Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferência de crédito habitação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas, como estamos numa de negociar o spread, chegou a minha vez, e a minha situação é a seguinte: há 5 anos contraí o dito com 30000€, neste momento faltam 25000€ e tenho um spread de 1.2 (descobri hoje quando liguei!!!), lá liguei para o balcão onde tenho a conta (+ contas ordenado e afins, aliás só tenho essa conta) que fica a 50kms, e então que me baixam mas:
    1- tenho que ir ao balcão (fazer 50+50kms mais perder umas horas de trabalho) pois só lá me dizem....
    2- ah e tal para não cobrarmos uma comissão qualquer tenho que contratar um dos nossos produtos deles

    Questões: será que é vantajoso (€) perder esse tempo e Kms para, (não sei!!!) para poupar 1 ou 2€ mensais? e enfiar-me em comissões/produtos e afins? ou mudar de banco (para mais perto e com spread mais baixo) e manda-los dar uma volta???

    Comentário


      Originalmente Colocado por filipe cunha Ver Post
      Boas, como estamos numa de negociar o spread, chegou a minha vez, e a minha situação é a seguinte: há 5 anos contraí o dito com 30000€, neste momento faltam 25000€ e tenho um spread de 1.2 (descobri hoje quando liguei!!!), lá liguei para o balcão onde tenho a conta (+ contas ordenado e afins, aliás só tenho essa conta) que fica a 50kms, e então que me baixam mas:
      1- tenho que ir ao balcão (fazer 50+50kms mais perder umas horas de trabalho) pois só lá me dizem....
      2- ah e tal para não cobrarmos uma comissão qualquer tenho que contratar um dos nossos produtos deles

      Questões: será que é vantajoso (€) perder esse tempo e Kms para, (não sei!!!) para poupar 1 ou 2€ mensais? e enfiar-me em comissões/produtos e afins? ou mudar de banco (para mais perto e com spread mais baixo) e manda-los dar uma volta???
      Eu barafustava. Eu voltava a ligar e dizia-lhes que ia lá, mas era para mudar o credito para outro banco! E mudava mesmo se tivesse boas condiçoes!

      Comentário


        Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
        Eu barafustava. Eu voltava a ligar e dizia-lhes que ia lá, mas era para mudar o credito para outro banco! E mudava mesmo se tivesse boas condiçoes!
        Na 2ª vou ligar-lhes que 1º e para não fazer 100kms, mudo a conta de balcão..... para um balcão que tem a 50 metros do emprego... e depois dela cá faço barulho.... pois no balcão de cá não posso fazer essa renegociação
        E o curioso é que liguei pela 1ª vez há 2 semanas, e disseram-me que me ligavam no dia seguinte...... e eu é que tive que ligar outra vez (finalidade a ver se me esquecia)
        Editado pela última vez por FilipeCunha; 19 October 2007, 21:24.

        Comentário


          Originalmente Colocado por filipe cunha Ver Post
          Na 2ª vou ligar-lhes que 1º e para não fazer 100kms, mudo a conta de balcão..... para um balcão que tem a 50 metros do emprego... e depois dela cá faço barulho.... pois no balcão de cá não posso fazer essa renegociação
          E o curioso é que liguei pela 1ª vez há 2 semanas, e disseram-me que me ligavam no dia seguinte...... e eu é que tive que ligar outra vez (finalidade a ver se me esquecia)
          Se os chateares, e até se lhes falares de modo mais intimidatorio eles cedem e dizem-te o que pretenderes. Tens que dizer q vais la e levantas o dinheiro e tal! Em ultimo caso tens que o fazer.

          Eu fiz isso num banco! Fartei-me deles, e fui la levantar o dinheiro. E exigi tudo em notas Depois mudei para outro ao lado!

          Comentário


            como ficou ?!?

            Comentário


              Boas pessoal...
              so uma duvida, é partir do 1ºano da data de inicio do credito habitação que nós podemos mudar de banco ou pedir revisão do nosso credito??

              cump

              Comentário


                Algém sabe onde posso ver um exemplo de uma minuta para pedir ao banco a revisão so spread? sei que a DECO tem, mas só que não consigo encontrar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MPETISKA Ver Post
                  Algém sabe onde posso ver um exemplo de uma minuta para pedir ao banco a revisão so spread? sei que a DECO tem, mas só que não consigo encontrar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MPETISKA Ver Post
                    Boas pessoal...
                    so uma duvida, é partir do 1ºano da data de inicio do credito habitação que nós podemos mudar de banco ou pedir revisão do nosso credito??

                    cump
                    Podes mudar de banco em qualquer altura, basta pagares o capital em divida+comissões...

                    Quanto à revisão de spreads, com os bancos a apertarem os créditos e a subirem novamente, duvido que consigas alguma coisa.

                    Mas tudo depende do teu poder negocial.
                    Boa sorte.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MPETISKA Ver Post
                      Boas pessoal...
                      so uma duvida, é partir do 1ºano da data de inicio do credito habitação que nós podemos mudar de banco ou pedir revisão do nosso credito??

                      cump
                      Podes mudar em qualquer altura.
                      Se não quiseres ter muito trabalho vais a uma agência imobiliária (tipo RE/MAX) e eles tratam-te disso. Basta levares os documentos que são precisos e eles vão aos bancos ver quais os que dão as melhores taxas.
                      E não pagas nada a ninguém porque existem muitos bancos que têm contratos com a imobiliárias, ou seja, eles levam um cliente e automaticamente o banco paga uma quantia à imobiliária.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Podes mudar em qualquer altura.
                        Se não quiseres ter muito trabalho vais a uma agência imobiliária (tipo RE/MAX) e eles tratam-te disso. Basta levares os documentos que são precisos e eles vão aos bancos ver quais os que dão as melhores taxas.
                        E não pagas nada a ninguém porque existem muitos bancos que têm contratos com a imobiliárias, ou seja, eles levam um cliente e automaticamente o banco paga uma quantia à imobiliária.
                        A serio??
                        isso é muito bom, vou-me informar acerca disso. obrigado pela ajuda.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MPETISKA Ver Post
                          A serio??
                          isso é muito bom, vou-me informar acerca disso. obrigado pela ajuda.
                          Tenho um amigo que é dono de uma agência RE/MAX e faz essas coisas, por isso sei que é assim.
                          Mas quando fores a uma imobiliária ver disso, pergunta antes se levam alguma coisa por fazerem isso.
                          Mas pelo que sei é igual para todas.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X