Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Vitória de Guimarães 10/11 :: V. Guimarães 2-1 Benfica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    Prevejo um jogo bem complicado. O Guimarães é uma equipa aguerrida e tem bons jogadores. Na primeira volta foi, sem qualquer dúvida, o jogo mais complicado que tivemos.
    e quanto a mim tem também um dos mais promissores treinadores Portugueses.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
      Prevejo um jogo bem complicado. O Guimarães é uma equipa aguerrida e tem bons jogadores. Na primeira volta foi, sem qualquer dúvida, o jogo mais complicado que tivemos.

      Foi complicado porque os jogadores do Braga não perceberam que tipo de jogo era.. espero que agora na 2ªmão percebam a importância deste jogo!

      Eu apostava no Luís Aguiar! Nem estou a pensar em termos técnico-tácticos.. estou a pensar num GVERREIRO que percebe o que é 1 derby..

      Comentário


        Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
        e quanto a mim tem também um dos mais promissores treinadores Portugueses.
        Originalmente Colocado por Rude Ver Post
        Foi complicado porque os jogadores do Braga não perceberam que tipo de jogo era.. espero que agora na 2ªmão percebam a importância deste jogo!

        Eu apostava no Luís Aguiar! Nem estou a pensar em termos técnico-tácticos.. estou a pensar num GVERREIRO que percebe o que é 1 derby..
        Duplamente de acordo com estes dois post's.

        A aposta no Luis Aguiar parece inevitável, especialmente após a lesão do Mossoró. Eu colocaria o Madrid atrás, o Aguiar a ajudá-lo e a ajudar na transição e o Viana mais à frente. Ou então apostar no Rafael Bastos. Sinceramente nem sei bem, o Viana anda em baixa de forma há bastante tempo.

        Comentário


          Vai ser um jogo complicado para ambas as equipas, acho que vai depender muito da maneira como as equipas vão começar o jogo, quem começar melhor ganha o jogo.

          Comentário


            Vamos Ganhar a Marrocos 0-2

            Comentário


              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
              Vamos Ganhar a Marrocos 0-2

              se braga é marrocos, guimarães é o quê, a algéria?

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                se braga é marrocos, guimarães é o quê, a algéria?

                Não. Para eles somos os espanhois..

                Comentário


                  bah, isso é uma palermice

                  Comentário


                    um derby é um jogo entre duas equipas da mesma cidade

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                      Vamos Ganhar a Marrocos 0-2

                      Era mesmo disto que eu estava à espera.......

                      As vezes este fórum torna-se tão insosso.

                      Vamos fazer já aqui uma caldeirada.......................................

                      Não sei o resultado, mas gostava de ver os jogadores a jogarem perto do máximo!

                      Comentário


                        É um jogo muito complicado, não acredito que o Vitória vá a Braga ganhar. A equipa deste ano não é grande coisa; é certo que estamos nos lugares europeus, e apenas a 2 pontos do Sporting, mas acho que é mais por demérito dos adversários do que por mérito nosso.

                        Valha-nos o Nuno Assis, senão andavamos por aí a meio da tabela.

                        Comentário


                          Devo ir ao jogo na sexta!

                          Espero que não aconteça como no ano passado: ia a entrar, já depois da primeira barreira, e vejo um tipo do Braga, nos seus 20 anos, a correr e a aplicar um flying kick a um outro do vsc, com uns 50!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por djm Ver Post
                            um derby é um jogo entre duas equipas da mesma cidade
                            Não necessariamente, pode ser entre equipas da mesma região. O jogo entre o Braga e o Guimarães é mesmo um derby.

                            Comentário


                              Se ambas as equipas jogarem o seu habitual, o Braga ganha.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                É um jogo muito complicado, não acredito que o Vitória vá a Braga ganhar. A equipa deste ano não é grande coisa; é certo que estamos nos lugares europeus, e apenas a 2 pontos do Sporting, mas acho que é mais por demérito dos adversários do que por mérito nosso.

                                Valha-nos o Nuno Assis, senão andavamos por aí a meio da tabela.
                                A equipa esta muito bem organizada e com mt bom futebol.. Sou daqueles que gosto de ver o Rui Miguel a jogar com o Nuno A.
                                Falta o Bad Boy o Douglas.. Vai marcar na Pedreira de certeza





                                Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                Devo ir ao jogo na sexta!

                                Espero que não aconteça como no ano passado: ia a entrar, já depois da primeira barreira, e vejo um tipo do Braga, nos seus 20 anos, a correr e a aplicar um flying kick a um outro do vsc, com uns 50!
                                Eu principalmente em Guimaraes a jogar com o Braga ja vi de tudo..Esfaquementos, porrada, estilo 10 vitorianos a espancarem 2 bracarenses, Partirem vidros de carros.. enfim de tudo, mas mesmo de tudo..
                                O mais curioso e que não é so com malta nova , sao homens e mulheres com 50, 60 , 70 anos e tambem os Putos de 10 anos a enfrentarem e chamarem para a Porrada
                                E um jogo de altissiomo risco..
                                Considero um Benfica-Porto menos perigoso, até pq é comum ver Portistas casais um deles benfiquista e outro Portista juntos sem qualquer problema mas neste derby não se ve que um Vitoria Braga ou vice verça.. Quem sabe do que eu estou a falar entende

                                Comentário


                                  Essa malta que gosta de armar confusão que se metam uns com os outros.

