Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenda de campismo da Decathlon (15s)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    depende da tralha que cada um leva , e do conforto que se quer ,por exemplo eu quando comecei a acampar uma dessas tambem me servia mas depois de apanhar chuva, e a vontade de me sentar a uma mesa para comer tive de evoluir de tenda e comprei uma T4.1

    uma gajo quando apanha chuva forte em ferias e lixado

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
      depende da tralha que cada um leva , e do conforto que se quer ,por exemplo eu quando comecei a acampar uma dessas tambem me servia mas depois de apanhar chuva, e a vontade de me sentar a uma mesa para comer tive de evoluir de tenda e comprei uma T4.1

      uma gajo quando apanha chuva forte em ferias e lixado
      a tralha fica no carro...e levou pouca tralha mesmo.

      comes dentro da tenda? é coisa que nao faço...acordo como o pequeno almoço fora da tenda , umas vezes vou ao restaurante outras posso comer ao pe da tenda mas nunca dentro.

      As vezes vejo pessoal que vai acampar e leva tudo o que tem em casa, mta loiça sujam tudo...eu só de ver isso fico cansado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        a tralha fica no carro...e levou pouca tralha mesmo.

        comes dentro da tenda? é coisa que nao faço...acordo como o pequeno almoço fora da tenda , umas vezes vou ao restaurante outras posso comer ao pe da tenda mas nunca dentro.

        As vezes vejo pessoal que vai acampar e leva tudo o que tem em casa, mta loiça sujam tudo...eu só de ver isso fico cansado



        x2


        É preciso saber ser campista.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post


          x2


          É preciso saber ser campista.
          ir acampar para mim é daquelas coisas que ou faço com algum metodo ou prefiro nem ir...
          Mas sou mto pratico e fico 100% confortavel, sem ter trabalho.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            ir acampar para mim é daquelas coisas que ou faço com algum metodo ou prefiro nem ir...
            Mas sou mto pratico e fico 100% confortavel, sem ter trabalho.


            Exacto.
            É a isso que eu me referia quando disse que é preciso saber ser campista.

            - Ser Prático
            - Ter Conforto
            - Sem trabalho



            Já agora boas férias a todos, com ou sem campismo

            Comentário


              #66
              Bem ja tive a pesquisar e vou vender a minha tenda Quechua 3 segundos light

              e provavelmente vou comprar esta..ja a tive a ver ao vivo e nao é muito grande..e tem este espaço a frente que da para por uma mesa e estar em pe..e dps a parte de tras ampla e mais baixa!! muito porreira!!







              parece me bem porreira!! nem axo muito caro para a tenda que é! 89€
              mas ainda vou pesquisar outras na sportzone e jumbo! logo se ve!

              Comentário


                #67
                ir acampar!

                eu por acaso levo fogao electrico e lanxeira electirca para manter alimentos frios durante uma semana.. e levo uma mesa e duas cadeiras..pois acampar..da gosto fz a propria comida e ter uma mesa pekena e umas cadeiras para a noite relaxar a ver as estrelas!!! levo uns pratos de plastico mesmo para campismo..e uns copos e talheres..poix nao como a mao! e dps de tudo "sujo" vou lavar a loiça e arrumo tudo!! a piada do campismo é estares na natureza para mim ir acampar e dps ir almoçar fora ao restaurante..nao é acampar!! lol tenho tambem um grelhador pequeno para fazer frango..etc..! é bem bom!!

                consigo ir acampar e levar alimentos de casa..e nao precisar gastar um tostao..em compras extras para comida.. apenas carne de peru..compro na zona onde vou ficar acampado e faço no proprio dia tal como o frango de resto levo alimentos na lancheira electrica e consigo sobreviver uma semana na boa!! poupa se muito!!

