Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    E eis um comparativo interessante e esclarecedor!;)
    Round 1
    citação:Installing IE 7 requires a reboot and takes forever. Plus the download is giant, and you have to turn off your virus scanner
    Treta

    citação:And Microsoft checked that we were running a valid copy of Windows XP before we could download IE 7, which felt intrusive (if not insulting)
    Quem não deve não teme [:0]


    Round 2

    Queria ver a pontuação que davam ao IE pelas quicktabs, mas pelos vistos quem o avaliou não conhece esta feature :D


    Round 3

    Não reconhecem vantagens da "mini-tab" do IE para abrir uma nova tab. Até a criticaram a dizer que ocupa espaço [8)]


    Round 4

    citação:I only wish IE 7 detected available feeds better.
    Como é que é?


    Round 5

    citação:Both browsers allow you to clear cookie crumbs that show the sites you've seen, but we found such features tricky to find within IE 7's new interface.
    hehe, [u]ass</u>!

    Comentário


      #92
      Afinal eram os Add-ons que estavam a empancar o IE7, pois corri com eles praticamente todos e estou aqui há horas a usá-lo sem uma única hesitação ou crash![:X]

      Comentário


        #93
        KISS :D

        Comentário


          #94
          :D

          Comentário


            #95
            Por vezes, quando abro uma nova tela ou cliko num link, ele simplesmente desliga.

            Bela porcaria [xx(]

            Comentário


              #96
              IE 7, aquela coisa...

              Pá, ultimamente tem acontecido muito, mas este serão tem sido demais... Irra que o IE7 crasha por tudo e por nada...

              Tem acontecido a mais alguém?

              Comentário


                #97
                Aqui tudo ok...não uso IE

                j/k

                Comentário


                  #98
                  Não uso, já por causa disso!

                  Comentário


                    #99
                    Opera, o IE7 foi dar um passeio por onde já merecia

                    Comentário


                      Raposa de fogo

                      Comentário


                        Pois, mas hoje tem sido uma coisa por demais e já chateia este IE7...

                        Acho que vou usar mais o Opera e o Maxthon, este último, aliás, que tem estado muito agradável!

                        Comentário


                          Por aqui o IE7 rula na perfeição!

                          É assim sempre que está fechadinho e uso o FireFox!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                            Pois, mas hoje tem sido uma coisa por demais e já chateia este IE7...

                            Acho que vou usar mais o Opera e o Maxthon, este último, aliás, que tem estado muito agradável!
                            Já não me lembro quando usei o ie a ultima vez e agora o Maxthon já é:

                            1.5.9 build 80 [2007-02-11]
                            * Fixed several bug under Windows Vista, Vista is fully supported now



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                              Já não me lembro quando usei o ie a ultima vez e agora o Maxthon já é:

                              1.5.9 build 80 [2007-02-11]
                              * Fixed several bug under Windows Vista, Vista is fully supported now


                              Sim, estou a gostar bastante do Maxthon!

                              Tem até montes de skins novos e plugins!

                              Comentário


                                O IE7 não me tem dado problemas nenhuns e até estou a gostar tanto que pus o Firefox de lado.

                                Comentário


                                  o k é e para que serve o IE7?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    o k é e para que serve o IE7?
                                    Não sei se estás a sério mas é o Internet Explorer, versão 7. Um browser.

                                    Comentário


                                      Por aqui o IE7 funciona na perfeição....

                                      Comentário


                                        Pelas estatísticas que periodicamente vários estudos vão publicando, o Firefox continua a sua lenta escalada no market share dos browsers, pelo que, grosso modo, o IE7 tem apenas ganho quota de mercado ao IE6 (fruto dos updates) e não conseguiu propriamente fazer regressar os switchers do Firefox de volta para o IE.
                                        Que leitura fazer disto? A minha leitura é que de facto o browser não é famoso, se fosse algo do outro mundo rapidamente as pessoas abandonariam o Firefox e voltariam ao IE...
                                        E ao nível das "compatibilidades" com todos os sites que os adeptos do IE6 pregavam para o seu browser, do pouco que usei detectei logo que o IE7 está "menos compatível", detectei alguns erros de renderização de sites e tal pelo que não me convenceu.
                                        E com tantas alternativas no mercado dos browser para todas as plataformas só uma pessoa muito masoquista continua a usar um browser com o qual tem problemas...

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                          Não sei se estás a sério mas é o Internet Explorer, versão 7. Um browser.
                                          Acho que ele estava na brincadeira.

                                          Comentário


                                            Por aqui IE7 rula mta bem!!!! Nunca me crashou, será caso isolado?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Por aqui IE7 rula mta bem!!!! Nunca me crashou, será caso isolado?
                                              Não!

                                              Comentário


                                                eu não gosto da interface do IE7, muito menos daquela colecção do botoezinhos do lado direito, que tiram espaço para as tabs.

                                                fico-me pelo firefox e suas extensões que tanto jeito me dão...

                                                Comentário


                                                  Uso o IE7 sem qualquer problema, tanto no XP como no Vista.

                                                  Comentário


                                                    Só um aviso... Quem usa o Maxthon tenha cuidado pois este browser usa o motor do IE e como tal tem todas as vulnerabilidades do IE, e a essas ainda adiciona as vulnerabilidades que possam advir das suas próprias personalizações, flexibilizações em procedimentos de segurança impostos pela Microsoft, e dos seus plugins...

                                                    Mas cada um sabe da sua segurança... Afinal de contas por alguma razão é estimado que pode chegar a 25% o numero de PC's ligados à Internet que estão de uma ou outra forma ligados a uma botnet..

                                                    Comentário


                                                      Aqui o IE7 tb tem funcionado na perfeição... não só no meu, mas tb em mais pelo menos 7 PCs que estão sobre a "minha alçada".

                                                      Já era altura de começaram a culpar outras coisas... tipo hardware manhoso, drivers desactualizados, spyware... etc e tal!

                                                      cumps,
                                                      [dio]

                                                      Comentário


                                                        Por acaso aqui também, que me lembre, o IE nunca crashou, mas também não lhe dou muito uso porque prefiro o Opera

                                                        Comentário


                                                          O IE7 nunca me crashou, mas raramente o uso, talvez seja disso.
                                                          Eu uso sempre que possivel o Opera

                                                          Comentário


                                                            tem-me acontecido em muitos clientes com o Ie7, que ao colocar um endereço na barra, aparece uma caixa cim um erro de active x. solução: instalo aos clientes o firefox.

                                                            Comentário


                                                              O meu IE já se reformou há algum tempo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X