Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por zerorpm

    Quem lê a BD do Constantine e vê o filme... Fica desiludido.

    mas isso é como todos...nao podes ler o livro o A BD e depois ir ver o filme...é desilusao segura!

    ve o filme e depois o livro!

    a mim isso passa-me sempre!

    Comentário


      #32

      Fui ver o "Birth" com Nicole Kidman. O que um gajo é obrigado a ver porque não vai sozinho [8] Mas adiante.

      NÃO PERCEBI PORQUE É QUE EM CONSTANTES CENAS O MICROFONE TEIMAVA EM SURGIR NO TOPO DO ECRÃ! [][][]

      Comentário


        #33
        eu também vi o hostage no gaiashopping com o meu irmão e um amigo. o filme estava a começar e estávamos lá os 3 a fazer alta algazarra quando... entra 1 casal. fomos 5 a ver um filme. mas já consegui estar com mais uma ou 2 pessoas numa sala de cinema, mas tinha sido a um dia da semana à tarde!

        gostei do filme, achei-o bonzinho. gostei principalmente do mars, parecia o marilyn manson em algumas cenas do filme, principalmente medonho na cena em q vão buscar o dono da casa ao portão e ele diz "buum!" envolto na sombra. depois até achei q o puto se envolveu bem na personagem, principalmente qunado se afligia e falava alto e depresaa.
        como a história já foi descrita não vou estar aqui com palavreados.
        6/10.

        ontem à tarde fui pela 1ª vez ao norteshopping ver um filme. a disposição das salas parece-se ligeiramente com as do colombo e do fórum de aveiro numa escala menor neste cinema.
        fui ver o sahara. a sala estava com a capacidade a metade.
        o filme fala de caçadores de tesouros q se envolvem com um par da org. mundial de saúde e vão da nigéria pró mali. (nota mental- tenho q perguntar à minha tia q vive lá se viu equipas de filmagem lá).
        os caçadores procuram um couraçado da guerra civil americana e a penélope cruz a fonte de uma epidemia.
        no fim acabam por resolver estes dois mistérios.
        é um filme leve, agradável, um bocado à indiana jones. dá pra passar uma tarde de sábado ou domingo na risota, descontraídos. note-se os diálogos entre os dois caçadores de tesouros, q estão sempre a contradizerem-se.
        de resto, é um filme mediano e de boa disposição, nada mais.
        5/10.

        gostava era de ver o reino dos céus. ai a época medieval...
        quando é q estreia por estas bandas?

        Comentário


          #34


          Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
          A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
          A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
          nome : Gortoz A Ran - J'attends
          Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
          Fiquem bem.



          Comentário


            #35
            o ultimo que vi foi o be cool axei engraçadp embora no trailer parecesse outra coisa melhorzita! antes deste foi ver a miss detective 2 axei brutal mas eu curto bué da sandra bolota hehehe =P

            cumps

            Comentário


              #36
              O ultimo que vi foi este

              O Dia Depois de Amanhã

              SINOPSE
              citação:This movie takes a big-budget, special-effects-filled look at what the world would look like if the greenhouse effect and global warming continued at such levels that they resulted in worldwide catastrophe and disaster, including multiple hurricanes, tornadoes, tidal waves, floods and the beginning of the next Ice Age. At the center of the story is a paleoclimatologist (a scientist who studies the ways weather patterns changed in the past), Professor Jack Hall (Quaid), who tries to save the world from the effects of global warming while also trying to get to his son, Sam (Gyllenhaal), who was in New York City as part of a scholastic competition, when the city was overwhelmed by the chilling beginnings of the new Ice Age. In addition to all of the other challenges Dr. Hall faces, he's also going against the flow as humanity races south to warmer climes, and he's nearly the only one going north...


              [img]uploaded/nthor/200581464132_images.jpg[/img]




              Comentário


                #37
                fui ver este na 4ª feira:

                http://www.imdb.com/title/tt0396190/

                return to sender. acabou por ser um filme agradável de se ver. fui completamente às escuras ver o filme, coisa q não costuma suceder. e no fim, apesar de o filme ser paradito, revelou-se um filme q fica conosco.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por caditonuno

                  fui ver este na 4ª feira:

                  [img]uploaded/nthor/200581419249_return-to-sender2.jpg[/img]

                  http://www.imdb.com/title/tt0396190/

                  return to sender. acabou por ser um filme agradável de se ver. fui completamente às escuras ver o filme, coisa q não costuma suceder. e no fim, apesar de o filme ser paradito, revelou-se um filme q fica conosco.

                  Comentário


                    #39
                    Estive a rever este agora.

                    Star Trek: First Contact







                    Comentário


                      #40
                      Pois bem, o último q sakei...ups o último q vi foi o "Fantastic Four", achei engraçado, é + 1 filme de verão, mas tem partes cómicas engraçadas e os efeitos especiais tão bastante bons.