                mas tambem digo que ha pessoas que exageram e levam tv...e pc para o campismo..isso para mim ja nao tem piada..eu gosto de ir e ficar uma semana desligado do mundo..sabe bem..e para quem tem o stress da cidade.. do dia a dia nao ha melhor!! no parque de campismo para onde vou..ha os caravanistas" que vivem la todo o ano..e ja tem moveis..e makinas de lavar..etc..! deixa de ter piada! eu so levo o basico e nem sao coisas grandes o meu fogao é mais pequeno que o meu pc portatil (estilo os da sony vaio) por isso é pratico..a minha mesa da para duas pessoas e pronto!! a minha lancheira é um poco maior dakelas azuis que se vendem no jumbo mas da para por em frio o que é optimo para ter agua sempre fresca! mesmo com o sol a bater na lancheira de chapa!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Mikey Ver Post
                  eu por acaso levo fogao electrico e lanxeira electirca para manter alimentos frios durante uma semana.. e levo uma mesa e duas cadeiras..pois acampar..da gosto fz a propria comida e ter uma mesa pekena e umas cadeiras para a noite relaxar a ver as estrelas!!! levo uns pratos de plastico mesmo para campismo..e uns copos e talheres..poix nao como a mao! e dps de tudo "sujo" vou lavar a loiça e arrumo tudo!! a piada do campismo é estares na natureza para mim ir acampar e dps ir almoçar fora ao restaurante..nao é acampar!! lol tenho tambem um grelhador pequeno para fazer frango..etc..! é bem bom!!

                  consigo ir acampar e levar alimentos de casa..e nao precisar gastar um tostao..em compras extras para comida.. apenas carne de peru..compro na zona onde vou ficar acampado e faço no proprio dia tal como o frango de resto levo alimentos na lancheira electrica e consigo sobreviver uma semana na boa!! poupa se muito!!

                  mas tambem digo que ha pessoas que exageram e levam tv...e pc para o campismo..isso para mim ja nao tem piada..eu gosto de ir e ficar uma semana desligado do mundo..sabe bem..e para quem tem o stress da cidade.. do dia a dia nao ha melhor!! no parque de campismo para onde vou..ha os caravanistas" que vivem la todo o ano..e ja tem moveis..e makinas de lavar..etc..! deixa de ter piada! eu so levo o basico e nem sao coisas grandes o meu fogao é mais pequeno que o meu pc portatil (estilo os da sony vaio) por isso é pratico..a minha mesa da para duas pessoas e pronto!! a minha lancheira é um poco maior dakelas azuis que se vendem no jumbo mas da para por em frio o que é optimo para ter agua sempre fresca! mesmo com o sol a bater na lancheira de chapa!!!
                  Sim tou a ver a tua forma de acampar tenho familiares que fazem assim...se for tudo organizado +e bom para estadias prolongadas ou sitios onde se esteja mto ao pé da tenda.

                  Agora eu tambem o que faço é porque passo mto tempo fora da tenda... ou seja o meu estilo de vida é um misto estar a passear durante o dia e vir dormir á noite, por isso +e que nao me faz falta agua fresca nem avançados etc... é estilo acordo e saio do parque lá para as 11 e volto ao fim da tarde e depois saio e volto as tantas como tmbem posso jantar ao lado da tenda uma vez por outra...mas nisso faço um churrasco ou alguma coisa simples..e levo montes de comida no carro tb gosto de comer isso ao lado da tenda.
                  Outras noites vou ao restaurante, almoço é que vou comendo o que calha, costumo comprar fruta tb para ir comendo durante o dia.

                  Comentário


                    #69
                    Estilos diferentes

                    Poix eu tambem passo o dia quase todo fora..do parque..ate poque para onde vou tem praia..e acordo cedo..tomo o peq almoço e vou para a praia..volto para almoçar..e as 3 da tarde volto para a praia..e volto ao fim do dia para jantar..e a noite sair a pe um pouco e voltar basicamente a tenda que tenho quando nao estou la serve perfeitamente para guardar as coisas..sendo que as coisas de valor andam sempre comigo! tambem o parque para onde vou é pacato e seguro.. e ha sempre pessoal de la a fz rondas..dai que nao tenha receios a unica coisa queme desapareceu ate hj foi um chinelo! e pode ter sido um cao! mas cada um tem o seu estilo de acampar!!

                    O importante é paz de espirito e a emoçao de acampar! que preciso todos os anos! posso ir de ferias para outro sito, estrangeiro e tal..mas tenho de ir sempre acampar no verao..uma semana no minimo!

                    Comentário


                      #70
                      Tendas de 3 segundos

                      Estas tendas de montagem rápida são de facto fantásticas. Eu experimentei uma pela primeira vez no passado fim de semana. A montagem demorou 3 segundos a desmontagem é que foi pior, aconselho-vos a verem as instruções com atenção para que não tenham de e não vos aconteça isto, que foi o que me aconteceu a mim http://www.youtube.com/watch?v=ILzJz...eature=related o que torna a tarefa de desmontar a tenda mt dificil, para vos facilitar a vida deixo outro video que pode ser bem util http://www.youtube.com/watch?v=o1MHu...eature=related .

