Anúncio

Collapse
No announcement yet.

http://www.f1time.com - Equipas AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    Ainda nem uma corrida fizeste e já queres desisitir?
    Já agora, dá aí o link para a fórmula dos DQP. A melhor percentagem que consegui até ao momento foi de 51%!
    A minha melhor percentagem oi 0%!!!




    Mas por acaso também me dava jeito essa tal fórmula, a ver se me ajeito melhor...

    Comentário


      Estou na classe 4 grupo 52. Há poucos tugas...
      Editado pela última vez por RAD; 15 July 2007, 23:21.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        A minha melhor percentagem oi 0%!!!




        Mas por acaso também me dava jeito essa tal fórmula, a ver se me ajeito melhor...
        Fosgasse! Zero??
        Eu consegui uns 43% logo à primeira! Depois é que nao sei muito bem onde mexer para conseguir subir mais uns pontitos percentuais.


        Na parte de reparar os carros, o que é preciso para que os mecânicos realmente reparem?
        Já andei a distribuir tempos por cada item que queria ver reparado mas, ao fim de 2 dias, continua tudo igual

        Comentário


          Ou então vi mal...Nunca reparei muito nisso...Só sei que, quando reparei, aquilo estava em zero...

          Comentário


            "DQP 8-8-35-5-3 is 0% of optimal distribution"


            Isto no practice, na minha melhor volta...

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Esse sou eu, certo??

              Eu gostaria imenso de ajudar, a sério que sim...

              Mas tenho o carro despedaçado...

              Tenho que o arranjar, fazer a qualificação e fazer bem as contas (para não ficar sem gasosa)!

              Mas tenho muitas partes do carro a 50 e 60%...
              O meu carro está com melhor média (97.7%).Compra peças novas e manda as que tens com 60% para o caixote
              Editado pela última vez por baratowsky; 15 July 2007, 22:35.

              Comentário


                Estou em 8º na qualificação mas estou confiante nesta próxima corrida!

                Espero ter melhor sorte, não quero apenas sentir o cheiro do pódio como na passada corrida!

                (Ok, eu já fico contente se chegar ao fim... )

                Comentário


                  Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                  O meu carro está melhor média de 97.7%.Compra peças novas e manda as que tens com 60% para o caixote
                  Foi o que já fiz.

                  Qualificação:

                  5º, a 1,000 segundos do 1º.


                  Vamos lá ver se isto corre bem!!

                  Não te vou deixar passar durante a corrida, e tu deves fazer o mesmo!!

                  Se acabarmos os 2, é muito bom!!

                  Comentário


                    Agora que já dei todas as ordens para a corrida, espero não ficar sem gasosa a uma volta do reabastecimento...


                    Estou ligeiramente nervoso...

                    Comentário


                      Esta corrida é ver se a malta chega ao fim ... mas eu nao tou confiante .. .

                      Quantos Pit Stop's estao a meter ??

                      Eu escolhi pneus Dunlop , agora tenho de os usar até ao fim ?? fosga-se ... nao consigo alterar.

                      Comentário


                        Estou em 6º, o que não é mau de todo...(tendo em conta a falta de jeito que tenho para a coisa.).

                        Eu usei a táctica de 2 paragens...Agora vamos lá ver se resulta...
                        A gasolina está à risca, mas gosto de viver no risco!


                        Oh Nuno Baratowky,
                        espero que esteja a pensar fazer uma corrida de trás para a frente!! As esperanças na nossa equipa - Couceiro F1TeamCrashers - estão em ti!!

                        Comentário


                          Este é muito mais complexo!

                          Nao dou uma para a caixa!

                          Alguem coloque aí um help para tentar entender aquelas coisas todas!

                          Vou fazer duas paragens... media de 4 litros por volta... e voces como fazem as contas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                            Este é muito mais complexo!

                            Nao dou uma para a caixa!

                            Alguem coloque aí um help para tentar entender aquelas coisas todas!

                            Vou fazer duas paragens... media de 4 litros por volta... e voces como fazem as contas?
                            Eu vejo o número de voltas, divido pelo nº de vezes que vou andar com muito fuel (por exemplo, 2 paragens dá para andar 3 vezes com fuel máximo)

                            Ou seja, divido 67 por 3

                            e dá-nos a gasolina necessária, sabendo quanto gasta por volta.

