Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
    Não estou a ver como...

    Para mim a final vai ser Chelsea- Barcelona

    e ganha o Barcelona

    Olé!
    Se isso acontecer, era a vitoria dos fracos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Se isso acontecer, era a vitoria dos fracos.

      Fracos?

      Os exageros a que se chegam..

      Comentário


        Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
        Fracos?

        Os exageros a que se chegam..
        O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.

          O Barça tem várias crises, é lógico que a instabilidade afecte uma prova de regularidade.

          Mas isso não tem nada a ver com a Champions.

          E fracos são coisa que eles não são.

          Se houve equipa a jogar futebol nas meias finais foram eles.


          Mas há algo que está na moda e eu estou contra a corrente...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.

            Nem para a champions se pode dizer que jogaram, fizeram um jogo miserável contra os tamancos dos alemães (ai ai ai, como foi possível não sermos nós a disputar esse jogo), antes disso ganharam aos martelões dos escoceses (não sem sofrerem um bom bocado)...

            Comentário


              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
              Desde quando é que o Xavi marca melhor livres que o Deco?

              O Xavi não dá uma para a caixa...


              Que injustiça o Barça ainda não estar a ganhar-
              Não vi assim tanta injustiça. Em termos objectivos, o Barça teve 2 boas oportunidades (Etoo e Henry (nem considero uma grande oportunidade)). O MU fez o jogo que quis, como quis e com aquela defesa de bradar aos ceus!

              E não te esqueças que Sábado têm o jogo do título!

              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
              3 equipas inglesas nas meias-finais : 3 Vergonhas!

              não me lembro de umas meias finais tão más!


              Só deu Barça, penso que qualquer adepto de futebol não adepto dos Ingleses deseja que seja o Barça a vencer a competição.


              Autocarro e bola para a frente e fé em Deus em equipas destas? Por amor de Deus...


              Só deu Barça a meio campo. E quero 2 equipas inglesas na final (e não sou inglês...).

              Simplesmente porque espero - e acho - que o MU dê um grande festival no próximo jogo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                3 equipas inglesas nas meias-finais : 3 Vergonhas!

                não me lembro de umas meias finais tão más!


                Só deu Barça, penso que qualquer adepto de futebol não adepto dos Ingleses deseja que seja o Barça a vencer a competição.


                Autocarro e bola para a frente e fé em Deus em equipas destas? Por amor de Deus...


                desculpa lá não concordo nada e vi o jogo todo com atenção.

                O MU foi fazer a primeira mão num campo mto dificil, foi gerir o tempo e defender e optar pelo contra ataque... o barça não conseguiu mais que a maior posse de bola porque de resto as melhores oportunidades até pertenceram ao MU

                acabou o jogo e ficou tudo em aberto para ambos os lados.

                não tou a ver a vergonha e a ser seria do barça ter empatado em casa, mas achei um bom jogo mto tactico e claro na 2ª mão vai ter que haver golos e o MU vai ter que procurar o golo como fez o barça hoje e não conseguiu

                Comentário


                  o MU tem 3 jogos que definem um época numa semana.


                  Eu não gosto de pragmatismo, mas nenhuma equipa pode jogar a 100% em todos os jogos, para ganhar a tudo e a todos...



                  Vamos ver como corre no FDS, se o Chelsea ganha




                  E para a semana que ganhe o melhor!!

                  Comentário


                    «Não mudei a forma de marcar os penalties. Já marquei alguns para aquele lado, mas hoje não resultou. Não há problema! Vou marcar em Manchester...»

                    http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op...=139741&tema=2



                    Quem acompanha com regularidade os jogos do Man United no campeonato sabe bem o espectáculo que dá no ataque resultando em grandes jogos, ou seja, o autocarro frente da baliza neste jogo é normal...também estou confiante num grande jogo em Old Trafford, principalmente do lado do MU

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      O Barça este ano não fez nada no campeonato, jogou só para a Champions.
                      E como tem se portado o LIverpool na Premier League?

                      Comentário


                        O favoritismo para a 2ª mão está do lado do Man Utd mas não estarão a menosprezar o valor do Barça? Convem não esquecer que tirando o empate a zero ao Barcelona basta empatar com golos enquanto que o Man Utd tem que ganhar o jogo... Eu acredito que na próxima semana serão os ingleses que terão que levar com o autocarro à frente da baliza. Bem, deverá ser mais uma station wagon ou assim pois a filosofia do Barça não é tão pragmática.

                        Comentário


                          Os jogos das meias-finais (principalmente o Barça-ManUnited) fez-me ter saudades do campeonato português! Incrível!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por toniopsousa Ver Post
                            Os jogos das meias-finais (principalmente o Barça-ManUnited) fez-me ter saudades do campeonato português! Incrível!
                            Acho que nem o Estrela da Amadora jogava como o Manchester em Camp Nou. Mas está na moda o Manchester e não se pode falar mal daquela equipa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                              Acho que nem o Estrela da Amadora jogava como o Manchester em Camp Nou. Mas está na moda o Manchester e não se pode falar mal daquela equipa.
                              Ora, até o Chelsea tendo o Mourinho que inventou essa expressão e que tantos ataques de fúria tinha quando defrontava equipas que faziam isso, adoptava o mesmo esquema quando lhe era útil...

                              Comentário


                                Esquecendo os autocarros e os metros e voltando à discussão do jogo...


                                Alguém me explica como o Park conseguiu chegar ao fim dos 90 minutos? Que nódoa...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  Esquecendo os autocarros e os metros e voltando à discussão do jogo...