                      Após tudo isto acho que estas tendas são uma boa opção porque são mt espaçosas e confortáveis.

                      Comentário


                        #71
                        Boas.

                        Sobre a desmontagem da tenda, a julgar pelo video ilustrativo do site não pareceu muito difícil... Claro que à 1ª ou 2ª vez é provável que não saia perfeito mas com alguma prática deve-se apanhar o jeito. Ainda vou ter de ir experimentar à decathlon para tirar as dúvidas.

                        Joka, ja conseguiste apanhar o jeito? Em quanto tempo já arrumas a dita?
                        Fica mais rápido do que uma normal?

                        Comentário


                          #72
                          in http://butterflyz.blogs.sapo.pt/



                          Campismo, uma boa opção!!


                          Oláa!
                          ...

                          desta vez, ... vou falar de FÉRIAS!!!

                          Sim, porque a esta altura do campeonato já não consigo pensar em mais nada k não sejam as minhas FÉRIAS!
                          Tal como mtos de vocês já sabem, eu gosto de fazer Campismo, e não apenas por ser económico (o k mtas das vezes não se confirma), mas pelo facto de estar em contacto mais directo com a natureza e tb por se revelar uma forma saudável e diferente de passar uma pequena parte dos nossos dias de lazer.
                          No campismo tudo é diferente tornando-se mto fácil quebrar a rotina, por isso mesmo não recomendo fazer Campismo mais do que 15 dias consecutivos.
                          Hoje em dia tudo é mais fácil, até fazer campismo!!!
                          Desde as tendas k se atiram ao ar e caem redondas no chão prontas a habitar, ao colchão xpto de ar auto-insuflavel. Tudo se tornou mais fácil, tudo, em nome do conforto.
                          E como amante do conforto e organizada como sou, dediquei um pouco do meu tempo a elaborar uma lista de coisas a levar para umas ferias no parque de campismo, e olhem só como ficou.
                          Espero com esta lista ajudar os k pensam em fazer o mesmo e ou incentivar os k ainda não têm projectos a planejarem umas férias à última da hora.
                          Desculpem-me os k já foram de férias e a quem esta lista não significa nada a não ser sonharem com as próximas, mas.... o Universo quis assim!

                          Beijus e abraços... e boas Férias!

                          Escrito por:
                          Isa


                          ...


                          MATERIAL DE CAMPISMO

                          TENDA (vulgo barraca)
                          COLCHÃO INSUFLAVEL ou ESPONJA TRIPARTIDO
                          BOMBA PARA ENCHER COLCHÃO (eléctrica ou de pedal)
                          SACO CAMA
                          ALMOFADAS
                          LANTERNA
                          MESA E BANCOS (de preferência daquelas k se dobram e ficam uma mala)
                          CHAPEU DE SOL
                          VASSOURA PEQUENA
                          ESTENDAL E MOLAS
                          TAPETE (para por à entrada da tenda)


                          COZINHA

                          CONJUNTO PIC NIC (conjunto de talheres, pratos, copos e pratos em plástico)
                          FACAS DE COZINHA ou CANIVETE SUÍÇO
                          TIGELAS (plástico)
                          TERMO PARA ÁGUA
                          ALGUIDAR (para preparação de saladas, transportar loiça lavada, etc...)
                          SALADEIRA EM PLASTICO
                          1 TRAVESSA EM PLASTICO
                          1 CAÇAROLA
                          1 FRIGIDEIRA
                          1 PUCARO (para aquecer água, leite, etc...)
                          1 BICO CAMPINGAZ
                          1 FOGAREIRO, ACENDALHAS, CARVÃO, ABANICO E GRELHA
                          LIQUIDO DA LOIÇA
                          ESPONJA COM ESFREGÃO
                          PANO DE LIMPEZA
                          PANO DE COZINHA
                          GUARDANAPOS E OU ROLOS DE COZINHA
                          TOALHA
                          ROLO DE ALUMINIO E OU SACOS PLASTICOS (para conservar sandes)
                          SACOS PARA O LIXO


