Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diário de Bordo de...um casamento...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Porque é que a malta pensa sempre em Lua de Mel fora de portas?
    Existem hotéis e pousadas em Portugal espectaculares e com vistas magnificas, e também são tratados como Lord's .

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
      O que não falta em Veneza são turistas...
      Foi giro "discutir" ctgo!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Otto Ver Post
        Porque é que a malta pensa sempre em Lua de Mel fora de portas?
        Existem hotéis e pousadas em Portugal espectaculares e com vistas magnificas, e também são tratados como Lord's .
        Olha pk depois a vizinhança não te vai invejar....a vizinhança inveja se fores para mto longe mesmo que seja uma treta e só se coma bostas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Mas tu queres marcar uma viagem única ou queres ir para onde estão todos os portugueses de férias, e as viagens de finalistas e o retso da malta toda.

          Um gajo só vive uma vez. Veneza e espectacular e na Europa não faltam coisas semelhantes. Quando lá estive sentei-me na praça principal, a ouvir um orquestra só para mim e mais dois ou três turistas, e comi um lanche que foi dos melhores que já comi e requintado. Custou 11 contos para 4 pessoas, 4 sandes, 2 chás e 2 ice tea. Mas fiquei com uma história para contar para o resto da vida que poucos viveram.
          Se fores para o Brasil fazes skibunda, e quando vens vais ver que todos os miudos de 18 anos já fizeram... E que todos falam do mesmo.

          E para além disso essa ideia que a Europa é tudo caro, é completamente errada nos dias de Hoje. Este ano estive em Barcelona (e vou voltar em Nov), os meus pais estiveram na Suécia,Noruega e Finlândia e o meu irmão esteve na Républica Checa e nos 3 casos é possivel Jantar em Restaurantes bons e zonas turisticas a menos de 20€ por pessoa! Em portugal pagavas o mesmo ou mais!

          Não estamos a falar de ter de viver todos os dias a gastar 20€ num jantar, mas para uma semana que se quer diferente e inesquecivel, não me parece nada exagerado.

          Para mim não há pior que ir de férias ou escolher um destino, a contar os tostões que se vão gastar. Um gajo ou vai ou não vai! E quando vai, se fazer o passeio X ou Y custa 20€ paga e anda, vê, experimenta! Agora Ir para depois comer no Mac, ou não entrar em museus pq são caros, mais valçe ficar em casa.
          Eu adoro destinos exóticos e onde o nosso poder de compra se sobressai...

          Tipo:
          Brasil, Tailândia, Malásia, Indonésia, China...

          Sou Rei e Senhor, onde os meus euros correspondem a tratamento VIP...
          Já viste o que chegar a um resort na Tailândia ou na Malásia, com tratamento do melhor que há...

          Pequeno Almoço gigantesco, continental, americano, asiático, inglês, sei lá o quê...

          Jantar à beira mar, com uma lagosta inteira, vinho e não estou minimamente preocupado com o preço...

          Alugar um carro (que é uma limousine) por uma pechincha...

          Ir às compras sem me preocupar com o que vou ficar a dever...

          Pedir uma massagem por uma bagatela... À beira mar...

          Alugar dois jet skis e andar pelo mar fora, alugar um barco e visitar os recifes de coral, fazendo snorkling...

          Olhar para o menú e escolher o que eu quiser sem olhar para o preço...

          Servirem-me cocktaisl enquanto estou a apanhar um sol porreiro...

