Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Le Tour 2013 ( Volta a França )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
    Ainda agora começou!!.... Quando começar as montanhas é que se vai ver quem pode e quem nao pode!!
    Venham elas vou estar em casa, vou poder ver as magníficas subidas (e possivelmente o Armstrong a ganhar).

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Venham elas vou estar em casa, vou poder ver as magníficas subidas (e possivelmente o Armstrong a ganhar).
      No contra relogio inicial ficou "apenas" em 10º; os 37 anos ja devem pesar mt... mas isso só se verá ao certo mais para a frente!

      Comentário


        Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
        No contra relogio inicial ficou "apenas" em 10º; os 37 anos ja devem pesar mt... mas isso só se verá ao certo mais para a frente!
        É claro que pesam, mas se ele lá está é porque tem confiança nele próprio e na sua equipa (que tem bons corredores).

        O contra-relógio da Astana foi demais. Têm 4 nos 5 primeiros.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          É claro que pesam, mas se ele lá está é porque tem confiança nele próprio e na sua equipa (que tem bons corredores).

          O contra-relógio da Astana foi demais. Têm 4 nos 5 primeiros.

          Também torço por Amstrong, mas penso que o Contador nao vai dar hipotese.

          Comentário


            Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
            Também torço por Amstrong, mas penso que o Contador nao vai dar hipotese.
            A ganhar um deles, que seja ganho na estrada, sem ordens de equipa.

            Também torço pelo Armstrong, e se ele ganha, os franceses vão ficar com uma azia

            Comentário


              Alguém tem o percurso? Talvez dê para ir ver uma etapa

              Comentário


                Originalmente Colocado por air Ver Post
                Alguém tem o percurso? Talvez dê para ir ver uma etapa
                Vai ao site oficial tem lá tudo direitinho.

                Comentário


                  Ora bem...

                  Isto hoje vai ser interessante.

                  5 contagens de montanha: 4ª, 3ª, 1ª, 3ª e para acabar uma Especial... com 7.1% de inclinação nos ultimos 10 Kms

                  De momento estão 9 corredores em fuga, com 14 minutos sobre o pelotão (ainda só passaram a de 4ª).

                  Apostas?

                  Armstrong ganha? Não ganha mas chega com o vencedor? Perde tempo?

                  Comentário


                    Amanha de manha tenho a sorte de o Tour passar mesmo a minha porta, e claro, la estou eu batido para ver...

                    Nunca vi ao vivo, mas ha sempre uma primeira vez!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                      Amanha de manha tenho a sorte de o Tour passar mesmo a minha porta, e claro, la estou eu batido para ver...

                      Nunca vi ao vivo, mas ha sempre uma primeira vez!!!
                      Leva um cartaz do fórum AHO... pode ser que apareças na TV

                      Comentário


                        Terminou...

                        Top 10 etapa
                        1. FEILLU Brice 174 AGRITUBEL 6h 11' 31"
                        2. KERN Christophe 126 COFIDIS LE CREDIT EN LIGNE 6h 11' 36" + 00' 05"
                        3. FRÖHLINGER Johannes 184 TEAM MILRAM 6h 11' 56" + 00' 25"
                        4. NOCENTINI Rinaldo 87 AG2R-LA MONDIALE 6h 11' 57" + 00' 26"
                        5. MARTINEZ Egoi 64 EUSKALTEL - EUSKADI 6h 12' 16" + 00' 45"
                        6. RIBLON Christophe 88 AG2R-LA MONDIALE 6h 12' 36" + 01' 05"
                        7. PINEAU Jérôme 156 QUICK STEP 6h 14' 03" + 02' 32"
                        8. GUTIERREZ José Ivan 115 CAISSE D’EPARGNE 6h 14' 45" + 03' 14"
                        9. CONTADOR Alberto 21 ASTANA 6h 14' 57" + 03' 26"
                        10. EVANS Cadel 11 SILENCE - LOTTO 6h 15' 18" + 03' 47"

                        Top 10 Geral
                        1. NOCENTINI Rinaldo 87 AG2R-LA MONDIALE 25h 44' 32"
                        2. CONTADOR Alberto 21 ASTANA 25h 44' 38" + 00' 06"
                        3. ARMSTRONG Lance 22 ASTANA 25h 44' 40" + 00' 08"
                        4. LEIPHEIMER Levi 24 ASTANA 25h 45' 11" + 00' 39"
                        5. WIGGINS Bradley 58 GARMIN - SLIPSTREAM 25h 45' 18" + 00' 46"
                        6. KLÖDEN Andréas 23 ASTANA 25h 45' 26" + 00' 54"
                        7. MARTIN Tony 76 TEAM COLUMBIA - HTC 25h 45' 32" + 01' 00"
                        8. VANDE VELDE Christian 51 GARMIN - SLIPSTREAM 25h 45' 56" + 01' 24"
                        9. SCHLECK Andy 31 TEAM SAXO BANK 25h 46' 21" + 01' 49"
                        10. NIBALI Vincenzo 95 LIQUIGAS 25h 46' 26" + 01' 54"

                        Armstrong não ganhou, nem conseguiu acompanhar Contador.

