Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Vitória de Guimarães 10/11 :: V. Guimarães 2-1 Benfica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bruno... eu com azia? Será que sou eu que estou em 8º? Fui eliminado da Taça por uma boa equipa. Contra os pescadores chegar ao intervalo a perder, é bonito... n haja duvida! Boa sorte pela luta na uefa, se não atinarem, digam adeus num futuro muito próximo!

    Repito: o guima, fez o que lhe competia, jogou à defesa sim, mas com os olhos postos na baliza adversária, mostrou que tem uma grande equipa, e que se não fosse o seu mau começo, estaria bem à frente desse clube que está em 8º Mas não tarda muito e o Guimaraes estará cá em cima, na luta pela Uefa como bem merece!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
      Então tás-me a dar razão! É dificil han!

      Epá deixa lá de ser o Zé Manel da tasca. O homem por ter um clube que supostamente punha a hipótese de dar 40 milhões por ele não quer dizer que ele é um deus do futebol. Tu é que parece que tás com esse cisma ou azia como lhe quiseres chamar. Isto é como tudo, é conforme a oferta e a procura. Se o Man City acha que ele vale 40 milhões, deixa paga-los, agora dentro desses 40 milhões tem que ser distribuídos pro pessoal para todos tarem contentes( como acontece em qualquer transferência). O dinheiro é deles. Não houve gente que deu uns belos milhões pelo Cissokho por o que ele jogou em 6 meses no Porto (nem isso alias)? Essa conversa dos 2 anos cá e não ter jogado nada é uma chachada pegada. Um jogador pode ter 2 anos a jogar trampa, e na época a seguir fazer uma época do catano e haver quem queira dar milhões por ele. Olha pro Veloso! Vê lá se não tem sido dos melhores do Sporting esta época! Não foi apenas Di Maria que melhorou no plantel do Benfica, muitos deles que transitaram da época anterior e mesmo aqueles que chegaram esta época já valorizaram. E há n casos desses na história do nosso futebol. Lembras-te do Acosta? Não pegou de estaca pois não? Mas depois foi um dos responsaveis por um campeonato que não viam há 18 anos.

      Quanto aos jornais, sim vivem de vendas, mas quando há notícias de ambos os lados ( em Inglaterra também publicaram o interesse) normalmente há fundo de verdade. Em todas as notícias de transferências julgo haver interesse dos clubes, agora nem todos os negócios se dão por diversas razões, como é obvio.

      Quanto à agressividade, olha é por às vezes haver respostas casmurras ou apanhares-me num dia mau. Acontece . Mas neste último post teu já deste um bocado o braço a torcer e deixaste um bocadinho as casmurrices.
      e continuamos a espera que alguem o leve, o real madrid o ano passado ta quieto, ficou pelas intenções, vamos ver o city, senão o levar que desculpa arranjas depois???

      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
      Bruno... eu com azia? Será que sou eu que estou em 8º? Fui eliminado da Taça por uma boa equipa. Contra os pescadores chegar ao intervalo a perder, é bonito... n haja duvida! Boa sorte pela luta na uefa, se não atinarem, digam adeus num futuro muito próximo!

      Repito: o guima, fez o que lhe competia, jogou à defesa sim, mas com os olhos postos na baliza adversária, mostrou que tem uma grande equipa, e que se não fosse o seu mau começo, estaria bem à frente desse clube que está em 8º Mas não tarda muito e o Guimaraes estará cá em cima, na luta pela Uefa como bem merece!
      isto tudo vindo de alguem que tem visto o seu clube ficar ate sem ir a uefa é tudo muito bonito e coerente

      ja agora o guimarães não é aquela equipa que ficou em 3 lugar a vossa frente ha 2 anos??? e ja agora que só não entrou na liga dos campeões porque foi roubada???

      quem vos ouve falar pensa que o guimarães só fez 1 remate a baliza e marcou

      Comentário


        Originalmente Colocado por cobola Ver Post

        Na imprensa falaram em "autocarro" e em "parque de estacionamento"... lamento, mas entendo que seja grande o desalento pela derrota... e o tombo do céu à terra faz mossa.
        Mas, como já alguém aqui comentou, não deixa de ser relevante o facto de, nas últimas 4 deslocações à Luz, o Vitória não sofrer qualquer golo! E nesse espaço de tempo, deve ser bem especial esse "autocarro" que já nos deu 3 - três - vitórias!!
        A julgar pelas palavras azedas dos benfiquistas, há aqui algo que não bate certo no vosso discurso de superioridade avassaladora... sorte ou algum mérito vitoriano? Vá lá...