          É IMPERDÍVEL... TODOS DEVíAMOS SER RICOS UM DIA...
          ---

          Já viajei muito na europa... Almoçar no Macdonalds... Ver montras sem poder comprar... Ir ao mercado comprar comida... A recepção do hotel olha para ti e pensa "estes tugas tesos do caraças, vêm para aqui e não gastam um tusto". Isto é Pé de chinelo pá!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
            Pois...também já vi esses factores todos...
            Só agora vi este tópico. Como recém casado que sou (bem já lá vão quatro meses - nem sei onde estava com a cabeça ), venho dar-te as minhas recomendações:

            - Local do copo de água. Já vi que já escolheram. Como sei que és da Margem Sul (eu também sou) podes enviar-me por PM o nome do local. Pode ser que seja uma quinta que na altura eu tenha visto, e posso dar-te o meu feedback. Definam tudo muito bem com a quinta para bnão haver mal entendidos na altura dos pagamentos. O Que oferecem, o que não oferecem, se tens de pagar mais após exceder x numero de horas, etc...

            - Vestido e Fato. Quanto mais rápido decidirem melhor. Os arranjos podem demorar tempo.

            - Alianças. comprem o que realmente gostarem mesmo que implique um esforço financeiro adicional. Nós assim o fizemos e não estamos nada arrependidos.

            - Ofertas, convites - façam voçês mesmos. Poupam uns cobres se bem que dá mais trabalho. Por outro lado, as pessoas parecem apreciar mais algo que foi feito pelos proprios noivos. Nós fizemos n coisas (ofertas, livro de honra, marcadores de mesa, cestos das ofertas etc...). Deu trabalho mas também foi engraçado.

            - Animação da festa. Ponto muitoooooo sensivel. Tentem encontrar algo que gostem sem entrar em loucuras financeiras. é um ponto em que por vezes o pessoal vai atrás do que nos "vendem" e por vezes paga-se por coisas que nem lembra ao Diabo.

            - Fotógrafo. Assunto polêmico que usualmente divide noivio e noiva. O noivo só quer que aquilo acabe e que teha de pagar pouco. A noiva quer que a sessão dure para sempre e nunca está satisfeita com a pose.

            - Noite de nupcias. Deve ser em local que agrade aos dois e longe de qualquer rebuliço. Um gajo está cansado da festa mas ainda tem de ter pica para outra "festa" .

            - Lua de mel. Pode ser em n lugares. Recomendação: Ser num local que agrade aos dois (pelas mais variadas razões), e em que não sejam "incomodados" por ninguém. Cuidado que esta ultima frase não quer dizer que não vejam nem falem com ninguem durante esse tempo. têm é de evitar sitios em que o stress acabe por "estragar" o vosso momento. Percebeste? A nossa foi em Paris e na Tailândia, e digo-te que por exemplo em Paris tanto pode ser espectacular como um stress (por exemplo se quiserem conduzir na cidade).

            Ultima recomendação: sigam os vossos gostos e o vosso coração, independentemente do que os pais, tios, sobrinhos, cão, gato, digam. Vai sempre existir pessoas que não vão gostar muito da vossa cerimónia. Que se lixem esses. Deve estar é ao vosso gosto, e se possivel ao gosto das pessoas que voçês mais gostam.
            Estás à vontade para colocar perguntas .

            Agora vou "aturar" a Maria .

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
              Só agora vi este tópico. Como recém casado que sou (bem já lá vão quatro meses - nem sei onde estava com a cabeça ), venho dar-te as minhas recomendações:

              - Local do copo de água. Já vi que já escolheram. Como sei que és da Margem Sul (eu também sou) podes enviar-me por PM o nome do local. Pode ser que seja uma quinta que na altura eu tenha visto, e posso dar-te o meu feedback. Definam tudo muito bem com a quinta para bnão haver mal entendidos na altura dos pagamentos. O Que oferecem, o que não oferecem, se tens de pagar mais após exceder x numero de horas, etc...

              - Vestido e Fato. Quanto mais rápido decidirem melhor. Os arranjos podem demorar tempo.

              - Alianças. comprem o que realmente gostarem mesmo que implique um esforço financeiro adicional. Nós assim o fizemos e não estamos nada arrependidos.

              - Ofertas, convites - façam voçês mesmos. Poupam uns cobres se bem que dá mais trabalho. Por outro lado, as pessoas parecem apreciar mais algo que foi feito pelos proprios noivos. Nós fizemos n coisas (ofertas, livro de honra, marcadores de mesa, cestos das ofertas etc...). Deu trabalho mas também foi engraçado.

