Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transferência de crédito habitação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    FICO CONTENTE QUE TUDO SE TENHA RESOLVIDO....e mais um cliente satisfeito
    Já estava a espera que tu desses sinal de vida

    Comentário


      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Já estava a espera que tu desses sinal de vida
      heheheheheheh

      A sério....0,5% de spread não é mau....sei que já se começa a banalizar os 0,4....0,33....ou até 0,25%....mas só vendo mesmo as condições de cada crédito! Fico satisfeito também que tenhas recebido maior apoio por parte do balcão!

      Comentário


        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        seguro da prestação segura e com o PPR.
        depois de assinares a escritura, anulas/prescindes do PPR.

        eu até fazer a escritura concordei com o PPR,,
        após assinar,, mandei cancelar......... não gostaram muito,
        mas não HÁ NADA ESCRITO que me obrigue a manter o PPR, nem
        que o dito esteja agregado ao valor do spread.



        p.s. quando tiveres tudo pronto,, vamos a tua casa buber umas minis

        Comentário


          Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
          depois de assinares a escritura, anulas/prescindes do PPR.

          eu até fazer a escritura concordei com o PPR,,
          após assinar,, mandei cancelar......... não gostaram muito,
          mas não HÁ NADA ESCRITO que me obrigue a manter o PPR, nem
          que o dito esteja agregado ao valor do spread.



          p.s. quando tiveres tudo pronto,, vamos a tua casa buber umas minis

          Xiuuuu não fales da anulação do PPR, está aqui um infiltrado do BES.

          É essa a minha ideia, e não vou ter de refazer escritura sequer, é so renegociação contratual não preciso de fazer escritura nem nada, é so assinar o papel da renegociação e depois cancelar o PPR

          Comentário


            Por acaso ainda ontem lembrei-me deste tópico. Ainda bem que tudo se resolveu. Eu só discordo de uma coisa, que é o cancelamento do PPR. Eu não sei que idade tens, mas sou da opinião que é preciso começar a pensar nestas coisas cada vez mais cedo... O meu empréstimo também previa um PPR para mim e para a minha namorada, e um plano de reforços mensais.

            Como antes do empréstimo, já tínhamos falado sobre fazer um PPR, aquilo não foi propriamente uma condição para nós. Constituímos os planos e todos os meses colocamos lá uns trocos. Da forma como vai a segurança social, não me admira que venha mesmo a precisar deste dinheiro no futuro, e como para já não está a fazer falta, é para manter (inclusivé, já aumentamos o valor do reforço mensal). E no fim do ano ainda vamos buscar qualquer coisa ao IRS.

            A minha sugestão era manteres o PPR, e reforçar mensalmente com o valor que vais poupar na prestação. Era o que eu faria.

            Comentário


              So vi hoje este topico, como trabalhador no ramo, uma perguntinha,
              Qual o montante pedido e o prazo do empréstimo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por ReGo_S Ver Post
                So vi hoje este topico, como trabalhador no ramo, uma perguntinha,
                Qual o montante pedido e o prazo do empréstimo?
                PM

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Xiuuuu não fales da anulação do PPR, está aqui um infiltrado do BES.
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post

                  É essa a minha ideia, e não vou ter de refazer escritura sequer, é so renegociação contratual não preciso de fazer escritura nem nada, é so assinar o papel da renegociação e depois cancelar o PPR
                  O QUE É QUE EU ESTOU PARA AQUI A LER?!?!?!?!?! Hummmm???????

                  De qualquer forma já contou para o balcão como produto...mas tal como dizem aqui pode ser uma forma de fazer umas "poupanças"! Além que por agora podes deduzir no IRS. Por acaso os PPR da "nova geração" têm umas taxas bem atractivas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                    [b]

                    O QUE É QUE EU ESTOU PARA AQUI A LER?!?!?!?!?! Hummmm???????

                    De qualquer forma já contou para o balcão como produto...mas tal como dizem aqui pode ser uma forma de fazer umas "poupanças"! Além que por agora podes deduzir no IRS. Por acaso os PPR da "nova geração" têm umas taxas bem atractivas.
                    Acho que o meu é da geração antiga

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      Pois é pessoal o BES sempre vai continuar com um cliente.

                      Tive lá a pouco com a gerente do balcão a debater e a batalhar sobre o assunto, vou ficar com um spread de 0.5% , continuo sem despesas de conta ( isso já tinha bem como as anuidades dos cartões ) , continuo na mesma com o seguro da prestação segura e com o PPR.

                      Não vou mexer para já no prazo do empréstimo, a prestação dexeu um bom bocado.

                      Estou satisfeito em 2 aspectos, a atitude dos que falaram comigo mudou, e não vou ter de andar a tratar de papéis e a trocar tudo de banco.

                      Só estou a espera que os papéis do BES venham para lá ir assinar.

