Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontros pela Internet..Alguem já marcou???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Muito cuidado..."eles andem aí!"

    Comentário


      #32
      Eu não tenho relações cibernéticas. Conheço-as na net, mas marco logo encontros. Não tenho pachorra para a cena da sedução pelo PC
      Mas cheguei a marcar encontros com algumas sem nunca as ter visto, nem em fotos, sequer. E com uma delas foi "amor à primeira vista"
      No dia do nosso 1º encontro, depois de passarmos 4 ou 5 horas juntos, enrolámo-nos e começámos a namorar. Durou 3 anos

      Por acaso só tive 1 decepção, nessa cena de marcar encontros sem nunca as ter visto. E nem foi bem decepção, foi mais do género dela mentir-me "Ah e tal, alta, loira, olhos azuis, escultural, grandas mamas, toda boa", e depois, claro, não era nada disso.
      Quando fui ter com ela disse-lhe mesmo "desculpa lá, mas começar logo com mentiras é a pior forma, portanto não contes comigo para nada".

      Tenho cada história... qualquer dia, sai livro

      Comentário


        #33
        Encontros marcados pela net ate á data acho que só fui a um e levei um amigo comigo. Para o caso de aparecer algum tarado defender-me.


        Agora estou à espera do próximo encontro AHO para conhecer mais pessoal através da net.

        Comentário


          #34
          nao, nunca

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Eu não tenho relações cibernéticas. Conheço-as na net, mas marco logo encontros. Não tenho pachorra para a cena da sedução pelo PC
            Mas cheguei a marcar encontros com algumas sem nunca as ter visto, nem em fotos, sequer. E com uma delas foi "amor à primeira vista"
            No dia do nosso 1º encontro, depois de passarmos 4 ou 5 horas juntos, enrolámo-nos e começámos a namorar. Durou 3 anos

            Por acaso só tive 1 decepção, nessa cena de marcar encontros sem nunca as ter visto. E nem foi bem decepção, foi mais do género dela mentir-me "Ah e tal, alta, loira, olhos azuis, escultural, grandas mamas, toda boa", e depois, claro, não era nada disso.
            Quando fui ter com ela disse-lhe mesmo "desculpa lá, mas começar logo com mentiras é a pior forma, portanto não contes comigo para nada".

            Tenho cada história... qualquer dia, sai livro
            Eu também sou assim, conheço as pessoas, converso um bocado na net e depois se a pessoa se revelar minimamente interessante combinamos um encontro e a partir daí é que conheço mesmo a pessoa. Não há cá bater coro cibernético!

            Comentário


              #36
              eu ja fui a Braga e Lisboa sozinho para estar com uma rapariga e não me importei :P.

              Comentário


                #37
                Conheci a minha mulher pela net, e já antes tinha conhecido outras pessoas.

                É um meio como outro qualquer, requer apenas certos cuidados para não haver surpresas desagradáveis.

                Comentário


                  #38
                  Estou casado á 3 anos e conheci a minha esposa pela net e na altura namorava com outra, simplesmente aconteceu, mas ainda demoramos 8 meses a nos vermos, pessoalmente...

                  Comentário


                    #39
                    Pela net nunca, apenas pelo chat do teletexto
                    Era gorda e estava com uma fome...

                    Comentário


                      #40
                      Eu tbm já...

                      Comentário


                        #41
                        Eu penso que o tópico devia de ser quem não conheceu alguém através da internet

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          Quando era puto já fiz umas boas partidas:
                          Fazia-me passar por gaja (com fotos claro) e marcava encontros com o pessoal que conhecia de vista, caiam todos... a bem dizer a miúda também era linda a da foto, e isso ajudava e muito!

                          Eu fiz isso a um "amigo" meu! Depois fiquei a ver ele à espera da rapariga

                          14 anos power! I was a bad boy!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            quando tinha 13 anos sim!
                            Nao me digas que se por acaso aparecer alguem na internet com quem possas ter 'dois dedos' de conversa, nunca vais ter curiosidade de a conhercer.

                            Nao tem nada a ver com a idade Pualo.

                            Porque quando se fala em econtros, pode ser por exemplo um encontro do AHO. É preciso marcar pela internet(forum).

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                              Nao me digas que se por acaso aparecer alguem na internet com quem possas ter 'dois dedos' de conversa, nunca vais ter curiosidade de a conhercer.

                              Nao tem nada a ver com a idade Pualo.

