado

                              e k ral correu?
                              Eu fiz ha precisamente 1 semana..

                              Comentário


                                Correu mal porque estou mesmo a ver que vou ter que ir à faca outra vez, isto não está como devia ser .

                                Vou ver se esta semana vou a outro médico ter uma segunda opinião.

                                Comentário


                                  Eu tenho um problema.

                                  Eu consigo puxar bem a pele do penis para trás, pois o problema não está no prepucio, ele não é estreito, no entanto ela não vai toda para trás pois tenho uma "pelzinha" que a está a prender, liga a cabeça ao prepucio e ao puxar para tras essa pele estica e doi-me.

                                  As vezes para ter relações é um incomodo grande :s

                                  Alguem sabe se remover essa pele é complicado? recomendam algum sitio para fazer q operação? sou do porto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PedroMan Ver Post
                                    Eu tenho um problema.

                                    Eu consigo puxar bem a pele do penis para trás, pois o problema não está no prepucio, ele não é estreito, no entanto ela não vai toda para trás pois tenho uma "pelzinha" que a está a prender, liga a cabeça ao prepucio e ao puxar para tras essa pele estica e doi-me.

                                    As vezes para ter relações é um incomodo grande :s

                                    Alguem sabe se remover essa pele é complicado? recomendam algum sitio para fazer q operação? sou do porto.
                                    O frênulo do prepúcio ?

                                    Comentário


                                      exactamente estava -me a faltar o nome, tenho o frênulo muito curto e estica muito ao puxar a pele para trás. No entanto não vejo forma de me ver livre daquilo pois não rompe com relações sexuais, no entanto causa dores grandes. Deve ser resistente...

                                      Já vi que se pode fazer uma operação.
                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PedroMan Ver Post
                                        exactamente estava -me a faltar o nome, tenho o frênulo muito curto e estica muito ao puxar a pele para trás. No entanto não vejo forma de me ver livre daquilo pois não rompe com relações sexuais, no entanto causa dores grandes. Deve ser resistente...

                                        Já vi que se pode fazer uma operação.
                                        Obrigado
                                        Eu também tenho e não me incomoda nas relações, se se podes operar, penso que devias resolver o problema.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                                          Eu também tenho e não me incomoda nas relações, se se podes operar, penso que devias resolver o problema.
                                          E resolve quanto mais cedo melhor.. eu ja fiz, custou a decidir, mas ja vou com 9 dias de pos operatorio e sinto k o pior ja passou!
                                          Fiz pelo Hospital Publico, fui em janeiro à medica de familia, que me passou credencial para o hospital. PAssado cerce de um mes, recebo postal para ir la, penso k a 10 ou 20 março. Ligaram-me 3 dias antes da operaçao para me apresentar lá para a cirurgia, e finalmente me trataram disto!
                                          Entrei no hospital as 8:30, fiz exames (dormi um bocado la ainda lol ) ate que as 12h30 me chamam para ir à faca!
                                          Deram-me a escolher entre anestesia geral ou local..eu escolhi local, para ir p casa quanto antes! A operaçao correu bem, praticamente sem dores. O unico reparo que faço, é o facto de terem picado a **** toda com a agulha da anestesia e de terem começado logo a cortar sem esperar pelo efeito da anestesia! Mas depois, tudo correu lindamente!

                                          No final ainda la tive umas 5 horas para ver o andamento da coisa, e la me mandaram pa casa! A viagem ate ao carro foi com a mao na **** e outra a frente p proteger d um eventual choque lol

                                          O que mais me custava (e ainda me custa um pouco) sao as noites! Isto porque acordamos com a tesao do mijo k da sensaçao k os pontos vao rebentar todos!
                                          De resto, so ha que ter alguns cuidados: lavar bem o dito apos urinar, passar por betadine, meter pomada e por o penso. E gelo...muito gelo!
                                          Fez hoje 9 dias e ainda esta inchado e uso o zezinho enrolado tipo mumia! ja recomeçei a trabalhar, embora com alguns cuidados, mas combinei com o chefe de poder ir um pouco mais tarde nestes dias.

                                          Outro promenor...o pessoal normalmente usa gaze ou compressas. Eu usei, mas akilo fazia-me uma impressao dum raio na glande! é k ela fica muito, mas mesmo muito sensivel! e depois quando se agarra aos pontos k ficaram no freio...é de berrarrrrrr com dores! Descobri as toalhitas para os bebés, que sao muito macias e podem tocar em kker ferida k nao se sente nada! É o que recomendo! alem disso, esticam, o k dá pa enrolar e dps prender com um pco de adesivo.

                                          Espero k o meu testemunho tenha sido util para alguem! Vou dando noticias!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                            Bem, lá fui hoje à faca.

                                            As anestesias doeram pa caraças , agora de noite fui ver como estava, e continua um bocado de pele saído de fora (que não tinha antes) , quer dizer, fui corrigir o excesso de cicatriz (ou pontos mal feitos) que tinha, e vim só ligeiramente melhorado
                                            Mas já não tinhas feito a circuncisão ? ... porque tiveste de ir à faca novamente ?