                          TIPO DE ROUPA, ACESSORIOS E CALÇADO A LEVAR

                          CHINELOS OU HAVAIANAS E SANDALIAS (sandálias brancas ou beges para combinar com todas as roupas)
                          BIQUINIS E CALÇÕES DE BANHO
                          CALÇAS (ganga e outros)
                          SAIAS E CALÇOES (aconselham-se os paréos.)
                          T-SHIRTS, SWEET SHIRTS E TOPS
                          CASACOS (malha e ou ganga)
                          ROUPA INTERIOR
                          PIJAMAS
                          CASACOS (malha e ou ganga)
                          BIJOUTERIA
                          RELOGIOS
                          OCULOS DE SOL
                          ACESSORIOS DE CABELO (não esquecer os ganchos)
                          MALAS (de preferência uma cor neutra k dê com todas as toilletes)


                          OUTROS:

                          MEDICAMENTOS (benuron , aspirinas, pomadas ou algum tipo de tratamento k estejas a fazer...)
                          ANTICONCEPCIONAIS
                          BARALHO DE CARTAS E OUTROS ENTRETENIMENTOS
                          CARREGADOR TELEMOVEL
                          MAQUINA FOTOGRAFICA
                          LIVROS E OU REVISTAS
                          KIT LIMPEZA SAPATOS
                          SACO TERMICO
                          MOCHILA OU MALA DE PRAIA
                          TOALHA DE PRAIA



                          HIGIENE PESSOAL FEMININA

                          SHAMPOO (2 em 1 se possível ou loção sem enxaguar) demore o menos tempo possível nos duches. Existem outras utentes do Parque na fila para tomar banho!
                          GEL DE BANHO
                          ÓLEO JONHSON (existe em varias versões. Óptimo para hidratar a pele qnd ainda molhada e poupas imenso tempo para o k é realmente importante)
                          GILLETE (ou creme depilatório) Mto rápido, pratico e eficaz, para os pelos mais atrevidos.
                          DESODORISANTE
                          COTTONETES
                          LOÇÃO HIDRATANTE APOS SOL (para aplicar nas zonas mais criticas)
                          CREME HIDRATANTE PARA ROSTO
                          GEL S/ SABÃO PARA LAVAR ROSTO
                          TOALHITAS DESMAQUILHANTES 3 EM 1 (em vez de leite desmaquilhante, tónicos e hidratantes... assim até podes tirar a maquilhagem já deitada e qse a dormir)
                          PROTECTOR SOLAR ou BRONZEADOR
                          BATON CIEIRO
                          TOALHITAS LIMPEZA BEBE (super cheirosas e mto úteis)
                          ESCOVA DE DENTES
                          PASTA DE DENTES (2 em 1, tb é uma boa opção)
                          FIO DENTAL
                          PERFUME
                          CREME DE CORPO (MUITO BRILHO) opcional, e só para noites fashion.
                          MAQUILHAGEM (cores leves e k combinem com todo o tipo de roupa)
                          ESCOVAS DE CABELO E PENTE
                          SECADOR DE CABELO
                          ESTOJO DE UNHAS
                          PENSOS/TAMPÕES
                          PAPEL HIGIÉNICO
                          LENÇOS DE PAPEL
                          TOALHAS DE BANHO E ROSTO (2 CONJUNTOS) ou um roupão turco.

                          NOTA IMPORTANTE: existe à venda em perfumarias kits de cuidados para o rosto em versão miniatura.


                          HIGIENE PESSOAL MASCULINA

                          SHAMPOO
                          GEL DE BANHO
                          HIDRATANTE PARA O CORPO (óleo Jonhson é uma boa opção. Ver em higiene pessoal feminina)
                          GILLETE ou MAQUINA DE BARBEAR
                          CREME ou ESPUMA DE BARBEAR
                          AFTER SHAVE OU LOÇÃO (de preferência sem álcool)
                          CREME HIDRATANTE PARA ROSTO
                          COTTONETES
                          DESODORISANTE
                          ESCOVA DE DENTES
                          PASTA DE DENTES (2em1 é uma boa opção)
                          PENTE ou ESCOVA DE CABELO
                          ESTOJO DE UNHAS
                          GEL PARA CABELO (ou outro tipo de fixação)
                          BATON CIEIRO COM PROTECÇÃO SOLAR
                          PROTECTOR SOLAR OU BRONZEADOR
                          REPELENTE DE INSECTOS
                          PERFUME
                          PRESERVATIVOS
                          (e outras mariquices k achem necessárias)

                          BOAS FÉRIAS!!