              - Animação da festa. Ponto muitoooooo sensivel. Tentem encontrar algo que gostem sem entrar em loucuras financeiras. é um ponto em que por vezes o pessoal vai atrás do que nos "vendem" e por vezes paga-se por coisas que nem lembra ao Diabo.

              - Fotógrafo. Assunto polêmico que usualmente divide noivio e noiva. O noivo só quer que aquilo acabe e que teha de pagar pouco. A noiva quer que a sessão dure para sempre e nunca está satisfeita com a pose.

              - Noite de nupcias. Deve ser em local que agrade aos dois e longe de qualquer rebuliço. Um gajo está cansado da festa mas ainda tem de ter pica para outra "festa" .

              - Lua de mel. Pode ser em n lugares. Recomendação: Ser num local que agrade aos dois (pelas mais variadas razões), e em que não sejam "incomodados" por ninguém. Cuidado que esta ultima frase não quer dizer que não vejam nem falem com ninguem durante esse tempo. têm é de evitar sitios em que o stress acabe por "estragar" o vosso momento. Percebeste? A nossa foi em Paris e na Tailândia, e digo-te que por exemplo em Paris tanto pode ser espectacular como um stress (por exemplo se quiserem conduzir na cidade).

              Ultima recomendação: sigam os vossos gostos e o vosso coração, independentemente do que os pais, tios, sobrinhos, cão, gato, digam. Vai sempre existir pessoas que não vão gostar muito da vossa cerimónia. Que se lixem esses. Deve estar é ao vosso gosto, e se possivel ao gosto das pessoas que voçês mais gostam.
              Estás à vontade para colocar perguntas .

              Agora vou "aturar" a Maria .
              Epá MUITO OBRIGADO pelas dicas!!
              Quanto ao local não poderei divulgar aqui senão esta malta vai aparecer lá toda!!!!
              Mas é em Palmela perto da AE...

              Salahudeen obrigado também. Qualquer coisa eu apito!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                os meus pais estiveram na Suécia,Noruega e Finlândia e o meu irmão esteve na Républica Checa e nos 3 casos é possivel Jantar em Restaurantes bons e zonas turisticas a menos de 20€ por pessoa! Em portugal pagavas o mesmo ou mais!
                Restaurantes bons na Noruega a menos de 20 euros por pessoa? Foram em 1990 não? Ou então o jantar foi... salmão! Está por todo lado e é dos pratos mais baratos... nunca mais me coloquem salmão à frente na vida

                Na Republica Checa sim, por 20 euros já dá para comer bem.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                  Epá MUITO OBRIGADO pelas dicas!!
                  Quanto ao local não poderei divulgar aqui senão esta malta vai aparecer lá toda!!!!
                  Mas é em Palmela perto da AE...

                  Salahudeen obrigado também. Qualquer coisa eu apito!!
                  Humm acho que sei qual é o local. Penso que estivemos lá. Já sabes, se quiseres alguma dica sobre o local manda PM. E sobre outras questões também. Agora fizeste-me relembrar aqueles "tempos". Como se tivesse sido há muito tempo . Grandes stresses mas foi giro. vê lá que até tive "pachorra" para pintar os marcadores das mesas. Depois acabámos por os leiloar. Ainda deu uns cobres. E também se fizeram grandes amizades no CPM.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Eu adoro destinos exóticos e onde o nosso poder de compra se sobressai...

                    Tipo:
                    Brasil, Tailândia, Malásia, Indonésia, China...

                    Sou Rei e Senhor, onde os meus euros correspondem a tratamento VIP...
                    Já viste o que chegar a um resort na Tailândia ou na Malásia, com tratamento do melhor que há...

                    Pequeno Almoço gigantesco, continental, americano, asiático, inglês, sei lá o quê...

