Anúncio

Collapse
No announcement yet.

parque de diversões!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Bem, amigos, eu que estava tão entusiasmado com a simples ideia de ir até Sevilha (pedi conselhos num outro tópico neste fórum), mudei o meu plano de férias deste Verão para fazer uma grande aventura por Espanha por causa das sugestões que deram aqui.
    Assim sendo vai ser em princípio uma semana em cheio com uma road trip a passar por Barcelona, Madrid e Sevilha, para visitar os 3 parques temáticos. A ver se tiro a barriga de misérias...

    Isso é que é vontade

    Mas planeia lá bem isso para gozares bem a semana e não fazeres sprints sem gozares bem os momentos.

    Pensa perder um dia em cada Parque que vás,mesmo que acabes por não ficar um dia inteiro por qualquer razão.Duvido que não fiques com essa vontade


    Em Madrid não há só o espectacular WB PARK,também tens outro:

    http://www.parquedeatracciones.es/

    Este fica numa enorme zona verde de Madrid,colado ao Zoo de MAdrid.



    além do Port Aventura,os 2 de Madrid e a Isla Magica de Sevilha há o Terra Mítica de Valência!

    http://www.terramiticapark.com/es/index.htm?ES




    Se queres ir a todos, se calhar podias dividir isso em 2 viagens(pelo menos) para aproveitares melhor cada viagem.

    há muita coisa para fazer em todas essas cidades e regiões.




    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
      O Thorpe Park é mesmo em Londres? Já tive 3 vezes em Alton Towers em Sheffield e adorei.
      O alton Towers é outro que ando há anos para visitar, mas até agora ainda não tive essa oportunidade.
      Ao Thorpe park vou este ano pela 3ª vez. Fica em Chertsey,perto de Staines,londres...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por davidp Ver Post
        e a isla magica ao pé de sevilla é um bom parque? ou nada comparado ao port adventure?
        Boas David, só te posso falar da Isla Mágica pois já lá fui umas cinco vezes (os outros não conheço, ainda nestas férias desafiei a minha mulher a ir-mos a Madrid mas tirei a ideia pois na Isla ela só andou em todas as montanhas "russas de água" na primeira vez que lá fomos na segunda ida vai lá tu que eu fico a ver... ).

        É um bom parque e para mim o seu most está no "Jaguar" a montanha russa podes ver foto num post em que lhe chamam "Amazónia" e as montanhas de água (é bom lembrar que em Sevilha faz muito calor 40º por vezes mais e é sempre imprescendivel o protector solar).

        Como é o parque mais próximo da minha zona... se nunca foste a nenhum parque mesmo parque este não está mau para primeiro...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          Eh pá desde a Sapce moutain na Disneyland que para mim montanhas russas tugas só para adormecer.
          Alguém me sabe dizer em quanto pode ficar a brincadeira de ir a Madrid ao parque WB(ou á isla magica) sem contar com as despesas de gasolina...

          Pode parecer uma resposta obvia mas não levas por aí, no Google procura pelo parque em questão tipo Isla Mágica Sevilha (Isla de la Cartuja) Movie World Madrid (San Martin de la Vega) e nos sites sabes os preços das entradas e atracções.

          Depois vai ao site da Michelin e eles têm uma função de fazer os "roteiros" escolhes pais de saida cidade etc pais de chegada cidade etc.. e ficas com o trajecto delineado que mais te convém tipo com AE só N etc com esse trajecto não te enganas digamos que é um "GPS" básico era o que eu usava antes de ter um verdadeiro GPS. Abraço e muita diversão...

          Comentário


            #65
            Eu já ando a pensar numa road trip, só para visitar estes parques!!

            Talvez para o ano se concretize.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
              Pode parecer uma resposta obvia mas não levas por aí, no Google procura pelo parque em questão tipo Isla Mágica Sevilha (Isla de la Cartuja) Movie World Madrid (San Martin de la Vega) e nos sites sabes os preços das entradas e atracções.

              Depois vai ao site da Michelin e eles têm uma função de fazer os "roteiros" escolhes pais de saida cidade etc pais de chegada cidade etc.. e ficas com o trajecto delineado que mais te convém tipo com AE só N etc com esse trajecto não te enganas digamos que é um "GPS" básico era o que eu usava antes de ter um verdadeiro GPS. Abraço e muita diversão...
              Como ontem acabara por já não dizer nada fui ver ao site do da WB e tinha lá um link para hoteis, etc achei um que era 85€ por bilhete+ 1 noite... pareceu interessante

              Quanto a isso tenho a vida facilitada, pois por gostar tanto do site da viamichelin acabei por comprar um GPS deles

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Como ontem acabara por já não dizer nada fui ver ao site do da WB e tinha lá um link para hoteis, etc achei um que era 85€ por bilhete+ 1 noite... pareceu interessante

                Quanto a isso tenho a vida facilitada, pois por gostar tanto do site da viamichelin acabei por comprar um GPS deles
                Eu quando não tinha GPS ia pelas indicações do Via Michelin e era uma maravilha!
                A entrada para o parque custa 33€ sobram 52€ para o Hotel (não está cara pois não deves arranjar mais barato) mas vais sozinho? Se forem dois, o preço será 85X2=170€? Se for assim parece ser um pouco puxado não(104€ quarto )? Se nunca foste a nenhum o Isla Mágina não te vai desiludir, mas esse de Madrid anda-me atravessado... Talvez para o ano e assim vou a Madrid (cidade) e bora lá nas montanhas...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                  Eu quando não tinha GPS ia pelas indicações do Via Michelin e era uma maravilha!
                  A entrada para o parque custa 33€ sobram 52€ para o Hotel (não está cara pois não deves arranjar mais barato) mas vais sozinho? Se forem dois, o preço será 85X2=170€? Se for assim parece ser um pouco puxado não(104€ quarto )? Se nunca foste a nenhum o Isla Mágina não te vai desiludir, mas esse de Madrid anda-me atravessado... Talvez para o ano e assim vou a Madrid (cidade) e bora lá nas montanhas...
                  Em principio sim se fosse era sozinho..

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                    Em principio sim se fosse era sozinho..
                    bora

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X