                          Comentário


                            #73
                            pois... só foi uma vez e demorou 2 horas, a próxima vez será no fim de semana mas desta vez levo o video para o caso de ter dificuldades.
                            Vai correr melhor certamente... ehehehe.. depois conto as aventuras com ela, pk até ao sudoeste tenho de ficar pró na desmontagem da tenda...

                            Comentário


                              #74
                              Não sou nenhum génio e nunca tive dificuldade nenhuma a desmontar a tenda, basta seguir os passos que estão representados na capa da própria tenda. Claro que da primeira vez demora mais tempo, mas depois da fase de tirar as estacas nunca demorei mais de 3 minutos a dobrar a tenda.

                              Comentário


                                #75
                                É só unir as duas "varas" de cada lado. e depois dobrar uma pra dentro e a seguir a outra... depois é rodar a cor certa pra cima (tem umas fitinhas pequenas) e empurrar pra baixo, automaticamente ela fica em forma de 8...

                                Depois é dobrar e pronto, tá feito o circulo... Depois é enfiar na capa...

                                Simples!!!

                                Um abraço... []'s

                                Comentário


                                  #76
                                  Pois... o mal começou logo pelo inicio, em que indica para juntar as 4 partes laterais e não apenas 2. conto na próxima vez já conseguir.
                                  Bom campismo pra todos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Só de ler aquele texto fiquei mal disposto..

                                    Tanta tralha e coisas dispensáveis..

                                    Enfim..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Joka Ver Post
                                      Pois... o mal começou logo pelo inicio, em que indica para juntar as 4 partes laterais e não apenas 2. conto na próxima vez já conseguir.
                                      Bom campismo pra todos.
                                      Eu há uns anos fiquei acampado ao lado de um grupo de pessoal com uma tenda dessas e um dos "gajos" do meu grupo (por acaso que até já foi aqui moderador, o Bcanhoto) tentou ir ajuda-los a desmontar a bela da tenda... Não conseguiram...

                                      Eramos todos de volta daquilo e a olhar prás instruções e nada! Nós fomos indo e fomos comer ao Mac da zona, passado uma meia hora ou 45 minutos apareceu o tal grupo com a tenda montada no carro... Não tinham conseguido!

                                      Eu antes de comprar a minha, decidi pedir a alguém na Decathlon para me explicar, e assim foi, caguei à grande pra explicação que vem na tenda e segui sempre ao pormenor tudo o que a rapariga (que com bastante experiencia na matéria, até me contou algumas histórias de ela ir acampar com amigos e ter que desmontar todas as tendas dos amigos) me disse, e realmente é simples!

                                      Experimentei inclusive na própria decathlon a desmontar uma tenda igual à minha que estava montada lá, em exposição!

                                      Acho que quando uma pessoa quer realmente não ficar agarrado o ideal é isso, é pedir pra o ajudarem, não somo obrigados a saber...

                                      Se fores da Zona de Sintra, podemos combinar um dia e eu tento dar-te umas dicas pra conseguires arrumar a tua...

                                      Um abraço... []'s

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                        in http://butterflyz.blogs.sapo.pt/



                                        Campismo, uma boa opção!!


                                        Oláa!
                                        ...
                                        desta vez, ... vou falar de FÉRIAS!!!

                                        Sim, porque a esta altura do campeonato já não consigo pensar em mais nada k não sejam as minhas FÉRIAS!
                                        Tal como mtos de vocês já sabem, eu gosto de fazer Campismo, e não apenas por ser económico (o k mtas das vezes não se confirma), mas pelo facto de estar em contacto mais directo com a natureza e tb por se revelar uma forma saudável e diferente de passar uma pequena parte dos nossos dias de lazer.
                                        No campismo tudo é diferente tornando-se mto fácil quebrar a rotina, por isso mesmo não recomendo fazer Campismo mais do que 15 dias consecutivos.
                                        Hoje em dia tudo é mais fácil, até fazer campismo!!!
                                        Desde as tendas k se atiram ao ar e caem redondas no chão prontas a habitar, ao colchão xpto de ar auto-insuflavel. Tudo se tornou mais fácil, tudo, em nome do conforto.
                                        E como amante do conforto e organizada como sou, dediquei um pouco do meu tempo a elaborar uma lista de coisas a levar para umas ferias no parque de campismo, e olhem só como ficou.
                                        Espero com esta lista ajudar os k pensam em fazer o mesmo e ou incentivar os k ainda não têm projectos a planejarem umas férias à última da hora.
                                        Desculpem-me os k já foram de férias e a quem esta lista não significa nada a não ser sonharem com as próximas, mas.... o Universo quis assim!