                                  Também já vi algumas cenas em Guimarães, não tão graves como as que disseste, ao fim ao cabo não passaram de bocas e empurrões. Mas também já me contaram de brutalidades dos 2 lados.

                                  No ano passado tive sorte, não ia identificado senão era eu que levava!

                                  Comentário


                                    Hoje é para ganhar!!!

                                    Comentário


                                      Incrível! perdemos com 3 penaltis mal assinalados contra nós!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                        Incrível! perdemos com 3 penaltis mal assinalados contra nós!
                                        Alguém quer que o Braga ganhe!

                                        Comentário


                                          porra, 3 vermelhos directos.

                                          Comentário


                                            Os meus sinceros sentimentos para jogadores e adeptos do Vitória, não deve ser fácil perder desta forma, não sei como os jogadores não perderam a cabeça.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                              Os meus sinceros sentimentos para jogadores e adeptos do Vitória, não deve ser fácil perder desta forma, não sei como os jogadores não perderam a cabeça.

                                              Concordo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                Os meus sinceros sentimentos para jogadores e adeptos do Vitória, não deve ser fácil perder desta forma, não sei como os jogadores não perderam a cabeça.
                                                Eu ainda pensei que algum jogador desse uma festinha ao árbitro... nestes casos é mesmo de perder a cabeça. O Guimarães jogou melhor e merecia ganhar, mas o árbitro lá fez o jeitinho ao braguinha...

                                                Comentário


                                                  Para os bracarenses o jogo deve ter sido absolutamente normal

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                    Alguém quer que o Braga ganhe!
                                                    Não me digas que nao sabes quem é?
                                                    Qual o presidente de outro clube que acompanhava o BIMBO nos jogos da champions? QUantas vezes nao se viu o Sr Salvador na tribuna atras do BIMBO.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                      Incrível! perdemos com 3 penaltis mal assinalados contra nós!
                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                      Alguém quer que o Braga ganhe!
                                                      (Smile Evil!),

                                                      Comentário


                                                        Domingos Paciência: "O árbitro não teve influência"

                                                        O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, disse que o árbitro, Artur Soares Dias acabou por não influenciar o triunfo sobre o Vit. Guimarães (3-2), num jogo onde foram marcadas quatro grandes penalidades e houve quatro expulsões.

                                                        “Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência, porque se analisarmos o lance do penálti contra nós não existe e o lance contra o Guimarães pode também não existir. Só que nessa altura já estávamos a ganhar por 2-1”, disse o técnico do Sp. Braga.

                                                        “Agora, não vamos crucificar ninguém, porque foi um jogo bastante difícil e a vida do árbitro complicou-se bastante a partir de uma certa altura. No lance em que foi marcado penálti contra nós, em que Artur Soares Dias voltou atrás, a nossa atitude foi apenas de meter as mãos à cabeça e dizer que não foi penálti. No lance a seguir, onde surge uma nova grande penalidade após um livre, vejam a diferença de comportamentos”, concluiu.
                                                        Em www.ojogo.pt

                                                        Pois.

                                                        Comentário


                                                          O Choramingos deve ter ficado contente com a imparcialidade da equipa de arbitragem.

                                                          Comentário


                                                            a coisa que me veio á cabeça depois de saber o resultado e a maneira de como foi conseguido, foi de confrontos entre adeptos no final do encontro... Há noticias de acidentes?? Até há pouco nos jornais não faziam referência a isso...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                              Em www.ojogo.pt
                                                              Domingos Paciência: "O árbitro não teve influência"

                                                              O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, disse que o árbitro, Artur Soares Dias acabou por não influenciar o triunfo sobre o Vit. Guimarães (3-2), num jogo onde foram marcadas quatro grandes penalidades e houve quatro expulsões.

                                                              “Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência, porque se analisarmos o lance do penálti contra nós não existe e o lance contra o Guimarães pode também não existir. Só que nessa altura já estávamos a ganhar por 2-1”, disse o técnico do Sp. Braga.

                                                              “Agora, não vamos crucificar ninguém, porque foi um jogo bastante difícil e a vida do árbitro complicou-se bastante a partir de uma certa altura. No lance em que foi marcado penálti contra nós, em que Artur Soares Dias voltou atrás, a nossa atitude foi apenas de meter as mãos à cabeça e dizer que não foi penálti. No lance a seguir, onde surge uma nova grande penalidade após um livre, vejam a diferença de comportamentos”, concluiu.
                                                              Pois.
                                                              Reparem no pormenor de apreciação:

                                                              "Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência, porque se analisarmos o lance do penálti contra nós não existe e o lance contra o Guimarães pode também não existir. Só que nessa altura já estávamos a ganhar por 2-1”, disse o técnico do Sp. Braga."


                                                              Contra o Braga não existe e contra o Guimarães pode não existir.

                                                              Lindo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X