Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Tópico do Ténis! [Australian Open 2024]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Violência entre adeptos no Open da Austrália (vídeo)

    O Open da Austrália, primeira prova do Grand Slam de ténis, ficou marcado esta sexta-feira por cenas de violência entre adeptos sérvios e bósnios, após a vitória de Novak Djokovic sobre Amer Delic.
    O clima de tensão entre os adeptos já se vinha adivinhando nos últimos dias, tanto que Delic, de origem bósnia, já tinha deixado um apelo à calma no seu site. Não impediu no entanto os confrontos e a confusão que se gerou no exterior do «court», com cadeiras e garrafas de cerveja pelo ar.
    Uma mulher ficou ferida, depois de ser atingida por uma cadeira, tendo sido detidas duas pessoas e outras 30 expulsas do recinto do torneio australiano.
    Delic já lamentou o sucedido. «Como disse há dois dias, não há lugar para isto aqui. Isto é um jogo de ténis», afirmou.
    Este é o terceiro ano seguido que o Open da Austrália é palco de incidentes. No ano passado a polícia usou gás pimenta sobre um grupo de adeptos gregos, em 2007 já tinham-se registado confrontos entre adeptos sérvios e croatas.
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pvvYL...41&div_id=1454

    Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...41&div_id=1454

    Comentário


      Isto, comparado com os confrontos do futebol, é para meninos!

      Vê-se logo que o ténis é um desporto de betinhos.

      j/k.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Isto, comparado com os confrontos do futebol, é para meninos!

        Vê-se logo que o ténis é um desporto de betinhos.

        j/k.
        Ainda bem , mesmo assim nem deveria acontecer...

        Comentário


          Originalmente Colocado por a.rosario Ver Post
          Ora bem, das duas uma...
          Ou sou uma pessoa muito insensível, ou nunca experimentei um anti-vibrador realmente bom.lol Isto por que já joguei com vários diferentes mas nunca notei diferenças entre eles...
          Jogar com e jogar sem anti-vibrador, aí sim, nota-se, agora entre eles nem por isso, mas também nunca experimentei esses mais "evoluídos"... Qualquer dia experimento. Thanks pelo consellho
          Um bom, jogador, ate joga sem anti-vibrador!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Um bom, jogador, ate joga sem anti-vibrador!!!
            Então explica lá quais são as vantagens disso...

            Comentário


              Federer a recuperar de uma desvantagem de 2 sets a 0!

              Let's go Roger!

              Comentário


                O Federer lá ganhou!

                E ainda bem porque não gosto do Berdych.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  O Federer lá ganhou!

                  E ainda bem porque não gosto do Berdych.
                  E eu não vi o jogo...
                  Mas pelo menos vi o Djokovic, grande jogo!!!

                  Agora temos (isto em teoria, poderá não acontecer), Djokovic Vs Federer e Murray Vs Nadal.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    E eu não vi o jogo...
                    Mas pelo menos vi o Djokovic, grande jogo!!!

                    Agora temos (isto em teoria, poderá não acontecer), Djokovic Vs Federer e Murray Vs Nadal.
                    Eu adormeci a ver o jogo do Federer... Eram umas 6 da manhã.

                    Pensei até que perdesse mas depois "deu-lhe de força", estou a ver...

                    Também vi o Djokovic. Só vi até ao 3º set e depois desisti... Vi logo que ele iria ganhar.

                    Comentário


                      Bem , vejam agora no Eurosport o jogo entre o Monfils e o Simon... que jogo mais estranho!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        Bem , vejam agora no Eurosport o jogo entre o Monfils e o Simon... que jogo mais estranho!!
                        Parecia um coxo contra um marreco...

                        Mas eles estavam a dizer que eram amigos e via-se que não estavam a jogar com garra.

                        O Murray perdeu contra o Verdasco. Sinceramente, sempre acreditei que o Verdasco fosse ganhar, apesar do Murray ser favorito.

                        O Verdasco fez um brilharete na copa Davis... O homem do jogo, completamente.