                        Comentário


                          desculpem o desenterranço, mas este pareceu-me o tópico mais apropriado para falar nisto.
                          então alguém daqui tem acompanhado o giro 2013?
                          eu como tenho andado meio atarefado só comecei a ver ontem com o contra relógio.
                          parece que em termos de etapas não perdi grande coisa, agora em termos da classificação geral já há desenvolvimentos interessantes:
                          Ao contrário do esperado o Wiggins está a ter bastantes dificuldades, já caiu não se tem dado bem com as descidas e com a chuva e ontem fez 1 contra relógio 1 pouco abaixo das expectativas, não é de por de lado ele abandonar e tentar ir ao Tour, mas também ainda é cedo para dizer que está fora da luta, e com o estatuto adquirido o ano passado seria um pouco humilhante abandonar tem 1 e 16 para recuperar

                          A outra desilusão tem sido Ryder Hesjedal que venceu o ano passado mas este ano tem perdido bastante tempo e já tem mais de 3 minutos de atraso, fez 1 contra relógio tambem 1 pouco abaixo

                          Cadel Evans e Nibali são os que se afiguram como os presumiveis candidatos á vitória, neste momento o Nibali leva vantagem de 29 segundos, mas só agora vamos entrar na montanha e ainda faltam 2 semanas, vamos ver como a Astana consegue controlar a corrida e como o próprio Nibali gere o descanso com as obrigações do camisola rosa da prova

                          Em terceiro lugar também já a mais de 1 minuto surge Gesink, mas penso que não irá fazer perigar os outros 2, mas com o azar dos outros 2 candidatos que desiludem tem tudo para fazer 1 excelente resultado

                          uma última nota para o Tiago machado o melhor tuga em 41º a mais de 15 minutos do líder

                          Comentário


                            O Giro está a ser transmitido onde?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              O Giro está a ser transmitido onde?
                              Eurosport.

                              Podes ver o resumo no 1 pelas 20 horas se não estou em erro, e no 2, pelas 23 horas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drdoofenshmirtz Ver Post
                                desculpem o desenterranço, mas este pareceu-me o tópico mais apropriado para falar nisto.
                                então alguém daqui tem acompanhado o giro 2013?
                                eu como tenho andado meio atarefado só comecei a ver ontem com o contra relógio.
                                parece que em termos de etapas não perdi grande coisa, agora em termos da classificação geral já há desenvolvimentos interessantes:
                                Ao contrário do esperado o Wiggins está a ter bastantes dificuldades, já caiu não se tem dado bem com as descidas e com a chuva e ontem fez 1 contra relógio 1 pouco abaixo das expectativas, não é de por de lado ele abandonar e tentar ir ao Tour, mas também ainda é cedo para dizer que está fora da luta, e com o estatuto adquirido o ano passado seria um pouco humilhante abandonar tem 1 e 16 para recuperar

                                A outra desilusão tem sido Ryder Hesjedal que venceu o ano passado mas este ano tem perdido bastante tempo e já tem mais de 3 minutos de atraso, fez 1 contra relógio tambem 1 pouco abaixo

                                Cadel Evans e Nibali são os que se afiguram como os presumiveis candidatos á vitória, neste momento o Nibali leva vantagem de 29 segundos, mas só agora vamos entrar na montanha e ainda faltam 2 semanas, vamos ver como a Astana consegue controlar a corrida e como o próprio Nibali gere o descanso com as obrigações do camisola rosa da prova

                                Em terceiro lugar também já a mais de 1 minuto surge Gesink, mas penso que não irá fazer perigar os outros 2, mas com o azar dos outros 2 candidatos que desiludem tem tudo para fazer 1 excelente resultado

                                uma última nota para o Tiago machado o melhor tuga em 41º a mais de 15 minutos do líder
                                O Wiggins vai ao Tour, mas a Sky já disse que o líder é o Froome! No entanto estou curioso para ver como vai ser pois o Wiggins já disse que era melhor decidir durante o Tour....
                                Estou ansioso para que comece o Tour, mais ainda quando é notório que a malta da Sky não anda muito unida, são muitos galos para um só poleiro....