                    Jantar à beira mar, com uma lagosta inteira, vinho e não estou minimamente preocupado com o preço...

                    Alugar um carro (que é uma limousine) por uma pechincha...

                    Ir às compras sem me preocupar com o que vou ficar a dever...

                    Pedir uma massagem por uma bagatela... À beira mar...

                    Alugar dois jet skis e andar pelo mar fora, alugar um barco e visitar os recifes de coral, fazendo snorkling...

                    Olhar para o menú e escolher o que eu quiser sem olhar para o preço...

                    Servirem-me cocktaisl enquanto estou a apanhar um sol porreiro...

                    É IMPERDÍVEL... TODOS DEVíAMOS SER RICOS UM DIA...
                    ---

                    Já viajei muito na europa... Almoçar no Macdonalds... Ver montras sem poder comprar... Ir ao mercado comprar comida... A recepção do hotel olha para ti e pensa "estes tugas tesos do caraças, vêm para aqui e não gastam um tusto". Isto é Pé de chinelo pá!
                    Eo concordo ctgo em alguns pontos, noutros nem por isso. LOL

                    1º O brasil que interessa (a mim) não é esse de Fortaleza, Porto Galinhas etc etc. É outro brasil que não se encontra com tanta facildiade. E depois lá ainda fezes melhor essa vida de rico que falas.

                    2º Indonésias e Tailândias não é assim tão à patrão como dizes... Os bons hoteis são caros, e as boas coisas são caras...

                    3º A europa não é tb como dizes.

                    4º olha que muitos locais desses de lagosta a 10€ começam a cobrar bem melhor, j´+a que eles sabem bem que o turista está habituado a pagar 100€ pela lagosta.
                    Quando estive em Cabo Verde paguei lagosta a 35€...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Restaurantes bons na Noruega a menos de 20 euros por pessoa? Foram em 1990 não? Ou então o jantar foi... salmão! Está por todo lado e é dos pratos mais baratos... nunca mais me coloquem salmão à frente na vida

                      Na Republica Checa sim, por 20 euros já dá para comer bem.
                      Não, foi em 2007 sim.

                      E não, não foi salmão.

                      Segundo eles os preços variaram entre 20 a 30€ por pessoa, não pagaram mais que isso. E foram a locais bons. Claro que devia haver bem melhor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                        Humm acho que sei qual é o local. Penso que estivemos lá. Já sabes, se quiseres alguma dica sobre o local manda PM. E sobre outras questões também. Agora fizeste-me relembrar aqueles "tempos". Como se tivesse sido há muito tempo . Grandes stresses mas foi giro. vê lá que até tive "pachorra" para pintar os marcadores das mesas. Depois acabámos por os leiloar. Ainda deu uns cobres. E também se fizeram grandes amizades no CPM.
                        CPM? Fiquei a nadar....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Eo concordo ctgo em alguns pontos, noutros nem por isso. LOL

                          1º O brasil que interessa (a mim) não é esse de Fortaleza, Porto Galinhas etc etc. É outro brasil que não se encontra com tanta facildiade. E depois lá ainda fezes melhor essa vida de rico que falas.

                          2º Indonésias e Tailândias não é assim tão à patrão como dizes... Os bons hoteis são caros, e as boas coisas são caras...

                          3º A europa não é tb como dizes.

                          4º olha que muitos locais desses de lagosta a 10€ começam a cobrar bem melhor, j´+a que eles sabem bem que o turista está habituado a pagar 100€ pela lagosta.
                          Quando estive em Cabo Verde paguei lagosta a 35€...

