Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o tópico mais sem sentido do fórum????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha opinião é simples...só responde quem quer. Ninguém é obrigado a dizer quanto ganha ou se mija 7 ou 8 vezes por dia.
    Como tal cada um é que sabe se há-de responder ao tópico X ou Y. E claro depois o que pode ter interesse para uns não tem para outros.
    E depois também temos por exemplo, e para mim, alguns que no Geral não têm interesse nenhum ( as medições de pilinhas entre marcas ). Como tudo na vida uns gostam outros não, pessoalmente não vejo grande interesse nesses tópicos...mas sou eu.

    Comentário


      #32
      eu sei que há limites,só quis generalizar o off-topic :D

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
        entao o mitico reidospikos era o rei desse tipo de topicos!
        Por isso é que se acabaram com os clones!

        Comentário


          #34
          Isto é MUITO SIMPLES!



          Quando alguém pergunta quanto ganham, para quem responde poderá fazer algum sentido... Já para mim poderá não fazer muito sentido.

          IMO só pelo facto de alguém perguntar num tópico quantas vezes cortam as unhas por semana, e desde que não seja um tópico claramente ofensivo, só pelo facto de ter tido o interesse em saber faz todo o sentido!

          Eu não vou julgar pelos meus sentidos os sentidos dos outros.

          E agora como ficamos? Quem tem razão?

          É complicado... temos de perceber que os "humores" "vontades" e "sentidos" não são homogéneos... e ainda bem!

          Comentário


            #35
            e foi bastante notoria a "limpeza"!

            Comentário


              #36
              clones...vá lá que limparam aqui porque num de futebol que ando..há vários clones espalhados e eu só comento com um nick,que é este também aqui.

              é por isso que tenho 2004 no nick mas devia ter colocado 2006 aqui neste forum eheheh que foi quando entrei.

              Comentário


                #37
                Todos os tópicos sobre automóveis!



                Agora a sério; os tópicos dos choramingas, das gelatinas de chocolate, das circuncisões, isenções e amigalhaços deviam ser tratados noutro sitio, tipo, chupa-mos!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Tambem acho... e visto que vai na 9º versão terminando este, nao se deveria continuar para a 10º versao porque penso que a "piada" daquele tipo de topicos ja se foi toda... ha muitas versões atras.

                  Daí que se peça a compreensão de todos
                  Ui isso vai gerar tumultos e quiçá um 25 de abril no forum

                  Eu pessoalmente tambem não acho grande piada, daí não participar

                  Comentário


                    #39
                    Acho que todos os topicos fazem sentido , senão ninguem os criava

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nuno Pratas Ver Post
                      Todos os tópicos sobre automóveis!



                      Agora a sério; os tópicos dos choramingas, das gelatinas de chocolate, das circuncisões, isenções e amigalhaços deviam ser tratados noutro sitio, tipo, chupa-mos!


                      O da circuncisão, apesar de ter muita palha (infelizmente habitual quando se fala de sexo, já que são poucos os que têm a necessária MATURIDADE para o fazer) tem muitas informações importantes e úteis para quem já passou ou venha a passar por essa situação. E é talvez o único lugar onde muitos podem falar do assunto sem terem que estar constrangidos.

                      Comentário


                        #41
                        bem se entrarmos por ai,... tem nicks que nunca mais acabam!
                        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                        clones...vá lá que limparam aqui porque num de futebol que ando..há vários clones espalhados e eu só comento com um nick,que é este também aqui.

                        é por isso que tenho 2004 no nick mas devia ter colocado 2006 aqui neste forum eheheh que foi quando entrei.

                        Comentário


                          #42
                          la esta! fazem sentido para uns e para outros n! deve haver por aqui pessoas de todo o tipo de classe. algumas mais da classe baixa, pior do que infantil, mas isso sentia-se mais no forum antigo. pelo menos tenho essa ideia.
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Acho que todos os topicos fazem sentido , senão ninguem os criava

                          Comentário


                            #43
                            pois,e ja ouvi de alguns q tem mais de 15...:S

                            não tem mais nada que fazer e eu as vezes comento tão bem que até levo pela tabela..não posso estar sossegado lá

                            e quando ha casos nos jogos de futebol,aquilo anda tudo á estalada as vezes

                            Comentário


                              #44
                              grande parte dessas pessoas pretendia tirar reputacao a este forum, mas pelos vistos,.... perderam

                              Comentário


                                #45
                                la esta um belo exemplo! o futebol. eu ja nem entro nesse tipo de topicos. o pessoal ta sempre com meia duzia de pedras na mao e ninguem aceita nada. nem vale a pena ler esse tipo de topicos. tornam-se pior do que estar na tasca mais proxima
                                Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                pois,e ja ouvi de alguns q tem mais de 15...:S

                                não tem mais nada que fazer e eu as vezes comento tão bem que até levo pela tabela..não posso estar sossegado lá

                                e quando ha casos nos jogos de futebol,aquilo anda tudo á estalada as vezes

                                Comentário


                                  #46
                                  por exemplo quando referi que o record estava a ver a entrevista feita ao vice-presidente do benfica naquele site..houve uns infelizes que moderaram para baixo esse meu comentário.