                      Outro q vi há pouco tempo foi a "Guerra dos Mundos", o filme vale pela excelente primeira hora, excelente som e mt bons efeitos especiais mas... a segunda hora de filme é banal e o fim é mt fraco.


                      "Mr and Mrs Smith" é um filme q vale pela química do casal sensação mas o filme é longe de ser um grande filme, mas, é um filme feito para entreter e nisso o filme n falha. O fim tambem é mt mau, andam os 2 aos tiros a uns 50 gajos e safam-se sem um arranhão, fez-me lembrar akeles filmes de acção dos anos 80 estilo o Rambo, em q o heroi mata o planeta inteiro c/ 1 pistola q leva balas ilimatadas:D

                      Ando a sakar... ups, para ver The Island e Stealth, 2 filmes q fracassaram nos EUA, mas cm cada um custou mais de 100milhoes de dolares, penso q devem ter algo de interessante. Até pq o primeiro é realizado pelo Michael Bay(Bad Boys I e II; The Rock; Armaggedon e Pearl Harbor), e eu gosto da intensidade q o homem imprime nos seus filmes, apesar dos argumentos serem sempre frakinhos. O segundo é realizado pelo Rob Cohen(Velocidade Furiosa e XXX), logo ta-se a ver q é um filme de tretas c/ mts explosões e realização mt frakinha.

                      Comentário


                        #41
                        Simple o som Gortoz A Ran - J'attends, para quem vê o filme é realmente marcante!! Quando vi o filme andei a ouvir essa musica durante um tempos... Sem esquecer que é um grande filme!

                        Há dias deu uma reportagem, acho que no Discovery channel, sobre o que aconteceu realmente...

                        Comentário


                          #42
                          os ultimos dois films:


                          Madagascar versao original:fartei-me de rir e deliciei-me com os efeitos
                          Nota: 10/10




                          Fantastik 4: so o fui ver pk mo pagaram.. pk por regra nao gosto muito dexes films...Eu que me viciei nos desenhos animados o film Sabe smp a muito pco, ja me acontexeu o mesmo com o Spider-man... mas este até deu pa rir... e pa ver a Jessica Alba(BOuuuuuuuuuuuuua)
                          Nota: 7/10

                          Comentário


                            #43
                            Fiz o cartão king e tenho ido ver mtes de filmes. na sem passada, Herbie, les Dalton, fantastic 4, um homem de sonho... mas nenhum achei assim nada de extraordinário.

                            Comentário


                              #44
                              Ontem, fui ver o "The Island"...Globalmente, é um bom filme...Só é pena que, a certa altura, se comece a tornar previsivel...

                              O melhor do filme é a Scarlet Johansson!!!

                              Comentário


                                #45
                                Penso que o último filme que fui ver foi o Madagascar... adorei. Simplesmente, muito bom. O filme valeria apenas pelos pinguins, pelo menos na versão original.

                                Aconselho vivamente!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por tiagosoares

                                  Penso que o último filme que fui ver foi o Madagascar... adorei. Simplesmente, muito bom. O filme valeria apenas pelos pinguins, pelo menos na versão original.

                                  Aconselho vivamente!
                                  Tb já vi, mas não lhe achei assim tanta piada.




                                  Comentário


                                    #47
                                    Vi o "The Island" (clonagem). Filme interessante, na linha dos filmes de ficção-científica para reflectir como o "I, Robot".

                                    Tmabém vi "Os Dalton", mas o filme decepcionou-me face à BD.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por bikeR

                                      VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

                                      Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!
                                      Eu simplesmente ADOREI "Efeito Borboleta"!!!!!!!foie spectacular!!grande história e recomenda-se!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Simple



                                        Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
                                        A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante,
                                        Um dos mues filmes preferidos de sempre!!!!ADOREI!!podia ve-loe reve-lo nao sei kts vezes!!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Mas esses filmes (Black Hawk e Butterfly Effect) já são antigos: já os vi há alguns anos em cinema!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Os filmes que fui ver mais recentemente foram:
                                            - Madagascar (em versao portuguesa)--> é de partir a rir, adorei!!
                                            - Guerra dos Mundos --> n é mau.....mas ja vi mt melhor)
                                            - Cruel (filme finlandês ou axim....)--> ate foi fixe)
                                            - Charlie e a fábrica de Chocolate --> recomendo vivamente!!o melhor filme que vi nos últimos tempos!!
                                            - Colisão --> com um tema interessante e tambem mt bom!!

                                            Filmes que recomendo:
                                            Madagascar, Charlie e a Fabrica de Chocolate, Polar Express, Colisão, Misteriosa Obsessao, Identidade Desconhecida, Black Hawk Down, Efeito Borboleta, O Dia depois de Amanha, The Italian Job, Pirata das Caraibas...e podia continuar mas n vos kero maçar!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Ginie

                                              citação:Originalmente colocada por Simple



                                              Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
                                              A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante,
                                              Um dos mues filmes preferidos de sempre!!!!ADOREI!!podia ve-loe reve-lo nao sei kts vezes!!!!
                                              Vi um destes dias na tv, muita fantasia historia contada a americana.