                                        Beijus e abraços... e boas Férias!

                                        Escrito por:
                                        Isa


                                        ...


                                        MATERIAL DE CAMPISMO

                                        TENDA (vulgo barraca)
                                        COLCHÃO INSUFLAVEL ou ESPONJA TRIPARTIDO
                                        BOMBA PARA ENCHER COLCHÃO (eléctrica ou de pedal)
                                        SACO CAMA
                                        ALMOFADAS
                                        LANTERNA
                                        MESA E BANCOS (de preferência daquelas k se dobram e ficam uma mala)
                                        CHAPEU DE SOL
                                        VASSOURA PEQUENA
                                        ESTENDAL E MOLAS
                                        TAPETE (para por à entrada da tenda)


                                        COZINHA

                                        CONJUNTO PIC NIC (conjunto de talheres, pratos, copos e pratos em plástico)
                                        FACAS DE COZINHA ou CANIVETE SUÍÇO
                                        TIGELAS (plástico)
                                        TERMO PARA ÁGUA
                                        ALGUIDAR (para preparação de saladas, transportar loiça lavada, etc...)
                                        SALADEIRA EM PLASTICO
                                        1 TRAVESSA EM PLASTICO
                                        1 CAÇAROLA
                                        1 FRIGIDEIRA
                                        1 PUCARO (para aquecer água, leite, etc...)
                                        1 BICO CAMPINGAZ
                                        1 FOGAREIRO, ACENDALHAS, CARVÃO, ABANICO E GRELHA
                                        LIQUIDO DA LOIÇA
                                        ESPONJA COM ESFREGÃO
                                        PANO DE LIMPEZA
                                        PANO DE COZINHA
                                        GUARDANAPOS E OU ROLOS DE COZINHA
                                        TOALHA
                                        ROLO DE ALUMINIO E OU SACOS PLASTICOS (para conservar sandes)
                                        SACOS PARA O LIXO


                                        TIPO DE ROUPA, ACESSORIOS E CALÇADO A LEVAR

                                        CHINELOS OU HAVAIANAS E SANDALIAS (sandálias brancas ou beges para combinar com todas as roupas)
                                        BIQUINIS E CALÇÕES DE BANHO
                                        CALÇAS (ganga e outros)
                                        SAIAS E CALÇOES (aconselham-se os paréos.)
                                        T-SHIRTS, SWEET SHIRTS E TOPS
                                        CASACOS (malha e ou ganga)
                                        ROUPA INTERIOR
                                        PIJAMAS
                                        CASACOS (malha e ou ganga)
                                        BIJOUTERIA
                                        RELOGIOS
                                        OCULOS DE SOL
                                        ACESSORIOS DE CABELO (não esquecer os ganchos)
                                        MALAS (de preferência uma cor neutra k dê com todas as toilletes)


                                        OUTROS:

                                        MEDICAMENTOS (benuron , aspirinas, pomadas ou algum tipo de tratamento k estejas a fazer...)
                                        ANTICONCEPCIONAIS
                                        BARALHO DE CARTAS E OUTROS ENTRETENIMENTOS
                                        CARREGADOR TELEMOVEL
                                        MAQUINA FOTOGRAFICA
                                        LIVROS E OU REVISTAS
                                        KIT LIMPEZA SAPATOS
                                        SACO TERMICO
                                        MOCHILA OU MALA DE PRAIA
                                        TOALHA DE PRAIA