                                  não gostei nadinha,parece que nao querem que site ande para frente,mas sim para a podridão assim..enfim. eu bem tento ajudar e já fui o membro do ano nesse site pela comunidade.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Todos os topicos, devem ser importantes, mais nao seja para quem o cria, e é a unica explicação para existir aqui pessoal, com 10000, 20000, 30000 posts

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                      Todos os topicos, devem ser importantes, mais nao seja para quem o cria, e é a unica explicação para existir aqui pessoal, com 10000, 20000, 30000 posts
                                      O mais engraçado é que tu não vês pessoal com 20.000 posts a criar tópicos desses!

                                      Comentário


                                        #49
                                        eu ando 99% no off-topic.

                                        não ando nas outras secções porque sou um nabiça em coisas de carros

                                        Comentário


                                          #50
                                          e dp ha aquela rivalidade entre users de ja existir um diario de bordo do carro x mas outro user tbm cria o seu e dp outro de forma identica. dai alguns users terem a ideia de juntarem-se todos. gostei desse acto. ate porque o proprio conteudo do topico enriquece

                                          Comentário


                                            #51
                                            sera que nao?
                                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                            O mais engraçado é que tu não vês pessoal com 20.000 posts a criar tópicos desses!

                                            Comentário


                                              #52
                                              pra isso e que ca estamos todos. eu tbm quando vim para ca pouco ou nada sabi sobre carros!
                                              Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                              eu ando 99% no off-topic.

                                              não ando nas outras secções porque sou um nabiça em coisas de carros

                                              Comentário


                                                #53
                                                eu se me meto nas outras secções..posso esquecer que comentei lá

                                                aqui sei que comentei

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                  O mais engraçado é que tu não vês pessoal com 20.000 posts a criar tópicos desses!
                                                  mas n me vais dizer q dos 20000 posts, cada um deles foi uma informaçao util e contextualizada no mundo automovel...

                                                  o pessoal q tem essa quantidade de posts (para cima de 10000) concerteza tem de meter muita palha pelo meio para conseguir atingir tais numeros... e nesse contexto, topicos como os do off-topic, sao necessarios..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    apesar de 1 boa notícia ....

                                                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26194

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      sai essa,entra outra..prepara-te

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Acho que é tudo discutivel....eu só entro nos que acho que têm interesse para mim próprio...por isso o titulo é mt importante...agora quem entra só responde se quiser...se não tiver mm interesse vai-se "perdendo" lá para o fundo e pronto...passou!!!
                                                        Eu voto neste que fechaste o outro dia:

                                                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34696

                                                        A questão é que mm assim em 30 min teve 50 respostas hehehehehe
                                                        Editado pela última vez por DeBeF; 26 June 2007, 17:37.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          A minha opinião é simples...só responde quem quer. Ninguém é obrigado a dizer quanto ganha ou se mija 7 ou 8 vezes por dia.
                                                          Como tal cada um é que sabe se há-de responder ao tópico X ou Y. E claro depois o que pode ter interesse para uns não tem para outros.
                                                          E depois também temos por exemplo, e para mim, alguns que no Geral não têm interesse nenhum ( as medições de pilinhas entre marcas ). Como tudo na vida uns gostam outros não, pessoalmente não vejo grande interesse nesses tópicos...mas sou eu.


                                                          E EU ............... concordo em absoluto

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O que resolvia muita coisa era desaparecer o numero de post`s de cada um e sermos todos iguais no perfil.De certeza que muitos so comentavam o essencial e nao so para ter + um post.Mas esta é so a minha opiniao.Acho + importante ter a data do que o numero de post`s.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                              O que resolvia muita coisa era desaparecer o numero de post`s de cada um e sermos todos iguais no perfil.De certeza que muitos so comentavam o essencial e nao so para ter + um post.Mas esta é so a minha opiniao.Acho + importante ter a data do que o numero de post`s.
                                                              Isso é importante....a "hierarquia" que os nºs de post permite também dificulta a vida a muitos e influencia a forma de ver os comentários de cada user...(não querendo generalizar!)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X