                        Os serviços dele são fantásticos!

                        Agora vai jogar com o Nadal... 'Tá tramado.

                        A Serena ganhou com a desistencia da adversária... Estava a sentir-se mal. Acho que se não desistisse, a Serena ia à viola. Vi um bocado do jogo e a outra moça (não me lembro do nome) estava a fazer um grande jogo.
                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 26 January 2009, 14:48.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Parecia um coxo contra um marreco...

                          Mas eles estavam a dizer que eram amigos e via-se que não estavam a jogar com garra.

                          O Murray perdeu contra o Verdasco. Sinceramente, sempre acreditei que o Verdasco fosse ganhar, apesar do Murray ser favorito.

                          O Verdasco fez um brilharete na copa Davis... O homem do jogo, completamente.

                          Os serviços dele são fantásticos!

                          Agora vai jogar com o Nadal... 'Tá tramado.

                          A Serena ganhou com a desistencia da adversária... Estava a sentir-se mal. Acho que se não desistisse, a Serena ia à viola. Vi um bocado do jogo e a outra moça (não me lembro do nome) estava a fazer um grande jogo.
                          Ontem acabei por não ver o jogo todo do Monfils com o Simon porque adormeci... vi agora que o Monfils desistiu...Ele já se andava a quiexar do pulso...foi por isso?

                          Quanto ao Verdasco...epah aquele namoro (que já acabou..) com a Ivanovic deu-lhe outro ânimo!

                          A adversária da S. Williams era a Azarenka, que por acaso até é treinada por um português (António Van Grichen), e segundo os comentadores, devia ter sido qualquer coisa estragada que comeu.. Tenho pena, não só porque até simpatizo com a rapariga, mas também porque não posso com a Serena (e não tem nada a ver com racismos!!)

                          Comentário


                            a.rosario, digo-te que as irmãs Williams foram uma das melhores coisas que aconteceu ao tenis feminino.

                            Mas a Serena tem mau feitio... Lá isso é verdade.

                            Por acaso o Verdasco ficava bem com a Ivanovic (Tertúlia cor-de-rosa do ténis...)

                            Comentário


                              Concordo plenamente que elas fazem falta no ténis, pura e simplesmente não gosto do feitio e das manias.. porque enquanto jogadora...vai lá vai...lol

                              Quanto à tertúlia... por acaso também acho que faziam um par engraçado mas também não vejo mal nenhum em a Ivanovic estar solteira

                              Comentário


                                Djokovic eliminado...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  Djokovic eliminado...
                                  Eliminado não, desistiu...

                                  Mais uma vez não vi o jogo do Federer, últimos set´s com parciais de 6-0 6-0??????? Jasus, deve ter sido lindo!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                    Eu adormeci a ver o jogo do Federer... Eram umas 6 da manhã.

                                    Pensei até que perdesse mas depois "deu-lhe de força", estou a ver...

                                    Foste tu e foste eu... Cheguei a casa e fui ver o que estava a dar na TV e estava no 1º set. Vi até ao 2-2 do 3º e fui para a cama a pensar que estava tudo perdido para o Federer.. Mas afinal não Pelo que percebi dos comentários, foi a 4ª vez que vinha de um 0-2 para uma vitória.

                                    Comentário


                                      Quanto à tareia que o Federer deu ao Del Potro, só tenho uma palavra.. IMPRESSIONANTE! Foi daqueles jogos em que tudo correu bem, eram winners incríveis, ases a seguir a ases, serviços-rede, smashes...epah acho que não faltou nada mesmo... o coitado do Del Potro já nem tinha reacção, já só la estava a tentar devolver bolas... Adorava uma final Nadal - Federer, com o Federer a jogar como hoje

                                      Por falar em Nadal, só soube hoje de uma curiosidade mesmo esquisita, ele só usa a esquerda mesmo para jogar ténis, de resto, nem para escrever, nem para comer, nem para atirar coisas...quem diria...lol