        Só falta o Benfica pedir encarecidamente às equipas adversárias: "- Deixem-nos jogar..."

        já nas últimas 4 idas do Benfica a Guimarães o saldo apresenta 4 vitórias....

        dá ideia que quando o autocarro fica no exterior do estádio e o Vitória joga de igual para igual, o resultado é sempre o mesmo

        Comentário


          Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post


          PS - Ontem era do Vitória desde pequenino


          cuidado com esses comentários, pois quando surgir mais uma daquelas discussões de "Quem é o 4º Grande?" vão usá-lo contra ti


          Comentário


            Tito23, estás enganado

            VSC vs SLB

            2009/2010 - 0-1
            2008/2009 - 1-2
            2007/2008 - 1-3
            2005/2006 - 2-0

            SLB vs VSC

            2009/2010 - 0-1 (Taça)
            2008/2009 - 0-1
            2007/2008 - 0-0
            2005/2006 - 0-1 (Taça)

            Diga-se que a vossa vitoria aqui neste ano foi uma sorte descomunal, com um empurrãozinho dos do costume

            Originalmente Colocado por OVimaranes
            Vitória foi superior, sim, o Vitória fez hoje uma exibição mais do que suficiente para ter garantido os três pontos, mas tal como noutros momentos diante deste mesmo adversário, a sorte nada quis com os vitorianos e o triunfo foi para os da capital.
            (...)
            Para o final, estava guardada a injustiça-mor. Numa falta inventada, bem do alto de um critério que ninguém, e das muitas que o apóstolo Pedro insistiu em inventar para empurrar o seu clube do coração, surgiu o golo.
            Já no de 2008-2009 fui ao arquivo e encontrei isto

            Originalmente Colocado por OVimaranes
            (...)Ainda assim, o Vitória manteve os mesmíssimos problemas. É verdade que teve muito mais caudal ofensivo do que o Benfica - que se limitou a defender com unhas e dentes e com ajuda do anti-jogo a magra vantagem - mas conseguiu apenas criar uma única situação de apuro para a baliza de Quim.
            Indo ainda mais atrás, a 2007/2008

            Originalmente Colocado por Ovimaranes
            Ao não ver a grande penalidade cometida por Maxi Pereira sobre Marquinho (que as imagens comprovam), quando o marcador apontava 0-1, falseou e influenciou claramente o resultado.
            (...)
            O Benfica marcou e defendeu. Jogou mal e ganhou. Uma história já habitual em Guimarães
            ooopps

            Comentário


              Grande credibilidade!

              Comentário


                Não sei porque não.

                A partir do momento em que o comentador diz "finalmente vai entrar o Nuno Gomes" só lhe faltava o "vamos lá benfica".

                Depois temos a reportagem no TVI24 só ao JJesus, os paineleiros a defender cada um o seu clube (mas só estão lá 3) e a analisar os lances de dúvida (só dos grandes?) a relação conhecida dos jornais desportivos a cada clube.

                São esses os credíveis?

                Comentário


                  Sorteio da Taça da Liga

                  Composição dos grupos:

                  Grupo A: FC Porto, Leixões, Estoril e Portimonese

                  Grupo B: Sporting, Sp. Braga, Trofense e U. Leiria

                  Grupo C: Benfica, Nacional, Rio Ave e V. Guimarães.