                                Comentário


                                  O Wiggins na sexta feira, parecia um principiante a descer, cheio de medo ao fazer as curvas.
                                  Hoje, mais do mesmo, mas desta vez ficou a equipa toda para trás, à excepção dos dois colombianos - Uran e Henao -, para o ajudar.

                                  Aposto num Evans, num Nibali e mesmo num Scarponi; na Sky, apostava mais num dos colombianos do que no Wiigins, pois parece que a chuva se vai manter.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                    O Wiggins vai ao Tour, mas a Sky já disse que o líder é o Froome! No entanto estou curioso para ver como vai ser pois o Wiggins já disse que era melhor decidir durante o Tour....
                                    Estou ansioso para que comece o Tour, mais ainda quando é notório que a malta da Sky não anda muito unida, são muitos galos para um só poleiro....
                                    pela conversa do Paulo Martins e do Luis, fiquei com a ideia que ele não ia, nem estou a ver o wiggins a trabalhar para o Froome, depois de no passado o Froome ter sido "obrigado" a deixar o Wiggins ganhar, eles não devem ser grandes amigos ainda para mais com a guerra de galinhas lá pelo meio

                                    Comentário


                                      Alguém a acompanhar a volta a California? Tem imagens brutais, vale por isso honestamente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                                        Alguém a acompanhar a volta a California? Tem imagens brutais, vale por isso honestamente.
                                        este ano ainda não vi, vai em quantas etapas?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Drdoofenshmirtz Ver Post
                                          este ano ainda não vi, vai em quantas etapas?
                                          Hoje é a segunda, se não estou em erro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Hoje é a segunda, se não estou em erro.
                                            a ver se dou uma espreitadela a partir de amanhã

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Drdoofenshmirtz Ver Post
                                              a ver se dou uma espreitadela a partir de amanhã
                                              Ainda está a dar na Eurosposrt.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Drdoofenshmirtz Ver Post
                                                este ano ainda não vi, vai em quantas etapas?

                                                A de hoje foi a 2a. Isto de pedalar com 45° é vê-los passar a meta e quase a desfalecer.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                                                  A de hoje foi a 2a. Isto de pedalar com 45° é vê-los passar a meta e quase a desfalecer.
                                                  Estava agora a ver a chegada e de facto, estão mais mortos que vivos.

                                                  Comentário


                                                    acabei por já não ver nada, só percebi que o teejay vangarderen é o 2º classificado atrás de 1 gajo que eu não conheci o nome e vi um gajo em mau estado que pareceu-me da garmin
                                                    Editado pela última vez por Drdoofenshmirtz; 13 May 2013, 23:01.

                                                    Comentário


                                                      A etapa de hoje foi um estouro! É daquelas subidas que parece quase plano e é uma autêntica parede!

                                                      Comentário


                                                        mais 1 prego para o caixão do Wiggins, por outro lado ficou com o Uran á sua frente por 1 segundo na geral o que pode causar uma certa confusão no Nibali e no Evans, em relação a qual dos Skys devem estar mais atentos uma vez que a desvantagem ainda não é irrecuperável, e pelo que se viu hoje nem BMC nem Astana têm equipa para dar conta de 2 recados, ao contrário da Sky que apesar de ter perdido o Henao para a geral esteve bastante bem.
                                                        O Nibali fez uma excelente ponta final e o Evans tambem não ficou muito atrás apesar disso perdeu tempo com as bonificações do 3 º lugar do Niballi
                                                        O Hesjedal é outro que anda com a marcha atrás ligada e o desastre já é tal que duvido que faça 1 resultado minimamente decente, devia desistir e preparar o Tour que pode ser que melhore de forma entretanto.
                                                        O Tiago hoje tentou uma gracinha e a certa altura a coisa parecia caminhar para 1 resultado interessante, mas na descida que não é o seu forte ainda para mais aquela era bem sinuosa e ele não desce bem, perdeu bastante tempo e foi alcançado, nem sei em que lugar terminou

                                                        viram o tralho do espetador? meteu piada, mas deve ter doído

                                                        Comentário


                                                          grande sprint do Sagan ontem na Califórnia

                                                          Comentário


                                                            Hoje aposto noutra vitória para o Sagan!

                                                            Comentário


                                                              bem, lá vou eu aliviar a tensão vendo outro desporto que adoro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X