                                        HIGIENE PESSOAL FEMININA

                                        SHAMPOO (2 em 1 se possível ou loção sem enxaguar) demore o menos tempo possível nos duches. Existem outras utentes do Parque na fila para tomar banho!
                                        GEL DE BANHO
                                        ÓLEO JONHSON (existe em varias versões. Óptimo para hidratar a pele qnd ainda molhada e poupas imenso tempo para o k é realmente importante)
                                        GILLETE (ou creme depilatório) Mto rápido, pratico e eficaz, para os pelos mais atrevidos.
                                        DESODORISANTE
                                        COTTONETES
                                        LOÇÃO HIDRATANTE APOS SOL (para aplicar nas zonas mais criticas)
                                        CREME HIDRATANTE PARA ROSTO
                                        GEL S/ SABÃO PARA LAVAR ROSTO
                                        TOALHITAS DESMAQUILHANTES 3 EM 1 (em vez de leite desmaquilhante, tónicos e hidratantes... assim até podes tirar a maquilhagem já deitada e qse a dormir)
                                        PROTECTOR SOLAR ou BRONZEADOR
                                        BATON CIEIRO
                                        TOALHITAS LIMPEZA BEBE (super cheirosas e mto úteis)
                                        ESCOVA DE DENTES
                                        PASTA DE DENTES (2 em 1, tb é uma boa opção)
                                        FIO DENTAL
                                        PERFUME
                                        CREME DE CORPO (MUITO BRILHO) opcional, e só para noites fashion.
                                        MAQUILHAGEM (cores leves e k combinem com todo o tipo de roupa)
                                        ESCOVAS DE CABELO E PENTE
                                        SECADOR DE CABELO
                                        ESTOJO DE UNHAS
                                        PENSOS/TAMPÕES
                                        PAPEL HIGIÉNICO
                                        LENÇOS DE PAPEL
                                        TOALHAS DE BANHO E ROSTO (2 CONJUNTOS) ou um roupão turco.

                                        NOTA IMPORTANTE: existe à venda em perfumarias kits de cuidados para o rosto em versão miniatura.


                                        HIGIENE PESSOAL MASCULINA

                                        SHAMPOO
                                        GEL DE BANHO
                                        HIDRATANTE PARA O CORPO (óleo Jonhson é uma boa opção. Ver em higiene pessoal feminina)
                                        GILLETE ou MAQUINA DE BARBEAR
                                        CREME ou ESPUMA DE BARBEAR
                                        AFTER SHAVE OU LOÇÃO (de preferência sem álcool)
                                        CREME HIDRATANTE PARA ROSTO
                                        COTTONETES
                                        DESODORISANTE
                                        ESCOVA DE DENTES
                                        PASTA DE DENTES (2em1 é uma boa opção)
                                        PENTE ou ESCOVA DE CABELO
                                        ESTOJO DE UNHAS
                                        GEL PARA CABELO (ou outro tipo de fixação)
                                        BATON CIEIRO COM PROTECÇÃO SOLAR
                                        PROTECTOR SOLAR OU BRONZEADOR
                                        REPELENTE DE INSECTOS
                                        PERFUME
                                        PRESERVATIVOS
                                        (e outras mariquices k achem necessárias)

                                        BOAS FÉRIAS!!





                                        xii tanta coisa ...ehehe

                                        eu vou acampar e não levo quase nada

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          xii tanta coisa ...ehehe

                                          eu vou acampar e não levo quase nada
                                          A piada é essa... o espirito do desenrrasca... eh eh eh

                                          Um abraço... []'s

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RastejantE Ver Post
                                            A piada é essa... o espirito do desenrrasca... eh eh eh

                                            Um abraço... []'s
                                            eu sou daqueles que sai de casa levo uma roupita um champoo, escova e pasta de dentes e pouco mais...se vou acampar acrescento a tenda e saco cama e colchão enrrolado...o resto é conversa

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              eu sou daqueles que sai de casa levo uma roupita um champoo, escova e pasta de dentes e pouco mais...se vou acampar acrescento a tenda e saco cama e colchão enrrolado...o resto é conversa
                                              Epah eu pouco mais levo, e não levo colchão, levo mm só saco cama... LoLoL

                                              Tou a ver é que temos pessoal que se deixasse o carro num local, e depois fosse a pé e se acampasse pelo caminho, tinham que ter um heli de assistencia com o resto das coisas... LoLoL

                                              Um abraço... []'s

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Kraliv Ver Post
                                                Eu tenho um T3+
















                                                Não é das "seconds" mas eu pessoalmente gosto mais deste tipo de IGLO.
                                                Arruma-se num saco de 25x50cm



                                                tenho uma igual. é 5 estrelas, espaçosa, leve e resistente.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por RastejantE Ver Post
                                                  Eu há uns anos fiquei acampado ao lado de um grupo de pessoal com uma tenda dessas e um dos "gajos" do meu grupo (por acaso que até já foi aqui moderador, o Bcanhoto) tentou ir ajuda-los a desmontar a bela da tenda... Não conseguiram...