                  Programa de jogos:

                  2 e 3 de Janeiro

                  Grupo A

                  FC Porto-Leixões; Portimonense-Estoril

                  Grupo B
                  Sporting-Sp. Braga; U. Leiria-Trofense

                  Grupo C
                  Benfica-Nacional; V. Guimarães-Rio Ave

                  13 Janeiro

                  Grupo A
                  Portimonense-FC Porto; Estoril-Leixões

                  Grupo B
                  U. Leiria-Sporting; Trofense-Sp. Braga

                  Grupo C
                  V. Guimarães-Benfica; Rio Ave-Nacional

                  23 e 24 Janeiro

                  Grupo A
                  Estoril-FC Porto: Leixões-Portimonense

                  Grupo B
                  Trofense-Sporting; Sp. Braga-U. Leiria

                  Grupo C
                  Rio Ave-Benfica; Nacional-V. Guimarães
                  12:45 - 24-11-2009

                  Comentário


                    Benfica sai lhe a fava, ou talves não ( estara o sistema de volta?)


                    desculpa, enganei me no topico.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                      Não sei porque não.

                      A partir do momento em que o comentador diz "finalmente vai entrar o Nuno Gomes" só lhe faltava o "vamos lá benfica".

                      Depois temos a reportagem no TVI24 só ao JJesus, os paineleiros a defender cada um o seu clube (mas só estão lá 3) e a analisar os lances de dúvida (só dos grandes?) a relação conhecida dos jornais desportivos a cada clube.

                      São esses os credíveis?
                      Vens aqui por tiradas de um adepto do seu clube a queixar-se que foi roubado, é credível, não haja dúvida, e tu agora vens responder com os gajos da tvi?
                      Passa bem, já vi que és um dos que.... não dá para mais

                      Comentário


                        Amigo, se credíveis são os tipos da tv que chamaram ao redes do vsc Wilson ou os dABola que diziam que quem marcou o golo do vsc foi o Desmarrets, tudo bem.

                        Eu acompanho aquele site e as opiniões são acertadas. A opinião dele é tão boa como a minha.

                        Felizmente tenho muito em que pensar, pelo que tenho que recorrer a outros escritos pois não me lembro de tudo.

                        Aconselho a que faças uns buracos maiores nesse saco que tens na cabeça.

                        Comentário


                          Por agora o V. Guimarães é o melhor de Portugal e arredores, porque ganhou ao S.L.Benfica, dia 13 de Janeiro veremos se o mito se mantêm.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                            Não sei porque não.

                            A partir do momento em que o comentador diz "finalmente vai entrar o Nuno Gomes" só lhe faltava o "vamos lá benfica".

                            Depois temos a reportagem no TVI24 só ao JJesus, os paineleiros a defender cada um o seu clube (mas só estão lá 3) e a analisar os lances de dúvida (só dos grandes?) a relação conhecida dos jornais desportivos a cada clube.

                            São esses os credíveis?

                            o "finalmente" referia-se não à entrada do Nulo Gomes mas sim à saída do "-1 keirrison"


                            quanto aos ultimos 4 jogos, eu estava a incluir os amigáveis


                            já agora, o Benfica e o Guimarães não se defrontaram o ano passado para a Taça da Liga??? Ou só aTaça de Portugal é que interessa para as tuas estatisticas?



                            no que diz respeito às analises aos jogos, bem que podias arranjar fontes mais isentas e crediveis
                            Editado pela última vez por tito23; 24 November 2009, 12:42.

                            Comentário


                              Pondo de parte os comentários escusados de ambos...

                              Realmente tens razão no que diz respeito à taça da liga. não me lembrei e fui induzido em erro pelos comentadores, que falaram nas 3 vitorias e 4 jogos sem sofrer golos, quando no ano passado perdemos 2-1 na Luz nessa competição. e o slb de facto ganhou cá em no inicio deste ano

                              Quanto às análises, tirei de um blog bastante conhecido, já o vi várias vezes citado no JN até. Claro que pode ser um pouco parcial, mas nestas coisas do futebol não somos todos? Ainda assim quem o escreve é bastantes vezes acusado de desestabilizador e de só dizer mal (da direcção) do vsc

                              Comentário


                                Quanto à Taça da Liga, jogamos contra os actuais 6º, 4º e 2º. Ainda por cima recebemos o slb! Se fosse antes na Luz...

                                A coisa está preta para o nosso lado. No Nacional também nunca ganhamos, 4 empates e 6 derrotas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                  Quanto à Taça da Liga, jogamos contra os actuais 6º, 4º e 2º. Ainda por cima recebemos o slb! Se fosse antes na Luz...

