Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o tópico mais sem sentido do fórum????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ate ai tudo bem. mas se a regra se aplica a x pessoa, aplicar-se-a da mesma forma a pessoa y, certo? n duvidando do trabalho que esta a ser feito por parte de moderadores/administradores, por vezes parece que a propria regra n se aplica em determinadas situacoes

    Comentário


      Ha topicos da treta mas que servem para os membros conviverem e falarem com muita diversao e aí acho bem continuarem.Afinal de contas esta parte do forum chama-se off topic logo muita coisa nao é importante mas diverte a malta agora existem outros na minha opiniao ridiculos e quem os abriu nao me levem a mal mas abrir um tópico novo so para avisar que voltaram a frequentar o forum,outro a abrir um novo a dizer que ficou sem vir ca 2 dias ou assim se nao sentimos a falta dele,outro so avisar que esta a chegar aos 1000 post`s acho ridiculo e esses sim deviam ser logo fechados.
      Agora se vemos que o tópico x nao interessa mas a malta farta-se de falar nele so esta a contribuir para o bom ambiente do forum e devia continuar na minha opiniao!!É preciso ber,ber como dizia o gajo do Porto

      Comentário


        n tenhas duvidas! desde que haja bom ambiente tudo se torna agradavel

        Comentário


          Tendo em consideração a minha participação em tópicos deste genero:

          Então, e quais são os tópicos de referência neste fórum?

          Não poderia deixar de participar neste e dar a minha opinião.


          Caro Sr. Lino Marques, fiquei indeciso entre classificar este mesmo tópico entre o SOFISMA e a DEMAGOGIA

          Porém dado a veia lirica que tem vindo a demonstrar, e o seu apurado sentido de humor bem como a afinidade com o Pikos King, achei que não se importaria de lhe deixar esta letra:

          Demagogia - Letra

          Dão nas vistas em qualquer lugar
          Jogando com as palavras como ninguém
          Sabem como hão-de contornar
          As mais directas perguntas

          Aproveitam todo o espaço
          Que lhes oferecem na rádio e nos jornais
          E falam com desembaraço
          Como se fossem formados em falar demais

          Demagogia feita à maneira
          É como queijo numa ratoeira

          P’ra levar a água ao seu moinho
          Têm nas mãos uma lata descomunal
          Prometem muito pão e vinho
          Quando abre a caça eleitoral

          Desde que se vêem no poleiro
          São atacados de amnésia total
          Desde o último até ao primeiro
          Vão-se curar em banquetes, numa social

          Demagogia feita à maneira
          É como queijo numa ratoeira

          Letra- Luis Pedro Fonseca
          Cantada por - Lena D'agua 1982
          Mas sobre o tema, temos e devemos considerar, que nem todos podem ser fundadores de um forum clone que diga assim: " remodelámos o ( LINK ) e construímos um fórum "clone" do AHO "

          Como tal devemos considerar que muitos participam, só e apenas neste forum, com temas bons e maus, aliás é essa diversidade que faz o AHO um referência do Mundo Internauta em Portugal.
          Assim se compreende, porque razão muitos pensam em não aceitar determinados cargos verem-se envoltos em polémica não é de todo agradável.
          Mas claro, alguns sempre se podem dar ao luxo de ter o seu forum próprio para "javardar" e escarnecer de tudo e todos, assim não se infrige as regras aqui do AHO.


          Vagamente (ou talvez não), isto faz-me lembrar a Assembleia da Republica, onde os deputados estão ausentes, não debatem os temas, andam a tratar dos "seus assuntos", dão a desculpa da vida profissional ou pessoal, sendo uma autentica força de bloqueio quando é hora de tomar decisões que não lhes agrade.
          Porém quando os seus interesses são efectivamente tocados, logo aparecem ufanos e activos achando bodes expiatórios, mas nunca sem olharem para a falta de verticalidade que usaram no passado.


          Fica a minha opinião sobre a razão para o alegado decréscimo de qualidade nos tópicos.


          Edição : Onde se lê fundador presumo se deve ler co-fundador e administrador/moderador
          Editado pela última vez por Excalibur; 27 June 2007, 13:09.

          Comentário


            caso pra dizer que este foi um post de critica construtiva

            Comentário


              eu bem me parecia que estava a conhecer a letra de algum lado!

              Comentário


                Pronto foi tudo a baixo...



                ou não? ....

                Comentário


                  ja deve ter tremido, mas abaixo acho que ainda n!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                    Que tópico da tanga.... voto também neste para o tópico mais sem sentido.

                    Algum "Administrador" se digne a fechar, por favor?

                    P.S: O moderador em questão anda muito abaixo dos padrões que seriam desejáveis. Quebra, recorrentemente, as regras do forum.

                    Já não bastava a condescendência bizarra que tem para com ilegalidades praticadas por stands, como anda a abrir tópicos completamente sem sentido.
                    O moderador em questão está aqui!

                    Agradeço envio de PM a fazer a reclamação acerca da minha postura, dos meus comentários e dos meus actos.

                    Já que o tema não pertence a este tópico.

                    Fico a aguardar a PM, caso esta não seja enviada considerarei que houve violação da Regra nº 1

                    1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
                    Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post

                      Fico a aguardar a PM, caso esta não seja enviada considerarei que houve violação da Regra nº 1




                      PM, a dizer o quê?

