Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em primeiro lugar não tinha vontade de minimizar o trabalho de José Mourinho. Na minha opinião ficará sempre na história, não só pelos títulos, mas por ter mudado mentalidades. Finalmente acabou o mito do bom treinador ser o tal de bigode que noutros tempos foi craque da bola. Espero que continue a ser atribuida maior importância a quem estuda e pensa o futebol, não tendo apenas a experiência de um grande jogador.

    Em segundo lugar sou portista e acreditem que fiquei radiante com o trabalho do Mourinho. Não sou das pessoas que criticam-o por ter sido professional.

    O Mourinho fez um grande trabalho no Chelsea. Mérito merecido. Chegar e vencer. Poucos o fazem. Mas a minha questão remete-se à frustração que o Special One terá caso Avram Grant tenha sucesso. E não vale a pena dizer que é mais importante o título nacional, porque basta lembrar da reacção no jogo com o Barcelona. O título inglês é de facto muito difícil de alcançar. Mas a champions...ui ui:P

    Quanto ao despedimento, teve dois motivos muito simples. o presidente queria alguém submito, que acatasse as suas ordens sem qualquer problema. O segundo teve a ver com o azar do português. As lesões sucederam umas atrás das outras.

    Por fim em relação aos restantes clubes milionários... Real Madrid será bi-campeão, Inter tri (penso eu) e Barça nas meias da Champions, e só não fica em segundo se houver uma revolta no balneário.

    Não entendam esta resposta como ofensiva...Ainda bem que responderam...;)

    Comentário


      Estou a ver o Manchester,mesmo sem alguns titulares jogam melhor.

      Mas a matreirice Italiana já podia ter dado frutos, falharam um penalty...

      Comentário


        A Roma se tivesse marcado o penalty teria sido um jogo melhor...assim, o Man United jogou o necessário, nem foi preciso Ronaldo e ainda assim ganham 1-0...

        Comentário


          E o Barça apurado.

          Barça-Manchester.

          Comentário


            Porque não jogou o Ronaldo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Dani_C-Max Ver Post
              Porque não jogou o Ronaldo?

              Para descansar..ainda aqueceu, mas não chegou a entrar...não valia a pena, 2-0 e depois ainda marcaram mais um...

              Comentário


                E se de repente o Barça ganhasse a Champions?

                Ora, que Frank Rijkaard está na ponta da prancha (e em bicos de pé) toda a gente sabe. Que seria um grande prazer para Mourinho regressar a Catalunha como rei e senhor também toda a gente sabe.

                Mas e se o Barça ganhasse a Champions? Seria esse mérito ignorado pelo controverso Laporta? Seria esta vaga anulada para José Mourinho?

                Agora que foi confirmado que Ronaldinho vai embora, falta ver também qual o clube que o vai receber.

                O meu desejo era ver Mourinho no Barça, com Ronaldinho a tornar-se no melhor do mundo mais uma vez, e o Barça a suprimir os milhões do Real.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                  Para descansar..ainda aqueceu, mas não chegou a entrar...não valia a pena, 2-0 e depois ainda marcaram mais um...
                  Era o resultado do ano passado

                  Comentário


                    O futebol é do caraç@s.

                    O Liverpool tinha o jogo controlado, e quando faltavam segundos para acabar o jogo, o Riise dá a vantagem na eliminatória ao Chelsea, ficando 1-1.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                      O futebol é do caraç@s.

                      O Liverpool tinha o jogo controlado, e quando faltavam segundos para acabar o jogo, o Riise dá a vantagem na eliminatória ao Chelsea, ficando 1-1.

                      Jogo tão fraco que até meteu dó!

                      Comentário


                        Grande golo.... O do Rise!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                          O futebol é do caraç@s.

                          O Liverpool tinha o jogo controlado, e quando faltavam segundos para acabar o jogo, o Riise dá a vantagem na eliminatória ao Chelsea, ficando 1-1.

                          O Chelsea ainda por cima não mereceu nada este empate..

                          É futebol..nem sempre ganham os melhores..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                            O futebol é do caraç@s.

                            O Liverpool tinha o jogo controlado, e quando faltavam segundos para acabar o jogo, o Riise dá a vantagem na eliminatória ao Chelsea, ficando 1-1.
                            Por isso é que o futebol é o desporto rei. Até ao último minuto tudo pode acontecer. E ainda bem. O Liverpool já ganhou muitas vezes também com sorte.

                            Comentário


                              Epá, fiquei lixado com o lance. É uma infelicidade do caraças mas também se exigia um pouco mais de sentido prático naquele lance. Ainda para mais num jogador com a sua experiência.

                              Comentário


                                Sabem, se o Barcelona - Manchester de hoje, também é transmitido na Rtp?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
                                  Sabem, se o Barcelona - Manchester de hoje, também é transmitido na Rtp?
                                  Não tenho a certeza mas penso que apenas será transmitido na Sport Tv.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                    Não tenho a certeza mas penso que apenas será transmitido na Sport Tv.
                                    Acho que é isso. Só na Sport TV.