                                  A coisa está preta para o nosso lado. No Nacional também nunca ganhamos, 4 empates e 6 derrotas.

                                  Tudo é possivel, a bola é redonda e tem 2 faces. Qualquer equipa pode ganhar, desde que o faça de maneira justa, que jogue e consiga demonstrar o seu valor dentro de campo, acho inclusivé que seria bom haver mais equipas com um bom futebol, para que possa haver um campeonato melhor em Portugal.

                                  A desproporcão em termos de orçamentos entre os diferentes clubes não ajuda em nada, e depois queixam-se alguns do autocarro à frente da baliza.

                                  Gostaria também que houvesse mais formação nas camadas jovens, e mais jogadores Portugueses a jogar nas equipas principais, mas infelizmente os grandes só dão maus exemplos a este nivel e os outros seguem os maus exemplos.

                                  Comentário


                                    Nesse aspecto dos jogadores portugueses não estamos muito mal. Ainda esta semana tínhamos 7 no 11 inicial

                                    Comentário


                                      Mais uma vez fala-se dos empréstimos do slb.

                                      Originalmente Colocado por guimaraesdigital
                                      Jorge Ribeiro pode reforçar Vitória em Janeiro

                                      O Vitória já abordou o Benfica com o objectivo de perceber em que condições pode contar com o defesa-esquerdo Jorge Ribeiro, a partir do mês de Janeiro.
                                      De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, o lateral do Benfica é um dos alvos para o Vitória reforçar o seu plantel, no mercado de Inverno. De resto, dirigentes dos dois clubes já conversaram sobre a possibilidade de Jorge Ribeiro rumar a Guimarães, por empréstimo, mas ainda não há qualquer decisão. É que além do Vitória, há mais clubes interessados no jogador internacional português e o Benfica já manifestou interesse em vendê-lo.
                                      Além de Jorge Ribeiro, nas conversas entre as duas Direcções também surgiu o nome do avançado uruguaio Urretaviscaya, outro jogador do Benfica que também interessa ao Vitória.


                                      O J.Ribeiro pode ser uma boa aposta, então se viesse a titulo definitivo. O Milhazes não é nenhum prodigio e o Mendieta nem o banco aquece (deve ser bom deve...). Já o Urreta acho que não precisamos.

                                      É a contrapartida pelo silêncio no "Caso Pedrada". Mas agora que eles vêm cá novamente cheira-me que vai haver retaliação

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        e continuamos a espera que alguem o leve, o real madrid o ano passado ta quieto, ficou pelas intenções, vamos ver o city, senão o levar que desculpa arranjas depois???



                                        isto tudo vindo de alguem que tem visto o seu clube ficar ate sem ir a uefa é tudo muito bonito e coerente

                                        ja agora o guimarães não é aquela equipa que ficou em 3 lugar a vossa frente ha 2 anos??? e ja agora que só não entrou na liga dos campeões porque foi roubada???

                                        quem vos ouve falar pensa que o guimarães só fez 1 remate a baliza e marcou
                                        A tua resposta seguiu via pm, se queres continuar a discuti-la discute-a no topico do SLB que terei todo o prazer em responder-te, desde que saibas responder coerentemente. Isto é o topico do Guimarães não do SLB logo não acho correcto tar a ter uma discussão inteiramente sobre o SLB neste tópico.

                                        Comentário


                                          Agora que a vitória para a taça já passou à história, e reduziu-se o movimento aqui no tasco sem os passarinhos, voltamos hoje à acção contra um olhanense que não ganha já há 9 jogos oficiais.

                                          Estou curioso para ver a reacção da equipa neste jogo, se volta o vitória das 2 caras, com falta de motivação. Além disso não temos Moreno, Sereno e Desmarrets, à partida vai jogar um novo central (emprestado pelo slb, Leandro Silva ). Para substituir o Desmarrets e o Sereno já se levantam dúvidas, vamos esperar para ver o que faz o P.Sérgio.