                          Concordo com a Tailândia (realidade que conheço). A tailândia já é um destino muito conhecido e eles estão a apostar muito em resorts de design que não são propriamente baratos. Mas lá está. Mesmo assim consegue ser mais barato que um design hotel na europa. Depois tens os hoteis "normais" e os restaurantes "normais", e nesses sim é bem mais barato que na Europa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                            CPM? Fiquei a nadar....
                            CPM= Curso Preparação para o Matrimónio. Só fazes se fores casar pela Igreja. Se for no civil estás safo ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Eo concordo ctgo em alguns pontos, noutros nem por isso. LOL

                              1º O brasil que interessa (a mim) não é esse de Fortaleza, Porto Galinhas etc etc. É outro brasil que não se encontra com tanta facildiade. E depois lá ainda fezes melhor essa vida de rico que falas.

                              Indonésias e Tailândias não é assim tão à patrão como dizes... Os bons hoteis são caros, e as boas coisas são caras...

                              3º A europa não é tb como dizes.

                              4º olha que muitos locais desses de lagosta a 10€ começam a cobrar bem melhor, j´+a que eles sabem bem que o turista está habituado a pagar 100€ pela lagosta.
                              Quando estive em Cabo Verde paguei lagosta a 35€...
                              Quando estive na Malásia (nos tempos em que era burguês) fiquei neste
                              http://www.berjayaresorts.com/beachresort_langkawi.htm

                              Eu fui num pacote (+ avião da air malasia) e saiu bem mais barato.

                              E digo-te é à patrão... É uma sensação que não tenho nos países europeus...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                CPM= Curso Preparação para o Matrimónio. Só fazes se fores casar pela Igreja. Se for no civil estás safo ...
                                Então não safo a esse CPM...................

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  Restaurantes bons na Noruega a menos de 20 euros por pessoa? Foram em 1990 não? Ou então o jantar foi... salmão! Está por todo lado e é dos pratos mais baratos... nunca mais me coloquem salmão à frente na vida

                                  Na Republica Checa sim, por 20 euros já dá para comer bem.
                                  e é pouco bom é salmão

                                  tb vais para a Noruega e queres comer que peixe? sardinhas? peixe espada preto de sesimbra?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                    Concordo com a Tailândia (realidade que conheço). A tailândia já é um destino muito conhecido e eles estão a apostar muito em resorts de design que não são propriamente baratos. Mas lá está. Mesmo assim consegue ser mais barato que um design hotel na europa. Depois tens os hoteis "normais" e os restaurantes "normais", e nesses sim é bem mais barato que na Europa.
                                    Exacto...

                                    Em Portugal por exemplo, pelo preço que pagas num hotel de 3*, vais para um desses países para um de 5*...

                                    Por exemplo, nos meus tempos de burguês... E numa visita à ilha de Borneo...

                                    http://kinabalu.regency.hyatt.com/hy...tels/index.jsp

                                    Preços 70$ a 100$... No Hyatt...

                                    Em Milão, no Hotel Hyat Milan os preços rondam os 755$ a 760$ e este hotel é Park Hyatt, ou seja não é um verdadeiro Hyatt...

                                    Matemática simples...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Segundo eles os preços variaram entre 20 a 30€ por pessoa, não pagaram mais que isso. E foram a locais bons. Claro que devia haver bem melhor.
                                      Muitos restaurantes tem preços entre as 175 e as 225 coroas... preços só do prato principal. (22 a 30 euros) Falo de restaurantes com bom ambiente e serviço mas nada de luxo. Os mais caros começavam nas 300 a 350 coroas (40 a 45 euros).

                                      Também lá tem pratos diferentes, comem carnes diferentes, carne de vaca há pouca e é cara. O bife, mesmo o normal nada de vazia ou lombo, é onde se nota mais a diferença de preço para cá. Mais vale ir para o peixe e marisco

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
                                        Se fores da zona de lx tenho um gajo que é fantástico a fazer convites e os preços são mto em conta... Se precisares apita

                                        Quanto a lua de mel para o brasil não aconselho... A sério... Vais para um sitio onde tá cheio de gajas boas na tua lua de mel???

