Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Por aqui o IE7 funciona na perfeição....
    Por aqui tambem..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      eu não gosto da interface do IE7, muito menos daquela colecção do botoezinhos do lado direito, que tiram espaço para as tabs.
      Customize Toolbar não?

      Se o IE anda sempre a crashar ou é porque tens outros problemas no computador, ou é de algum programa associado tipo activex, java, shockwave, etc.

      Desinstala tudo.

      Comentário


        já uso desde as primeiras versões beta e nunca tive problemas com a versão final.

        Comentário


          Pouco a pouco... http://www.thecounter.com/stats/2007/April/browser.php

          Comentário


            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
            "Netscape comp." é o que?

            Comentário


              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
              "Netscape comp." é o que?
              Por acaso não sei, mas olhando para os outros campos da tabela, Netscape comp. só pode ser os restantes browsers baseados em Gecko que não sejam da linha Firefox, ou seja, o somatório das suites Mozilla + SeaMonkey + Camino + Netscape 8 + umas quantas variantes...
              Será?

              Cumprimentos

              Comentário


                Internet Explorer 7 - Corrector Ortográfico

                Boas.
                Onde é que raio encontro o corrector ortográfico no Internet Explorer 7?

                Obrigado.

                Comentário


                  Microsoft lança versão completa do IE8
                  #zahirad12{ margin:0px; padding:0px; text-align:right; } A Microsoft já apresentou uma segunda versão beta completa do Internet Explorer 8.
                  A oitava versão do Internet Explorer (IE) parece ser a ameaça mais séria ao Firefox. A segunda versão beta foi lançada na semana passada e já se conhecem algumas novidades, noticia a PC Pro.

                  A possibilidade de navegar de uma forma indetectável, com as ferramentas InPrivate, uma melhor pesquisa visual e um melhor desempenho são características da nova versão.
                  A pesquisa visual permite ao utilizador ver imagens das páginas a que os links conduzem, sem ter de sair do programa. Esta medida reduz o número de cliques necessário para se chegar ao conteúdo procurado.



                  Esta ainda não é a versão final do programa e pode conter alguns erros e ser instável. Pode descarregar esta versão aqui
                  http://exameinformatica.clix.pt/noti...re/998183.html

                  Comentário


                    Internet Explorer 8

                    Estou a testar o recém lançado Internet explorer 8 beta 2 versão portuguesa, é mais rápido, tem navegação privada, e acrescentaram o filtro smartsceen para aumentar a privacidade que é um género de mcafee site advisor.
                    Quanto a problemas só aqui no forum autohoje é que foi o único site que tive que usar o modo de compatibilidade, para que o site funcione a 100%.
                    Quanto a aspectos que não gosto são os acelaradores que fazem aparecer uns icons estranhos nas páginas que vejo, já os apaguei a todos.
                    E vocês quem já testou? o que pensa?

                    Comentário


                      Estou a tentar instalar o IE7 num portátil "abandonado" lá em casa e não consigo. No final da instalação diz que não teve sucesso. Manda reiniciar. E ando nisto há alguns dias.
                      Estive a ler o ficheiro de resolução de problemas, mas não consigo resolver o problema. Lá falam em "arranque limpo"! O que é isso?
                      Já pensei em desinstalar a versão actual (6) para instalar de raiz a 7 (se isso for possivel), mas nem isso consigo. Vou ao "Adicionar/Remover Software" e não está lá o IE...
                      O SO é o WINDOWS XP SP2.

                      HELP...
                      Editado pela última vez por Torque; 22 January 2009, 10:20.

                      Comentário


                        Já tentaste ir ao www.microsoft.com/downloads buscar uma .net framework nova?
                        Desactivaste o antivírus e o antispyware?

                        Comentário


                          Podes explicar-me o que é isso de uma .net framework nova?
                          Quanto ao antivirus e o antispyware, a resposta é "sim" e o resultado foi negativo.

                          Comentário


                            No meu trabalho quando saiu o ie7, eles deixaram de actualizar, fui fazer as actualizações manualmente e tinha a .net framework e o ie7 para actualizar e dava sempre erro.
                            Daí eu instalei o .net framework manualmente e depois começou tudo a funcionar bem, o pc instalou o ie7 automáticamente.

                            Comentário


                              Boas,

                              Por imperativos de trabalho, tenho que usar o IE para aceder a alguns sites muito particulares.

                              Como sei que o IE está na RC1, decidi experimentar. O problema é que inicia a instalação, e depois dá-me erro, e manda reiniciar...

                              Alguém passou pelo mesmo? Há solução? (o ficheiro de ajuda não é nada claro em relação a isto...)

                              Obrigado e viva o Firefox!

                              Comentário


                                Versão final do IE8: Internet Explorer 8: Home page

                                Comentário


                                  Obrigado!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X