                            Comentário


                              Fuel maximo???

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                Fuel maximo???
                                Fuel máximo definido por mim!


                                Que é cerca de metade do máximo possível.

                                Por exemplo, no início da corrida, estás com o fuel máximo (o que definiste).

                                Expliquei-me um pouco mal, as minhas desculpas.

                                Comentário


                                  Então pessoal, preparados para a corrida de amanhã?

                                  Eu vou partir muuuuuuuuuuuuuuito atrasado, mas estou um pouco confiante...

                                  Comentário


                                    Parto para a corrida de amanhã, com o único objectivo acabar a corrida! Se possível num lugar que dê pontos.

                                    Comentário


                                      No F1Competition escolhi um piloto bom e barato, aqui estou com o que vinha. E não investi nada no desenvolvimento do carro, só não poupei nos pneus (Michelin).

                                      Há 30 gajos na minha divisão (entre os quais o vosso amigo Kelvin Alexander), só 16 marcaram tempo e eu estou em 11º, a 3.7 seg da pole...

                                      Já que não tenho andamento para os da frente, resta-me fazer uma corrida à defensiva e esperar que os três polacos e os dois lituanos fiquem sem gasolina ou partam o motor...

                                      EDIT: há um Kenan Alexander e um Kelvin Alexander? Ou há um gajo com muito tempo livre?
                                      Editado pela última vez por RAD; 16 July 2007, 21:31.

                                      Comentário


                                        E não se esqueçam de quantas voltas os pneus aguentam que é para depois não rebentarem a meio e termos de ir às boxes desnecessáriamente!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                          E não se esqueçam de quantas voltas os pneus aguentam que é para depois não rebentarem a meio e termos de ir às boxes desnecessáriamente!
                                          Quanto a isso, vamos ver se não me lixo. Escolhi os soft para a qualificação e agora são os únicos disponíveis para a corrida.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            Quanto a isso, vamos ver se não me lixo. Escolhi os soft para a qualificação e agora são os únicos disponíveis para a corrida.
                                            POis quando escolhes na qualificação serão esses para a corrida, eu penso que fiz bem as contas, mas estou com medios.

                                            A minha preocupação é mesmo se o carro aguenta, lol!!

                                            Comentário


                                              Já agora, estando vários de nós em grupos diferentes, não se esqueçam que também estamos a falar pistas diferentes.
                                              Por exemplo, quem está no grupo 51, vai correr em Spa.

                                              Comentário


                                                Quem é o Mauro??

                                                É que faz grandes tempos!!!

                                                Muito melhore que os outros!

                                                Comentário


                                                  Pessoal, estou aqui com uma dúvida existencial: se mandar o meu carro para as boxes na volta #2 quer dizer que ele vai entrar no início da volta #2 ou vai entrar no fim da volta #2 ?? Isto é importante porque, ainda são uns litrinhos por volta!!


                                                  Entretanto lembrei-me de mais uma dúvida para ser dissipada por quem já participou em corrida(s):existe diferença de consumo entre o warmup/qualificação e a corrida em si? Por exemplo, se o carro fizer uma média estável de 5L/volta durante o warmup e a qualificação é de supor que, durante a corrida, vai manter a média ou esta costuma a subir... ou até a descer?
                                                  Editado pela última vez por RedHeart; 17 July 2007, 00:38.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                    Pessoal, estou aqui com uma dúvida existencial: se mandar o meu carro para as boxes na volta #2 quer dizer que ele vai entrar no início da volta #2 ou vai entrar no fim da volta #2 ?? Isto é importante porque, ainda são uns litrinhos por volta!!