                                        Aconselho Maldivas a sério. É espectacular

                                        Abraço


                                        P.S. Tenho um amigo de uma grande agência de viagens q me faz sp preços porreiros... Se precisares de ajuda avisa tb lol
                                        Manda la o contacto do teu amigo que faz convites sff..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                          Só agora vi este tópico. Como recém casado que sou (bem já lá vão quatro meses - nem sei onde estava com a cabeça ), venho dar-te as minhas recomendações:

                                          - Local do copo de água. Já vi que já escolheram. Como sei que és da Margem Sul (eu também sou) podes enviar-me por PM o nome do local. Pode ser que seja uma quinta que na altura eu tenha visto, e posso dar-te o meu feedback. Definam tudo muito bem com a quinta para bnão haver mal entendidos na altura dos pagamentos. O Que oferecem, o que não oferecem, se tens de pagar mais após exceder x numero de horas, etc...

                                          - Vestido e Fato. Quanto mais rápido decidirem melhor. Os arranjos podem demorar tempo.

                                          - Alianças. comprem o que realmente gostarem mesmo que implique um esforço financeiro adicional. Nós assim o fizemos e não estamos nada arrependidos.

                                          - Ofertas, convites - façam voçês mesmos. Poupam uns cobres se bem que dá mais trabalho. Por outro lado, as pessoas parecem apreciar mais algo que foi feito pelos proprios noivos. Nós fizemos n coisas (ofertas, livro de honra, marcadores de mesa, cestos das ofertas etc...). Deu trabalho mas também foi engraçado.

                                          - Animação da festa. Ponto muitoooooo sensivel. Tentem encontrar algo que gostem sem entrar em loucuras financeiras. é um ponto em que por vezes o pessoal vai atrás do que nos "vendem" e por vezes paga-se por coisas que nem lembra ao Diabo.

                                          - Fotógrafo. Assunto polêmico que usualmente divide noivio e noiva. O noivo só quer que aquilo acabe e que teha de pagar pouco. A noiva quer que a sessão dure para sempre e nunca está satisfeita com a pose.

                                          - Noite de nupcias. Deve ser em local que agrade aos dois e longe de qualquer rebuliço. Um gajo está cansado da festa mas ainda tem de ter pica para outra "festa" .

                                          - Lua de mel. Pode ser em n lugares. Recomendação: Ser num local que agrade aos dois (pelas mais variadas razões), e em que não sejam "incomodados" por ninguém. Cuidado que esta ultima frase não quer dizer que não vejam nem falem com ninguem durante esse tempo. têm é de evitar sitios em que o stress acabe por "estragar" o vosso momento. Percebeste? A nossa foi em Paris e na Tailândia, e digo-te que por exemplo em Paris tanto pode ser espectacular como um stress (por exemplo se quiserem conduzir na cidade).

                                          Ultima recomendação: sigam os vossos gostos e o vosso coração, independentemente do que os pais, tios, sobrinhos, cão, gato, digam. Vai sempre existir pessoas que não vão gostar muito da vossa cerimónia. Que se lixem esses. Deve estar é ao vosso gosto, e se possivel ao gosto das pessoas que voçês mais gostam.
                                          Estás à vontade para colocar perguntas .

                                          Agora vou "aturar" a Maria .
                                          Realmente é impressionante a trabalheira e a maçada que isso dá... que nem pensar nisso é bom...quase que mais vale partir uma perna...

                                          Sobre a noite de nupcias o melhor depois dessa trabalheira toda e do copo de agua dos copos e da despedida de solteiro etv...o melhor é mesmo chegar á cama e dormir a noite toda que nem um anjinho recuperar as energias e a cabeça e fazer a noite de nupcias no dia seguinte

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                            Então não safo a esse CPM...................
                                            Tens dois tipos de abordagem àquilo. Eles falam sobre temas da vida "real", porque querem casar, se querem filhos, como os educariam, etc... Muito pessoal acha uma seca tremenda, e realmente pode sê-lo se forem para lá a pensar que não se aprende nada naquilo. Outra abordagem é tentar conhecer o outro pessoal que está no "mesmo barco" e ai pode-se tornar engraçado. Marcam-se uns jantares, manda-se umas piadas. Mas dependo do padre. O nosso era muito boa praça.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Realmente é impressionante a trabalheira e a maçada que isso dá... que nem pensar nisso é bom...quase que mais vale partir uma perna...