                                          o meu prognóstico:
                                          Nilson, Alex, Leandro, Gustavo, Andrezinho, Flavio, J.Alves, N. Assis, Targino, R.Miguel, Douglas.
                                          0-1 Douglas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                            Agora que a vitória para a taça já passou à história, e reduziu-se o movimento aqui no tasco sem os passarinhos, voltamos hoje à acção contra um olhanense que não ganha já há 9 jogos oficiais.

                                            Estou curioso para ver a reacção da equipa neste jogo, se volta o vitória das 2 caras, com falta de motivação. Além disso não temos Moreno, Sereno e Desmarrets, à partida vai jogar um novo central (emprestado pelo slb, Leandro Silva ). Para substituir o Desmarrets e o Sereno já se levantam dúvidas, vamos esperar para ver o que faz o P.Sérgio.

                                            o meu prognóstico:
                                            Nilson, Alex, Leandro, Gustavo, Andrezinho, Flavio, J.Alves, N. Assis, Targino, R.Miguel, Douglas.
                                            0-1 Douglas
                                            Falhaste por um.

                                            O Paulo Sérgio está a começar bem...

                                            Comentário


                                              O jorge Ribeiro era uma boa adição ao plantel do Vitória. O Urreta é bom jogador e, para jogar em contra ataque, penso que faria uma dupla muito boa com o targino.

                                              Ficavam bem servidos...

                                              Comentário


                                                O que eu sei é que em curto período de tempo o Guimarães ganhou ao Braga, ao Benfica e ontem ganhou ao Porto B.Estão em alta mesmo!Parabéns.

                                                Comentário


                                                  Grande Vitória sobre o olhanense..

                                                  Mas Que classe.. Está a jogar muito bem mesmo..

                                                  Comentário


                                                    Sinceramente, não embandeiro em arco na euforia pois não acho que o Vitória já jogue por aí além.

                                                    Inequivocamente, está a jogar melhor do que com o N. Vingada e com o Cajuda da última época. Mas, nessas alturas, as coisas estavam mesmo fracas, e no início desta época, então, nem se fala... O que valeu à afluência ao estádio foi a paixão incondicional dos vitorianos que acredita sempre que as melhorias virão logo no jogo seguinte (eu incluído).

                                                    Apesar dos senda de resultados extremamente positivos - muitos deles inesperados, confesso -, o Vitória continua a apresentar um jogo pouco consistente, do qual destaco três aspectos que me tiram do sério no jogo vitoriano:
                                                    - a grande quantidade de passes perdidos a curta distância (isto é desesperante!)...
                                                    - ...o que compromete bastante a fluidez de jogo e o domínio de bola na construção do ataque;
                                                    - o desperdício gritante no aproveitamento do contra-ataque (aqui volto a frisar a pouca eficácia do passe ou da assistência)

                                                    Volta e meia, a equipa desliga a máquina (já no Voleibol é a mesma coisa...) e anda para ali completamente atabalhoada. Ontem, o início do jogo foi mais um exemplo disso: o Vitória não consegue pegar no jogo e com isso tecer uma rede de jogo pensado, sem perder a bola, sem recurso ao pontapé para a frente.
                                                    Nos últimos jogos, na era P. Sérgio, por vezes lá se conseguem momentos de inspiração e de entrosamente e surgem boas jogadas e/ou golos. Foi assim ontem, lá veio o golo e o adversário desmoronou. O resto, foi uma longa espera até à estocada final, com o 2-0.

                                                    Apesar disto, temos motivos para andar contentes. Há coisas que aparentam começar a funcionar pois tem havido evolução, mérito do trabalho de Paulo Sérgio. A equipa parece-me melhor arrumada e com garra, sobretudo, defensivamente:
                                                    - Desmarets voltou à sua zona de eleição, depois de andar perdido pelo meio-campo;
                                                    - João Alves faz de box-to-box e aparece na área para finalizar;
                                                    - no ataque, o Vitória coloca mais jogadores na área, incluiíndo defesas;
                                                    - O Flávio Meireles varre a zona sozinho, como mais gosta;
                                                    -a há mais entrosamento defensivo dos sectores;

                                                    Gosto particularmente do discurso do técnico: ambicioso sem fanfarronice, exigente naquilo que é possível dar, e que faz bem o trabalho de casa. Aliás, por coincidência, ainda ontem o treinador, durante o flash-interview após o jogo, reconheceu precisamente o muito trabalho que falta fazer, nomeadamente, nos capítulos da segurança da bola e na eficácia do contra-ataque. Reconhecer e identificar os problemas já é meio-caminho andado para os resolver.