                                                    Entretanto lembrei-me de mais uma dúvida para ser dissipada por quem já participou em corrida(s):existe diferença de consumo entre o warmup/qualificação e a corrida em si? Por exemplo, se o carro fizer uma média estável de 5L/volta durante o warmup e a qualificação é de supor que, durante a corrida, vai manter a média ou esta costuma a subir... ou até a descer?
                                                    Ainda há pouco quando estava a definir a estratégia de corrida me deparei com essa dúvida. Acho que entras na 2ª volta, ou seja, sais da boxe já na 3ª volta. O resto não sei.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                      Entretanto lembrei-me de mais uma dúvida para ser dissipada por quem já participou em corrida(s):existe diferença de consumo entre o warmup/qualificação e a corrida em si? Por exemplo, se o carro fizer uma média estável de 5L/volta durante o warmup e a qualificação é de supor que, durante a corrida, vai manter a média ou esta costuma a subir... ou até a descer?
                                                      A média mantêm-se! (o jogo é complexo mas não tanto... )

                                                      Na última corrida tinha o combustível contado "à gota" por volta e abandonei a corrida por problemas mecânicos, não por ficar sem combustível!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lmss Ver Post
                                                        A média mantêm-se! (o jogo é complexo mas não tanto... )

                                                        Na última corrida tinha o combustível contado "à gota" por volta e abandonei a corrida por problemas mecânicos, não por ficar sem combustível!
                                                        lmss hoje temos de ver se acabamos a corrida ... a ultima prova foi uma desgraça para as nossas finanças "!

                                                        Só tenho 2 pit stop's... e o carro a 97% , acho que desta tb nao vou conseguir ... ainda por cima só posso meter pneus macios ...

                                                        Acho que os vou mudar para Intermediate , a ve se aguentar mais tempo sem furar ...

                                                        Será preciso parar tantas vezes ??

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                          lmss hoje temos de ver se acabamos a corrida ... a ultima prova foi uma desgraça para as nossas finanças "!

                                                          Só tenho 2 pit stop's... e o carro a 97% , acho que desta tb nao vou conseguir ... ainda por cima só posso meter pneus macios ...

                                                          Acho que os vou mudar para Intermediate , a ve se aguentar mais tempo sem furar ...

                                                          Será preciso parar tantas vezes ??
                                                          Pois...

                                                          Tenho o meu carro praticamente a 100%, pneus Michelin para piso seco!

                                                          Também tenho 2 paragens nas boxes, mas desta vez vou usar uma estratégia diferente da última corrida (apesar da última estratégia ter funcionado bem)! Vou começar com o carro pesado, mas espero recuperar!

                                                          PS: Já vi que apenas fizeste uma qualificação! Ainda tens 3 hipóteses, tenta fazer um melhor tempo!

                                                          Por enquanto vou partir de 12º (devido ao peso do carro)! Entretanto vou fazer figas para que alguns distraídos não abasteçam...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lmss Ver Post
                                                            Pois...

                                                            Tenho o meu carro praticamente a 100%, pneus Michelin para piso seco!

                                                            Também tenho 2 paragens nas boxes, mas desta vez vou usar uma estratégia diferente da última corrida (apesar da última estratégia ter funcionado bem)! Vou começar com o carro pesado, mas espero recuperar!

                                                            PS: Já vi que apenas fizeste uma qualificação! Ainda tens 3 hipóteses, tenta fazer um melhor tempo!

                                                            Por enquanto vou partir de 12º (devido ao peso do carro)! Entretanto vou fazer figas para que alguns distraídos não abasteçam...

                                                            Nem tinha reparado que podia fazer 3 qualificações ...

                                                            Já passei para 3º Lugar Mas duvido que o meu carro chegue ao final da corrida ... como um burro gastei as 3 horas de reparações depois dos treinos em vez de ser depois das qualificações.


                                                            Edit : afinal consegui o 2º lugar :
                                                            1 Dias Mauro 1:18.295 +0.000 +0.000 4 2 Costa Hugo 1:18.970 +0.675 +0.675

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                              Nem tinha reparado que podia fazer 3 qualificações ...

                                                              Já passei para 3º Lugar Mas duvido que o meu carro chegue ao final da corrida ... como um burro gastei as 3 horas de reparações depois dos treinos em vez de ser depois das qualificações.


                                                              Edit : afinal consegui o 2º lugar :
                                                              1 Dias Mauro 1:18.295 +0.000 +0.000 4 2 Costa Hugo 1:18.970 +0.675 +0.675
                                                              Com pneus macios é fácil fazer esses tempos. Só q na corrida aguentam poucas voltas.
                                                              Por isso fiz a qualificação com pneus duros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X