                                              Sobre a noite de nupcias o melhor depois dessa trabalheira toda e do copo de agua dos copos e da despedida de solteiro etv...o melhor é mesmo chegar á cama e dormir a noite toda que nem um anjinho recuperar as energias e a cabeça e fazer a noite de nupcias no dia seguinte
                                              Despedida de solteiro. Uma semana antes para um gajo chegar todo roto a casa. Se for um ou dois dias antes do casamento pode dar um grande stress. Ahhh e diverte-te montes na despedida. é mesmo para rebentar. Sabes bem o que te espera depois? . Mas não faças nada que a tua namorada considere proibido, senão depois pode dar bronca. sei de um casamento que não se ia realizando por causa do que aconteceu na despedida de solteiro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
                                                Tens dois tipos de abordagem àquilo. Eles falam sobre temas da vida "real", porque querem casar, se querem filhos, como os educariam, etc... Muito pessoal acha uma seca tremenda, e realmente pode sê-lo se forem para lá a pensar que não se aprende nada naquilo. Outra abordagem é tentar conhecer o outro pessoal que está no "mesmo barco" e ai pode-se tornar engraçado. Marcam-se uns jantares, manda-se umas piadas. Mas dependo do padre. O nosso era muito boa praça.

                                                eu por acaso não fiz, mas o meu irmão mais velho teve que fazer, confirmou-me a ideia que eu tinha dos CPM. Para o caso do meu irmão, que já morava junto com a mulher à 5 anos, o CPM veio trazer pouco de novo, mas a malta novo, ainda inexperiente com a vida o CPM trás muitas mais valias, pelo menos ensinam que a vida a dois é mais do que a independencia dos pais, comprar os grandes LCDs e os brutos carros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                  E digo-te é à patrão... É uma sensação que não tenho nos países europeus...
                                                  Diga-se que nos pacotes de pensão completa no Brasil ou Caraíbas em hotéis de 5 estrelas não tens nem a qualidade nem o serviço de restauração dos bons restaurantes.

                                                  Serviço buffet e comida nada de especial.

                                                  Comentário


                                                    Para copo-de-agua recomendo a Quinta dos Coutos em Pegões. Foi lá onde casei . Muito bem servido e fogo de artificio no final...

                                                    Comentário


                                                      Destinos... Cabo Verde ou entao Regio de Callabria com 1 saltinho à Sicilia...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                        Então não safo a esse CPM...................

                                                        Eu posso dizer que fui à primeira sessão do CPM (eram 4). e não voltei a por lá os pés, e não foi por isso que o padre deixou de nos casar. (eles querem é o dinheiro)

                                                        Achei isso do CPM inútil (pelo menos ao que fui) um grupo de homens a falar da vida deles?!?! O que é que os outros têm a ver com a minha vida?

                                                        Onde casei no CPM iam mulheres para um lado e homens para o outro.

                                                        Comentário


                                                          No que um casamento se pode transformar:



                                                          http://rapidshare.com/files/61372284...noiva.wmv.html








                                                          Saludos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por edias Ver Post

                                                            Achei isso do CPM inútil (pelo menos ao que fui) um grupo de homens a falar da vida deles?!?! O que é que os outros têm a ver com a minha vida?

                                                            Onde casei no CPM iam mulheres para um lado e homens para o outro.
                                                            Que essa treta do CPM quer dizer? casamento por medida?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Que essa treta do CPM quer dizer? casamento por medida?
                                                              É, é isso! Tu indicas a medida que queres (altura, busto, ancas e profundidade da garganta) e arranjam-te uma mulher que cumpra os requisitos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X