                              Porque quando se fala em econtros, pode ser por exemplo um encontro do AHO. É preciso marcar pela internet(forum).
                              Qualquer dia marcam-se encontros na net assim pelos fóruns para ir beber café às 5ªs-feiras a uma área de serviço, quers ver?

                              Comentário


                                #45


                                isto da 6 letras...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                  Qualquer dia marcam-se encontros na net assim pelos fóruns para ir beber café às 5ªs-feiras a uma área de serviço, quers ver?
                                  Nao era mal pensado

                                  Comentário


                                    #47
                                    Que me lembre, nunca fui a algum lugar de propósito para conhecer pessoalmente alguma pessoa que tivese conhecido na net. Mas aproveitei viagens a alguns lugares para conhecer pessoas que só conhecia virtualmente.

                                    (as frases estão meias estranhas, mas acho que dá para perceber)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tenho alguns apontamentos nesse capítulo..e digo-vos, há muitas e boas surpresas !

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nos tempos áureos do IRC, antes do advento do cabo/adsl, blind dates com muitos botes à mistura era o prato do dia. Também tava na idade da maluquice.
                                        Tinha amigos então que bastava meter um nick de miúda, entrar num canal e lá vinham os cheirosos .... passado duas horas já lá estavamos no café prontos para o gozo.
                                        Conheci a minha Maria também no IRC. Ela já sabia quem eu era e eu também já desconfiava .......

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                          eu ja fui a Braga ... sozinho para estar com uma rapariga e não me importei :P.

                                          eh pá, isto de vir pessoal de fora mitrar as nossas garinfas é k ñ está com nada

                                          a Braga o que é de Braga

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu conheci a minha namorada pelo hi5...depois falamos no msn e depois ao vivo... se nao fosse a net nunca a conheceria... alias desto engates, a net é fixe pk se conhece malta

                                            Comentário


                                              #52
                                              Namoro há sete anos com um rapaz que conheci na net

                                              Comentário


                                                #53
                                                Nunca me aventurei nisso.

                                                Nunca se sabe se a Joaninha 18 é outra coisa

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                  Nunca me aventurei nisso.

                                                  Nunca se sabe se a Joaninha 18 é outra coisa
                                                  Às vezes a joaninha 18 era eu, a dar baile ao pessoal

                                                  Também me fiz passar por gaja no #lesbicas (onde só iam gajos a ver se sacavam fotos e encontros às "gajas", apesar de todas as "gajas" serem gajos, mas ok), e depois ia ver os gajos no sítio onde tinha combinado

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    mas aqui tudo começa pela net???......eu prefiro a real stuff!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                                                      mas aqui tudo começa pela net???......eu prefiro a real stuff!
                                                      Isto também é "real stuff", depende da forma como elaboras a coisa
                                                      É só um canal para conhecer pessoas, o resto passa-se logo para o plano físico: combina-se um café, uma cena assim, e pronto...

                                                      Eu continuo a utilizar a net (e uso há muitos anos) para falar com pessoal que mora perto de mim
                                                      É o mais prático: apanha-se toda a malta no MSN, fala-se com eles, quem não estiver ao pé do PC lê aquilo depois, e um gajo diz "pá, hoje é para estar no café às 22h", e pronto... 'tá combinado

                                                      Com o telemóvel gastas dinheiro e falas com 1 pessoa de cada vez, na net metes tudo à molhada e não te chateias.

                                                      Quando a minha namorada está longe, também usamos o MSN. Não deixa de ser "real stuff" por isso

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Podem acreditar mas eu nunca estive no irc, não sei mexer nisso... só em chat's mesmo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                                                          Podem acreditar mas eu nunca estive no irc, não sei mexer nisso... só em chat's mesmo.
                                                          Mas o IRC é "O" chat!

                                                          Já não lhe toco há anos, já perdi o registo de todos os canais que tinha... mas eu já usava o IRC uns anos antes de haver PTnet, nickserv, chanserv, etc... Sou assim um bocado para o jurássico

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E conseguir que elas se descasquem na webcam no messenger? Alguem já fez? Tenho uma casada que conheço que é louca por sexo e sempre que falo em sexo lá está ela a descarcar-se e não só...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                              E conseguir que elas se descasquem na webcam no messenger? Alguem já fez? Tenho uma casada que conheço que é louca por sexo e sempre que falo em sexo lá está ela a descarcar-se e não só...
                                                              Ui... tanta vez... desde gravar conversas a sacar fotos e até arranjar programas que gravam o "streaming" da webcam, já fiz isso tudo
                                                              Mas só para uso particular, não ando aí a trair a confiança de ninguém

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X