                                                  Eramos todos de volta daquilo e a olhar prás instruções e nada! Nós fomos indo e fomos comer ao Mac da zona, passado uma meia hora ou 45 minutos apareceu o tal grupo com a tenda montada no carro... Não tinham conseguido!

                                                  Eu antes de comprar a minha, decidi pedir a alguém na Decathlon para me explicar, e assim foi, caguei à grande pra explicação que vem na tenda e segui sempre ao pormenor tudo o que a rapariga (que com bastante experiencia na matéria, até me contou algumas histórias de ela ir acampar com amigos e ter que desmontar todas as tendas dos amigos) me disse, e realmente é simples!

                                                  Experimentei inclusive na própria decathlon a desmontar uma tenda igual à minha que estava montada lá, em exposição!

                                                  Acho que quando uma pessoa quer realmente não ficar agarrado o ideal é isso, é pedir pra o ajudarem, não somo obrigados a saber...

                                                  Se fores da Zona de Sintra, podemos combinar um dia e eu tento dar-te umas dicas pra conseguires arrumar a tua...

                                                  Um abraço... []'s

                                                  Boas,

                                                  Agradeço a tua disponibilidade e quando for para essa zona eu digo alguma coisa, mas depois de ver alguns videos no youtube, peguei na tenda e desmontei á primeira em coisa de 20 segundos.
                                                  A tenda ficou um bocado deformada de tanta volta que levou na primeira vez que foi desmontada, mas agora está fixe, pronta para mts acampamentos.

                                                  Um abraço

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Joka Ver Post
                                                    Boas,

                                                    Agradeço a tua disponibilidade e quando for para essa zona eu digo alguma coisa, mas depois de ver alguns videos no youtube, peguei na tenda e desmontei á primeira em coisa de 20 segundos.
                                                    A tenda ficou um bocado deformada de tanta volta que levou na primeira vez que foi desmontada, mas agora está fixe, pronta para mts acampamentos.

                                                    Um abraço
                                                    E agora, já achas mais fácil???

                                                    Eu pessoalmente só depois de ser eu a fazer, é que fiquei realmente convencido que era fácil... LoLoL

                                                    Aliás eu tenho uma tenda normal, e tenho um daqueles abrigos que dá para levar para praia por causa do vento, e com porta pra se poder ir dar uma voltinha descansado... eh eh eh

                                                    A tenda:



                                                    O abrigo:



                                                    Um abraço... []'s
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por RastejantE Ver Post
                                                      E agora, já achas mais fácil???

                                                      Eu pessoalmente só depois de ser eu a fazer, é que fiquei realmente convencido que era fácil... LoLoL

                                                      Aliás eu tenho uma tenda normal, e tenho um daqueles abrigos que dá para levar para praia por causa do vento, e com porta pra se poder ir dar uma voltinha descansado... eh eh eh

                                                      A tenda:



                                                      O abrigo:



                                                      Um abraço... []'s
                                                      Sim, sem dúvida, achei super simples, até pk da primeira vez tinha conseguido sem saber como, logo estava desconfiado se a tenda mais alguma vez ia voltar á sua forma original, mas voltou e é mt prática.
                                                      Não será mt boa é para eventos motard, uma vez que para transportar de moto não é prática.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Joka Ver Post
                                                        Sim, sem dúvida, achei super simples, até pk da primeira vez tinha conseguido sem saber como, logo estava desconfiado se a tenda mais alguma vez ia voltar á sua forma original, mas voltou e é mt prática.
                                                        Não será mt boa é para eventos motard, uma vez que para transportar de moto não é prática.
                                                        De moto terás a colocar na lateral da moto de forma a ficar presa sem fazer resistencia aerodinamica, porque às costas é mesmo pra esquecer... LoLoL

                                                        Um abraço... []'s

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Além da declathon, quais os locais mais indicados para comprar tendas de campismo? Quero para 1-2 pessoas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                                            Além da declathon, quais os locais mais indicados para comprar tendas de campismo? Quero para 1-2 pessoas.
                                                            SportZone. Foi lá que comprei a minha Berg UP2, baratinha e é uma daquelas que se montam em 2 segundos... já a desmontagem... foi quase preciso tirar um curso. Mas agora já mantemos uma relação mais pacífica e não me arrependo nada de a ter comprado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Obrigado. Estive a ver, acho que o facto de serem da Berg já é uma vantagem em relação ás outras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X