                                  Alguém me explica como o Park conseguiu chegar ao fim dos 90 minutos? Que nódoa...

                                  Deve ter servido os propósitos do treinador durante o período todo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                    O favoritismo para a 2ª mão está do lado do Man Utd mas não estarão a menosprezar o valor do Barça? Convem não esquecer que tirando o empate a zero ao Barcelona basta empatar com golos enquanto que o Man Utd tem que ganhar o jogo... Eu acredito que na próxima semana serão os ingleses que terão que levar com o autocarro à frente da baliza. Bem, deverá ser mais uma station wagon ou assim pois a filosofia do Barça não é tão pragmática.

                                    para a semana não ha favoritos mas sim o MU e o Barça á procura de golos.

                                    Comentário


                                      Eu aposto na passagem do barça, tem um meio campo mais capaz que o do M.U e uma defesa mais solida, sendo que no ataque ambos tem jogadores que podem resolver a qualquer momento.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Esquecendo os autocarros e os metros e voltando à discussão do jogo...


                                        Alguém me explica como o Park conseguiu chegar ao fim dos 90 minutos? Que nódoa...


                                        Eu nao sei porquê, mas o park é um gajo bom pa andar a jogar a apanhada. Andava sempre atras da bola que nem um caõzinho quando o Barça tinha a bola!!!


                                        Tipo eu até gostava dele quando ele apareceu ( eliminou-nos do mundial), mas desde que se lesionou está uma autentica nodoa. Ele é bom, mas pro nivel daquela equipa é muito mau.

                                        Comentário


                                          Na minha opinião o Park tem apenas uma qualidade: vender camisolas na Ásia. Um jogador asiático a jogar a titular na equipa com mais adeptos naquele continente...muito bem pensado...grande marketing
                                          Aliás, o Real Madrid queria fazer o mesmo com um chinês.

                                          Mas com o CR no nível que está, os adeptos aiáticos esquecerão o Park.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                            Na minha opinião o Park tem apenas uma qualidade: vender camisolas na Ásia. Um jogador asiático a jogar a titular na equipa com mais adeptos naquele continente...muito bem pensado...grande marketing
                                            Aliás, o Real Madrid queria fazer o mesmo com um chinês.

                                            Mas com o CR no nível que está, os adeptos aiáticos esquecerão o Park.
                                            LooooL

                                            Agora fizeste.me pensar, então o benfica tem lá pessoal de todos os continentes, pk nao os mete a jogar pa vender camisolas?????

                                            America do Norte - ADU
                                            America do Sul- Brasileiros
                                            Africa- Mantorras
                                            Europa- portugueses
                                            Asia- Manda vir o chines que está no Aves

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por raines Ver Post
                                              LooooL

                                              Agora fizeste.me pensar, então o benfica tem lá pessoal de todos os continentes, pk nao os mete a jogar pa vender camisolas?????

                                              America do Norte - ADU
                                              America do Sul- Brasileiros
                                              Africa- Mantorras
                                              Europa- portugueses
                                              Asia- Manda vir o chines que está no Aves

                                              Pk o Man Utd é o clube que mais vende a nível mundial. É um clube que tem o seu proprio canal de Tv, e que em publicade ganha mto mais que outros (inclusive o clube com mais títulos no Mundo: Real Madrid).
                                              Os jogadores também necessitam de um mínimo de qualidade.
                                              O SLB não tem de se preocupar com nada disso. Segundo o seu presidente é o maior em tudo.

                                              Quando foi do caso do Real, veio no Jornal que eles queriam um ou dois jovens de 16 anos para os formar.

                                              Comentário


                                                Desculpa lá, mas ter o proprio canal de Tv nao quer dizer nada. Caso nao saibas eles nao passam lá os jogos deles.

                                                Alias, o que eles passam são reportagens, jogos do juniores e treinos.

                                                Comentário


                                                  Apenas o referi porque pouco os têm. O Man Utd é um clube que enriquece à custa da publicidade (sobretudo da Ásia).

                                                  O Manchester não ganhou tantos títulos como isso nos últimos anos e investe tanto como o Real.

                                                  Eu digo isto, mas não é uma ideia que me veio a cabeça agora. Veio nos jornais desportivos. São estratégias que o clube tem. Na minha opinião, o Man Utd arranjava bem mais barato e bem melhor e inglês.

                                                  Comentário


                                                    MU - Barça

                                                    Está a ser um jogo interessante.

                                                    Ronaldo nem se vê, Nani está trapalhão e Deco está a comandar as tropas espanholas.

                                                    Comentário


                                                      Manchester na final.

                                                      Comentário


                                                        E o Man. Utd. aprendeu com os erros das épocas passadas.

                                                        Quis jogar bom futebol, atractivo e perdeu.


                                                        Este ano, o pragmatismo reinou e agora sim, na final, já podem jogar bonito.

                                                        Comentário


                                                          aquele treinador do barça é um panasca, precisava de ganhar e arriscou a 3 min do fim do jogo.

                                                          Pelo menos deu para ver jogar o fenomeno Messi.

                                                          Comentário


                                                            http://www.mogulus.com/grid/PlayerV2...itialVolume=10

                                                            Chelsea-Liverpool em directo.

                                                            Comentário


                                                              E o Chelsea já ganha. Didier Drogba.

                                                              Parece mesmo que o Chelsea vai finalmente à final. E sem Mourinho.

                                                              Amanhã a imprensa britânica de certeza que não se vai esquecer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X