                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Nthor

                                                citação:Originalmente colocada por Ginie

                                                citação:Originalmente colocada por Simple



                                                Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
                                                A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante,
                                                Um dos mues filmes preferidos de sempre!!!!ADOREI!!podia ve-loe reve-lo nao sei kts vezes!!!!
                                                Vi um destes dias na tv, muita fantasia historia contada a americana.


                                                Fantasia??!![:0] Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
                                                História contada á americana?[:0] Nunca vi 1filme de guerra americano em q tudo corresse mal aos militares cm neste filme. A missão foi 1 falhanço completo e n resolveu a guerra na somália. Normalmente nos filmes puramente americanos, o final é sempre feliz e as perdas são minimizadas pela vitoria final, coisa q n acontece neste filme.
                                                É 1 grande filme sim senhor[^]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  <blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">citação:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente colocada por tiagosoares

                                                  Penso que o último filme que fui ver foi o Madagascar... adorei. Simplesmente, muito bom. O filme valeria apenas pelos pinguins, pelo menos na versão original.

                                                  Aconselho vivamente!
                                                  [/quote]



                                                  Lindo lindo lindo....
                                                  "Cutte and Cuddly"

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    teaser do Madagascar --»http://www.dreamworks.com/trailers/m...tsr_qt_240.mov

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por goncalogspot

                                                      (...)Fantasia??!![:0] Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
                                                      História contada á americana?[:0] Nunca vi 1filme de guerra americano em q tudo corresse mal aos militares cm neste filme. A missão foi 1 falhanço completo e n resolveu a guerra na somália. Normalmente nos filmes puramente americanos, o final é sempre feliz e as perdas são minimizadas pela vitoria final, coisa q n acontece neste filme.
                                                      É 1 grande filme sim senhor[^]
                                                      Sim foi a pior missão das Forças Americanas e não, não correu como é contada no filme.





                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Ginie

                                                        citação:Originalmente colocada por bikeR

                                                        VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

                                                        Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!
                                                        Eu simplesmente ADOREI "Efeito Borboleta"!!!!!!!foie spectacular!!grande história e recomenda-se!!!
                                                        Tenho de ver.




                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Estive a rever este agora.

                                                          Star Trek: The Motion Picture







                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Gostei bastantes, é daqueles filmes que nao faz mal a ninguem.

                                                            4/5
                                                            __________________________________________________ ________________



                                                            Deste não sei que diga.. o filme parece para anormais, é mau.. mas confesso que o final é msmo mt bom! É de deixar uma lagrimazinta no canto do olho..

                                                            3/5 o filme
                                                            4.5/5 O final!

                                                            __________________________________________________ _____________



                                                            Mas esta tudo parvo ou que??[8]
                                                            1/5


                                                            __________________________________________________ ______________



                                                            Vi recomendado por um amigo meu.. e foi tão mas tão recomendado que fiquei desiludido quando o vi...

                                                            3/5

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Nthor

                                                              citação:Originalmente colocada por goncalogspot

                                                              (...)Fantasia??!![:0] Aonde é q este filme tem fantasia? É considerado uns dos filmes de guerra mais realistas de sempre e ainda por cima a história do filme é verídica, muitas das cenas de acção e movimentação das forças armadas, cm por exemplo os rangers a descer dos helicópteros foram feitos por verdadeiros Rangers dos EUA... fantasia??[8]
                                                              História contada á americana?[:0] Nunca vi 1filme de guerra americano em q tudo corresse mal aos militares cm neste filme. A missão foi 1 falhanço completo e n resolveu a guerra na somália. Normalmente nos filmes puramente americanos, o final é sempre feliz e as perdas são minimizadas pela vitoria final, coisa q n acontece neste filme.
                                                              É 1 grande filme sim senhor[^]
                                                              Sim foi a pior missão das Forças Americanas e não, não correu como é contada no filme.


                                                              http://www.hollywood.com/movies/detail/movie/416131
                                                              The true story of the United States' involvement in Somalia during an ill-fated humanitarian mission. On October 3, 1993, U.S. soldiers entered Somalia on an exercise that was supposed to take less than an hour. The mission turned into a nightlong battle against thousands of heavily armed Somalians. Eighteen U.S. soldiers and more than 500 Somalians were killed as a result of this conflict.

                                                              http://www.imdb.com/title/tt0372579/
                                                              (Aki tá o documentário q prova q o filme é bastante realista com os eventos q se passaram realmente no Mogadíscio. E q sim a história contada no filme é como o q realmente se passou.

                                                              http://www.imdb.com/title/tt0265086/
                                                              (o enredo do filme, erros, historias de making of e comentários)

                                                              Existe mt + informação q prova q o filme conta a verdadeira história mas acho q isto chega para bom entendedor.;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X