                      Não tem a ver com o tópico, porque?

                      Se o tópico está relacionado com "tópicos sem sentido", não posso vir cá dizer que... já agora, a posição de certos moderadores/administradores também não é mais correcta (tanto na criação de tópicos como na posição assumida que viola regras do próprio forum)?

                      EDIT:

                      By, the way, casos não tenhas percebido.... eu postei isso aqui porque, tal como explicitado atrás, pensava que tinhas sido tu também a criar este post.

                      Portanto, esquece lá essa regrazita número 1 que não é aplicada aqui.... e isto, para eu não cancelar a minha assinatura da AHO.
                      Editado pela última vez por OneLife; 27 June 2007, 13:43.

                      Comentário


                        bem, isto ta animado. uma coisa e certa, n podemos misturar alhos com bugalhos

                        Comentário


                          Esperem um bocadinho que eu vou só buscar uma bejeca e refastelar me aqui no cadeirão para assistir ao confronto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                            Esperem um bocadinho que eu vou só buscar uma bejeca e refastelar me aqui no cadeirão para assistir ao confronto

                            tras duas, e já agora uns amendoins

                            Comentário


                              uns pistachios ja agora e coca cola por favor para a mesa 2

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                Esperem um bocadinho que eu vou só buscar uma bejeca e refastelar me aqui no cadeirão para assistir ao confronto
                                Trás para mim tb, que eu pago esta rodada

                                Comentário


                                  Anda embora BrunoRo que ainda vens a tempo e olha as pipocas!!!

                                  Comentário


                                    grande lanchada hein?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                      Esperem um bocadinho que eu vou só buscar uma bejeca e refastelar me aqui no cadeirão para assistir ao confronto
                                      Escusas de ir, já que as coisas são analisadas calmamente pela moderação, e no final tomam-se as atitudes, sem haver espaço para outras manobras, nem para umas pipocas.

                                      Comentário


                                        e assim mesmo tub. aprecio a tua postura! coisa rara de se ver

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                          Trás para mim tb, que eu pago esta rodada
                                          Podem trazer a conta... Se não for acertada pede-se "O Livro de Reclamações".

                                          É que isto de um forum de uma revistas de automóveis ter um moderador a desculpabilizar os stands por "martelarem kms" pode ter também as suas consequencias...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                            Escusas de ir, já que as coisas são analisadas calmamente pela moderação, e no final tomam-se as atitudes, sem haver espaço para outras manobras, nem para umas pipocas.
                                            Completamente de acordo... levem o vosso tempo para perceber bem as coisas.

                                            Já o deviam ter feito antes de me atacarem com a Regra 1...

                                            Comentário


                                              E começou o combate

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                Podem trazer a conta... Se não for acertada pede-se "O Livro de Reclamações".

                                                É que isto de um forum de uma revistas de automóveis ter um moderador a desculpabilizar os stands por "martelarem kms" pode ter também as suas consequencias...
                                                Também segui o tópico em causa e o termo a bold não é o mais correcto. Não vou alongar-me mais, porque para isso existe o tópico em causa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                  E mesmo assim ainda vieste responder ao mesmo!!!
                                                  claro que sim...pela melhoria da qualidade do fórum, está aqui um user sempre disposto a ajudar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                    Escusas de ir, já que as coisas são analisadas calmamente pela moderação, e no final tomam-se as atitudes, sem haver espaço para outras manobras, nem para umas pipocas.
                                                    sorry pela demora... só tinha 5 em casa fui abastecer....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
                                                      Também segui o tópico em causa e o termo a bold não é o mais correcto. Não vou alongar-me mais, porque para isso existe o tópico em causa.
                                                      Isso, de facto, é verdade.

                                                      Não irei mais referir o mesmo. Até porque serviu apenas para ilustrar que, nem sempre, os próprios moderadores, cumprem as regras do forum à risca... Da minha parte, esse assunto está esquecido (ou continua no tópico apropriado).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                        E começou o combate
                                                        Foi adiado
                                                        Motivo: fraca aderência do público

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                          Foi adiado
                                                          Motivo: fraca aderência do público
                                                          Vocês também devem ser daquele tipo de pessoal que quando há um acidente ficam lá horas a ver, até que os bombeiros tenham removido os últimos destroços e os mortos e feridos terem todos sido levados, não?



                                                          Felizmente, a razoabilidade ainda impera muitas vezes por estes lados!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                            Vocês também devem ser daquele tipo de pessoal que quando há um acidente ficam lá horas a ver, até que os bombeiros tenham removido os últimos destroços e os mortos e feridos terem todos sido levados, não?



                                                            Felizmente, a razoabilidade ainda impera muitas vezes por estes lados!
                                                            eu pelo menos, não sou desses, mas gosto sempre de ver uma boa discussão, no bom sentido


                                                            então, quando vejo os mais velhos(60/70 anos) a discutir a sueca, é imperdivel...

                                                            Comentário


                                                              Neste caso não era preciso haver mortos e feridos

                                                              Era só esclarecer as duvidas que se mantêm e por tudo em pratos limpos ( ou por outras palavras "ás claras" )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X