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por a.rosario Ver Post
                                        Quanto à tareia que o Federer deu ao Del Potro, só tenho uma palavra.. IMPRESSIONANTE! Foi daqueles jogos em que tudo correu bem, eram winners incríveis, ases a seguir a ases, serviços-rede, smashes...epah acho que não faltou nada mesmo... o coitado do Del Potro já nem tinha reacção, já só la estava a tentar devolver bolas... Adorava uma final Nadal - Federer, com o Federer a jogar como hoje

                                        Por falar em Nadal, só soube hoje de uma curiosidade mesmo esquisita, ele só usa a esquerda mesmo para jogar ténis, de resto, nem para escrever, nem para comer, nem para atirar coisas...quem diria...lol
                                        Já tinha dito isso no tópico dos esquerdinos....

                                        Quanto à parte de cima, o Federer foi... IMPLACÁVEL. Não deixou o del Potro jogar, sequer!

                                        Ah... E aqui tecla uma Nadal fã... Ninguém pode ganhar ao Nadal, jámê!

                                        Ontem a Bartoli também se foi. Depois do jogo contra a Jankovic acreditei que fosse até mais longe... Acontece.

                                        Ainda não vi nehum jogo ao vivo do Nadal.

                                        Comentário


                                          Até agora também só vi o Djokovic vs Baghdatis que foi bastante interessante.

                                          O raio do Eurosport player funciona só que sem comentário, por isso não tenho acompanhado como queria.

                                          Com este draw cheira-me ao inevitável Federer-Nadal. Não sei como estão a jogar, mas esse jogo não posso falhar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Já tinha dito isso no tópico dos esquerdinos....
                                            Não sabia que tinhas dito...desse tópico li os primeiros posts e desisti logo...

                                            Fiquei a saber por aqui:
                                            http://www.youtube.com/watch?v=nge5tuWnMk4

                                            Quanto à Bartoli, não gostei do comentário dela no final, quando lhe perguntaram como se sentia (ou qualquer coisa do género) depois de ganhar um set por 6-1 à número um do mundo, e ela respondeu que queria era ter "dado" 6-0. Por muito que se pense dessa maneira, acho que não fica bem a ninguém dizê-lo... muito menos em relacção à líder do ranking...

                                            Quanto aos outros jogos, tive pena da Dokic ter sido eliminada... e logo pela Safina, que também não vou nada com a cara dela...

                                            Comentário


                                              Epá... Então não é que a Dementieva está a jogar contra a Amy Winehouse?
                                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 27 January 2009, 23:55.

                                              Comentário


                                                Ajuda a escolher Raquete de Ténis

                                                EDIT:

                                                Boas pessoal..reduzi um pouco as escolhas das raquetes..e ficaram estas..
                                                relembrando que são duas..

                                                uma para mim: 21 anos, 1,78 mts, 70-72 kgs
                                                uma para rapariga: 21 anos, 1,64 mts, 50-52 kgs

                                                ambos somos novatos e pensamos jogar 2 vezes por semana!

                                                Vimos estas raquetes na sportzone e gostámos destas 3..talvez mais a nano pro e da six one comp!

                                                Babolat contact tour - 50€
                                                http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=25114

                                                Wilson six one comp - 50€
                                                http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=24895

                                                Wilson nano pro - 70€
                                                http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=24892



                                                No site playmoretennis aconselharam-nos estas para mim e para ela respectivamente

                                                Head FlexPoint Fire Team - 80€
                                                http://www.playmoretennis.pt/product...8929871e7572d9

                                                Head Nano Titanium Sonic - 60€
                                                http://www.playmoretennis.pt/product...8929871e7572d9

                                                no entanto talvez prefire comprar numa loja física alguma das 3 raquetes acima mencionadas..

                                                que têm a dizer pessoal? qual nos aconselham?

                                                Obrigadão pela paciência que têm tido em ajudar-me !!
                                                Editado pela última vez por DaffyThinker; 02 February 2009, 22:30.