                                    Comentário


                                      Na internet não faltam opções para ver o jogo

                                      Comentário


                                        O jogo foi fraquinho, mas gostei que o Liverpool tivesse sofrido no último lance do jogo.

                                        Para eles aprenderem que nem sempre se pode ter sorte.


                                        Para mim, nenhuma das equipas merece a final.

                                        Comentário


                                          E hoje, apesar de ser jogo no bet para mim, inclino-me para uma vitória do Barça.

                                          Espero é que seja um bom jogo de futebol e me faça esquecer um pouco a vergonha de jogo que vi ontem..

                                          Comentário


                                            Eu vou com o Barça (ainda sendo do Madrid), mas os catalães levam cinco jogos sem ganhar na Liga, e agora com o United... Mas a Champions é a última oportunidade para 'limpar' o mau ano que está a fazer.

                                            Hoje acho um 2-0 ou 2-1 par o Barça.

                                            Comentário


                                              Para quem quiser...




                                              Barcelona vs Manchester United 19:45

                                              http://www.tvtuga.com/content/view/763/620/
                                              http://mogulus.com/millennium_net_tv
                                              http://bitcast-d.bitgravity.com/justintv/static/widgets/jtv_live.r6324.swf?channel=fenixuy
                                              http://www.justin.tv/fenixuy
                                              http://www.justin.tv/widgets/jtv_player.swf?channel=mstvhttp://www.justin.tv/mstv
                                              http://www.myp2pforum.eu/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fstreamwebtown.com%2Fmytv
                                              http://www.ustream.tv/yye6ML0z0YA3ado68vdU,xubdYxxq0BQ.usc
                                              http://www.rmzstv.co.cc/

                                              SOPCAST
                                              sop://202.190.75.149:3912/3611
                                              sop://202.190.75.149:3912/3610
                                              sop://broker.sopcast.com:3912/6816
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/6543
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/6001
                                              sop://broker.100vod.com:3912/1048
                                              sop://broker.sopcast.com:3912/29705
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/26262
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/48608
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/49523
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/36323
                                              sop://broker.sopcast.com:3912/33472
                                              sop://broker1.sopcast.com:3912/22260
                                              sop://broker.sopcast.com:3912/40108

                                              TVANTS
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=f45dc736a1c9c0a478b53327fb6e43db
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=ce783432a158a99378f6ab8715f30c54
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=d36cbc693ad908acc70efe23d2430830
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=9f7f9446e8a861cb583959f6bfccd542
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=014c5c452a22f74a
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=6b3e1045b03afe6b
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=abb3dc854e91549714869d9bd82e2ed2
                                              tvants://list.tvants.com/tvants/?k=b5d863a7321b395065d5c51ff0ced398

                                              TVU
                                              tvu://48732
                                              tvu://A63053d12537b76f87177ba258e43f7a03bf80821b84287bd8 83d564d4c3d9dcf2166b733162a22d436fd27b0fc4a4ef4
                                              tvu://63230
                                              tvu://65597
                                              tvu://65595
                                              tvu://65323


                                              PPMATE

                                              ppmate://www.ppmate.com/channels/PCAST_05.txt
                                              ppmate://ps.itv.mop.com/channels/DEFAULT/txt/1,0,0,75/PCAST_05.txt
                                              ppmates://playpps/id=PCAST_18
                                              ppmates://playpps/id=PCSOP_07
                                              ppmate://www.ppmate.com/channels/PCAST_08.txt



                                              mms://a352.l2168662744.c21686.n.lm.akamaistream.net/D/352/21686/v0001/reflector:21199
                                              mms://www.online-tv.ro/sport.ro
                                              http://www.justin.tv/sh00ter
                                              mms://cdn1.nacevi.cz/ct4-uefa
                                              http://mogulus.com/booyatv
                                              mms://cdn2.nacevi.cz/ct4-uefa
                                              mms://cdn3.nacevi.cz/ct4-uefa
                                              mms://cdn5.nacevi.cz/ct4-uefa
                                              mms://cdn6.nacevi.cz/ct4-uefa
                                              mms://cdn7.nacevi.cz/ct4-uefa

                                              Comentário


                                                Na minha opinião, acho que vai ficar 1-2.

                                                Comentário


                                                  confirma-se então que o jogo não dá nos generalistas?
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Estádio cheio, o espectáculo vai começar

                                                    Comentário


                                                      O Henry fica no banco???

                                                      Comentário


                                                        2 minutos ronaldo falha um penalty...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                          O Henry fica no banco???

                                                          sim, tinha-o a titular no fantasy.

                                                          Pode ser que entre e ainda marque

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                            2 minutos ronaldo falha um penalty...

                                                            Penalty falhado entala pontos fantasy?

                                                            O GR defendeu?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                              Penalty falhado entala pontos fantasy?

                                                              O GR defendeu?

                                                              não sei se tira pontos...

                                                              o guarda redes não defendeu, foi mesmo o ronaldo que falhou

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X