                      Ainda bem que conseguiste resolver a situação e não tiveste de andar com as papeladas para mudar de banco.

                      Só uma dúvida, a tua conta é Bes 100% ou 360.

                      Comentário


                        PPRs?!

                        Que idade tens?
                        É de entregas periódicas?
                        OU única? Valor...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                          Ainda bem que conseguiste resolver a situação e não tiveste de andar com as papeladas para mudar de banco.

                          Só uma dúvida, a tua conta é Bes 100% ou 360.
                          A conta é Bes 100%.

                          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                          PPRs?!

                          Que idade tens?
                          É de entregas periódicas?
                          OU única? Valor...
                          Tenho 23, pago cerca de 16€ , durante 10 anos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                            ...


                            Tenho 23, pago cerca de 16€ , durante 10 anos.

                            Parece-me precipitado fazer PPR com essa idade e ainda para mais periódicas.

                            OU seja, 16€ por mês é mais um encargo que terás...

                            Eu não fazia o PPR, procurava outro produto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Parece-me precipitado fazer PPR com essa idade e ainda para mais periódicas.

                              OU seja, 16€ por mês é mais um encargo que terás...

                              Eu não fazia o PPR, procurava outro produto.
                              Sim eu neste momento vejo o PPR como mais uma despesa, por isso é que penso cancelá-lo brevemente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                Sim eu neste momento vejo o PPR como mais uma despesa, por isso é que penso cancelá-lo brevemente.

                                Mas, isso não faz parte do acordo com o BES?

                                Ainda podes negociar este produto?
                                Já agora se tiveres de ter um cartão de crédito escolhe o BES Futuro que dá descontos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                  Mas, isso não faz parte do acordo com o BES?

                                  Ainda podes negociar este produto?
                                  Já agora se tiveres de ter um cartão de crédito escolhe o BES Futuro que dá descontos.

                                  Eu posso cancelar o PPR quando quiser, já o tenho á um ano e tal, vou deixar passar um tempo , agora que vou renegociar o spread, e depois cancelo, isto para não me afectar já no spread.

                                  Em relação a cartão de crédito tenho o Bes verde , mas não o uso, eu pura e simplesmente não trabalho com cartoes de crédito, só o tenho porque me fizeram.

                                  Comentário


                                    Qual é a taxa de juro liquida do ppr? Tem beneficios fiscais?

                                    Se a taxa de juro for boa, não é por 16€ que vais viver pior e depois tens um dinheirinho extra!

                                    Comentário


                                      Afinal não correu bem....

                                      Olá pessoal,

                                      Como eu disse estava a espera da aceitação final do BES para os 0.5% de spread, para depois ir assinar os papeis.

                                      Fui hoje ao banco e as coisas não correram bem, eu já temia que podia acontecer isto, não foi aprovado, porque o valor que eu pedi e o valor que me avaliaram o imovél foi muito próximo, e baixando o spread para 0.5% passa dos parametros de uma taxa que a senhora me disse que não me recordo o nome ( TLV ou TVL ).

                                      Agora não sei o que fazer, se não aceito a proposta do BES ( que segundo eles não podem fazer mesmo mais nada pois a avaliação não permite ) , ou se arrisco e vou seguir com papéis para outro banco e depois corro o risco de ter o mesmo problema e não me avaliarem a casa por mais.

                                      O que faço? Arrisco? Fico no BES?

                                      Ajudem me por favor.

                                      Comentário


                                        rCrew... ires a outro banco fazeres simulações de transferência e blabla... acho que n custa... é + o tempo que perdes... podes é vir a genhar uns euros!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                          rCrew... ires a outro banco fazeres simulações de transferência e blabla... acho que n custa... é + o tempo que perdes... podes é vir a genhar uns euros!
                                          Eu as simulações já fiz só que tanto na caixa como no Millennium depois depois de descrever a casa e a localidade disseram me que a casa devia valer "x" e esse "x" nos dois casos foi superior ao valor que realmente a casa foi avaliada, e eu fiz questao de frizar isso mas nos 2 bancos me disseram "Á mas não deve haver problema na avaliação"

                                          Comentário


                                            A cgd portou-se mto bem contigo.

                                            O teu spread actual é incomportável!

                                            Comentário


                                              Eu também estou com problemas na transferência do crédito habitação, neste caso da CGD para o BPI. Só ainda não se concretizou porque apesar de terem acordado um spread de 0,5, quando vieram as cartas vinha com spread de 0,8 ( a explicação foi parecida com a tua, também disseram que o problema tinha sido por causa da avaliação do imóvel). Como é obvio reclamei, fizeram novas diligências e lá me telefonaram a dizer que já tinham a confirmação dos 0,5.