                                                    Portanto, apesar das limitações, as expectativas começam a ser melhores.
                                                    Aguardemos, pois...

                                                    Comentário


                                                      Lá nos interromperam a nossa série vitoriosa ontem

                                                      A nossa equipa esteve verdadeiramente mal na primeira parte, e podia ter ido para o intervalo a perder por mais. Sinceramente, aos 30 minutos já pensava em vir embora, se as coisas continuassem do mesmo modo, mas nunca consigo sair antes do fim.

                                                      Na segunda parte viemos transfigurados, aquele golo aos 45 minutos certamente moralizou a equipa. Tivemos várias oportunidades para igualar e passar à frente, mas não conseguimos. o 3-1 acabou com tudo, ainda que o P.Sergio fizesse mexidas para tornar a equipa mais ofensiva.

                                                      O resultado final não é injusto mas é certamente exagerado. a diferença de um golo talvez se ajustasse.

                                                      Algumas notas da edição d'OJogo online

                                                      O Vitória de Guimarães (17) fez praticamente o mesmo número de remates do FC Porto (18)... fcp 10 à baliza, vsc fez 8
                                                      Correndo mais 4433 metros do que o FC Porto, o Vitória fez 45 ataques contra 39 dos visitantes
                                                      Houve um lance no inicio do jogo em que ficamos a pedir penalti, Fucile sobre o Douglas. Do sitio onde estou não consigo ver, qual a vossa opinião? No Tribunal dOJogo temos o Coroado a dizer que era e o Rola e Rosa Santos a dizer que não.

                                                      O FCP teve várias perdidas, mas se na segunda parte tivessemos sido mais eficazes podiamos ter empatado o jogo ou até ganho! O que não deixa de ser estranho olhando para o resultado final

                                                      Comentário


                                                        14 anos depois lá conseguimos ganhar três pontos em Belém, que colocam o VSC no 9º lugar, a 3 pontos do 5º classificado.

                                                        Jogo fraco mas mais uma vitória, que é o que interessa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                          14 anos depois lá conseguimos ganhar três pontos em Belém, que colocam o VSC no 9º lugar, a 3 pontos do 5º classificado.

                                                          Jogo fraco mas mais uma vitória, que é o que interessa!
                                                          Parabéns ao Paulo Sérgio pelo excelente trabalho.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por As
                                                            El Real Madrid está siguiendo al central brasileño del Colonia Pedro Geromel, según informa hoy el periódico luso 'Diario de Noticias'. La ventaja que tiene Geromel sobre el resto de defensas que han sido ofrecidos al Real Madrid es que su agente es Jorge Mendes, que también representa a Pepe y Cristiano entre muchos, y puede jugar la Champions.


                                                            En Portugal aseguran que es un futbolista parecido a Pepe y tiene la doble nacionalidad. El Colonia está dispuesto a venderle por 15 millones, pero el Chelsea está interesado en su contratación por la posible salida de Ivanovic. Aunque los dirigentes del Bayern Múnich tenían un acuerdo verbal con el Colonia para la próxima temporada, el futbolista quiere venir a España.

                                                            fonte
                                                            Custa-me tanto que este gajo nos tenha rendido o mesmo que o João Pereira rendeu ao Braga...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                              Custa-me tanto que este gajo nos tenha rendido o mesmo que o João Pereira rendeu ao Braga...
                                                              Assim se vê os diferentes níveis de poder de negociação. O melhor jogador do Vitoria SC dos últimos anos, foi vendido por 2M€ (se não estou em erro).

                                                              Só de pensar que o Braga vendeu há 2 anos um jogador por 3.5M€ que só o vi jogar pela equipa senior uma única vez.. (Diego Costa)

                                                              Nesse aspecto o Milinho ainda tem muito que aprender.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X