                                                Comentário


                                                  Não te posso ajudar, mas aproveito o tópico para pedir sugestões sobre a melhor compra no mundo das raquetes de Ping-Pong.

                                                  Obrigado e desculpa lá o OT

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Daffy-Thinker Ver Post
                                                    Boas pessoal, eu estou a pensar comprar uma raquete de tenis, mas sou ainda principiante, portanto não sei bem qual raquete escolher...

                                                    eu fiquei mais na dúvid entre a Babolat contact tour e a Wilson six one comp:

                                                    Babolat contact tour
                                                    http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=25114

                                                    Wilson sic one comp
                                                    http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=24895

                                                    Qual vocês aconselham para mim (rapaz)? e para uma rapariga?


                                                    Já agora também estas seguintes..que me dizem?

                                                    Wilson US Open
                                                    http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=24893

                                                    Wilson nano pro
                                                    http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=24892

                                                    Babolat Xs 102
                                                    http://www.milletsports.co.uk/productmore.php?pid=25111


                                                    Obrigado por qualquer ajuda
                                                    Já existe um tópico do ténis, podes colocar lá as tuas dúvidas.

                                                    Mas respondendo à tua pergunta, essas são raquetes mesmo de iniciado, eu iria sempre para uma raquete senior, pois é sempre mais equilibrada e mais fácil de executar correctamente as bancadas na bola.
                                                    Tens várias agora a bom preço (100 €).
                                                    Existem algumas lojas online que tem bom preço nas raquetes.

                                                    Comentário


                                                      Olha aqui:

                                                      http://www.playmoretennis.pt/product...5821e2a154f2e4

                                                      http://www.playmoretennis.pt/product...5821e2a154f2e4

                                                      Andam na volta das +- 300g sem corda, nesta altura não arriscaria as que andam nos 320/330g que já é o passo seguinte.

                                                      Comentário


                                                        Tenta ver na Sportzone. Existem muitas raquetes a bom preço...

                                                        Aproveitas e podes ver qual gostas mais.

                                                        Há umas muito fixes já a partir de 100 euros.

                                                        Já agora, qual o preço, em média, de uma raquete profissional, como as dos jogadores de ténis?

                                                        Já era para ter feito essa perg no tópico do ténis mas pronto...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Tenta ver na Sportzone. Existem muitas raquetes a bom preço...

                                                          Aproveitas e podes ver qual gostas mais.

                                                          Há umas muito fixes já a partir de 100 euros.

                                                          Já agora, qual o preço, em média, de uma raquete profissional, como as dos jogadores de ténis?

                                                          Já era para ter feito essa perg no tópico do ténis mas pronto...
                                                          A questão aqui não é bem o preço, porque as raquetes que são vendidas por aí pouco tem a ver com as raquetes profissionais.
                                                          Por norma partem de um modelo de venda ao púplico e mandam fazer em lojas especializadas algumas alterações (peso, localização das cordas, balanço, desenho do punho, etc...) mas principalmente uma coisa que não se encontra à venda (só a fisher teoricamente o faz em algumas raquetes), que é as raquetes serem todas exactamente iguais (peso, balanço, etc...).
                                                          e há mais exemplos engraçados, depois logo falo nisso.

                                                          Comentário


                                                            wilson em fibra de carbono, cordas amarelas e anti vibrador. tens aí raquete para muitos anos !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                              A questão aqui não é bem o preço, porque as raquetes que são vendidas por aí pouco tem a ver com as raquetes profissionais.
                                                              Por norma partem de um modelo de venda ao púplico e mandam fazer em lojas especializadas algumas alterações (peso, localização das cordas, balanço, desenho do punho, etc...) mas principalmente uma coisa que não se encontra à venda (só a fisher teoricamente o faz em algumas raquetes), que é as raquetes serem todas exactamente iguais (peso, balanço, etc...).
                                                              e há mais exemplos engraçados, depois logo falo nisso.
                                                              Pois... Então não devem ser muito caras, pois não?

                                                              Há sempre aquelas "imitações" à venda... Tipo as do Nadal, Federer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X