                                            Cumps,

                                            Comentário


                                              Fiz, o que fui fazer foi tirar excesso de pele criado (supostamente, pois para mim foram pontos mal feitos) pela pele cicatrizada, ficava semelhante a um cravo saliente (dos que se tem na pele), e com a fricção ficava vermelho e sentia dores.

                                              Umas horas depois da cirurgia para remover a dita pele em excesso vejo que tenho um bocado novo de pele saliente (meio duro).
                                              Agora que vai fazer 2 semanas , tirando esse bocado de pele que continua saliente, tenho um corte ligeiramente na diagonal que por não ter sido cosido devidamente (no meu entender claro) não fecha, cicatrizando por dentro, mas ficando a tal abertura na diagonal (uma boa maneira de imaginar é imaginarem um corte "profundo", onde cicatriza uns milímetros abaixo do corte, ficando uma pequena abertura que não deixa a pela fechar).

                                              Mas quinta de manhã vou a outro Urulogista noutro Hospital saber se sou eu que estou a imaginar coisas ou não.

                                              Comentário


                                                A mim ja vou no 12º dia apos operaçao.. esta a desinchar, mas ha 2 dias pra ca k vem deitando sangue na zona dos pontos...o que me esta a preocupar e a ter que trocar de penso em cada 2 ou 3 horas ... :S

                                                Comentário


                                                  Ja vou com precisamente 2 semanas pos-operatorio.
                                                  Apos aqueles 2 dias atribulados de 5f e 6f em que deitei muito sangue, comprei uma pomada, a bepanthene, e sabado e domingo tive melhoras incriveis! O sangue parou, parece estar a cicratizar td muito bem e os pontos começam a cair naturalnmente!

                                                  Ja nao tenho dores e esta a desinchar muito rapido! Ainda me fez um pco impressao a glande directamente nos boxers, mas ainda vou usar as toalhitas enroladas ao dito durante uns dias, ate acabar a embalagem!

                                                  Comentário


                                                    Usa boxers justos, deve-te ajudar no problema.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                      Usa boxers justos, deve-te ajudar no problema.
                                                      Sem dúvida!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                        Fiz, o que fui fazer foi tirar excesso de pele criado (supostamente, pois para mim foram pontos mal feitos) pela pele cicatrizada, ficava semelhante a um cravo saliente (dos que se tem na pele), e com a fricção ficava vermelho e sentia dores.
                                                        Viva,

                                                        Também me efectuaram uma frenuloplastia há cerca de um mês e uma das coisas que reparei é que fiquei com uma espécie de cravo saliente no lugar onde estava o freio. Na visita ao urologista passados 7 dias da operação perguntei se aquilo ia ficar assim e ele disse que não, estava apenas inchado.

                                                        A verdade é que passado um mês continua lá a saliência. Até estava a pensar que poderia ser normal ficar com esta marca, mas pelos vossos relatos posso já depreender que não...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                          Usa boxers justos, deve-te ajudar no problema.
                                                          Exatamente! é das melhores coisas! Contudo, continuo com as toalhitas mais uns dias
                                                          Comprei uns pares justos elasticos, mas nao muito apertados, e sao confortaveis.
                                                          uma coisa que ainda faço, é colocar a mao na p++++ cada vez que me baixo para apanhar kker coisa la no trabalho...o que faz com que as pessoas me olhem assim

                                                          Uma curiosidade..como vai ser agora para "brincar" com ele ? lol é como se os botoes estivessem trocados! lol devia haver um manual de instruçoes para o brinquedo novo!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                                            Viva,

                                                            Também me efectuaram uma frenuloplastia há cerca de um mês e uma das coisas que reparei é que fiquei com uma espécie de cravo saliente no lugar onde estava o freio. Na visita ao urologista passados 7 dias da operação perguntei se aquilo ia ficar assim e ele disse que não, estava apenas inchado.

                                                            A verdade é que passado um mês continua lá a saliência. Até estava a pensar que poderia ser normal ficar com esta marca, mas pelos vossos relatos posso já depreender que não...
                                                            A mim, o novo ainda lá está, mas diminuiu o tamanho e está mais mole.

                                                            Darkcave, isso depois dos 30 dias já não deve sangrar, quanto muito terás só um ponto vermelho em alguns dos pontos.Em termos de dores, continuam, mas aguentas perfeitamente (a mim só passado uns 2 meses é que ficou normal).

                                                            Entretanto quinta-feira passada fui a outro urulogista, passou-me uma pomada e o tal buraco que falei anteriormente já começou a fechar.

                                                            Falei-lhe do tal "cravo", ele disse que tinha que curar primeiro, só depois de estar devidamente cicatrizado é que se pode mexer.

                                                            Comentário


                                                              Pois o sangue ja deixou de deitar felizmente! Mas vou continuando a por a pomada bepanthene nos pontos (e no que resta deles) durante mais uns dias...mal nao deve fazer! a ver se cicratiza bem! Continuo tambem a enrolar as toalhitas a volta do dito...pois isto p mim é a melhor coisa k se pode por a volta da glande! Quais compressas de gaze...isso so se colava a glande e aos pontos e ate metia medo ao tirar para mijar
                                                              Agora com 2 semanas e 2 dias apos operaçao, a fomeca começa a apertar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X