                                              A coisa ficou realmente estranha quando exigi uma confirmação por escrito e me disseram que agora já não podiam emitir novas cartas para mim, mas que seriam sim enviadas para a solicitadora encarregue do caso. Entretanto passaram dois meses (com as ferias tambem me desleixei um bocado) e ontem liga-me a solicitadora, eu pergunto-lhe se já tinha recebido alguma carta com o novo spread, ao que ela me responde "não sabia que iam enviar novas cartas...".

                                              Resumindo, estes gajos fazem borrada, tentam enganar um gajo, mas comigo não vão ter sorte. Até ao final da semana vou à agencia entregar a documentação que já tinha assinado, devolver cartao e cancelar tudo. Apesar do meu emprestimo ser baixo, não faltam por aí bancos que façam 0,5%.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                A cgd portou-se mto bem contigo.

                                                O teu spread actual é incomportável!

                                                Agradeço o teu comentário mas acho que perdes-te muito da história pelo caminho.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                  Agradeço o teu comentário mas acho que perdes-te muito da história pelo caminho.
                                                  É capaz.

                                                  Mas pareceu-me q eles te deram ambos 0,5 de spread e tu preferiste manter o bes.

                                                  Comentário


                                                    E qto ao teu spread actual penso ser de um virgula qq coisa, tanto q o rapaz do bes até se riu!

                                                    Comentário


                                                      Foge do BES como o diabo da cruz...só para teres uma ideia, transferi de lá o meu CH...

                                                      Comentário


                                                        Boas,

                                                        O que queres dizer é LTV (relação financiamento / avaliação)...de facto essa questão é importantissima para a definição do spread a aplicar. Claro que tudo é negociável, agora no teu caso deve ter que ser aprovado a nível superior...da parte do balcão devem-no ter feito mas acabou por não ser aprovado....em último caso vai ao banco que te fez a melhor simulação, entra com o processo (se não te aplicarem custos, nem de estudo do proceso, avaliação...) e vê se é aprovado....mesmo depois de aprovado não és obrigado a aceitar...gostava de poder ajudar mais....

                                                        Comentário


                                                          também pensei em mudar os CH, mas no meu caso foram 2 bancos que vieram falar comigo, eue estava sossegado no meu canto, como suspeitava o Barclays não me quis deixar sair e "baixou as calças" por isso nem me mexo. A 2ª habitação baixou dos 0,45% para os 0,25%, no entanto e para me verem "feliz" renegociaram os seguros sem perder coberturas, a 1ª habitação como tenho spread de 0,0% nos 1ºs 24 meses tasse bem.
                                                          Em conversa com uma das directoras do Barclays, disse-me que as avaliações começaram a baixar há uns meses, e têm tido muitos créditos recusados pq a avaliação tem sido quase sempre abaixo do valor de aquisição! Penso que estás a "sofrer" disso e iso é um sinal inequívoco do qu epode estar para vir, depois do estoiro nos EUA, Espanha e segundo me pareceu Alemanha.

                                                          Podes pedir outras propostas à concorrência, mas penso que uma avaliação pagarás sempre, pois a aprovação de um crédito e o dito spread depende muito da avaliação.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            também pensei em mudar os CH, mas no meu caso foram 2 bancos que vieram falar comigo, eue estava sossegado no meu canto, como suspeitava o Barclays não me quis deixar sair e "baixou as calças" por isso nem me mexo. A 2ª habitação baixou dos 0,45% para os 0,25%, no entanto e para me verem "feliz" renegociaram os seguros sem perder coberturas, a 1ª habitação como tenho spread de 0,0% nos 1ºs 24 meses tasse bem.
                                                            Em conversa com uma das directoras do Barclays, disse-me que as avaliações começaram a baixar há uns meses, e têm tido muitos créditos recusados pq a avaliação tem sido quase sempre abaixo do valor de aquisição! Penso que estás a "sofrer" disso e iso é um sinal inequívoco do qu epode estar para vir, depois do estoiro nos EUA, Espanha e segundo me pareceu Alemanha.

                                                            Podes pedir outras propostas à concorrência, mas penso que uma avaliação pagarás sempre, pois a aprovação de um crédito e o dito spread depende muito da avaliação.


                                                            esta é "a negociação ao contrario"

                                                            cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                              Boas,

                                                              O que queres dizer é LTV (relação financiamento / avaliação)...de facto essa questão é importantissima para a definição do spread a aplicar. Claro que tudo é negociável, agora no teu caso deve ter que ser aprovado a nível superior...da parte do balcão devem-no ter feito mas acabou por não ser aprovado....em último caso vai ao banco que te fez a melhor simulação, entra com o processo (se não te aplicarem custos, nem de estudo do proceso, avaliação...) e vê se é aprovado....mesmo depois de aprovado não és obrigado a aceitar...gostava de poder ajudar mais....
                                                              Foi exactamente o que aconteceu comigo e agora não sabem como descalçar a bota.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X